Os cientistas explicam que as informações sobre terremotos e Tsunamis são mais comuns porque o planeta está conectado através de celulares e internet e antes não havia como saber sobre esses fatos com mais frequência, sendo assim a internet tornou as informações mais democráticas. Antigamente informações ficavam empoeirando na sala de um cientista ou viravam estatísticas. Hoje, com internet a informação é muito rápida e não dá para virar somente estatística, tudo é muito rápido para o cérebro acompanhar.




A internet não foi invenção totalmente humana ela foi influênciada por alienígenas benevolentes com a intenção de abrir a comunicação entre as pessoas. Informar e acabar com as manipulações dos governos autoritários. Quando o WikiLeaks revelou informações sigilosas dos EUA e outros países, demonstrou que eles usaram a manipulação através da mídia impressa e televisiva e assim mantendo as pessoas desinformadas.
Toda invenção primeiramente é intuída, então em 1962, J.C.R LickLider do Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT) já falava em termos da existência de uma "Rede Galática". Perceba, que o palavra “Galática”, pois não é só coincidência, pois trata-se de uma influência extraterrena. Essas influências são passadas através de sonhos ou mesmo através do corpo astral, intuições com o interesse de passar informações através da Federação galática, comandada por Ashtar Sheran.
A intenção de criar a internet foi para acabar com a manipulação das informações de países com o autoritarismo, e não estou excluindo os EUA e a Inglaterra, esses países manipulam informação de sua população através da mídia, tradição e família que eles impõem ao mundo.
A informação é um direito de todo ser humano, a manipulação de informação é proibida pelas leis que regem nosso Universo, o direito do Livre Arbítrio.  Não é o mesmo que viver livre para fazer o que quiser, mas de escolher o que queremos ser ou viver sem interferência. Essa escolha é de cada um de nós e não de governos ou indivíduos, somos livres para escolher as informações que queremos e a vida que queremos viver, não em vidas baseadas em conceitos preconcebidos.
A internet é uma poderosa ferramenta da liberdade e do livre arbítrio! Estamos vivendo a era da luz. Luz, quer dizer informação, a federação galática representa a federação da Luz. Ela foi criada para proteger o ser humano dos seres negativos que dominam nosso universo. Como lutar contra a desinformação? Criando uma ferramenta baseada no livre arbítrio, foi então que as mensagens e informações foram levadas para mensageiros e trabalhadores de Luz para que criassem uma ferramenta baseada no livre arbítrio e assim foi criada a internet. 
Para impedir a nossa liberdade de espressão. Os orgãos  de governos tentam impedir que o povo se manifeste através da internet, eles criam formas de controle, como o que vocês presenciaram que foi a destruição de uma empresa como a WikiLeaks, que usava informações surrupiadas por hackers dos governos autoritários.
Com o advento da internet a informação se tornou uma arma contra as oligarquias da má informação que trabalham nas mídias, com a intenção de desinformar. Com a internet, surgiram os celulares. Já existem estudos sobre uma internet que não poderá ser desativada e que será transmitida por ondas, sem o uso de cabos ou servidores. A intenção é manter as pessoas informadas. Os governos em todos os países são dominados por negativos, não são extraterrestres e sim humanos interessados no domínio e extinsão das pessoas que não seguem seus preceitos. Esse poder vem de nosso próprio cérebro que ativa a parte responsável pelo poder e pelo domínio. Não se esqueça que não somos terráqueos, nós nascemos na Terra, mas somos alienígenas. O cérebro é meio reptiliano e meio humano, somos híbridos de humanos e de répteis draconianos.
              Esse cérebro reptiliano usa nossa parte réptil que é responsável pela sobrevivência e pela sexualidade masculina, essa parte do cérebro está em nosso DNA e não dá para retirar, ela funciona ao mesmo tempo com nosso cérebro humano que é responsável pela parte feminina de nosso ser. Se a parte reptiliana é ativada, as atitudes negativas também são ativadas, criando uma nova mente com o intuito de dominação. Na verdade somos seres da dualidade. Podemos viver as duas partes do cérebro, enquanto seres, como os Greys e as raças reptilianas draconianas, não podem fazê-lo, pois seus cérebros são exclusivos reptilianos.
                 É difícil para as pessoas assimilarem esse tipo de ideia porque a verdade foi escondida durante milênios, pela manipulação do nosso próprio cérebro e pelas raças reptilianas através da mídia televisiva e escrita. As antigas civilizações já escreviam em seus murais e monumentos sobre nossos ancestrais reptilianos e sobre a dualidade humana, mas nunca foram compreendidas ou até escondidas de todos, por homens e alienígenas maleficentes. Hoje, muita gente nem acredita em discos voadores, porque estão dominados pelo cérebro reptiliano.
Ao mesmo tempo que o cérebro é dominador e autoritário sua capacidade de pensar baseia-se na razão e na lógica, isso causa um problema em sua visão do mundo e tornan-os céticos e descrentes do espiritismo, da espiritualidade e até mesmo da crença da existência de outras civilizações.  
Com isso, eles vivem em um mundo irreal e longe de entender o que pode estar acontecendo ao seu redor. O cérebro reptiliano só consegue perceber alguma coisa, quando o poder está fugindo de suas mãos, então o cérebro ativa o ação de tomar o poder novamente com atitudes autoritárias ou através da violência. Esse sentimento aparece em nosso dia a dia, quando uma situação foge de nosso controle nós reagimos com violência. Para eles não existe luz e nem patrulhas estelares, a mente reptiliana só consegue enxergar o poder. Os que realmente são alienígenas sabem o que é Luz e lutam para não perder o poder aqui na Terra, lutando contra os guerreiros da Luz.
Alguns negativos usam a desinformação para causar medo.Quando as pessoas estão desinformadas ou quando as informações estão desencontradas as pessoas ficam com mais medo e assim, é mais fácil de serem controladas.
Na verdade a internet veio para mudar e derrubar barreiras pré estabelecidas, não acredite que ela continuará a mesma, porque isso é agora, daqui à alguns anos os negativos vão tentar controlar a internet, isso é se já não controlam! 
Eu sou web designer, e percebi que desde que a internet começou ela era um jeito de ganhar dinheiro muito fácil, pessoas desconhecidas ficavam milionárias do dia para a noite, hoje , já não acontece, as únicas empresas que ganham na internet são as mesmas que ganham na mídia televisiva e os grandes jornais.Essa é uma tendência da globalização da internet, mas é os órgãos manipuladores de controle atuando nesse tipo de mídia.
Outra coisa que aconteceu na internet e que faz parte de uma propaganda contra o livre arbítrio é o que aconteceu com o SPAM, a mensagem enviada sem solicitação pelos internautas. A intenção do SPAM é enviar publicidade aos internautas sem custo algum praticamente de graça, então as empresas criaram impedimentos para se enviar o SPAM e criaram uma certa negatividade contra o Spam . O SPAM não é mesmo que enviar uma carta à uma pessoa sem solicitação, isso não é ilegal, mas agora, enviar um e-mail é ilegal? Para enviar um spam você gasta 0,0 enquanto para enviar uma carta você gasta R$ 0,70 o que é " inviável".
Na verdade isso fere o livre arbítrio das pessoas, porque nós temos os mesmos direitos das grandes empresas que também enviam SPAM aos montes. Na verdade o que acontece é que as grandes empresas não querem ter concorrentes, pois como irão vender seus anúncios que são caríssimos? Com o custo caro para publicidade eles evitam que as informações sejam disseminadas na internet e também um tipo de controle aos pequenos publicitários!
Alguns anos atrás, os pequenos empresários conseguiram “burlar” os bloqueios das grandes empresas através da otimização das páginas de internet fazendo com que os indexadores das empresas Google, indexassem as páginas dos pequenos websites e torná-los mais visíveis no site de busca. Mas não é que os negativos conseguiram descobrir uma maneira de impedir, começaram a considerar as páginas que utilizassem o método de otimização de páginas como ilegais, e trataram de criar modos de evitá-los e bloqueá-los. Esse modo de otimização chamava-se: SEO, agora criaram um novo jeito de bloquear as páginas que usam essa técnica de SEO, foram denominados com Black hat SEO, seria ( bandidos que usam SEO ou Spammers).
Eu também não gosto de  receber Spams, mas eu acho que todos nós temos os mesmos direitos, perceba ninguém reclama de receber cartas. Eu escrevo isso para ilustrar como funciona a manipulação da informação. Perceba que não está embutida o direito do pequeno empresário, mas o direito do grande empresário que tem dinheiro muito dinheiro para bancar a publicidade e assim continuar controlando informações. É o dinheiro é uma forma de controle de um governo secreto que vive as custas das vidas das pessoas. Imagine quantas pessoas morrem por causa de dinheiro no mundo? Pode perceber que quem não tem dinheiro não vale nada e é tratado como vagabundo. nem todos tem a mesma chance que um filho de uma pessoa com dinheiro ou uma pessoa que conseguiu ter sorte de pagar um estudo para seu filho? 80% da população mundial nem sabe que é ter dinheiro sobrando. Não sou contra o dinheiro ele é bom ajuda, mas não deve ser trocado por uma vida!
A internet será no futuro controlada também pelas grandes corporações, mas serão criadas novas formas de informação, como já estão sendo criadas!
Por que usamos a internet?
Não é só informação, mas podemos conhecer pessoas por todo o mundo, acabando com o controle imposto pelos países e governos impedindo que as pessoas se conheçam com liberdade, essas barreiras alfandegárias e bloqueios físicos terão um fim. O passaporte não será mais usado, pois não haverá barreiras alfandegárias. Isso já acontece com o advento da internet, muitas pessoas trabalham e enviam seus serviços pela internet. Com o tempo isso vai ficar cada vez maior.
A internet não muda a informação, ela traz informações em tempo real dos acontecimentos no Japão, mas a história demonstra que existiram Tsunamis no passado e grandes terremotos, mas não na sequência que estamos vendo hoje em dia.
A palavra Tsunami é uma palavra de origem japonesa e quer dizer literalmente, "Onda de porto". O Japoneses sempre conviveram com Tsunamis, mas grandes Tsunamis como essa que ocorreu depois dos terremotos não é comum. Na história do Japão aconteceu uma Tsunami que ocorreu 300 anos atrás e que foi causada por um terremoto de 9 pontos nos EUA e que atingiu o Japão e que causou muitas mortes, esse fato está documentado, por um homem que viveu no Japão naquela época.
Como todas as precauções que os homens tomam, continuam fazendo muitas vítimas, de acordo com as mensagens de Ashtar Sheran cada vez mais, terremotos e Tsunamis atingirão a Terra com grandes mudanças no eixo. É claro que o eixo desviou 25 cm, não é muito, mas quantos mais poderiam acontecer para que seja uma mudança importante?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem