Você que sempre acreditou que o mundo não poderia ser controlado por uma força chamada de “Nova Ordem” e nem imaginava o que poderia ser essa tal de Nova Ordem. Quem são eles e como agem. Eles existem e controlam todo o mundo e mostraram seus tentáculos controladores  para nós você viu?


Ou é padrão ou é pobre!!


No final do mês de Julho e começo de agosto a Nova Ordem revelou-se. Poucos perceberam. Quem percebeu não acreditava que essa força pudesse realmente existir. Se eu escrevesse provavelmente você me chamaria de maluco!
Porque revelaram-se? Porque o país que é seu representante no mundo, caiu de joelhos aos seus pés, face a uma crise que poderia levar o mundo inteiro ao caus! Obama em um gesto impensado apontou quem são eles!
Todos procuram pelo anticristo, quem seria ele, quem é realmente o mandatário da Terra. Todos acharam que era a internet, o Google, o presidente Obama, Michael Jackson, a Igreja, Osama Bin Laden, 666, o diabo, etc. Não, nenhum deles! Todos foram eliminados pela Nova Ordem! Ela segue regendo o mundo com mão de ferro.
Você deve estar curioso em saber quem seria a Nova Ordem ou o que seria, ela usa uma sigla conhecida como classificação de pobres e ricos: AAA+! Você deve ter desconfiado que essa era uma piada, mas não é.
Perceba que a letra "A" representa a primeira letra do alfabeto e a forma de uma pirâmide esticada igual a pirâmide da nota de 1 dólar. Se você colocar a letra A sobre a pirâmide você vai notar que ela se encaixa perfeitamente!
A pirâmide sempre representou o controle sobre a base, tendo o olho de Hórus como o observador de todas as coisas. O olho de Hórus não faz nada somente observa, não age! A “N.O( uso a sigla N.O ou Nova Ordem ” não precisa de usar a força em nada, apenas observa! O olho representa a N.O! Na imagem da pirâmide de 1 dólar a força do olho é representada pela irradiação de seu olhar, sobre a pirâmide. No topo da pirâmide não existe o topo somente o olho. Isso quer dizer não existe uma ponta invisível e ela é o olho!
O que isso tudo quer dizer?
Que a N.O não age, somente observa. Vejam, que poder! Surpreendente, você nunca imaginou que um dia a casa dos EUA iria cair, nem a N.O!(rs..rs) Foi então que ela apareceu e todos puderam perceber a sua força. O poder é tão forte que fez com que o Obama declarasse por várias vezes em rede nacional que ele não aceitava aquele modo de avaliação, isso custou a candidatura de Obama para as próximas eleições! Obama não será eleito e assim substituído por um que fará as mudanças necessárias na economia e assim voltando a ser um país AAA+!
Como funciona o poder da Nova Ordem?
Através da sedução. A N.O não precisa de usar a força ou palavras de ordem, apenas mostra para você como é bom estar com eles: emprego garantido, bens materiais mais baratos, muito consumo, muito crédito, diversões garantidas, etc. Sem a N.O não é possível ter essas regalias, você vai viver em um mundo ruim e pedante. O que seria de você sem um Playstation 3, um Mac importado, uma ferrari, muitos morreriam de tédio.
Quando você está sobre o manto da sedução, não consegue ver a realidade sem o materialismo, ela torna-se a única maneira boa de se viver. Isso é ruim e atrasa sua espiritualidade. É isso mesmo, não pode haver espiritualidade com materialismo.
A mídia em geral é controlada pela N.O seguindo o padrão de classificação imposto pelos padrões “AAA”. A mídia funciona de um jeito diferente, o padrão imposto é do sucesso, da beleza e valorizam os “AAA” que conseguem atingir o “Ibope”, que também é um padrão “AAA” , classificatório. O custo é alto para manter o Ibope do mesmo jeito que funciona um país economicamente, o Ibope é classificação e quanto mais alto seu Ibope mais dinheiro você ganha. Esse é um circulo vicioso que gera violência na base para chegar ao topo da pirâmide.
Você pode analisar de um modo simplório, como o programa, com um nome bem sugestivo chamado por todos de “BBB”! Será que foi uma alusão ao “AAA” da nova ordem? Nesse programa só uma pessoa vai ganhar o prêmio máximo que de 1 milhão de reais e leva ao sucesso do Ibope. Para chegar no topo tem que eliminar todos os outros participantes. O “BBB” é uma alusão do nosso planeta, nesse exato momento, vivemos um eterno “BBB”! Uns eliminando os outros para conseguir sucesso e dinheiro! Percebam que todos querem ser um “BBB”, será que é tão importante ser um “BBB”?

A “N.O” segue um padrão de riqueza e pobreza. O padrão é ser “AAA” ou ser “CCC” é ser a base da pirâmide. Imagine os “FFF” e “MMM's”! Se você segue os padrões estipulados então seu crédito aumenta e seu poder de compra aumenta, como também sua base de negociação se torna acima do normal. Talvez a queda de Obama seja melhor que levar um tiro na cabeça como levou o JFK!
Não gosto de escrever sobre isso, porque as pessoas de um modo geral adoram ser “AAA”, mas não sabem qual é o custo para isso! Depois que chegam lá, desistem, porque acham que é fácil manter a classe. E para manter acabam se martirizando ou suicidando-se para evitar o fracasso, como foi o caso de muitos artistas de sucesso, como Michael Jackson, Marilyn Monroe, Elvis Presley, Amy Winehouse, Kurt Cobain.
Eu coloco o Kurt Cobain como um grande pensador e sabedor de sua situação como “AAA”, suas frases são de um teor muito sincero e mostra o lado insatisfeito de sua vida. Vou colocar algumas frases que ficarão na mente de muita gente, segue abaixo algumas para refletir:

“Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo”

“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.”

“Cuidado com o que você finge ser, pois você é o que finge ser. ”


O erro de Obama foi desafiar a Nova Ordem, isso teve um custo alto para sua campanha e assim sua derrota na reeleição é fatal.
Você deve estar pensando que corte de gastos é importante para suprir a economia, não é? O corte de gastos é a principal meta da N.O., Obama não queria efetuar o corte de gastos e assim enfrentou a Nova Ordem. O que isso quer dizer? O corte de gastos é um modo de cortar gastos públicos desnecessários como: cortes de subsídios aos pobres. O corte de gastos são cortes de subsídios que são repassados aos menos favorecidos. Cortes de gastos está ligado ao poder de compra das pessoas AAA. Porque quem alimenta a classe média e pobre, é a classe AAA. Eles criam empregos e mantém a população sempre tentando ser AAA.
Como o presidente Obama não quis cortar os gastos, por achar que a classe que votou nele ficaria desamparada, ele manteve sua intenção de não diminuir os gastos públicos, para ele a única solução seria aumentar o teto da dívida americana para mais alguns trilhões de dólares e poderiam sustentarem-se por mais 10 anos.
Aqui no Brasil é a mesma coisa, o corte de gastos está relacionado ao corte de subsídios aos pobres que são os benefícios dados à classe menos favorecida. Quando você ouve “corte de gastos” pelo governo significa que a corda vai estourar nos pobres. Aqui no Brasil os políticos “AAA”, sempre usam o corte de gastos como uma palavra de ordem, que significa equilibrar os gastos e se tiver que gastar gastar bem. Acho bem salutar, mas continua o “AAA” sendo o topo da pirâmide, esse fato cria um círculo vicioso, onde as pessoas não conseguem sair da posição “CCC” e ir para a “AAA”, pois ficam sempre à margem da sociedade, porque as regras para se tornar um “AAA” são rígidas e quase sempre difíceis de seguir e voltam a ser “CCC”. As pessoas sempre dizem que o poder corrompe, mas não bem o poder, mas o medo de se tornar um “CCC” novamente, esse medo faz com que as pessoas façam qualquer coisa para manterem-se na classe.
Você já percebeu que no Brasil os políticos falam muito em pagar menos impostos diminuir as empresas governamentais, mas eles mesmos criam mais impostos e maneiras de impedir a sonegação fiscal criando mais taxas e multas, que também são impostos! O governantes acham que os governos devem ajudar menos ou dar menos subsídios aos menos favorecidos, mas se perceberem vai sempre criar o círculo vicioso da busca pela concorrência desleal. Sempre, não tem solução! Veja como exemplo os EUA são um modelo de mercado para o mundo, mas devem até as cuecas!
Os políticos em geral falam sobre corte de gastos para criar uma forma de harmonização da economia, sendo que criam outros problemas para a sociedade, como violência e afastamento das classes menos favorecidas da felicidade. Todos de um jeito muito velado participam da Nova Ordem sem perceberem ou imaginar que estão nela.
A N.O ( Nova Ordem) é uma sociedade secreta que parece seguir um padrão de ordem social. Não sou contra o padrão, mas sou contra a forma de se fazer o controle da população, que até agora provou ser falho e não segue os valores crísticos, como o amor ao próximo.
Os EUA foi a bola da vez como pode ser novamente se conseguir superar o medo de cortar seus gastos e submeter seu povo novamente a Nova Ordem. Outros países podem tomar o lugar dos EUA e tornarem-se a bola da vez: o Brasil é uma grande possibilidade, pois é um grande país como os EUA e com gente que pode se superar, mas o custo de ser um país AAA é alto! Acredito que o Brasil não está preparado, talvez a Inglaterra ou a França estejam em melhores condições de tornarem-se um país representante da Nova Ordem. Acredito que os EUA gostam de ser o país “bola da vez” em se tratando de N.O, eles não pensam duas vezes em martirizar seu povo com guerras ou invasões para perpetuar a sua “liberdade individual”e o poder Nova Ordem.
Você pode não gostar do jeito que eu explico a situação, mas é a pura realidade! Muitos de nós somos hipócritas ao querermos nos comparar a eles, pois também queremos ser um povo “AAA”.
Quando você é um padrão ou um imperfeito, você deve seguir por uma das direções ou tornar-se um padrão ou viver como um pobre imperfeito. A sua escolha é importante e irá torná-lo uma pessoa de sucesso ou fracasso, mas essa é uma visão totalmente “AAA”. Para mim, eu prefiro seguir minha consciência e ela me diz que ser crístico é mais importante, do que ser um “AAA” cheio de problemas.
O que eu escrevo é que: países na África estão em problemas sérios com Aids e a fome, e você já ouviu os EUA dizerem que irão ajudar aqueles povos? Levar seus soldados para ajudar a distribuir comida? Ou levar o conhecimento adquirido para que eles evoluam?

Seria possível ser um “AAA” e cristicamente correto?

Acredito que poderíamos ser “AAA” crísticos desde que todos sejam “AAA” também, mas não é isso que acontece, porque sempre haverá alguém que não seja um “AAA”. Esse fato impede que uma pessoa torne-se cristicamente saudável. O dever de um ser crístico é praticar o amor incondicional.
O único padrão seguido por um ser realmente crístico é o do amor incondicional, para ele não há diferenças nem nomenclaturas, não há um poder absoluto que rege tudo e todos, apenas a sua vontade de ajudar e de amar ao próximo.
A Nova Ordem julga e pune através da classificação e através da sedução ela consegue fazer as pessoas tornarem-se dependentes dela e a única forma de realidade possível em nossa dimensão material. As pessoas se veem presas nessa forma de subjugação dimensional e que sem ela o mundo parece não existir, mas pelo contrário, o mundo exite sem a classificação!
É apenas uma imposição de realidade criada pela Ordem para manter-nos controlados, se quisermos mudá-la podemos mudá-la a hora que quisermos! Irá depender de nossa consciência: quer viver em um mundo controlado por um órgão ordenatório ou viver seu livre arbítrio? Você que lê e está consciente de tudo isso, nunca será controlado, porque você sabe que a Nova Ordem sempre controlou os políticos e as pessoas e sempre controlará.
Você deve achar que eu estou descontente com minha vida ou qualquer outro problema, mas não, eu estou contente com a minha vida, e nasci para fazer o que eu estou fazendo agora, realizar a minha missão espiritual.
Me desculpe tanta siglas, foi um jeito de me expressar melhor.
Muita luz.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem