Nesse vídeo mostra a grande tecnologia que os babilônios tinham e o conhecimento para fazer tijolos esmaltados, que hoje os cientistas descobriram: como eles conseguiam medir a quantidade equivalente em miligramas dos componentes químicos que eram usados para fabricar o esmalte, sendo que os cientistas só conseguiram usando balanças precisas e para fazer o esmalte precisavam de 950 graus centígrados?
Esses mistérios só hoje podemos ter ideia de como os Sumérios eram avançados para a época e podemos comparas com nossa tecnologia moderna. Algo que serve aos céticos para pensar e esquecerem a visão de os sumérios eram primitivos, esse detalhe desmorona muitas das visões de arqueólogos que os Sumérios não tinham conhecimento alienígena. Bom, para manter a temperatura constante de 950 graus, pois o vidro só pode ser conseguido após 25 minutos de temperatura constante, o que para mim quer dizer que eles tinham uma tecnologia de além do que nós conhecemos hoje em dia.
Mais detalhes que talvez passe despercebido aos defensores de que os Sumérios não tinham conhecimento superior ao que hoje nós temos, ou mesmo como conseguiam as bases químicas para produzir o esmalte de países que estavam do outro lado do mundo, Isso explica que os Babilônios tinham um grande conhecimento em viagens através do oceano, o que muitos ainda nem imaginam que eles podem ter viajado pelo mundo inteiro.

3 Comentários

  1. Seres como nós que nascemos, nesse tempo presente na terra , sabemos de todos os grandes misterios criados para tirar nosso foco de tudo aquilo que precisavamos saber, hoje nos tempos em vivemos tudo que até entao era mistério passa a ser uma grande mentira que sera desmacarada, descobriremos então que todos , muitos de nos fizemos parte de tudo isso la atrás, e agora estamos aqui pra ver o desfecho dessa quarentena, que nos foi imposta a milênios. BOA SORTE A TODOS EM SUAS DESCOBERTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que a verdade seja só essa, mas nós ainda nem podemos ter uma ideia do que é verdadeiro, só acho que há muita confusão e só descobrirá aquele que procurar por sua resposta, pois o que é verdade para uns é mentira, e para outros verdade. Não adianta, pois a verdade só saberemos na hora depois da morte.

      Excluir
    2. Não acredito que a verdade seja só essa, mas nós ainda nem podemos ter uma ideia do que é verdadeiro, só acho que há muita confusão e só descobrirá aquele que procurar por sua resposta, pois o que é verdade para uns é mentira, e para outros verdade. Não adianta, pois a verdade só saberemos na hora depois da morte.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem