Eu gosto dessa foto ela é bem sugestiva!
               Eu gosto de lembrar a frase da LG: “Life is Good”(a vida é boa) e um olho piscando, nada tão Illuminati quanto isso. Viver é muito bom, mas essa frase diz que viver é melhor que morrer! Claro isso é bom, também acho que viver é bom, mas evoluir reencarnar é melhor ainda. Nessa frase existe várias conotações de que a vida é boa, porque para eles vida é ter uma televisão led de 60 polegadas e um controle remoto na mão, uma Ferrari na garagem e um Playstation 3. Vida é legal, mas prefiro olhar o lado bom das coisas, como uma árvore, uma criança brincando no gramado ou em um parquinho ao ar livre.


               Quando eu era jovem não existiam eletrônicos como hoje em dia, as crianças daquela época vivam soltas pelas ruas, eu chegava em casa 9 horas da noite todo sujo de terra e minha mãe dizia:- Moleque , vai tomar banho para jantar! Minha mãe nem ligava se era 9 ou dez horas da noite e todo sujo!Isso é que era vida! Eu jogava bola na rua e quando chovia era uma felicidade porque eu rolava na lama e escorregava no chão enlameado, no final eu ia tomar banho na água que corria pelas ruas nos vãos das calçadas. Era tão feliz e não sabia. Isso é viver e não o modo como as pessoas vivem hoje em dia, presos dentro de casa assistindo televisão!Life is good!
                Veja que essa frase diz que a vida é boa, mas aquela vida  em frente da televisão, mas para que ficar na frente da televisão se não aprendemos nada? Ficar na frente da televisão e ouvir: COMPRE, COMPRE, COMPRE! Fique na frente frente da televisão e comprando, comprando. Ha,ha, como as pessoas são felizes comprando! Veja que nos EUA as pessoas compram sem ter necessidade pelo que compra apenas compram. Isso faz com que o país cresça. Cresça para onde? Que evolução uma pessoa consegue quando compra alguma coisa? Então,continuarão a serem sempre aqueles autômatos repetindo sempre a mesma coisa: COMPRO, COMPRO, COMPRO!Que gostoso, compro tudo!!Life is good!
                Posso dizer que eu conheci a verdadeira liberdade da vida, quando não existia televisão eu era feliz, vivia de verdade, eu andava pelo chão descalço, e nem sabia o que era dengue! Life is good!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem