Quando assisti esse vídeo fiquei impressionado com a semelhança do OVIN em forma de cubo, e logo lembrei da série Jornadas nas Estrelas, não quis postar nada porque não acredito que seja real, essas imagens para mim ainda considero uma imagem falsa ou os Borgs estão invadindo a Terra. Não sou cético, até acho que o universo pode ter versões que para nós seriam ficção científica, mas estou no mercado a um certo tempo e não vejo imagens como evidência de OVNI, pois podem ser fabricadas por qualquer um. Essa foto para mim é irreal, muito bem feita e carregada de depoimentos de pessoas que viram ao mesmo tempo, mas observando alguns detalhes, é possível ver que são imagens diferentes, Há o cubo e um paralelipípedo.

Primeiro irei mostrar o Cubo a nave Borg e depois tire suas conclusões.
Nave Borg da Série Jornada nas Estrelas.


Agora a imagem fotografada por uma testemunha:



Existe uma outra imagem de um outro objeto que não parece com a nave Borg, mas acho que só mudaram a imagem para outra forma, acredito ser o mesmo falsificador do primeiro.


Esses tipos de fotos são muito fáceis de fazer usando um bom programa de 3d.
Nem irei comentar muito para não perder meu tempo que é precioso.(rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem