Muito se fala sobre os Anunnakis, que foram alienígenas que vieram para a Terra minerar ouro, e esse é uma das ideias mais espalhadas pelo mundo e a maioria ainda discutem a existência ou não dos Anunnakis, para mim essa ideia de que esses alienígenas não existiram é conversa de céticos. Para mostrar que os Anunankis existem de verdade, temos que buscar algumas informações importantes a melhor informação que posso te dar é: você sabia que o ouro monatômico pode aumentar a longevidade do ser humano?

Onde podemos encontrar essas propriedades maravilhosas do ouro monatômico? No ouro!
Bom, para que serve o ouro monatômico? Vou contar um pouco da história do ouro monatômico. Os primeiros a usarem o ouro monatômico, foram os sumérios, ensinado pelos Anunnakis, e quem usava esse poder do ouro monatômico, eram os reis, mas por que usavam esses poderes? Para viverem muito tempo, todos sabem desse evento, de que muitos reis Sumérios viviam milhares de anos. Adão viveu 950 anos e outros também viveram, Noé também viveu 950 anos. Logo esse segredo foi levado aos Egípcios que usavam o ouro monatômico para a longevidade. Esse fato foi descoberto por egiptólogos ao entrarem do Templo da Deusa Hathor, era chamado de leite de Hathor.
Para entender melhor o que estou escrevendo leia esse artigo:
http://thoth3126.com.br/lista-de-reis-sumerios-e-um-misterio-para-os-historiadores/

Após a realeza descer do céu, o reino estava em Eridu. Em Eridu, Alulim tornou-se rei; ele governou por 28.800 anos. Alaljar governou por 36.000 anos. Foram 2 reis; que governaram por  64.800 anos”.
Mas a história começou na época de Moisés, quando saiu do Egito, levou consigo o ouro em pó, que era muito conhecido pelos Egípcios como um remédio sagrado, curava todas as doenças e bla...bla...bla. Moisés colocou dentro da Arca da Aliança e alguns dos efeitos do ouro monatômico, poderiam destruir e causar danos aos exércitos que enfrentassem os Hebreus. Passou-se o tempo, o poder do ouro monatômico, deve ter sido esquecido, até que os Templários descobriram a qualidade do ouro monatômico, não sei se está pegando o fio da meada? Será que você entendeu? 
Os Templários estavam interessados no poder do Santo Graal ( Não era o sangue real que eles estava interessados, mas a fonte da juventude), que era nada mais e nada menos o cálice da longevidade. Caiu a ficha? Então, se os Templários estavam procurando, então é real! Bom, por que judeu gosta tanto de ouro, será que tem algo a ver com Anunnakis, claro que tem.
Isso já era conhecido por muitos alquimistas e foi muito alardeado pelo conhecimento de Saint Germain, ele era muito conhecido pela sua longevidade, inclusive ensinou muitas mulheres alguns segredos para a longevidade. Saint Germain era conhecido por algo muito mais importante que só ser alquimista, ele era extremamente inteligente, e divertia a corte contando suas histórias e demonstrando seu conhecimento fora do normal. Por que  Sain Germaisn era tão inteligente? Será que ele comia ouro em suas refeições?
De acordo com minhas pesquisas o ouro ativa o cérebro de certa forma aumenta a inteligência, assim pessoas que comem ouro monatômico são mais inteligentes, isso prova que Saint Germain comia ou tomava ouro monatômico e outras pessoas também fazem a mesma coisa.
Onde foi encontrado grandes quantidades de ouro monatômico na água do oceano, advinha? Perto do Golfo Pérsico, exatamente onde era o Jardim do Éden, O quê? Então, tudo faz sentido? Adão, 950 anos e bla...bla. 
Veja, se os Anunnakis não existissem ninguém saberia sobre o ouro monatômico. Outra grande concentração desse ouro é no Havaí. Os sumérios conheciam todo o processo para recuperar funções do corpo e diminuir a velhice.
O ouro monatômico retêm a energia perdida pelo corpo até um nível de 100%, e toda perda de 100% de sua energia será recuperada até 100% cancelando sua perda de energia, isso causa a longevidade. A efetividade do ouro monoatômico no seu cérebro é quântica e pode recuperar ou não perder neurônios.Isso quer dizer que todos seus sentidos estarão optimizados ao máximo, podendo ter telepatia, ler pensamentos descobrir mentiras, perceber maldades e ver o futuro e o passado.
Como expliquei em artigos anteriores, os Zetas vieram para o planeta para minerarem, e é claro para pegar ouro monatômico, mas para retirar o ouro monatômico precisam de muita tecnologia muito esforço, pois deve ser retirado da água do mar. Para retirar o ouro monatômico do outro normal é preciso separar em moléculas individuais, é claro que irei mostrar como é feito, existem vídeos de como fazer o ouro monatômico. Exige um conhecimento de alquimia e química para o processo.

Esse é o símbolo do DNA humano, que coincidentemente, relembra a palavra YAH, que significa GOD = Deus. Sim é coincidência, tá, vamos acreditar que é uma coincidência. Bom, leia aqui para entender: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jah
Tem muita gente que me odeia, tem muita gente que não entende o que escrevo no meu blog, mas as pessoas deveriam parar para entender o que é verdadeiro. Muitos me ridicularizam por acharem que eu invento coisas e um dos meus mais famosos artigos é esse:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/06/o-segredo-da-pedra-filosofal-o-elixir.html
Muitas pessoas me ridicularizaram por dizer que a kundalini é o elixir da longevidade, isso eu já sabia em 2011, por que havia despertado a kundalini usando meditação e engraçado fui ofendido em vários blogs que usava a kundalini fazendo sexo com várias mulheres e fui até comparado ao ditador Anuar Kadafi, por causa desse motivo, mas é completa ignorância de quem não me conhece, tenho impotência desde que ativei a Kundalini, esse é um dos efeitos colaterais da kundalini, é claro depende muito de cada um. Quanto mais, forte é a kudanlini, mas forte é o efeito da longevidade.
Por que estou misturando os casos de ouro monatômico e kundalini?
Agora vem a parte mais legal do assunto e você vai entender a ligação com o ouro monatômico, preste bem a atenção, pois é uma informação que não será veiculada por ninguém, você só irá ler aqui no meu blog.
Esse elemento é conhecido como ORMUS. significa: a arvore da vida. É o mesmo significado, esse liquido é muito conhecido por algumas sociedades secretas, e se queiser conhecer mais procure por ORMUS, ou ORMES.
http://tantettaus.blogspot.com.br/2013/05/ormus-ouro-monoatomico.html
O que causa o Ormus, andei pesquisando por várias pessoas que usam o ormus, e notei que todas elas tem os mesmos sintomas que eu  tenho, que são sonhos lúcidos, viagens ao passado e futuro, telepatia, mensagens e  todos os sintomas que a kundalini ativa. Isso quer dizer que o ormus ativa as percepções que você conseguirá ativando a kudanlini, não do jeito que as outras pessoas ativam, mas do jeito que faço, é um jeito mais fácil e pretendo ensinar para muitas pessoas a partir desse ano se Deus quiser, é claro. Preciso de um local para ensinar, mas não tenho condições no momento para fazer.

Bom, o Ormus é uma forma de ativar, mas a kudanlini é também a mesma coisa, porque faz o mesmo processo de ativação do cérebro sem precisar do ouro monatômico. Nunca tomei, mas já consegui a mesma coisa e como expliquei no artigo que escrevi sobre o elixir da longevidade, que é a ativação da kundalini, é a mesma coisa do ouro monatômico, causa os mesmos sintomas

O que acontece na Kundalini e no Ormus é que o corpo entra em um estado de vibração e frequência, onde você se conecta com seus eu superiores e inferiores, é claro que é possível da mesma forma usando a minha técnica de ativação da kundalini.
A kundalini funciona da mesma forma, ativando os chakras para conexão com seus chakras mais altos e assim abrirá seus chakras na totalidade. O que recomendo é pensar muito para fazer esse tipo de experiência, até mesmo a kundalini é uma experiência de transcendência e nem todos estão preparados para tal. Há sintomas como a impotência e falta de libido da forma normal, mas na juventude pode ser melhor, como tenho 56 anos é uma idade, que pode representar perda de libido, mas tento não pensar em sexo, pois para mim o que importa é amor, não vejo nada no sexo, apenas uma forma de aliviar a tensão. Sou tântrico, e gosto de um outro tipo de sexo, um pouco mais energético, mais transcendental. 
No caso da kundalini, é uma ativação cerebral, quem faz a kundalini, ultrapassa a dimensão que nós vivemos da mesma maneira que o outro monatômico, então o que quero passar que há um jeito mais natural de conseguir a longevidade, sem ter que tomar e Ormus. Ele funciona da mesma maneira ativando zonas improdutivas do cérebro inclusive aumentando a memória.
Novamente quero lembrar que os Zetas também usam o ouro monatômico, é como um tipo de elixir da longevidade, mas digo por experiência, que os mesmos efeitos são conseguidos pela ativação da kundalini, pode ser que o Ormus pode causar dependência, sendo que a kundalini terá o mesmo efeito do que o Ormus
Espero que tenham gostado desse artigo e assistam ao vídeo tem tradução simultânea, qualquer duvida não hesitem em postar abaixo. Se alguém quiser fazer o curso de Kundalini, leia com atenção o artigo.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem