Sempre quando escrevo algum artigo, logo, alguém vem e me conta o que eles dizem de mim, e acabo sabendo de qualquer jeito. Uma das críticas é: sou como um cego ajudando outro cego. Na verdade, nem ligo muito para essas pessoas, pois tem a visão mesquinha da vida e vivem um tipo de realidade enganosa, e se acham sempre acima da verdade, e querem que eu fale o lhes convém. Não sou como os espiritualistas que vivem roendo o osso da reencarnação, da mentira e das religiões obcecadas pela iluminação de seus egos doentes.
Pois hoje vai ser diferente, escreverei uma mensagem do Lúcifer, a estrela da manhã. Porque resolvi colocar essa mensagem para vocês e para meus críticos que acham que minhas mensagens são erradas e ensinam o mal. Mas a pergunta é: sabem eles diferenciar o mal do bem? Não, porque além de serem ruins em sua mediunidade, não veem nada, só sabem criticar, porque quem trabalha verdadeiramente com a espiritualidade sabe que existem os dois lados. Eu já mostrei o dois lados, mas dessa vez recebi mensagens das duas entidades que são de luz. As duas são de luz, mas uma segue a luz de Lúcifer e outra a luz de Deus. 
Para muitos, escrevo só coisas erradas, porque defendo a política errada, porque defendo o povo e não o poder da elite luciferiana, mesquinha, racista e pecaminosa, mas isso está na cabeça deles, quem enxerga torto, são eles e não eu, porque eles servem ao que lhes convém, não o que é bom, nem o que é do bem, eles vivem na impaciência, tanto que não enxergam o que fazem de errado, e só o vizinho erra e eles não. Mas não irei passar a mão na cabeça de ninguém, essas pessoas são adultas, inteligentes e irão entender o artigo muito bem, só não lhes será agradável, pois a verdade às vezes choca.
Essas pessoas acham-se que sempre estão certas, O ego faz com se achem corretas, e sempre honestas, perfeitas, seguindo o que é correto, só que não é assim? Mas se vocês soubessem que tudo o que vocês vivem, é uma mentira? Que tudo o que fazem é falso? Já pensou? Seria difícil até mesmo compreender essa situação.
Por que eu sei que é Lúcifer? Como você sabe, é fácil, os seres de luz luciferiana, aparecem durante as 11 horas até as 6 e depois das 6, são seres de luz de Deus, são benevolentes e não trabalham durante a noite. Muito simples todo mundo sabe disso. Só quem nunca recebeu um espírito é que não sabe.
Bom, eram 4 ou 5 e meia da manhã, quando recebi essa mensagem, e foi muito bem falada durante vários minutos, explicando tudo que irei te escrever agora. Não, deixou de falar nada, falou e falou, e eu só escutava. A mensagem irei colocar abaixo, para você entender como é difícil compreender, mas todos os guias falam muito bem calmamente, sem medos explicando tudo, sem nenhum receio.Ele até me disse para não esquecer nenhum tópico, mas disse que não iria esquecer nada.
Ele começou dizendo: A vida e a história são ficções criadas por ele! Tudo que vocês experimentam na Terra foi criada por ele, tudo, menos a Bíblia, a Torah e o Alcorão.(Esses livros foram criados por Deus, muitos de vocês odeiam quando escrevo sobre a Bíblia, mas a verdade é que esses livros são reais, o que acontece é que, vocês não aceitam porque foram escritos em forma de profecias e versos de extrema espiritualidade, diferentemente de seus livros de ciência) O resto foi criado para vocês viverem uma vida na Terra, terem problemas e terem alguma coisa para fazer. 
A história que vocês contam na sua escola não é verdadeira, muitas histórias são mentiras, ou formas de conceitos que são passados para vocês através da ciência, são falsos. Muita coisa que são ditas nas escolas são fatos criados sem nenhuma veracidade, para que isso seja preenchido de certa maneira sua grade escolar, mas muito da história passada da Terra é uma tremenda mentira! Não levem ao pé da letra, mas muitas histórias que ainda não foram contadas estão no limiar da espiritualidade, onde a ciência ainda nem sonha entrar.
Ele continuou me dizendo que a economia, a política, as guerras, os governos, as sociedades secretas, algumas religiões e como disse( não s religiões judaicas, cristãs e islâmicas,) essas são reais e baseiam-se em pessoas verdadeiras. Mas para vocês a sua história é que é falsa. Algumas coisas realmente aconteceram, mas a a sua história como outras foram forjadas, de forma a vocês experimentassem  a vida, como um filme de Hollywood.
Muitas raças alienígenas, movimentaram-se para reformular toda a sua história, política e economia, e são falsidades, que vocês mesmos inventaram para seu próprio divertimento, ou criadas para ludibriá-los, inclusive, vocês brasileiros estão passando por uma agora. A vida para vocês é uma grande diversão, uma farra da soberba, da luxúria, etc. As mídias que hoje dominam vocês, são eles, muitas vezes, responsáveis por essas mentiras, até mesmo a NASA que esconde a vida alienígena de vocês, e outros verdades como as civilizações que vivem com vocês nesse planeta.

A vida é um enorme teatro de manipulação do poder das classes dominadoras. Vocês são dominados como gado, e dirigidos para o que quisermos. Tudo que vocês gostam foi criado para vocês se divertirem e nós também. O poder das grandes civilizações, as guerras tudo foi parte de uma enorme festa alegórica da vida terrestre, influenciada por nós, seres luciferianos. Vocês já perceberam que muitas coisas vocês mesmos criam, não tem base na realidade? A internet é uma delas. Vocês criam castelos de areia, que depois a água do mar vem e destrói? Vocês percebem que tudo que funciona na Terra, tem um fim rápido, tudo gira em torno do sucesso e da riqueza? É porque faz parte de um eterno teatro. Suas vidas dependem da economia, das sociedades, e até mesmo das religiões? Já perceberam que as mídias enrolam vocês de forma a participarem de uma verdade que não existe. Por exemplo como nós brasileiros estamos passando com a  destruição fictícia hipocrisia da corrupção, sendo que ela sempre existiu e sempre existirá? Porque não foram vocês que criaram, mas é parte do processo da manipulação humana! Ainda não perceberam que vocês são controlados pela mídia diariamente e acham que não são? Nunca perceberam? Pois é real, vocês são gado.
Colombo nunca acharia a América, tivemos que ajudá-lo. Washington nunca ganharia a guerra contra os Ingleses, se nós não o ajudássemos. E Hitler não teria feito nada se alguém o ajudasse. A Terra é um palco de teatro, onde vocês são obrigados a serem atores diários além de suas vontades. Quem vai trabalhar por que gosta? Que médico quer salvar você e no final só recebe sua bolada e vai para a balada? Já pensou nisso? Nunca, mas vou deixá-lo pensar que você acha que controla o planeta. Não, isso é uma tremenda mentira, pois quem controla sou eu.
Agora, ele me falou sobre Jesus: esse homem conversei com ele, daria a ele todo o poder, toda a riqueza da Terra, todo o poder sobre as nações, todo poder sobre a vida, inclusive a magia de mudar a matéria, dei-lhe tudo, implorei, para que aceitasse essa incumbência e ele não seria morto ou crucificado, pois todos estão sob meu domínio na Terra. Ninguém vive ou morre sem que eu permita.
Então, ele me disse: "Retira-te Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus, adorarás e só a ele darás culto"(4:10). 
Então dito isso parti e segui meu trabalho, já que queria morrer, então morra, e vai a teu pai e ali fique a sua direita. Pois, foi assim. Esse foi o único homem que não me aceitou, e morreu na cruz, corajosamente. Ele poderia ter aceitado a Terra, era toda dele, todinha dele. Eu o admiro, por tal força de vontade acima do normal, pois nenhum homem suporta essa tentação. O poder é algo que controla, e do mesmo jeito eu o controlo, quem a mim acha que me controla, está enganado, e Jesus, o Cristo, um verdadeiro homem, como nenhum passou pela Terra. Está dito.
Feito isso deu o horário das 6 horas e ele partiu, não mais escutei uma palavra, outras vozes vieram a mim, de maneira muito diferente de Lúcifer.
Agora a mensagem continuou, mas vindo de outro lugar sentia uma voz suave interna que parecia continuar o mesmo assunto, mas parecia uma discussão entre Deus e Lúcifer.
Então, uma outra voz me disse: esse (Lúcifer) é criação de Deus, fez ele como seu melhor soldado, seu melhor anjo, mas quando o fez, pensou será que estaria criando um anjo perfeito? Será que ele servirá a seus propósitos? Não, ele será o lado da discórdia, do poder da vida carnal. E assim será, sua vontade será de contrariar a Deus, de distorcer a verdade. E assim a revolta começou, enfureceu outros que eram os mais belos anjos de Deus.
 Deus criou a Terra, não como vocês imaginam, mas como um campo de carne, para oferecer a transmutação do espírito sobre a carne. Seria ali que os seres Deus havia expulsado do paraíso no céu, tomassem seu livre-arbítrio e assim foi feito, a Terra era um local de carne, onde os anjos caídos pudessem viver, mas nem aí Lúcifer queria manter o que Deus havia construído pois tentou Eva e Adão para o sexo tradicional, pois antes eles viviam só pelo amor a vida da pureza, a vida de anjos na Terra. O sexo deu aos homens uma forma de liberdade além da qual tinham para viver, pois todo o jardim era perfeito, tinha alimentos, água, tudo que os fizessem felizes e perfeitos.
Até que Lúcifer ofereceu o conhecimento, que destruiria a pureza dos seres humanos e assim viveriam a vida como Lúcifer queria, sem o consentimento de Deus, sem a aliança de Deus. Lúcifer ensinou a eles, que o sexo é algo que traria mais felicidade e assim fornicaram até descobrirem que haviam pecado no jardim de Deus, em seu lugar santo. Pois depois  foram expulsos de forma para que nunca mais viessem, mas o amor que Deus tinha por eles, é amor de pai e de mãe.
Depois de falar essas coisas com muito amor incondicional pelo homem, pois deles surgiram toda a humanidade de hoje. Pensei que isso iria terminar, mas a interferência de Lúcifer continuou na Terra, sempre mostrando o que o homem teria o que fazer, ensinando me mostrando a verdade da materialidade e tudo que o ser humano vive hoje, são as leis de Lúcifer, as leis de Deus são mais simples, todas são do bem da convivência pacifica. 
Deus rege o dia, e Lúcifer a noite e tem sido assim, mas Deus também rege a noite, mas nem sempre dá certo, mas até onde a luz de Deus puder reger estará sempre lá. Nesse vai e vem de conceitos, os homens vivem, em uma eterna batalha entre o bem e o mal, será que faço o bem ou será que faço o mal? Um eterno enigma, mas por que, Lúcifer impera em partes e Deus em outras? Os homens confusos, e sempre, desafortunados, porque Lúcifer é também dono de todos vocês também foi criador de vocês.

O homem sempre foi confuso, como Pôncio Pilatos que não sabia se matava Jesus ou o libertava, sua verdadeira intenção era libertá-lo, pois ele era um homem justo, mas a força de Lúcifer e o poder do ego que impera os homens e o medo da verdade, deu um caminho que não seria bom para Jesus.
Lúcifer reconhece agora que Jesus era um grande homem fiel e um grande filho de Deus, pois em sua tenra idade, sua pouca vida, fez muito mais que milhões de homens da Terra. Ele conseguiu ser verdadeiro e fiel a Deus, até sua morte. Mas o que quero dizer para vocês que se Jesus superou a tentação pelo poder, a tentação da luxúria e da vida boa, ele fez pelo amor a Deus e não porque tinha medo de morrer, ele não queria morrer, queria viver, poderia ter-se salvo, mas preferiu ao seu triste fim, mas para nós seres de luz, Jesus mostrou que o poder não pode destruir a ninguém, que o poder não pode sobrepujar a sua alma. Pois a alma que foi dada a ti, é livre e não precisa das coisas que você tem na Terra. Não precisa de nada, tudo foi feito para lhe agradar, animais para a sua fonte de alimentação, e peixes para a sua dieta. Tudo é dado por Deus a ti de graça, pela graça de Deus. Lúcifer não pode vender os animais de Deus, e seus peixes e suas plantas para satisfazer seu desejo de rebeldia.
Eu escrevi sobre a miséria, que Deus, quer você miserável e pobre. Mas a mensagem me disse essas palavras maravilhosas, na verdade a miséria e a pobreza humana, que os grandes e poderosos nunca conseguem exterminar e que muitos dizem que é culpa de Deus porque quer você pobre, que quer você miserável, pois bem essas palavras que escreverei agora é que explicam esse problema:
"O poder do homem, é que oprime o homem e o transforma em miserável, e não o poder de Deus"
Na verdade, as pessoas miseráveis, são um processo de escravidão imposta pela luxúria de quem quer o poder, e não de Deus, mas da maldade e da ganância do ser humano. Porque nunca iremos mudar, não seja ingênuo que o planeta irá mudar, porque a verdade é que o homem prefere viver a mentira e os desejos fáceis, do que amar ao próximo. Esse é um dos problemas que vocês irão enfrentar, quando o homem dominar o planeta todo, vocês irão perceber que o poder é cruel e não uma coisa gostosa e boa. O poder é mortal, vocês sabem disso, sabem, porque já viveram todo o tipo de conquistas, guerras, medo e destruição. E não pense que a evolução irá diminuir, mas com a evolução, irá piorar.
Tudo isso é o livre-arbítrio, algo que Deus deu a Lúcifer, mas o poder consome o ego. E vocês seres humanos, são anjos como ele, impregnados com a sede do poder, da luxúria, e por isso Deus prefere aqueles que não se apegam a luxúria, não vivam do materialismo, que é a estagnação da raça humana. Pense, da seguinte maneira, se vocês escolherem a Deus e ao processo de amar ao próximo, de ajudarem-se mutuamente, as ciências mais repletas virão até você, não precisam de muita tecnologia , pois outras raças já desenvolveram-se para planos elevados da mesma forma que vocês.
Você deve imaginar que o plano de Deus não incluem alienígenas, pois incluem, existem raças muito mais avançadas das que estão interferindo com vocês, tão avançadas que não precisam mais de corpo físico e vivem no mesmo plano que os anjos, são seres de bondade elevada e que se preocupam muito com os seres humanos.
Não quero fugir do assunto de Jesus, porque quando ele foi colocado por Deus na Terra como, Moisés, Abraão, e todos os outros, eles tinham o mesmo papel de Jesus. E depois outros seguiram como João, e outros, sempre usando a mesmas forma de rebeldia contra o poder de Lúcifer no planeta. Por que Jesus morreu na cruz? Deus, não queria que ele morresse na cruz, mas que vivesse para ensinar e levar ao homem para longe da ganância e do materialismo, que levariam o ser humano ao estágio que está no momento.
Você deve se perguntar: que estágio? Insegurança, corrupção, violência, e todo tipo de acontecimentos que os levarão ao consumo, ao vício, as guerras, ao desrespeito pelo próximo e o fim do planeta, em breve. Jesus, não foi para seu planeta para viver a vida dele, mas para avisá-lo que seu fim está próximo, que os homens entrarão em um estágio de auto-destruição, e é bem o que acontece no mundo e no Brasil. Mas ainda há tempo, para a mudança da vida em seu planeta, uma mudança da água para o vinho, poderá mudar para sempre seu planeta,  mas se continuarem a negar essa destruição de seu ego, o fim está em processo. Os sinais estão sendo mostrados a vocês de forma constante e a cada ano aumentará de forma gradual, até que o fim seja impossível de evitar. Acredito que nessa parte da mensagem existe um ponto de ajuda de seres alienígenas ao nosso planeta, mas não serão os negativos, e sim raças extremamente elevadas e com muito poder tecnológico, para mudar a situação do planeta. Mas tudo depende de nós, do nosso sacrifício e mudar nossa forma de vida.
Jesus consegui em pouco tempo de vida passar lições que as pessoas conseguiram levar até um tempo e agora esqueceram, precisam relembrar as mensagens e a forma que elas mudarão sua vida. Hoje, vocês irão ver que muitos como ele irão surgir, muitos, porque seguem a mesma estrutura cristalina de Jesus. Esse fato irá sempre acontecer, pois morre um tem outro na fila, isso irá acontecer até que o anjos caídos se arrependam do que fizeram e voltem as ser o que eram.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem