A maioria dos céticos usam esse artifício da duvida sobre usar ou não roupas pelos alienígenas Greys, como uma forma de destruir o mito de que alienígenas são falsos ou mesmo invenções de nossa mente, mas a verdade é que esse fato, de alienígenas andarem nus, é uma certeza de que eles existem realmente, e irei provar isso nesse artigo.
Primeiro irei fazer uma pergunta e depois dessa pergunta irei analisar de onde veem esse conceito de usar roupas.
Por que o homem usam roupas?
Existem várias formas de responder essa pergunta: porque sentimos muito frio ou porque temos vergonha do nosso corpo, ou porque a sociedade impõe isso ao ser humano.
A primeira é uma característica do corpo humano, sentimos frio e assim precisamos nos esquentar para não morrer de frio, ou ter uma hipotermia.
A segunda é um fato vergonhoso andar pelado, pois a nossa sociedade não aceita que as pessoas andem peladas, é claro um corpo feio é diferente de um corpo bonito e quase sempre as pessoas não gostam de ver corpos feios, fora do padrão de beleza. É claro, que adoramos ver mulheres nuas e homens nus, porque é algo que nos remete ao nosso gosto sexual e de nossa libido. Gostamos de ver corpos nus, todos, não existe quem não goste de ver pessoas nuas, e não devemos confundir vergonha, com nudez. A igreja católica, desde o começo, proibiu as pessoas de andarem nuas pelas ruas, era uma forma de imposição encontrada na Bíblia, quando Adão e Eva usam a tal folha de parreira, para tampar o sexo, estavam incutindo que andar pelado é pecado!
A própria sociedade com o tempo, escondeu a sua sexualidade como uma forma de imposição da igreja e também de padrões da sociedade moderna. Também relacionada ao moralismo da sociedade, andar nu, é uma forma de moralismo do ser humano.
Muitas civilizações não usavam roupas, é notório que na Grécia e no Egito antigo as mulheres nunca usavam a parte de cima de suas roupas, era algo normal, não usar roupas, um modo natural, somente depois que a igreja Católica e outras religiões Islâmicas, e alguns costumes moralistas modernos foram instituídos é que o homem começou a usar roupas. Os motivos foram moralidade e necessidade e esquentar o corpo. 
Na verdade, em países mais quentes as pessoas não usavam roupas, esse costume foi trazido pela civilização ocidental, principalmente pelos portugueses, que tinham uma formação católica muito forte, e vieram de um continente com temperaturas muito baixas.

A feição deles é serem pardos, maneira de avermelhados, de bons rostos e bons narizes, bem feitos. Andam nus, sem nenhuma cobertura, nem estimam nenhuma coisa cobrir nem mostrar suas vergonhas. E estão acerca disso com tanta inocência como têm em mostrar o rosto. Traziam ambos os beiços debaixo furados e metidos por eles ossos de osso branco. Os cabelos seus são corredios, de boa grandura e rapados até por cima das orelhas. E um deles trazia uma maneira de cabeleira de penas de ave amarela, mui basta e mui cerrada. O capitão, quando eles vieram, estava assentado em uma cadeira e uma alcatifa aos pés por estrado, e bem vestido, com um colar de ouro mui grande ao pescoço. E nós outros, que aqui na nau com ele imos, assentados no chão por essa alcatifa. Entraram e não fizeram nenhuma menção de cortesia nem de falar ao capitão nem a ninguém. Porém, um deles pôs olho no colar do capitão e começou de acenar com a mão para a terra e depois para o colar, como que nos dizia que havia em terra ouro. E também viu um castiçal de prata e assim mesmo acenava para a terra e então para o castiçal, como que havia também prata. Fonte:    http://veja.abril.com.br/historia/descobrimento/pero-vaz-de-caminha.shtml         

A primeira visão dos portugueses foi de um índio nu, e note a palavra usada por Pero Vaz de Caminha: VERGONHA! Esse modo preconceituoso de tratar a genitália como algo vergonhoso e proibido, era comum na época porque a igreja católica teve um grande mérito nesse tipo de controle da população através da ideia de que usar roupas é uma característica de seres evoluídos e que seres primitivos não usam roupas. Assim o preconceito com os índios, de não usarem roupas tornou-os escravos e seres considerados muito primitivos o que é uma mentira e percebemos hoje em dia esse erro cometido pelas sociedades e inclusive, pelo próprio homem.

( Queria acrescentar um parágrafo nesse tópico: fui obrigado a tirar alguns artigos por causa do Google Adsense que proibiu, meu blog de colocar imagens onde pessoas apreciam nuas e um vídeo onde mostrava a evolução da genitália masculina e feminina. Achei deprimente, que as pessoas ainda tenham essa visão patética sobre a sexualidade, como algo horrível e de vergonha, empresas como o Google deveriam é dar exemplo, para que as pessoas parassem com o medo e a vergonha da sexualidade, principalmente as empresas, porque todos nós temos genitálias! Eu mantenho esse blog aqui no Google, porque é gratuito, e não tenho condições de manter uma hospedagem e agora retirei de vez as propagandas co Adsense, por motivos pessoais, mas acredito que o Google aos poucos irá tirar meu do ar, por várias razões, além de não poder escrever sobre sexualidade, agora virá a censura, pois é uma forma de censura da verdade! Estou tentando ver se consigo manter esse blog funcionando, mas estou percebendo que irão, apagá-lo como fizeram com outro blog que criei, tenho receio, porque acho isso a volta da censura de forma velada, mas é censura! Não quero criar, problemas, mas se um dia eles irão inventar que meu blog é de exclusivo de sexo e terei que retirar esses artigos. Espero que compreendam que não posso discutir profundamente sobre o assunto.)

Em civilizações antigas como a egípcia, Grega, romana e outras, a roupa não era um utensílio necessário, nem todos se prendiam a usar roupas e era um costume que foi aos poucos mudando pelo advento da religião cristã, e é claro para controle da temperatura do corpo humano.
Na América do Norte, os índios não andavam pelados como os indígenas brasileiros, como escrevi acima, mas a diferença é a temperatura. Na América do Norte a temperatura é muito baixa e precisamos controlar a temperatura, senão morremos é natural.
Portanto, essa característica de andar nu, só está condicionada ao fato da proteção corporal contra a baixa temperatura e não de moralismo. O moralismo surgiu depois que os homens criaram leis, podemos dizer que as leis foram criadas na Suméria antiga, 6 mil anos atrás muito antes das tábuas de Moisés e já desde essa época as leis versavam condutas para convivência pacífica. Então, andar pelado pelas ruas tornou-se uma afronta ao bom convívio humano.
Hoje, esses conceitos errôneos e mal explicados, acabaram por mudar, e as pessoas estão cada vez mais naturalistas, e é comum, ver as pessoas, principalmente mulheres, libertando-se desse problema de nossa sociedade machista e intransigente.
É importante notar que, o naturalismo é muito importante para a evolução psicológica do ser humano, pois libertar-se das roupas é algo que no futuro será tão normal, como usar roupas. No futuro as pessoas não usarão roupas, apenas para o controle termal do nosso corpo, mas a tendência é que o ser humano use roupas para sempre, pois é algo muito difícil de mudar. 
Algumas raças extraterrestres não seguem a mesma forma hipócrita do uso de roupa para cobrir ou tapar o sexo, nem todas as civilizações tem essa visão arcaica de usar roupas para esconder nosso corpo, é normal, alienígenas usarem roupas coladas ao corpo, diferentemente de nós seres humanos porque, temos uma moralidade imposta desde o nosso passado, quando andávamos nas planícies geladas, na era glacial, que assolou nosso planeta, 20 mil anos atrás.
Qual será o futuro dos  seres humanos em relação ao uso de roupas?

Nós humanos em nossa evolução, teremos que admitir o uso de roupas, por causa de nosso modo de ver a realidade, então acredito que o ser humanos terá como roupas comuns, mas ajustadas ao corpo, ou também com saias ou peitos nus. 

Acredito que o ser humano usará roupas coladas ao corpo, com genitália menor, e abolição da sexualidade por completo. Os seres humanos farão sexo usando novas técnicas como o tantrismo. Menos sexo entre os humanos, e haverá um controle maior da natalidade. Sendo que a população do planeta será muito menor do que hoje em dia. O controle da natalidade é algo que o ser humano, terá naturalmente, pois quando a genitália diminuir os homens não terão mais como fazer sexo, a não ser usando o tantrismo e para procriação, a inseminação artificial, e a busca por seres mais atrasados do que nós, para a procriação da raça humana. Teremos que fazer como fazem os Greys, buscar novos planetas e assim manter nossa população e nossa civilização viva. Pensando dessa maneira, você começará a compreender porque os Greys não usam roupas e também porque não tem genitálias como os humanos.
Tive vários contatos com seres avançados como os Elohin (Anunnakis), e eles deram-me muitas informações que nunca revelei antes, mas agora gostaria de revelar: uma das imposições dos Anunnakis para a condução dos seres humanos para a nova era, é a volta ao paraíso! Como voltar ao paraíso? Parece absurdo escrever algo assim, tão maluco: voltar ao paraíso?
Para quem não me conhece, tenho contato com as raças que aqui chegaram na Terra para a construção do planeta Terra, no começo não existiam seres humanos, só répteis, peixes e golfinhos. A minha raça pelo qual descendo, veio a esse planeta e construiu tudo que hoje você pode olhar, tudo que você vê foi criado por eles, para que o homem evoluísse, não escute e nem leia as mentiras que estão espalhando por aí, mas a verdade é que o homem foi criado a imagem dos Anunnakis!
Quando esses seres de altíssima evolução, chegaram ao nosso planeta, ele era algo tão maravilhoso, que nunca poderíamos imaginar, algo que a mente humana não poderia imaginar, mas posso dizer que já vi e tive a oportunidade de olhar com esses meus olhos terrenos, vou te dar uma ideia de como era a Terra quando eles chegaram aqui, é impossível passar com imagens e textos, mas posso dar alguns exemplos: se você assistiu ao filme Avatar, a Terra era algo parecido, os céus e a flora muito verdes, as cores muito vivas, onde animais viviam em conformidade com a natureza e os primeiros homens nunca usaram roupas, viviam livremente pela natureza e tinham alimentos muito acima do que temos hoje, esses seres quando criaram os seres humanos, confinaram os nossos ancestrais e um local denominado por eles como: Jardim do Éden, ou Eridu.
Esse local foi usado pelos escribas Hebreus, para escrever a Bíblia, e não está ligado a Bíblia que nós conhecemos, mas aos ANUNNAKIS. É mentira de algumas pessoas que não interpretam de forma correta as escrituras e tentam dar um ar de que o Jardim de Éden é uma história da carochinha, mas esse local existiu e foi colocado na Bíblia de forma indevida pelos escribas Hebreus.
O Jardim do Éden era um local, onde os seres humanos foram criados, era um local onde cada ser vivo que ali vivia, era ensinado, tudo o que eles queriam era dado a eles de forma especial, alimentação era provida de forma natural, os animais sacrificavam-se para os humanos e os humanos agradeciam a eles, e assim esse ciclo, é chamado de "paraíso", pelos Anunnakis, mas o homem não se conteve, então a mulher Anunnaki errou ao ensinar aos homens como fazer sexo, e a partir desse ensinamento, o homem começou a seguir os desejos carnais, e assim o ser humano tornou-se como o que é hoje.
Os seres que aqui vieram também faziam sexo, era muito normal para eles, mas ensinar o sexo para seres primitivos, poderia ser perigoso e é verdadeiro, porque o homem não faz sexo para a procriação apenas, mas faz por prazer e isso traz problemas como o aumento exponencial da população que é um problema para qualquer planeta.
Os seres se irritaram com a necessidade do homem de fazer sexo, pois foi algo que aqueles homens não sabiam o que era, porque essas raças não ensinavam, não deixavam que esse contato acontecesse. isto é, o que a mente não vê, não é sentido. As pessoas, não precisam de sexo, é algo mental, pois é uma característica humana, pois não somos animais como, cachorros ou porcos, podemos controlar nossa libido diferentemente dos animais. 
Quando eles impediam os seres humanos de fazerem sexo, quero dizer, que na Bíblia, Deus diz: não coma da fruta da arvore da vida, isso quer dizer que se o ser humano comer a fruta do conhecimento, seria o fim da raça humana, e assim nós destruímos o planeta Terra, e foi isso  o que está acontecendo agora.
A mulher que é chamada de Lillith na Bíblia representa a mulher de Enki (*Inana), que hoje nós conhecemos como Ísis, Lilith, e vários outros nomes, mas todos conhecemos como a serpente, ou a mulher reptiliana. *Inana, quer dizer serpente em Sumério!
Bom, eu posso ficar horas explicando esses fatos para você, e verá que faz muito sentido, não devemos esquecer de Noé, que foi o responsável por salvar a nossa civilização da destruição total, porque a elite Anunnaki, não queria que o homem continuasse, da maneira que nós somos hoje, eles queriam que os seres humanos, fossem livres como quando foram criados, sem materialismo sem " desejos sexuais", não quero dizer que o homem não pode fazer sexo, não é isso, o que você precisa entender é que o homem faz sexo que nem coelho, e a maioria dos homens engravidam mulheres para satisfazer seus desejos machiostas e não respeitando as leis naturais do universo.
Para se fazer sexo tem que ter inteligência, não só saber fazer. Por isso, o sexo é algo só para Deuses Anunnakis, um modo de você entender é que, quando o homem aprender a fazer o verdadeiro sexo, aquele que os deuses fazem, irão evoluir, pois sexo é uma forma de povoar um planeta de forma controlada e não como coelhos! Tem que pensar, tem que controlar. Nesse momento, você deve estar se lembrando dos illuminatis, não é, pois bem, é essa a verdade!
Acabei extrapolando o artigo, mas é importante dizer que o fato de usar roupas, deve lembrar-se sempre da história de Adão e Eva, por mais que ela pareça uma lenda babaca, como a maioria dos ateus dizem, existe um lado verdadeiro, que é o fato de usarmos roupas para esconder o sexo.
Quando recebi as mensagens e ensinamentos, me deram outras informações para a evolução do ser humano: que devemos voltar ao passado, que nós podemos mudar nosso futuro, quando voltarmos ao passado, isto é, fazer na Terra o paraíso nosso planeta voltará aos eixos ( não entenda que o planeta será primitivo, pois primitivo é sermos como somos hoje!) Eles querem que nós voltemos ao estado onde eramos puros, como seres humanos!
Na verdade, existem dois tipos de seres humanos em nosso planeta, aqueles que querem evoluir para Greys e aqueles que querem ser apenas seres humanos. No caso os indígenas e os que querem ser seres que viajam pelo espaço, esses seres são a maioria e irão para o espaço, mas os outros irão ficar. Ser alienígena é uma escolha e não natureza.
Eu tenho contato com os Anunnakis e a maioria pode ficar contente com isso, porque não temo nenhum tipo de represália, porque a maioria que odeiam Anunnakis são ignorantes de tudo, da história dos conceitos e das características básicas de um reptiliano. Sou reptiliano com muito orgulho.
A maioria das pessoas acham que ser reptiliano é algo do mal, mas não é bem assim, existem características de cada raça, cada uma tem sua distinção no universo, e o ser humano é reptiliano, pela nossa genética, somos descendentes de répteis mamíferos, não tem escolha, você é reptiliano, quem diz o contrário é ignorante de suas genéticas.
Podemos ser diferentes? Sim, podemos, mas não mudar sua genética, não mudará que você é por dentro, tenha consciência de que você é, e evolua seguindo a benevolência, mas não mudará sua genética, nunca, vai morrer sempre reptiliano, pode ser que  atinja um grau evolutivo melhor, mas se é carnal será sempre reptiliano. 
O que muda seu corpo é a inteligência, a consciência.
Voltando ao assunto...Os seres querem que nós voltemos ao momento em que eramos puros como homens e mulheres, onde o amor era a chave da vivência e do respeito mútuo. Quando o homem começou a usar roupas, ele destruiu algo maravilhoso que é a igualdade. Quando usamos roupas nos diferenciamos de outras pessoas, nos tornamos egoístas com as pessoas, e nos omitimos da igualdade perante outras pessoas, somos menos puros, menos egoístas. Os seres alienígenas querem que nós retiramos as roupas, esse é um fator que as pessoas precisam compreender. 
Tem muita mentira pela internet, muita ignorância, falta de consciência do que é ser um ser humano, as pessoas acham que roupa faz a diferença e é verdade, quando o ser humano, abolir as roupas de seu guarda roupas, essa será a evolução, pois o mundo será muito melhor, muito mais puro, muito mais realista.
Se os Greys andam sem roupa é sinal, que evoluíram, que ultrapassaram a necessidade do egoísmo, por isso nós não evoluímos, somos eternos egoístas. Usar roupas é parte da Matrix humana, da sociedade hipócrita, da hipocrisia humana.
A mensagem que recebi dos Anunnakis é uma missão muito legal e inspiradora, para que criasse um local, onde será chamado de Paraíso, e que lá será um local onde as pessoas viverão em perfeita harmonia com a natureza a liberdade e tenha naturalismo, isto é vivermos sem roupas, mas não é uma colônia de férias ou um local para turistas.
Espero ter clareado sua mente em relação a essas dúvidas pertinentes e necessárias, para explicar porque os Greys andam pelados.


Muita luz a todos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem