Sei que parece presunção da minha parte, que as pessoas achem, que sou algum visionário ou pretendente a vidente, na verdade isso se trata de um alerta e não previsão, mas há alguns meses, tive uma mensagem não muito boa sobre o Brasil e sobre o mundo. A mensagem me dizia: quando você for despedido de seu emprego, é o sinal para o começo do apocalipse( Não sei se será no Brasil ou no mundo, mas é algo estranho. (Apocalipse, não é o fim do mundo, significa: anúncio, alerta, e revelação divina!) Eu achei estranho a mensagem, em primeiro lugar estava muito bem no meu novo emprego, apesar da crise que nós estamos enfrentando, não esperava que fosse demitido. Mas a verdade é nua e crua, e fui realmente demitido no dia de hoje: 01/09/2015!
Logo pela manhã, estava pensando sobre o que escrever no artigo, e me veio uma frase: Se é para o bem de todos, diga ao povo que fico! 
Então, relacionei os eventos com algo que estará acontecendo no Brasil, não gosto de profetizar, de prever coisas e datas, não gosto mesmo, mas a mensagem aconteceu e fui demitido no dia de hoje e assim como aconteceu o inevitável, pode acontecer o resto da mensagem que dizia: esse é o sinal do apocalipse, estou muito preocupado com esse artigo que agora escrevo, com um pressentimento muito ruim, de que algo acontecerá no Brasil ou ao planeta, algo ruim mesmo. O que posso dizer é, que recebi várias outras mensagens, que me disseram a mesma coisa, que o Brasil iria sofrer um golpe militar. 
Não gosto desse sentimento, mas a mensagem foi bem clara e aconteceu, no mesmo dia, conversando com uma amiga que é médium também me disse, teve uma mensagem onde eu escreveria esse artigo, com o título: O apocalipse começou no Brasil. Nesse mesmo dia eu estava preparando esse artigo mentalmente, sempre faço isso em meus artigos, preparo-os de forma mental e vou buscando mensagens e acrescento informações. 
A minha ideia não era de fazer um artigo sobre o apocalipse,  e sim o novo dia do Fico, que remonta a ideia de quando Dão Pedro I, instaurou a independência do Brasil, e libertando o Brasil das mãos da coroa portuguesa, que para mim pode ser tanto a notícia do impeachment de Dilma como um golpe militar, porque o exército fará uma parada em frente a esplanada dos ministérios em Brasília, o que pode ser uma desculpa para um golpe, no dia da comemoração, acho muita fantasia em algo como um golpe nesse dia,  o que poderia ser mais correto, que o PMDB e o PSDB juntos peçam o impeachment da Dilma, seria apoteótico! Mas será que a Dilma irá sair assim do governo, tão simples e com a cabeça abaixada? Nunca, isso não é coisa do PT, me desculpem se não gostam de minhas palavras, mas a vida não é novela das oito! A Dilma não sai do governo, e só sairá ante a um golpe militar conduzido pelas forças anti-democráticas do PSDB e Democratas! Não estou defendendo o governo, pelo contrário estou apontando o que irá acontecer caso haja essa tentativa de dar um golpe militar ou mesmo um golpe de estado. Nos meus artigos anteriores, escrevi que haverá uma guerra civil no Brasil, inclusive podemos relembrar a revolução de 1964 e que quem lembra sabe: http://mundoestranho.abril.com.br/materia/o-que-foi-a-revolucao-de-64
Espero que não aconteça, pois é a volta da ditadura militar e esperem pelo fim da liberdade de imprensa, ou não pois é uma vergonha a mídia nacional, provavelmente estarão apoiando os militares como sempre apoiaram!
A minha intensão era mostrar que a Dilma não irá sair do governo, mesmo que haja qualquer movimento de impeachment orquestrado pelos partidos golpistas do PSDB e Democratas, bem como o poder intolerante do PMDB.
Acredito que a qualquer dia o congresso apresentará o impeachment da Dilma, mas o resultado será óbvio e a Dilma dirá que fica e ponto final! Não vai sair, porque o PT não é de aceitar manipulações e ainda mais de maneira tão anti-democrática.
Bom, depois que ela disser isso, haverá novas manifestações, porque o PMDB exigirá a renúncia e o impeachment da Dilma, mas não será ouvido, pois a Dilma não irá sair e pode ser que os militares tetem retirá-la a força, o que pode gerar problemas diversos, como revoltas e até morte.
Me desculpem, se estou escrevendo dessa maneira, mas é o que sinto nesse momento, vejo com grande preocupação esse movimento do PMDB contra o governo do PT. Realmente, é algo preocupante, pois a Dilma não irá sair, e ela vai dizer a frase acima. Não quero que se assustem, e se não acontecer,  estou torcendo para que não aconteça, mas é algo que não vai dar certo!
A data é uma sugestão minha, porque analisei de forma intuitiva o que poderia acontecer, então me perdoem se estiver errado.
Analisando a minha mensagem que recebi, foi algo bem categórico, pois me disseram que seria demitido em razão da crise brasileira e não de um apocalipse mundial, mas só quero dizer que a mensagem não é algo bom nem para o Brasil, nem para o mundo, pois os resultados de um impeachment, não será fácil para o Brasil, pois, nos levará a uma crise sem precedentes, por causa de gente que quer causar uma guerra civil no Brasil.
Não pensem que o novo "dia do Fico", vai ficar só no gogó! E o governo de Portugal estava longe. Aqui será algo complicado, porque o governo pode estar preparando um segundo golpe, sobre o golpe! 
A mensagem que recebi que seria despedido de meu emprego, é apenas um sinal de que a situação, não está controlada e que um golpe de qualquer lado está sendo preparado, acredito mais que o PMDB entre com o pedido de impeachment da presidente Dilma, e que o resultado não será bom para o país.
Não, me culpem, por isso, sou apenas um interlocutor,  minha intensão é ajudá-los de forma a pensar sobre esse assunto muito desagradável. Estou é tentando, antecipar que algo, como o impeachment não é bom para o Brasil e nem para nós, essa situação é ruim para todos.
Muita luz a todos e espero juízo na cabeça de nossos políticos e militares, é uma vergonha para uma nação democrática, se prestar a esse tipo de desmando e exemplo anti-democrático. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem