Essa é a imagem deles, não sei ainda se seriam alguma raça intermediária de Greys, pois há várias que estão interferindo em nosso planeta:cientistas, médicos e engenheiros genéticos.

Tenho alguns contatos com pessoas que foram abduzidas ou que recebem mensagens através de seres extraterrestres e todos os contatos são através de mensagens telepáticas ou em visões lúcidas durante o dia ou a noite. (Atualizado, esqueci de colocar esses detalhes) Alguns dos abduzidos entram em contato comigo e contam suas experiências. A pessoa contactada, me ligou um pouco antes do almoço, e conversamos durante um bom tempo sobre suas experiências e ela me perguntou se eu havia recebido alguma mensagem de seus guias extraterrestres, mas não havia recebido nenhum tipo de contato ou alguma informação deles, então pedi à ela que enviasse a mensagem para eles, que estaria disposto a receber mensagens de quem quer que seja. Nesse dia, senti muito sono, uma sonolência muito grande e fui deitar, só acordei às 11 horas da Noite e durante esse sono, tive várias mensagens que relatei abaixo. O sono parece que foi provocado pelos guias dela, para que entrasse em transe e recebesse a mensagem. Esse tipo de sono repentino acontece com ela também. As imagens que vi eram muito parecidos  com os Greys, mas não posso garantir que sejam eles, pois já tive visões e mensagens de Greys, são cinzentos, como o nome que distingue suas características. Esses que vi são brancos, se assemelham-se muito com os Greys, a imagem acima é a mais perfeita que já vi de um deles! Exatamente como vi, eles não abrem a boca para falar, todas as falas são em forma de telepatia.
Quero que entendam que não são contatos físicos, a maioria ainda acha que esses contatos são físicos, mas não é bem assim, na verdade todos os contatos com seres extraterrestres são na maioria telepáticos.
Por que contatos telepáticos? Eles não querem atrapalhar nossa vida aqui na Terra, mas a intenção deles é manter uma distância, tanto de segurança como de respeito à nossa vida na Terra. É claro que há contatos com seres fisicamente, mas é muito raro que isso aconteça com todos os abduzidos.
Os extraterrestres tem uma tecnologia que chamo de tecnologia espiritual muito avançada e podem interferir em nossa vida tanto através de mensagens como através de interferências astrais, alguns estão mais ligados aos "anjos" ou espíritos, muitos deles estão nessa faixa de frequência e podem interferir dessa maneira. Para nós parecem seres espirituais, mas é uma forma de atingir nossa frequência aqui na Terra.


Escolhi essas imagens para mostrar como vejo os extraterrestres nessas visões. Quando apareceram para mim, observei que as imagens eram de seres muito brancos e de olhos pretos e um nariz mostrando as narinas. Muito parecidas com essas imagens, e imagino que esses seres já tiveram contatos de longa data com os seres humanos antigos.  
Essa raça é de pequenos seres brancos de cabeça muito grande e olhos pretos, usam a telepatia e passam muitas informações, pois durante a visão me mantiveram ocupado com várias informações, uma delas fiquei chocado porque me explicaram que o ser humano pode estar sendo monitorado através de telemetria ou biometria. Me explicaram que esse é um processo usado por várias raças para monitoramento dos humanos, no começo não entendi até porque não estou familiarizado com o uso da telemetria ou mesmo biometria, mas acredito que muitas empresas usam essa forma de controle de cargas e hoje até mesmo em seres humanos.
Acredito que os Greys tem esse controle sobre os seres humanos, através de seus implantes que são colocados estrategicamente em partes do corpo humano. Esse controle seria através da telemetria. Pode ser que esses seres sabem que posso estar sendo monitorado através desse tipo de aparelho desenvolvido com tecnologias avançadas alienígenas.
A segunda informação foi que me ensinaram como traduzir e receber algumas mensagens alienígenas usando pedras chamadas dolerito, as mesmas pedras que foram usadas no complexo de Stonehenge. Portanto essa tecnologia já era usada milênios atrás por civilizações antigas. O dorelito é uma pedra que reage ao som. Foram feitos testes com aparelhos sensíveis e o resultado foi incrível: http://brian-mountainman.blogspot.com.br/2013/12/ding-dong-dolerite.html

Michael Tellinger mostra como essas pedras tocam como sinos. A mensagem que recebi dizia que as pedras tem uma frequência que traduz sons emitidos por extraterrestres em uma forma audível para nós, isto é funcionaria como um tradutor de mensagens extraterrestres, pois as mensagens viriam em velocidade muito elevada. Michael Tellinger para quem não sabe estuda os locais onde os Anunnakis desceram milhares da anos atrás, inclusive ele foi o descobridor de várias escavações de antigas minas de ouro na áfrica do Sul.
A outra mensagem, foi que eles me ensinavam que a água em nosso planeta seria controlada pelo heliocentrismo, não só a Terra, mas as águas teriam uma ligação com o heliocentrismo, o volume da água teria como centro o sol. Achei interessante essa informação, pois a água não teria só a interação com a Lua, mas com o Sol também. Sei que parece idiota, mas tem uma lógica, pois o corpo líquido da Terra não está só relacionado com o planeta Terra, mas com as variações do Sol e da Lua. É claro que existem duas marés: a maré do Sol e da Lua.

Na ideologia extraterrestre, a maré solar, ou o volume de água na Terra estaria relacionada com o heliocentrismo. Observando a imagem é possível perceber que as águas dos oceanos estão posicionadas de forma a sempre apontar na direção ao Sol.
No começo não entendi o que queria dizer, mas depois percebi que pode ter uma ligação com o dilúvio. Mas estudando de forma mais inteligente, quero dizer que a maré solar poderia mostrar alguma anomalia que os cientistas não estariam percebendo e que estaria acontecendo com o nosso planeta em relação ao sol. Poderíamos através da maré solar monitorar a distância entre o Sol e a Terra. Poderíamos saber que o Sol ou a Terra poderiam estar se distanciando da órbita solar. Estudando a maré Solar pode nos mostrar algo que a ciência ainda não percebeu sobre o Sol. Bom, irei estudar esses assuntos e em breve colocarei mais informações, mas achei muito interessante essas informações, isso mostra que temos amigos lá  fora querendo nos ajudar.
Muita luz a todos.

1 Comentários

  1. Interessante, não sabia da maré solar, fiz uma pesquisinha rapida no google:

    Maré Lunar

    As maiores marés sobre a Terra são causadas pela Lua. Em regra geral, quando a Lua se encontra o mais próximo possível do zênite de um local, ou diametralmente oposta, temos a maré alta. Quando a Lua se encontra a cerca de 90o dessa região, temos as marés baixas.O intervalo de tempo entre duas marés altas causadas pela Lua é de cerca de 12h25m. No mar, em locais afastados das costas, o desnível entre a maré alta e a maré baixa é de cerca de 1 m. Mas em baias fechadas esse desnível pode chegar a cerca de 20 m.



    Maré Solar

    Apesar de ter uma massa muito maior que a da Lua, o Sol exerce uma maré sobre a Terra, de cerca de 2,5 vezes menor do que aquela causada pela Lua. Isso se explica devido à grande distância entre o Sol e a Terra. Por causa do Sol, as marés altas de um local ocorrem por volta do meio-dia e da meia noite.



    Maré Luni-solar

    Devido à rotação da Terra e dos movimentos orbitais desta e da Lua, as marés vão ocorrendo cada dia em horários ligeiramente diferentes. O efeito combinado das marés causadas pela Lua e pelo Sol é chamado de maré luni-solar. Quando os três astros estão alinhados, ocorrem as marés de maior desnível (as mais altas e as mais baixas também) e essas marés são chamadas de marés de Sizígea. Elas ocorrem por volta das épocas de Lua Nova e Lua Cheia.

    Quando o Sol e Lua são vistos a 90o um do outro, ocorrem marés com menor desnível (marés não muito altas nem muito baixas) e são denominadas de marés de Quadratura. Elas ocorrem por volta da Lua Quarto Crescente e por volta da Lua Quarto Minguante. Pelo fato de as marés lunares serem mais intensas, o período principal entre duas marés altas (ou baixas) é muito próximo do período das marés lunares: 12h25m.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem