Essa imagem foi encontrada em cavernas na Austrália feitas por antigos habitantes da região. Seriam os deuses extraterrestres? Todos perguntam sobre a possibilidade de que nossos deuses não passam de alienígenas influenciando nossa sociedade. O ser humano ainda é tão primitivo, quanto quando estávamos na idade da pedra. Isso é tão verdadeiro que quando terminar de ler o artigo irá pensar de forma diferente sobre o assunto OVNI. É claro, que existem as pessoas totalmente incrédulas e que acham que o assunto não tem a ver com religião, mal sabem eles que a verdade é uma só, alienígenas eram os deuses que aqui vieram para nos ensinar e trazer informações e uma delas irei mostrar logo abaixo, e que muitos ainda não conseguem perceber porque não entendem muito de tecnologia e o principal eletricidade.
Por que ainda não acreditam em OVNIs?
Falta de provas? Falta de evidências? Não, porque evidências são tantas que as pessoas que acreditam ficam nervosas ao perceber que quando uma pessoa não acredita, ela parece desenvolver uma atitude agressiva de negação e descrédito, e até mesmo ridicularizar quem escreve sobre esse assunto.
Os antigos habitantes da Terra eram muito mais acessíveis do que as pessoas como nós ou nossa civilização moderna, por culpa exclusiva da ciência cega, e como a cega justiça que não tem vista para o imaginário e sim o ocorrido, ou o fato evidenciado pelas testemunhas. Hoje nossa justiça não se baseia na foto ou no vídeo, mas nos fatos arrolados no tribunal, e assim deveríamos tratar nossos casos de OVNIs. Pois, há os fatos, há evidências de um crime que foi cometido e o réu precisa ser julgado. Se estivéssemos um tribunal sobre invasão OVNI, o caso já teria sido julgado e condenado, pois provas devem ser investigadas, mas o que vemos, são réus invisíveis, mas de carne e osso, que estão livres de condenação.
A ciência não se preocupa em julgar os casos e sim de refutá-los, como se os criminosos fossem livres de culpa ou não pudessem ser julgados, isso me lembra o tempo dos coronéis, quando um coronel comprava os juízes para cometerem seus crimes e ser o rei da terra. A ciência é como o incompetente, que põe a culpa no outro funcionário que é mais fraco, e assim vai. Até quando a ciência irá criar coragem de investigar essas evidências?
Pois bem, os antigos, eram mais inteligentes e não intimidavam-se pela sociedade impositora da verdade intolerante, da falta de visão do nosso imenso. e podemos dizer, infinito universo. Até quando veremos imagens das civilizações antigas nos tornando meros observadores de algo que para a ciência é inconclusivo? 
Nesse artigo irei mostrar que os deuses são nada mais e nada menos do que extraterrestres, e algumas dessas evidências, não são usadas pela ciência, porque não merecem ser reveladas, porque são consideradas parte da religião e assim crendices humanas! Vamos analisar qual a necessidade de um alienígena vir para a Terra.
Por que viriam até a Terra, por que escolheram nós? 
O ser humano é atrasado e primitivo, considerado uma raça em desenvolvimento, quando uma raça alienígena chega em nosso planeta, ou em outro planeta mais evoluído, qual é a reação dela? Eles se ajoelham e encaram eles como algo divino que veio dos céus. Então, não é correto chamar deuses de entidades fantasmagóricas e invisíveis, mas alienígenas!
Essa imagem mostra como funciona nosso planeta, o peixe menor e comido pelo maior que é comido pelo maior, então estamos em um ciclo de predação canibal.
As raças extraterrenas observam e ensinam, é assim o que aconteceu com os índios no Brasil, ou os índios nos EUA. Qualquer nova civilização conquistada terá que adaptar-se à nova cultura ou os seres podem simplesmente evitar um contato e comprometerem para sempre sua evolução. É assim que funciona. Para evitar confrontos mortais e até a destruição da cultura mais primitiva. Os Incas e os Maias usavam essa forma para conquistar outros povos. Eles invadiam e não mudavam as crenças, foi assim com o império Romano, sempre invadiam novos povos e deixavam suas culturas e crenças intactas, essa era uma forma de evitar problemas com os invvadidos. Vamos lembrar da história de Jesus Cristo ao enfrentar o poder de Roma em Jerusalém: podemos explicar como funciona uma invasão pacífica.
Os romanos invadiram Jerusalém e com apenas tecnologia, com legionários muito competentes e assim 100 mil judeus foram trucidados e Jerusalém queimada e destruída, logo após os romanos iniciaram a tarefa mais difícil que era controlar Jerusalém, o que foi decidido talvez explique muito bem o que acontece com o planeta Terra e os extraterrestres.
A Terra sempre foi invadida por alienígenas, mas o controle  feito através da liberdade de cada um ou o nosso livre-arbítrio, observe que em todas as falas de alienígenas e terráqueos, sempre o livre-arbítrio é uma parte da conversa. O livre-arbítrio também faz parte das religiões e dos direitos individuais do ser humano. A Terra sempre foi controlada por seres alienígenas e todas as religiões revelam isso em seus poemas e em seus testemunhos. 
A arca da aliança é a primeira arma dada por alienígenas ao homem, irei explicar como ela funciona e provar para você que é uma arma alienígena: a  arca era uma forma de capacitor eletrostático ou equivalente a uma bateria de carro. Escrevi um outro artigo mu
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/04/arca-da-alianca-o-primeiro-capacitor-de.html
Essa é a imagem de uma bateria de carro 
Observe a semelhança de uma bateria de carro, com a arca da aliança é praticamente a mesma tecnologia.
No livro de Êxodo (Êx 25,10-22) a Bíblia descreve a Arca da Aliança da seguinte forma: caixa e tampa de madeira de acácia, com 2 côvados e meio de comprimento (um metro e onze centímetros ou 111 cm), e um côvado e meio de largura e altura (66,6 cm). Cobriu-se de ouro puro por dentro e por fora, com uma bordadura de ouro ao redor. - (Êxodo 25,10-16)
Como podemos comparar um capacitor ou uma pilha eletrostática com a Arca da Aliança?
A arca era uma caixa de madeira revestida com ouro, e dois querubins nas extremidades da caixa. que serviriam como polos positivos e negativos, as placas de ouro carregam-se com cargas opostas: positivas e negativas e a madeira serve para separar as duas cargas para não gerarem energia. Os dois querubins servem de saídas para as cargas positivas e negativas, assim quando as duas placas de metal (ouro) que circundavam a caixa de madeira estavam carregadas, os dois querubins serviriam para liberar a energia elétrica que poderia ser em raios ou trovões.
Fiz um diagrama para mostrar  a imagem da Arca da Aliança fechada, onde os querubins formam a força elétrica que eles chamavam de Shekinah.
Sobre a tampa, chamada Propiciatório "o Kapporeth", foi esculpida uma peça em ouro, formada por dois querubins ajoelhados de frente um para o outro, cujas asas esticadas para frente tocavam-se na extremidade, formando um arco, de modo defensor e protetor. Eles se curvavam em direção à tampa em atitude de adoração (Êxodo 25,10-21; 37,7-9).
Nesse diagrama  é a Arca da Aliança aberta, e quando as partículas se encontram formam raios e trovões.

Qualquer pessoa pode fazer essa pilha eletrostática permanente, existem várias maneiras de fazer e o modo como Deus explicou para Moisés foi algo que somente um ser alienígena explicaria para uma pessoa que não entendesse de física ou química. Hoje, com nosso conhecimento podemos saber como e porque foi construída a Arca da Aliança, como sendo nossa primeira influência de um contato alienígena. 
Há muita ignorância ainda para que as pessoas compreendam o que seria um primeiro contato entre o ser humano e um ser de outro planeta,pois as pessoas não acreditam que isso seja possível, mas sabendo como funciona a Arca da Aliança,que ela não era nada de paranormal ou coisa de ficção científica e desmorona muitas teorias céticas e muitos ateus que não tem instrução para falar sobre ciência. Qualquer aluno que já fez uma pilha eletrostática permanente entenderá que a Arca era na verdade uma pilha eletrostática permanente.
Irei colocar mais alguns detalhes que provam que a Arca era uma pilha eletrostática,os relatos podem ser conferidos na própria Bíblia e vários outros em outros livros que falam sempre a mesma coisa: quem tocava a Arca sem proteção morria ou era fulminado instantaneamente, houve vários casos.
Outros relatos bíblicos se referem ao roubo da arca por outros povos inimigos de Israel (filisteus), que sofreram chagas e doenças enquanto tinham a arca em seu poder. Homens que a tocavam que não fossem levitas ou sacerdotes completamente puros morriam fulminados instantaneamente. Diante dessas terríveis doenças causadas pela presença da ""Arca"" do Senhor Deus de Israel, os filisteus se viram numa necessidade de se livrarem do objeto sagrado; então, a mandaram para a cidade de Gate, e logo após para Ecron, sendo sempre rejeitada, o que acarretou na sua devolução ao povo de Israel.
Na verdade as pessoas que tocavam a Arca não estavam protegidas, ou não possuíam roupas adequadas que Deus ensinou aos sacerdotes como evitar ser eletrocutado. Por que as pessoas não sabiam sobre o poder da eletricidade e ao tocar a arca morriam eletrocutadas, é tão simples, não precisa ser muito inteligente.
Segundo a Bíblia, Deus revelava-se como uma fumaça que se manifestava com sua shekiná (presença). Tocá-la era um ato tolo, pois quem a tocasse seria morto, razão pela qual existiam varas para seu transporte.
Um dos casos relatados na Bíblia evidenciando que a Arca era um capacitor eletrostático ou uma pilha vem a seguir:
A carroça, puxada por vacas, parou em Bete-Semes, onde foi recebida por um certo Josué (personagem diferente do Josué, comandante da Conquista de Canaã). Os bete-semitas, movidos pela curiosidade, olharam para o interior da Arca, e morreram instantaneamente fulminados. Em seguida, foi transportada para Quireate-Jearim, onde ficou aos cuidados de Eleazar por 20 anos.
Outro detalhe é que, Moisés recebeu de Deus outra indicação de como usar a arca da aliança: Moisés mandava os protetores  da arca andarem com ela pelo deserto, isso é ainda mais fácil de explicar: no deserto o clima é seco e pode gerar mais eletricidade e assim pode-se criar mais trovões e  raios durante dias muito secos veja esse artigo e confira raios no deserto. Quando a arca percorria o deserto, ela estava carregando eletricidade estática e quando aberta, ela gerava uma força elétrica, como uma bateria gigante. Esse processo acontece muito em postos de gasolina, principalmente nos EUA, onde as pessoas  saem do carro com partículas positivas e entram no carro novamente, e quando fazem isso carregam o corpo com eletricidade liberando uma faísca que provoca um incêndio, que parece a primeira vista espontâneo mas é eletrostática. O mesmo ocorre com os casos de pessoas que abriram a Arca da Aliança.


O que acontece é que a Arca da aliança causava muito medo quando eles abriam no deserto ou em locais muito secos, e os raios e trovões provocavam medo, porque imagine um raio vindo do céu e atingir a caixa? Isso causa um certo medo de que o Deus dos hebreus estava raivoso. 
Acredito que não só  a Arca era usada, mas as forças extraterrestres também foram usadas para aniquilar exércitos, pois não acredito que só a Arca da Aliança, criaria tantos raios e trovões, ao menos que a carga fosse permanente, o que é um caso de uma pilha eletrostática. os raios continuariam até que a caixa fosse fechada.
No Templo, foi construído um recinto (chamado na Bíblia de "oráculo") de cedro, coberto de ouro e entalhes, dois enormes querubins de maneira à semelhança dos que havia na Arca, com um altar no centro onde ela repousaria. O ambiente passou a ser vedado aos cidadãos comuns, e somente os levitas e o próprio rei poderiam se colocar em presença do objeto sagrado.
Em 2012,tive uma viagem astral onde pude ver a Arca da Aliança dentro do Templo exatamente como está descrito nesse texto, o oráculo, era construído em ouro com letras em hebraico entalhadas ao redor, era muito bonito todo o local, e haviam panos vermelhos e azuis cores muito fortes e tudo muito organizado e sereno. As luzes eram de tochas que iluminavam todo o ambiente.
Acredito que fui um levita que cuidava do templo de Salomão ou vivi no Tabernáculo, pois tenho muitas visões sobre esses eventos, inclusive explicaria minha devoção por Deus, desde pequeno sinto muitas coisas quando se trata de Deus ou de Jesus minha alma parece estar sempre voltada a devoção e ao culto de Deus. 
De onde então vem o conceito de "levita"? Tomamos por empréstimo de Israel e do Velho Testamento. Originalmente, "levita" significa "descendente de Levi", que era um dos 12 filhos de Jacó. Os levitas começaram a se destacar entre as 12 tribos de Israel por ocasião do episódio do bezerro de ouro. Quando Moisés desceu do monte e viu o povo entregue à idolatria, encheu-se de ira e cobrou um posicionamento dos israelitas. Naquele momento, os descendentes de Levi se manifestaram para servirem somente ao Senhor (Êx 32:26). Daí em diante, os levitas se tornaram ministros de Deus. Dentre eles, alguns eram sacerdotes (família de Aarão) e os outros, seus auxiliares. Embora os sacerdotes fossem levitas, tornou-se habitual separar os dois grupos. Então, muitas das vezes em que se fala sobre os levitas no Velho Testamento, a referência se aplica aos ajudantes dos sacerdotes. Seu serviço era cuidar do tabernáculo e de seus utensílios, inclusive carregando tudo isso durante a viagem pelo deserto (Números capítulos 3, 4, 8, 18).



                   Encarnação é algo que todos nós que aqui vivemos temos com o passado de nosso planeta, muitas almas que aqui reencarnaram não pertenceram aos primeiros eventos que deram início ao mundo terreno, muitos de nós tivemos reencarnações em outras civilizações em outros planetas servindo ao nosso Deus universal.
Algumas pessoas se confundem entre Deus e o Diabo, por acharem  que Deus seria o mesmo que o Diabo, mas cada um em seu lugar, muitos de nós confundem seres de luz com demônios. Muitos confundem extraterrestres com demônios ou anjos, mas a verdade é que todos são alienígenas, usam tecnologias para chegar ao nosso planeta, e não existe nada de paranormal, são tecnologias  quânticas que o ser humano ainda não compreende e que a verdadeira ligação, não é a mesma da tecnologia luciferiana.
A confusão se dá por causa que todas as pessoas confundem bem e mal, e acham que as religiões são manipulações de alienígenas, pelo contrário nós é que queremos ser deuses usando as palavras de Deus e criar sucessivas invenções sobre o que Deus quer ou não, como a intolerância!
O ser humano quer ser Deus, essa é a conclusão, e acha que Deus não existe, então o homem quer se passar por Deus, enquanto as pessoas  que acreditam em Deus, não acreditam no poder do ser humano, porque o ser humano erra muito e comete muitas escolhas erradas. Para ser Deus o homem teria que criar um planeta como a Terra, e enquanto não chega a esse tipo de inteligência, não pode nunca ser chamado de deus. Pode ser quando o homem verdadeiramente for benevolente e realmente capaz de sustentar a paz no planeta, quando o homem compreender o que é Deus.
Por que os alienígenas não contatam todos de uma vez? É muito simples responder isso, porque o homem precisa aprender a ser espiritual e não carnal, senão irão apenas conhecer raças negativas. Deus faz as coisas corretas, se você evolui pode entender melhor a conexão entre o DIVINO E O CARNAL. Por enquanto o homem não consegue entender e irá continuar sem entender, até que aprenda a verdade que algo muito além de nós, e muito antigo, nos ensinou e o homem apenas ignorou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem