Um membro-chave na busca por vida extraterrestre, disse que se os estrangeiros estavam a chegar na Terra, eles, sem dúvida, conquistar o planeta.
Jill Tarter da Pesquisa de Inteligência Extraterrestre (Seti) Institute disse que se os alienígenas chegarem na Terra, significaria que eles são uma sociedade mais avançada com a melhor tecnologia. Ela disse: "Se eles apareceram na nossa porta, isso significa que eles têm tecnologias que estão em estágio avançado no que diz respeito ao nosso."E por causa disso, eles serão  aqueles que estabelecem as regras."

Fonte:http://www.express.co.uk/news/science/642083/Seti-researcher-warns-against-contacting-aliens-as-they-would-conquer-Earth

Verdade, as pessoas acham que os alienígenas por serem mais inteligentes seriam nossos parceiros, nossos cooperados? É claro, que seríamos facilmente colocados como uma forma de índios, não é o  que fazemos como os índios? Nós colocamos eles em reservas protegidas, para proteger seu modo natural de cultura. Mesmo que a Terra seja nossa, nada poderíamos fazer se eles viessem ao planeta Terra é tão óbvio isso que vemos em filmes americanos ou mesmo brasileiros da ocupação do homem brancos sobre o indígena. 
Talvez por isso eles não aparecem, porque seria constrangedor para nós o poder alienígena, a tecnologia tão superior a nossa. O que me deixa às vezes com pena de nós seres humanos, Isso está escrito em nossos livros de história, quando Cortez chegou ao Peru, e percebeu que os índios eram tão fracos, que eles mataram todos sem exceção crianças e adultos, como se matam porcos, tudo isso para levar seu ouro valioso.
Nunca vi na história humana, um país com tecnologia fraca dominar o mais forte, isso não existe, nem nas histórias do Senhor dos Anéis e muito menos em nossa história, os mais avançados dominam os menos avançado isso é real, mas existem pessoas que acham que eles viriam para serem subjugados pelos humanos? Isso é coisa de gente que não tem conhecimento de estratégia. Jill Tarter está corretíssima e tem meu apoio.
O ser humano não conseguirá viver em cooperação, pois vivem aqui na Terra usando suas maneiras capitalistas de viver e para alienígenas isso é coisa de gente primitiva. Como escrevi em outros artigos, o ser humano é fraco. Poderíamos ser mais fortes? Sim, claro, desde que nós mudemos nosso jeito de viver em sociedade, de controlar a fome, essa economia que está na mão de 1% da população, que vivem reclamando dos mais pobres.
A culpa dessa situação é que as pessoas ainda estão presas em suas casas de vidro, e achando que o universo é só seu.Os seres humanos poderiam estar em níveis mais elevados, se encarassem suas fraquezas de um jeito realista, e usando inteligência. 
Mas posso ser sincero? Já sendo, o ser humano já é controlado por alienígenas, o problema é que está velado. As pessoas não estão preparados para a verdade, ainda preferem ficar achando que os alienígenas são algo além do espaço. Mal sabem eles que no espaço todos somos alienígenas, ou invadidos ou menos invadidos.
A prova é que os alienígenas fazem de tudo com os humanos, e ainda tem aqueles que acham que não existem, e são esses que mantém a MATRIX funcionando, se fosse o contrário, hoje a ciência já estaria em um patamar muito mais evoluído, por que? 
Simples resposta, você daria uma arma de verdade a uma criança para brincar de bandido e mocinho? Então, certas tecnologias são poderosíssimas, como as bombas nucleares, você já está vendo o pateta coreano que se acha o máximo brincando com bombas nucleares, esse tipo de responsabilidade, não é para qualquer um, precisamos começar a ser responsáveis e olharmos para o futuro e reconhecermos nossa pequenez tecnológica. Talvez quando os homens reconhecerem isso tudo irá mudar.
Eu já estou vendo o mundo mudar: vi do Stephen Hawking se projetando no mundo paradoxal e agora a cientista do Seti, dando esse comentário deveras superior e mundano.Isso começará a acontecer com as pessoas, porque está relacionado ao ganho de consciência. Sim, o mundo pode mudar e se reconhecer inteligente, quando isso acontecer, os homens começarem a falar muito sobre alienígenas e sairmos fora do tema OVNI, que é massante, porque nós temos que discutir coisas que são nada práticas, e conceitualizar eventos que podem ser falsos e não verdadeiros.
Vejo isso como um avanço da mente humana, na compreensão dos fatos alienígenas, se alienígenas são mais fortes, mais poderosos, o que nós seremos então, como crianças em um jardim da infância? Pois a verdade é cruel, e nós somos sim, primitivos meros joguetes nas mãos dos alienígenas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem