23/02/2017
Esse documento liberado pela Biblioteca Nacional, confirma um OVNI testemunhado por várias pessoas da cidade de Varginha muito antes do caso conhecido por Et de Varginha.
Então, torna-se verdadeiro o caso de \varginha, apesar das negativas da FAB, sendo que Varginha já seria um alvo de alienígenas. Isso também confirma que os americanos já haviam informado o governo brasileiro sobre a possível descida de naves alienígenas no local.
Em matéria exibida pela EPTV, filial da Rede Globo no sul de Minas, é revelado o documento de 1971 que apresenta relatos de avistamentos de um grande objeto prateado em forma de disco que teria sobrevoado o município por volta das 19h. Não é informada a data exata dessa suposta aparição, mas o óvni teria sido visto na Vila Mendes e na rua Rio de Janeiro, na região norte de Varginha, onde ficou estático por alguns minutos. Em seguida ele teria sobrevoado o Clube Campestre e também a Escola de Sargentos das Armas, que fica na cidade vizinha Três Corações.
De acordo com o documento oficial, os moradores relataram que o barulho que emanava do objeto era tão forte que uma moradora chegou a desmaiar. "Eu pude observar que do lado da rua Rio de Janeiro subiu um objeto que causou grande transtorno, queimando rádios, dando defeitos em carros, queimando transformadores e havendo um corte de iluminação naquelas imediações", relata o aposentado Geraldo Bichara à reportagem da EPTV.
Quem também presenciou o suposto fenômeno sobrenatural na cidade mineira é o atendente Arcelino Barbosa Filho, que tinha 10 anos na época. "Realmente eu vi alguma coisa luminosa e aquilo chamou atenção na época das crianças que estavam ao meu lado brincando", conta o varginhense.

Postagem Anterior Próxima Postagem