Depois de ouvir os áudios ( http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/11/saindo-da-matrix-pela-primeira-vez-voce.html) com o comando dos pilotos fazendo a varredura de OVNIs, praticamente esse caso foi uma invasão de naves em São Paulo e Rio de Janeiro, assistindo aos vídeos é impossível de imaginar que o assunto  não é brincadeira, como alguns céticos que adoram nos ofender dizendo que somos loucos ou visionários. 
Essa invasão aconteceu em um evento chamado: A Noite Oficial dos OVNIs, que aconteceu no dia 19 de Maio de 1986, pelos radares do CINDACTA. Pelo menos 20 objetos não identificados, o que causou um alerta de segurança de voo para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O comando da FAB, ordenou a perseguição de aeronaves F-5 4 Mirage III.
Esse evento é para deixar qualquer piloto maluco, tanto pela beleza e como pela variação de luzes. 
A NASA é mentirosa, e a prova são esses áudios que demonstram a veracidade do assunto OVNI e com isso desmonta  a tese de que  a NASA não sabe sobre OVNIS, Essa organização é um lixo e falta-lhes competência e o governo americano, outra mentira que envergonha a nossa humanidade. Só isso que me chateia, como cientistas que são impedindo que a verdade seja liberada.
Para mim os militares da Força Aérea são heróis, por revelarem essas informações, só tenho que elogiar atitudes de homens e não de militares patetas como os americanos, um bando de covardes. Ouvindo o vídeo só tenho que elogiar o trabalho dos pilotos que é algo incrível, um verdadeiro filme ao estilo Hollywood de perseguição a OVNIs
Parabéns, a esses heróis da FAB, heróis brasileiros, é  muito legal, como trabalharam é legal ouvir os vídeos e me deixou de queixo caído com a realidade e testemunha. Esses áudios devem mexer muito com as esferas que tentam esconder OVNIs.  Estou feliz por estar sendo parte dessa história da ovniologia Brasileira. Estou muito feliz que esses áudios estejam sendo liberados para que as pessoas parem de imaginar que OVNIs não existem. 
O que mais me deixa feliz é que a NASA, deve estar maluca com essa liberação e uma prova desses de pilotos 
Tenho orgulho de ser brasileiro e jamais de ser americano, não me orgulharia de ser americano, e não horam o seu povo, que fala em liberdade de imprensa, o que é mentira. Liberdade falsa. Liberdade é que nós temos em nosso país. Só tenho que elogiar o povo brasileiro, porque é uma demonstração de liberdade de imprensa.
Muita luz a todos, orgulhem-se de serem brasileiros.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem