Os cientistas às vezes parecem atônitos quando uma bola aparece sugar energia do Sol, e até mesmo vários ovniologistas, dizem ser alguma nave sugando energia do Sol. Até poderíamos dizer que isso seja verdade, mas só porque o objeto tem uma esfericidade que parece quase um objeto artificial, não quer dizer que ele seja uma nave espacial, isso é lógico.

Todo os efeitos esféricos encontrados no universo são comparados a formas que nós podemos dizer serem artificiais. Vou dar um exemplo: a Lua é tão redonda que poderíamos dizer que ela é uma nave, o mesmo acontece com Júpiter, e outros planetas. Saturno por exemplo tem um hexágono perfeito no seu polo Norte.

Observe a esfericidade de Saturno é tão perfeita que poderíamos dizer que se assemelha a uma nave espacial, mas não é, são características  de efeitos gasosos, como fumaças, isso mostra que na atmosfera do Sol existem ventos e efeitos gasosos, é como efeitos de fumaça de cigarros.


Essas bolas são conseguidas pelo efeito do vento produzido pela boca. O Sol tem o vento Solar, que tem o mesmo efeito que ele estivesse uma boca que produzisse  ventos, os gases que estão ao redor do Sol são equivalentes a fumaça. 
Quando, aparecem esses efeitos imagine que nesse local há uma grande força de energia do vento solar, ou partes mais frias, posso até dizer com tranquilidade que são matérias mais frias e campos eletromagnéticos potentes que são construídos ao redor do Sol. Acredito que esses são eventos causados por espaços completamente vazios de matéria ionizada, ou comumente chamados de plasma.

Esses filamentos são plasma, imagine aqueles filamentos que saem do sol como filamentos de plasma, em direção oposta do local de origem. Para formar círculos perfeitos, esse fato é muito mais simples de explicar: são campos magnéticos como nosso campo que nós conhecemos e que protege a Terra dos raios nocivos do Sol, observe que a geometria do campo magnético equivale a uma esfera.

Esses campos eletromagnéticos, são formados por que há muita matéria como ferro, hélio e oxigênio, como são muito grandes possuem campos magnéticos. Imagine como se essas grandes quantidades de matéria, equivalem a planetas gigantes e que giram em um tipo de órbita devido ao vento solar. Essas enormes bolhas de matéria são muito parecidas com bolhas de fumaça ou bolhas de sabão. Imagine uma massa de oxigênio maior 100 vezes o tamanho da Terra, imagine a quantidade de pressão e a quantidade de massas atômicas relacionadas, são bilhões de matéria aglomerada em forma de bolha, isso pode evitar que o calor do sol atinja o centro, como se o calor não fosse tão forte para destruí-la. Seria possível calcular a quantidade de massa envolvida e tenho certeza que alguns cientistas já imaginaram isso.
Só porque algo é esférico não quer dizer uma nave espacial. O que acontece é para conseguir uma energia capaz de controlar o Sol é algo que nem os alienígenas mais evoluídos nunca conseguiriam, por mais que sejam super inteligentes. Alienígenas usam portais de minhoca e outras características, mas não fariam tal coisa, porque é impossível.
É tão fácil de dizer que essas pessoas que tentam inventar que os alienígenas tem tanto poder, é algo patético. Alienígenas tem poderes e tecnologias capaz de transformar matéria, e muitas coisas, mas não teriam como fazer uma bolha de gás daquele tamanho. Por mais que tenham tecnologias, elas não são tão poderosas. Esses eventos são todos explicáveis, principalmente porque esferas são naturais no universo.
Por que são tão esféricas? Simples, por que a Terra é redonda? Por que a Lua é redonda? Por Júpiter é redondo?  Por que os planetas giram?
Por que essas esferas são tão redondas? Por que qualquer quantidade de gás pode virar uma forma de bolha, como as bolhas se formam na água no ar e assim pelo universo. É algo que posso afirmar com certeza sem precisar ser uma gênio da física, tudo no universo que é gasoso é redondo!
Um outro exemplo: a atmosfera é uma forma de bolha e que dá uma esfericidade a forma do planeta Terra, quanto mais gás mais redondo é o planeta. Estrelas nuncas serão triangulares ou quadradas. Isso óbvio e natural, não quer dizer que são artificiais. Acho uma tremenda babaquice esses cientistas que não entendem porque os planetas gasosos são redondos. 
Em parte é por causa da ligação intermolecular entre as moléculas de hidrogênio e oxigênio, elas se ligam umas às outras formando um circulo perfeito, da mesma forma as moléculas podem criar uma ligação intermolecular tão grande que podem superar a força do vento solar. Observe na imagem que a bolha fica parada durante um tempo, mas a força do vento solar empurra ela para longe, isso acontece porque o peso dela se torna menor que o vento solar, assim o vento solar empurra ela par fora, essas bolhas de plasma e matéria, são como bolhas de sabão, tem a mesma forma de funcionamento que na atmosfera da Terra, só que aqui são moléculas pequenas e lá são muito mais potentes, por se tratar de energias estrondosas, mas o efeito é o mesmo.
O universo tem exemplos, que podemos conseguir aqui na Terra e funcionam da mesma maneira, isto é são simetrias que funcionam da mesma maneira, só que em escalas menores ou em escalas maiores.
O universo é considerado uma bolha  que está ao lado de outra bolha e assim formam uma grande coleção de universos, justapostos as ligações entre estes universos, podem  ser enormes porções justapostas de matéria escura e podem criar paredes entre galáxias, como acontece na imagem da bolha acima, Não quer dizer que o universo é feito de água, mas a mesma simetria rege tanto partículas moleculares como grandes porções de matéria escura.
A ciência já descobriu que o universo não é um mar de moléculas, mas uma forma de folha que vai em todas as direções, isso é prova porque no espaço ao redor do Sol e da Terra existem pontos onde não existem efeitos da gravidade, e são chamados pontos de Lagrange, na verdade eles cancelam a força centrípeta do Sol e da Terra.


Essa imagem mostram os pontos de Lagrange que são quase matematicamente perfeitos, isso mostra que o universo move-se como um relógio, uma verdadeira simetria tão perfeita que podemos dizer que Deus é o maior arquiteto do universo, e vamos lembrar os símbolos maçons.

Demais, não é vivendo e aprendendo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem