21/01/2018
O ano de 2018 promete, e mais uma das minhas mensagens estão se tornando realidade e alguns sites de céticos como UFO Today, Earthmysterynews.com estão comentando sobre esse assunto.

Os links seguem abaixo e comprovam o que disse em meu vídeo no Youtube que postei em Julho de 2017 você pode confirmar se quiser: 



Fico feliz que agora a verdade parece estar sendo revelada e quem achava que sou maluco, os sites estão aí para provar! 
O legal é que esses sites são de pessoas céticas e geralmente nunca diriam tal coisa se não tivesse algo de realidade.  

Então, por que acho que a Bitcoin poderia ter vindo do espaço exterior? Vamos começar no início? Existem 2 aspectos do bitcoin que apontam para uma origem extraterrestre: Primeiro: "É 100% código de computador" e segundo: "Está assumindo o mundo". Eu sei que isso parece bastante obscuro, mas vamos começar com essas 2 declarações.

Coloquei no blog e inclusive escrevi isso muito tempo atrás. Esse tipo de pessoas que acham que estou mentindo ou enrolando sobre minhas mensagens não imaginam que elas são reais, podem comprovar e  provo que escrevi sobre isso e inclusive tenho mais novidades sobre esse assunto.
Este fato prova que meu blog está adiantado em relação às informações que os outros recebem, e não faço "copia e cola"! Mais uma prova que as mensagens são reais. Não é legal ver esses blogs confirmando as minhas mensagens?
Fico muito feliz que as mensagens que recebo parecem "chutão" para uns e certeza para outros, depende muito da consciência. É muito legal ver que as mensagens estão se realizando, fico feliz pois é uma prova e uma evidência que tenho contatos verdadeiros e não é falso : é realidade.
Como estou alguns passos na frente deles posso te dar mais alguns "chutões" que estarão se realizando em breve com exclusividade! 

Será que isso pode ser um evento importante para nós? Sim.
Estes sites não tem tanta experiencia com bitcoins e nem sobre ovniologia!  Não sabem a verdade sobre muitas coisas, porque alguns céticos acham que tudo é teoria da conspiração ou enganações e quando se confrontam com a realidade a casa cai.
Bom, quem é meu leitor tem um privilégio pois muitos tem informações antecipadas e não estou me gabando disso, não é verdade, o que quero provar é que às vezes o além vem até nós e nem todos tem essa sorte. Por que eu sabia antecipadamente sobre essa desconfiança de alguns sites e blogs? Porque eu acredito neles e eles confiam em mim e passam essas informações.
Muitos de vocês já devem ter ouvido sobre a lei Nesara, que estaria para ser instituída nos EUA e que algumas leis afetariam a economia de forma bem estranha e uma das leis é a criação de uma moeda baseada no ouro. E o Bitcoin é uma moeda em que se pode minerar como ouro e tem a mesma forma de cálculo quando é minerado. Não precisamos vender o comprar apenas minerar.
Outra parte da lei Nesara é sobre impostos que seriam eliminados. O Bitcoin não tem como rastrear e sendo impossível descriptografar, tornando o dono do Bitcoin anonimo e não tem como cobrar impostos do Bitcoin, pois não se pode rastrear.
Muitos dos bancos irão falir e o dinheiro não poderá ser controlado, assim se um banco quiser sobreviver terá que adaptar-se ao Bitcoin.
Outra novidade é que depois de instituída esse novo sistema econômico e os velhos sistemas todos destruídos é que os alienígenas terão um contato conosco, todos os sistemas atrasados velhos e capengas baseados em escravidão devem ser eliminados.
Após o anúncio da NESARA haveria o pouso público de naves extra-terrestres (discos voadores), iniciando um período muito produtivo de despoluição ambiental do planeta (Gaia).
Esses alienígenas, estariam aqui para a reformulação do nosso planeta e limpeza das porcarias que o sistema antigo efetivou. Esse fato irá contrabalançar com a destruição de sistemas ocultos como os illuminatis e se não entrarem no sistema podem ser todos eliminados, pois é chegada a hora da verdade.
Por isso, o Pentágono e o FBI e alguns países estão liberando as informações, isso porque uma invasão pode acontecer para que tudo seja iniciado novamente e assim essas inteligências antigas e corruptas serão eliminadas. Isso porque a corrupção está sendo imposta como parte da destruição dos países mais atrasados. Isso acontece no Brasil.
O Brasil é um país que não poderá ser totalmente estruturado porque os illuminatis controlam nosso país ainda, então é bem difícil, mas o Brasil pode ter alguns problemas econômicos e sociais ainda por vários anos. Pois as mídias e a elite dominam o país e controlam a política em detrimento de seus próprios negócios e não da felicidade do povo. A tendencia pode ser conflitos civis e terrorismo. O Brasil pode participar de guerras e conflitos porque os EUA irá exigir de nós enviarmos tropas com nossos soldados.
Os EUA podem sofrer bastante com essas intervenções, mas não esperem algo miraculoso, pois todos enfrentarão com bloqueios e manifestações, pois a tendencia é que o dinheiro que  você conhece seja eliminado aos poucos e substituídos  por moedas criptografadas sem impostos.
Posso dizer que todo o sistema econômico pode começar a ruir aos poucos.
Na primeira vez que soube sobre o Bitcoin já imaginava que era algo completamente fora da nossa época. Porque o Bitcoin é muito genial. 
Cada bloco de um endereço Bitcoin precisa ser calculado e isso exige um esforço computacional que é compensado por algumas moedas de Bitcoin. Assim funciona a mineração da moeda que se assemelha a um garimpo de ouro.
Agora, o que os céticos dizem é que os alienígenas não existem, pode ser verdade, mas nós somos influenciados por eles e sou prova disso, e posso provar que essa mensagem foi passada por eles pois aconteceu!
Então, tudo que recebemos aqui na Terra pode ser e tenho certeza, a maioria das mudanças são feitas para nós evoluirmos e não pelo lado do mal, mas para o bem. Podem acreditar, tudo que acontece aqui na Terra segue um evento alienígena.
Por que? Ora, somos como crianças em uma escola infantil, aprendendo e vivenciando, bem como um planeta escola. Quem aprende ganha nota e quem não aprende volta!
Bom, o legal de tudo isso é que esses blogs estão confirmando o que escrevi e falei em Julho de 2017, e muita gente disse que era maluco e agora outras pessoas pensam a mesma coisa. Confirmando a realidade de que o Bitcoin pode ser a moeda que fala na Bíblia. E que o anticristo colocaria na testa de cada um. 
Fantasia se tornando realidade, e quem sempre teve o pé no chão agora está escorregando na maionese!Uhuuuuuuuuu! 


Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem