Você já percebeu como as instituições tentam controlar as pessoas todos os dias, através de imagens, vídeos e informações. Há um tempo atrás escrevi um artigo sobre o aumento da população mundial e os desafios de manter uma população que cresce a cada dia.
Para alguns políticos a intenção é de piorar ainda mais essa situação criando situações insustentáveis para que você perca a vontade de viver, porque o mundo torna a vida das pessoas um inferno. Por que isso acontece?

Simples, porque o homem não consegue viver sem dinheiro. O dinheiro é a principal fonte de insatisfação das pessoas no mundo. Quem inventou essa porcaria que destrói sua vida aos poucos? Quem inventou o dinheiro? Quem inventou a economia?
Foram os homens que inventaram. Achou que eu ia falar que eram os Illuminatis? Não, o homem inventa a armadilha e depois cai nela! Eu nunca vi tanta burrice, só para manter o dinheiro fazem qualquer coisa: guerras, manipulações, mensagens subliminares, etc.
Será que poderíamos viver sem dinheiro?
Para muitos isso é impossível, porque eles vivem pelo dinheiro, é segurança, eu sei o que é ficar sem dinheiro, pois já fiquei vários dias e meses sem dinheiro. É muito difícil, você se desespera e acha que o mundo é uma droga e sente-se acuado como se fosse um lixo humano, esse é o sentimento de uma pessoa sem dinheiro. O sentimento é de fraqueza de insegurança, foi quando eu me senti mais frustrado ainda porque achava que não sairia nunca mais dessa situação.Eu posso imaginar uma pessoa que não consegue viver sem dinheiro e sinto que o medo dessa pessoa é de ficar desamparada e insegura.
Será que Deus criou o dinheiro? Não, quem criou o dinheiro foi com a intenção de controlar as pessoas, de manter a classificação entre pobres e ricos de causar a sedução, sem dinheiro o homem não pode seduzir. Um modo de controlar a população mundial é através do dinheiro e da economia, porque não existe dinheiro suficiente para todos e 1% da população guarda em seus cofres pessoais em bancos e em paraísos fiscais por medo de ficarem sem pobres.
Veja o exemplo do Thor, filho de Ike Batista um milionário brasileiro, que esta semana foi alvo da mídia porque atropelou e matou um ciclista e que estava em velocidade elevada e talvez bêbado. O rapaz já tem várias multas por em alta velocidade. Esse é o problema das pessoas que tem muito dinheiro, eles acham que podem comprar as pessoas. Ajudar a família não vai trazer de volta o rapaz que morreu. O Ike pode dar todo o dinheiro que ele tem que não vai curar a dor da mãe do rapaz.
O mesmo acontece com os casos de licitações em hospitais do Rio, veja não são os funcionários públicos que são antiéticos, mas as empresas oferecendo e seduzindo os funcionários públicos. Dinheiro é poder, não adianta dizer que não é verdade. O próprio Ike Batista disse não ter vergonha de ser rico. Isso é completamente sem sentido, porque todos queremos ser ricos, não é só ele. O que me deixa triste é que a riqueza traz a desgraça para algumas pessoas, no caso da família do rapaz morto pelo filho de Ike. Isso para mim é ruim e vergonhoso, não havia necessidade de matar o rapaz. Será por que ele é rico e pode fazer isso?
Outro caso é da menina que foi atropelada pelo jetski, a família do rapaz incompetente nem prestou socorro a pobre menina, isso é o poder, não está em jogo a vítima, mas o poder. Esses casos mostram o que o dinheiro pode fazer a uma pessoa. O Ike disse que não ter vergonha porque ele trabalha e ganha o dinheiro honestamente, mas será que isso não pode ser um tipo de vergonha? Será que a morte do rapaz que o filho dele atropelou é uma resposta à sua autoconfiança? Como sempre digo Deus não queria a morte do rapaz, mas quem queria foi Thor, o filho de Ike, porque não consegue dirigir devagar, isso demonstra falta de consciência com a vida humana, e que um dia iria matar um filho de alguém. Se ele fosse uma pessoa consciente nada disso haveria acontecido, mas o poder do dinheiro corrompe!
Não estou falando do dinheiro que você ganha para sobreviver, que eu sei mal dá para sobreviver e realizar seus sonhos esse dinheiro é abençoado por Deus, porque se é usado para sua sobrevivência e realizar seus pequenos sonhos, ele é abençoado, mas eu falo do dinheiro que é usado para transformar uma pessoa em um monstro como Thor, o filho de Ike Batista. Veja que o nome Thor é de um deus nórdico e bem típico de um deus na Terra. Thor se acha deus na Terra, o nome é bem característico de seus atos.
Para que serve o dinheiro? Para menosprezar as pessoas, para dizer que não tenho vergonha de ser rico? Ele deveria é ter vergonha de ter um filho incompetente e sem coração, porque o que ele fez é muito vergonhoso para um pai e chega a ser de uma estupidez mórbida.
Existe um medo das pessoas ricas de parecerem pobres, parece doentio. Eles odeiam ser pobres, mas eu acho que os pobres é que deveriam se ofender de serem ricos!
Pobre tem cadeia e rico tem habeas corpus!
Você acha ainda que o dinheiro foi criado por Deus?
Hoje a maioria dos seres humanos morrem e sofrem por dinheiro, porque uma pequena parte do planeta acha que isso é importante, mas é uma pequena parte 1%, porque o resto consegue viver com pouco, mas alguns com quase nada, imagine que tem família que consegue viver com 650 reais por mês e ainda paga aluguel e comida!
Você como eu, é enganado todos os dias por políticos, mídia e mercado econômico, para manter sua vida controlada, porque eles temem que você irá se rebelar contra eles! É isso mesmo, os governos tem medo da revolta do povo, tem medo de você! Controlar para quê? Para impedir que você seja feliz? Medo de que o planeta chegue a ter 7 bilhões de pessoas? Medo de que 1% de todo o dinheiro estar nas mãos de empresas e instituição financeiras pelo mundo? Medo de que o homem se torne uma anarquia mundial.
Anarquia é uma palavra forte com conotações perigosas e utilizadas por pessoas desonestas com a intenção de denegrir e desinformar. O que acontece hoje é a falta de amor incondicional e não a necessidade de controle mundial. É simples, se cada pessoa manter o amor incondicional e ajuda mutua não precisa ter controle mundial, porque cada pessoa sabe o que precisa e necessita. O que acaba com o planeta é a economia!
Veja, as empresas poluem todos os dias rios e mares sem necessidade, eles fazem isso porque necessitam de sobreviver no mercado econômico, se não houvesse a economia para empurrá-los para o abismo, hoje não teríamos problemas com empresas poluidoras, mas a economia empurra as empresas a consumir e a degradar o meio ambiente.
A economia empurra a violência de forma a induzir as pessoas ao roubo e ao assassinato. Se não houvesse a economia não haveria violência e assassinatos como hoje em dia, pelo menos a taxa diminuiria muito mais. Nós vivemos em uma outra situação agora, tudo o que o homem construiu foi ruim e acabamos por destruir nosso planeta e as pessoas, a economia destruiu as pessoas, as nossas crianças, destruiu a política, destruiu vidas, para satisfazer 1% da população. Esses 1% que se acham donos do planeta são uns idiotas, gente que não tem emoções, que acham que o planeta não vive sem eles. Existem 7 bilhões de pessoas no planeta e 70 milhões que vivem muito bem a custa do seu dinheiro, de nosso suor, da nossa morte, das nossas doenças e agora da guerra. A economia mundial cria a dívida para que você consiga sobreviver todos os dias para poder ter um dia legal.

Eu não vejo uma solução para os governos continuarem e mantiverem a população controlada, eles não irão suportar, porque as pessoas não suportam mais o que a classe política faz. Quem manda no povo são os políticos, as empresas, a mídia e as instituições financeiras, essas organizações controlam o planeta. O que acontece é que o povo é desorganizado e não tem amor incondicional, porque se tivessem a anarquia já teria sido estabelecida.Você vai entender como funciona agora: a anarquia não pode ser estabelecida porque existem pessoas com os mesmos ideais dos políticos em busca do poder, todos nós temos uma veia política, um ego exacerbado e não conseguimos ser únicos e nem fazer parte de uma unidade planetária.

Unidade planetária

Eu acho que chegou a hora de tomarmos o planeta de forma a retirar a doença do egoísmo dos políticos e das instituições financeiras. Está na hora e esquecermos nossos egos e fazermos um planeta unido sem governos, sem economia, sem manipulações vivermos em igualdade e respeitando nossos irmãos de maneira incondicional. A unidade planetária é um sonho, mas pode se tornar realidade se cada um participar usando seu amor incondicional. As mensagens que eu recebo dizem que não existem governos extraterrenos, apenas em planetas atrasados há governos como o nosso! Todos os planetas evoluídos vivem em uma espécie de governo pessoal. Quem governa são todas as pessoas e não há líderes, mas sim pessoas que são muito respeitadas e que não que estejam acima de cada um.
Vou dar um exemplo: na Terra usamos um advogado para defender e outro para acusar, em outros planetas não existe a acusação e nem a defesa, apenas a verdade deve ser dita, então não há necessidade de acusar se há provas suficientes e são verdadeiras a pessoa é julgada. Na Terra um criminoso pode ser solto caso tenha um bom advogado de defesa, entendeu?
Governos como o nosso não existem em planetas onde há o amor incondicional, não há dinheiro e todos trabalham em prol da comunidade, essa invenção de que o planeta com 7 bilhões de pessoas não pode ser suportado é mentira, não existe!!! Inventaram que você tem que trabalhar para ganhar dinheiro e embutiram em sua cabeça que não se pode trabalhar sem ele! O erro foi de países como os EUA que acham que o planeta só funciona com economias estáveis, isso é uma mentira e enrolação para tornar sua mente liberal. O neoliberalismo é uma farsa com a intenção velada de controlar você e os países mais fracos.
Quando atingimos uma evolução de consciência o controle diminui, isso quer dizer que pessoas iguais a mim aumentam cada dia, cada hora e o planeta vai mudando. Isso quer dizer que em alguns anos a economia e as organizações que controlam terão que destruir-nos através de leis mais rígidas com a intenção de diminuir o levante de todos que querem o amor incondicional como lei fundamental no planeta.
Eles devem aumentar a desconfiança e a insegurança cada vez mais. Veja o que acontece na Síria: o governo agora usa o controle da mídia, atacando seus próprios soldados com bombas caseiras, para mostrar que o levante é contra o governo e assim melhorar a imagem do governo, mas o governo já matou 8.000 pessoas, incluindo mulheres e crianças. A intenção é causar comoção internacional com os ataques ao governo, mas é sabido que os militares estão lutando contra soldados desarmados. O povo luta com pedras e os militares devolvem com balas.
Então, isso mostra quando um governo é egocêntrico e totalitário faz aos seus cidadãos.O medo de perder o seu posto como presidente custou 8.000 cidadãos, você acha isso normal? O mesmo acontece com as pessoas que querem o amor incondicional como governo mundial, são tratados da mesma maneira que um inimigo. Eu sou inimigo do governo, eu sou anarquista, eu sou um monstro!
Quero dizer que quando descobrirmos que não somos os únicos no universo será diferente o planeta vai mudar e esses políticos, organizações pelo mundo irão despencar.

Você quer saber a verdade? Por que os extraterrenos não aparecem na Terra? Porque eles são ANARQUISTAS!!!!
Eles não tem governos e nem são controlados por leis, a única lei que eles conhecem é a lei do amor incondicional e o valor da unidade, somente isso é capaz de controlar um planeta. O AMOR é a única solução para a unidade, não ache que isso vai continuar indefinidamente, você vê 8.000 pessoas morrendo na Síria, mais 9.000 no Iraque, isso só tende a aumentar, porque os governos irão perder a governabilidade! Ninguém ficará livre nem a igreja, ficará livre, o que segura as organizações religiosas é a força da fé das pessoas em Deus, porque se não fosse a fé muita gente já não teria mais confiança em padres devido aos casos de pedofilia no mundo.

O governo americano não quer que o povo saiba que os extraterrenos não tem governos, eles vivem em comunidades, trabalham em comunidades. Para o governo do EUA os extraterrenos são comunistas, iguais ao governo de Cuba. Não que sejam comunistas, mas essa é a mentalidade pequena da cabeça de militares. Cuba também será destruída porque não usa o amor incondicional, o governo será destruído em poucos anos. Sem governos não quer dizer comunismo, amor incondicional é o nome da governabilidade. O amor é a palavra de ordem.
Para os governos isso é muito ruim para a governabilidade e ruim para os negócios, porque essa é a forma de governos que eles querem. Então é um tipo de vício de planetas atrasados como o nosso, mas o povo não é atrasado quem são atrasados são os governos, os militares e as instituições no mundo.
O homem normal não consegue sair desse tipo de frequência, por causa da televisão. A mídia em geral só usa artifícios para causar medo em você, para manter sua mente sob controle, parece que não, mas as pessoas estão sempre assistindo televisão. O que não acontece com a internet, a internet é uma briga de foice no escuro, não existe um modo de controlar a internet. Existem modos de controlar a internet e é assim que as organizações estão controlando, usando o direito autoral como modo de controlar as informações e manter o controle.
Existem formas de controlar as informações sobre extraterrestre que a NASA utiliza para que não tenhamos conhecimento de imagens de discos voadores ou qualquer informação é colocando imagens falsas em meio a imagens verdadeiras, isso causa confusão na mente das pessoas e mantendo a manipulação e a frequência necessária para o controle. Todas as informações são filtradas para que você não seja um anarquista, vale até de chamá-lo de conspirador ou terrorista.
Porque a verdade não existe apenas o que a arqueologia ortodoxa quer que você saiba. Esse artefatos que eu mostrei nos vídeos dos artigos anteriores, são bem sugestivos ao ponto de mostrar uma outra realidade em nosso planeta.
Quem não quer que sabemos sobre discos voadores?
São vários humanos e alguns extraterrestres que vivem na Terra, principalmente alguns reptilianos e outros seres negativos que vivem aqui aqui de forma clandestina. Eles não querem ser reconhecidos e não querem aparecer, porque esse é o problema. Por quê? Não sei e nem quero fomentar essas informações.
Eu escuto sempre essas reclamações de céticos dizendo: por que eles não aparecem em vez de fazer crop circles?
Porque já vieram e os EUA fazem de tudo para desmentir a verdade. Os céticos se acham muito espertos, mas na verdade não sabem e não querem ver a realidade, sendo que existem provas suficientes e não entender já é caso de ignorância mesmo. Me perdoe se fui indelicado.



1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem