24/02/2017
Não gosto muito de escrever sobre Nibiru, porque tem gente muito boba que acha que só porque não está na mídia ele não exista, já postei vários links mostrando que o Nibiru é real!

Vamos lagar de ser ignorantes e ver a realidade. A NASA já sabia sobre Nibiru desde quando mandou a Cassini para a leitura do planeta 9, que é o planeta X, ou Nibiru.
Quero que você leia com atenção os dois artigos, inclusive esse último que mostra a realidade inclusive pode ler o pdf , contendo essas informações. Nem tudo é mentira e hoje sabemos que o residente Putin e o Trump, querem revelar para a humanidade a existência de Nibiru
Pode ser que parece algo bobo, mas nós sabemos que é real, pois voce irá ver com seu próprios olhos o planeta Nibiru e suas asas que sempre marcaram a sua presença. Como disse às vezes a verdade é tão surpreendente que nós nem acreditamos ser verdade. Por isso esse pessoal pateta que não sabe ler e interpretar um texto simples, por não estudar ou nem mesmo buscar conhecimento, ficam ridicularizando a verdade.
Agora ainda estamos no impasse, porque fica aquele, será que é será que não é, mas veja novamente o primeiro link e me diga é real ou não?
Use sua forma de interpretar e usar a lógica, se fosse verdade você contaria para as pessoas?
Não vejo nada de mais ele existir ou não, porque está tão longe e quem sabe nem isso seja verdade, que ele esteja tão longe, não sabemos porque os americanos escondem a verdade. Se Putin e Trump revelarem a verdade o que seriam das pessoas que vivem nos ofendendo, nos chamando de malucos, idiotas e outras coisas.
Então, queria algum desses que acham que tudo isso é mentira que me expliquem o link que postei e o que é aquela coisa com duas asinhas para o alto.
Vou dar uma ideia para voce pensar: lembra-se dessa imagem? Ela foi colocada lá no começo quando se começou a falar de Nibiru e agora você olha o Sky search e acha uma imagem parecida? Pense, reflita!


Agora leia essa outra notícia, o Vaticano diz para Trump não revelar sobre Nibiru, veja como as coisas são, você pode achar que tudo é matéria feita, mas observe, que muitas coisas estão sendo feitas sem seu conhecimento. Como disse nós somos o gado de corte e não quem vai cortar a cabeça do gado.
Quem se acha a super sapiência também é gado de corte!

Postagem Anterior Próxima Postagem