Hoje, dia 25/05/2016, tive algumas mensagens referentes a algumas dúvidas que nós temos sobre ser bom com as pessoas e qual nosso papel na sociedade, como seres de luz. A mensagem me dizia que nós precisamos amar mais as pessoas o que não está acontecendo no planeta Terra.
Não foi uma mensagem forte como as anteriores, mas essa mensagem apenas me mostrou algumas diferenças de amor, e isso está complicando a nossa frequência no planeta. Por mais que escreva as pessoas acham que o planeta Terra existe o amor, o que é mentira. Há na verdade muita hipocrisia e as pessoas fazem amor para apenas agradar uma mídia que segue a falsidade.
As pessoas pararam de amar, e vivem apenas a vida de necessidades, o amor que antes era mais comum, acabou. As pessoas ainda acham que o amor existe, mas ele existe de forma muito pequena em pequenos nichos familiares, apenas para a família.
Eu sei que foi uma mensagem para mim também, mas perdoo as pessoas, faço minha parte em perdoar e dar meu amor que posso dar, mas nem sempre é isso que Deus quer, Ele quer que você ame a todos, mesmo porque  nossa vida na Terra é parte do plano angelical. 
Porque quando caímos na Terra, isso quer dizer que a reencarnação é nossa queda que representa a queda dos anjos caídos.
Pense da seguinte forma: a queda dos anjos caídos, será sempre quando renascemos na Terra.É comum acharmos que a reencarnação é apenas que a morte é uma fase da evolução, mas não é, a reencarnação representa a queda dos anjos caídos e sempre irá acontecer enquanto você se manter na vibração de falta de amor.
É claro, que as pessoas querem nascer de novo, porque viver na Terra é algo que as pessoas gostam e não conseguem largar o osso. Quero dizer, que as mídias ajudam você a querer se manter na Terra e não evoluir.
Pense assim: será que é bom viver ou ir ao paraíso?
Qual é seu paraíso? Aquele que vivemos na Terra? Você acha que sofrer na Terra é legal? 
Pois essas perguntas são para você pensar, e responder mentalmente para entender esse artigo. Será que eu e você queremos viver a felicidade verdadeira?
Não, o amor está morrendo a cada dia. As pessoas estão amando internet, amando carros e dinheiro coisas que não são reais e sim o amor da família, dos filhos e de seus amigos.
Existe uma mentira rondando a internet, que as pessoas estão se comunicando através das redes sociais, mas isso não é verdadeiro, metade dessas amizades são falsas, apenas são obrigações do dia a dia, mas no geral são falsas e não duram para sempre. Amor verdadeiro dura para sempre.
Esse problema irá causar guerras e destruição, em nosso planeta, muita gente acha que a guerra é só de soldados, pelo contrário, o Brasil se mata mais do que no Iraque. Estamos achando que aqui não temos guerra, mas a morte é sinal de guerra, suicídios, assassinatos e morte advindas de problemas sociais.
Para aqueles que ainda não acreditam nessa verdade é melhor ler o artigo acima. Ele é bom para aqueles que acham que o Brasil é um paraíso. Acho melhor acordar e começar a tentar ver onde você está errando. Onde nós estamos errando. Onde a mídia engana você sobre a realidade do planeta.
Às vezes nós vivemos em nossa casinha de vidro achando que nada irá nos afetar, mas a verdade é dura, o que a mensagem tentou passar para mim é que: será que nós perdemos o amor?
Nossa vida pode estar mudando para algo que nós não imaginamos. Acredito que o amor não é só dizer: eu te amo.
A mensagem continuou me mostrando que amar não é só dizer: eu te amo, mas o verbo amar significa uma ação de amar. Amar é agir com amor.
A mensagem me dizia, aja com amor, faça o amor e assim sua vida irá mudar. Pois é verdade, sempre estou pensando nisso e minha vida está mudando, estou conseguindo melhorar muito minha vida através de ações de amor.
A ações de amor são: caridade e fraternidade. Quando nós passamos a ajudar os outros dar também alguma coisa que possa ajudar alguém até mesmo dar um emprego, dar uma ajuda monetária a alguém, dar comida, dar um abraço, um beijo, uma palavra de carinho, coisas que nos agradam que receberemos em troca e em dobro. 
O que eu estou te dando, é uma chance de ser amor mesmo, e desafio você a comprovar isso que é verdade, e meu desafio é esse faça algo de bom para alguém, ajude alguém, seja uma pessoa que ajuda, seja um doador de sangue, vida. Escrevo isso porque de um tempo para cá passei por problemas sérios, e percebi que quando ajudo alguém há um retorno.
Não quero que você faça pelo retorno, não é isso, pois sermos voluntários para alguma coisa, ajudar alguém pode mudar nossa vida. O que notei é que não irá ajudar a acabar com suas dividas, não é isso, mas algo na sua vida torna-a mais feliz. Ajudar e fazer caridade, nos ajuda a dar amor também, não é só ajudar é uma ação de amor. 
O Brasil agora passa por problemas conjunturais, porque o amor às pessoas não existe, as pessoas só pensam em dinheiro e acham que o país irá mudar, não mesmo, e isso você verá que não vai acontecer. Só vai acontecer quando o Brasil mudar de vibração da mesquinharia para o amor.
O que proponho a você é fazer o desafio, ajude alguém, eu sei que você não tem nada como eu não tenho também, mas um pouquinho que você fizer será algo que te encherá de alegria e é isso que Deus espera de você. Isso Deus espera dos políticos também, pois eles não pensam no povo, pensam em si mesmos. Então, até mesmo um político tem sua vida com Deus, ele pode ou não fazer sua ação de amor para com as pessoas, mas o que escrevo é que esse político, ainda não acredita nessa verdade que é a caridade e a fraternidade, mas caridade a si mesmo.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem