As pessoas às vezes tentam fugir da verdade, de que o mundo está entrando em uma guerra contra o terrorismo, que começou com as caricaturas da Editora Charlie Hebbo, ao insistirem que o direito de expressão é ofender! Ofender as pessoas, não é liberdade de imprensa, principalmente: terroristas que estão preparados para morrer.
É claro que mídia esquece a verdade sobre o bullying internacional que eles fazem com pessoas que estão preparadas para morrer, não se engane, que esses ataques irão terminar, na verdade a própria França pediu, ao dizer que o direito de expressão é fazer bullying com o terrorismo. Não defendo o terrorismo, mas defendo o direito das pessoas de ter religião, e do respeito por seus conceitos, o que não é feito pelas mídias em geral. 
A nova ordem mundial, só ganha com esses fatos, e as mídias incentivam a guerra como o caso da Editora Charlie Hebbo, afinal qual o direito deles de ofender pessoas, não ao islamismo, mas o direito de cada um ter sua religião e ser respeitado por isso. A Editora Charlie Hebbo mexeu na ferida jihadista e agora deve aceitar os acontecimentos. A França vai pagar um preço pela burrice, quero dizer não a França, mas o povo!
Os terroristas do Estado Islâmico, não estão para brincadeiras, a intenção deles é guerra! E parece que as pessoas ainda não entenderam! Acham que estão livres de qualquer represália ao incitarem o direito da livre imprensa: direito à liberdade de imprensa, nunca será ofender as pessoas, isso já não é direito algum e espero que a mídia brasileira, tenha respeito por esse fato, pois tudo que acontece na França pode acontecer ao Brasil. Eu já escrevi sobre esse assunto em minha profecia, há algum tempo atrás e volto a relembrar que o crescimento do terrorismo, irá aumentar no mundo inteiro, inclusive no Brasil, principalmente que temos uma imprensa "livre" entre aspas, ou servem-se aos seus interesses mercantilistas ou mesmo illuminati, ou a politiqueiro oposicionista.
O Brasil não estará livre de ataques! Esses extremistas querem que o mundo seja transformado em um Estado Islâmico, na verdade, o EI quer que o mundo seja uma Nova Ordem Mundial Islâmica, já escrevi sobre isso no artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/08/a-tribulacao-esta-comecando-e-assim-o.html
Estou apenas alertando as pessoas para o que vem por aí, e o Brasil não está longe desses ataques, pois o Estado Islâmico quer destruir o mundo católico, o mundo corporativo e o mundo ocidental, eles não se interessam pelas pessoas, como já escrevi em artigos anteriores.
Matar, suicídio é parte da estrutura do Estado Islâmico e mexer com eles dá nisso. A Editora Charlie Hebbo, deve estar lembrando sobre o bullying que fizeram com a religião islâmica. As pessoas riram das piadas racistas da Editora Hebbo e até hoje são verdadeiros seguidores da revista, só que quando fizeram isso assinaram o atestado de óbito.
Espero que as revistas e jornais Brasileiros não tentem ir por esse caminho, pois é um caminho sem volta e quem paga somos nós!
No caso dos franceses, as pessoas esqueceram-se de avisar, que a França é um país aberto, e é o país mais visitado do mundo, principalmente pelos árabes. Esqueceram-se que o Estado Islâmico é de maioria Islâmica Jihadista, não fazem parte do Islamismo comum, é uma tremenda burrice o governo francês achar que pode lutar contra terroristas sendo um país aberto como é, cheio de problemas sociais e com a maioria de muçulmanos da Europa vivendo com eles. é quase como dar um tiro no pé para salvar a liberdade de imprensa, mentirosa e falsa em que nós vivemos hoje em dia.
Eu tenho coragem de perguntar, porque não faço parte da mídia mundial cega e incompetente: Será que a Editora Hebbo tem o direito de fazer bullying com o islã?
Será que a Editora Hebbo tem o direito de ofender as pessoas e dizer que isso é direito de expressão?
Leia abaixo o que é Liberdade de expressão:
Liberdade de expressão é o direito de qualquer indivíduo manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos. A liberdade de expressão privada é uma relação natural entre as partes e por isso não necessita de prevenção ou censura. Já a liberdade de expressão pública necessita de censura como único meio de garantir a liberdade dos cidadãos e a igualdade de tratamento, responsabilizando-se o Estado em representar a parte a atingir pois não existe outra possibilidade prática. É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral.[1]
Inclua também que existe o direito de expressão das religiões, pois de nada diferem das outras formas de expressões escritas e faladas, se isso é verdade, está implícito o direito de igualdade, tanto para quem se expressa como para quem a recebe, seja por meio de livros ou de jornalismo, portanto a Editora Charlie Hebbo, errou ao não respeitar o direito da igualdade de tratamento, por assim dizer, o que aconteceu na sexta-feira 13, foi um ato arbitrário, mas tem respaldo no ato impensado da Editora Charlie Hebbo, que não respeitou o direito do islamismo que já todos sabiam: Maomé não pode ser expressado em forma da imagens, muito menos sem roupas.
Nem todos gostam de ser ridicularizados pelas mídias, como é feito no Brasil e no resto do mundo, pelas pessoas e livres expressionistas, em memes, uma forma patética de fazer humor, com ofensas e bullying. Já fui vítima de bullying várias vezes, quando entrei em um blog de OVNI famoso, onde as pessoas não respeitam as outras e fazem o que querem quando se trata de ficar escondido atrás de um avatar. Eles tornam-se impávidos defensores da liberdade (falsa) de expressão e acham-se no direito de ofender as pessoas.
Quero deixar bem claro e irei escrever em letras grandes: NÃO SOU DEFENSOR DO TERRORISMO!
Eu escrevo assim, porque tem gente que não lê o que escrevo e vem vomitando um monte de abobrinhas, o que defendo no blog é a inclusão de ideias, que não só são oposicionistas, mas de fraternidade também. Ninguém fala ou escreve que a Editora Charlie Hebbo estava errada, ao fazer as caricaturas horríveis e mal desenhadas de um artista pateta, a culpa pelo que aconteceu ao povo francês é da  Editora Charlie Hebbo!
Eu sou desenhista e já fui chargista, cartunista, e nunca optei por fazer charges, por ser um mal necessário, mas não gosto de ofender pessoas, para fazer uma piada. Não gosto de ofender ninguém, acho que é um problema de pessoas maléficas, ou luciferianas, que acham que o mundo deve ser tão perfeito como a suíça! O mundo é feito de pessoas tão burras como os chargistas da Editora Charlie Hebbo como dos jihadistas insensíveis e auto destrutivos.
Será que é correto ofender alguém, por mais que seja verdade, será que isso pode afetar nossa vida?
Na liberdade de expressão existe duas facas: a da verdade e da mentira. Do mesmo modo que os terroristas cortam a cabeça de um refém, a liberdade de expressão também corta cabeças, no caso das pessoas que morreram no ataque da sexta-feira!
A Nova Ordem Mundial só ganha com esses fatos e o mundo será palco de várias mortes ainda, em virtude do estabelecimento dessa ordem, pois já me sinto excluído dessa NOM, pois os EUA, já estão se preparando para amarrar os lacinhos do pacote da NOM, e a França é agora a próxima a querer entrar para a NOM. Somente quem percebe essa realidade, pode perceber que a NOM e os Illuminatis estão se preparando para o golpe final para o estabelecimento da NOM.
O primeiro evento que demarcou o início verdadeiro da Nova Ordem Mundial, foi o atentado em 2001, às Torre Gêmeas, claro que foi mancomunado com o governo americano e algumas forças negativas, para que as pessoas fiquem com o máximo de raiva e assim a NOM, possa ser imposta, mas já escrevo desde já, será o fim da humanidade.
A maioria prefere a NOM, porque acham que o direito de liberdade será maior, mas não será, pois existem vários problemas que advêm da NOM, como não ter religião, as pessoas serão encaminhadas para o suicìdio, por não acharem-se capaz de viver em um tipo de privação de sua liberdade pessoal. É difícil escrever sobre a NOM, pois as pessoas querem viver em gaiolas!
Eu gosto de ser livre e viver minha liberdade pessoal, mas para serem felizes as pessoas terão que aceitar as leis da NOM e viverem sob a forma de privação da liberdade. Quero dizer que os países agora irão fechar suas fronteiras para os países que tem origem árabe e africana. Podem perceber que com esses ataques as pessoas irão ficar cada vez mais ostensivas com árabes e africanos, asiáticos e assim vai. 
A França fechará as suas fronteiras, como o Brasil e muitos outros países terão que fechar, pois o inferno começou! Não é culpa da religião islâmica, não mesmo, mas culpa de nossa forma de liberdade mal-expressada e que achamos ser liberdade de expressão, na verdade é uma liberdade nossa pessoal e não de um país como um todo, A frança para quem não sabe é e tem uma das maiores colônias muçulmana, e o islamismo a segunda religião no país.
Esse artigo que postei acima, é do começo do ano e veja como é real a preocupação do povo muçulmano, mas temos que ser cuidadosos em nossos comentários, pois a maioria dos franceses são racistas e contra o árabe, como o negro e assim vai.
Os países como um todo, estarão a partir de agora prontos para fecharem as fronteiras contra o avanço do Estado Islâmico. Por que escrevo isso? Porque o EI é um estado invisível, nenhum de nós conseguirá percebê-lo, muito menos nós brasileiros que vivemos muito bem com as comunidades islâmicas, mas isso é um ponto que quero alertar aos brasileiros, principalmente aqueles comentaristas luciferianos, cuidado com matérias sobre esse assunto, devem se ater aos detalhes, pois os jihadistas estão preparados para morrer, e também a culpa desses ataques é da nova militância jihadista que estão pegando militantes no YOUTUBE, FACEBOOK e PLAYSTATION, veja até o playstation virou ponto de encontro jihadista. Cuidado com seus filhos jogando videogames violentos, esses são os que mais podem entrar como militantes, pois podem estar sendo contactados por eles através desses meios de mídia illuminati.
É muito fácil os jihadistas entrarem em contacto com suas crianças através dessas mídias illuminatis, pois a verdadeira intenção é criar desconforto nas pessoas, não duvido que o Facebook, após liberar os vídeos feitos pelos jihadistas, não estejam fazendo o jogo illuminati.
Escrevi esse artigo, para que você perceba como as mídias manipulam as informações de forma peculiar e até mesmo apelando pelo direito de expressão, ( quero dizer , mostrar pessoas sendo escalpeladas é direito de expressão), tanto criando medo, como incentivando os seus filhos a entrarem para a brigada jihadista, e  mostrando vídeos de assassinatos. Observem que tudo isso não é só parte de transmissão de informações, mas de uma forma de montar o panorama para o estabelecimento da NOM.
Bom, espero ter ajudado, e é claro fiz minha parte para tentar explicar que nem sempre o direito de expressão é algo necessário, às vezes devemos pensar em nosso povo, antes de fazer críticas a regimes autoritários. Nem sempre é saudável.
Muita luz a todos e bem-vindo ao fim do mundo!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem