Video explicando sobre chakras,  corpos astrais, desdobramento, projeção fora do corpo. Os extraterrenos usam esses processos para contactar-nos, não fique esperando discos voadores e naves da federação esse é o processo normal de contato com entidades de nivel superior. Exige muito treino e desenvolvimento da glândula pineal.




                 Usando o pranayama para desenvolver a pineal e o terceiro olho. Quando começar a ativar a pineal vai notar que seu corpo projeta luzes e elas são: amarela, rosa e azul.Quando começar a enxergar essas cores em estado de meditação é porque sua pineal está ativada. É possível ver as cores amarelas como douradas, e o azul um azul metálico, a cor rosa parece ser metálica também. Você poderá ver as cores mesmo com os olhos abertos, mas para que você consiga enxergar, você deve estar em meditação profunda.


Chakras: Aqui você vê como os chakras aparecem para nós videntes, são espirais que rodam tanto em sentido horário como anti-horário, para receber informações e energia, eles devem estar alinhados, o prana do universo atinge esses centros energéticos e por eles é possível receber informações que criam as vibrações e frequências capaz de abrir seu corpo para a espiritualidade. Quando esses centros estão desalinhados criam um tipo de confusão em sua vibração e pode deixá-lo fraco e suscetível a receber más informações as consequências são desastrosas e você pode também ativar doenças que antes seu corpo não sabia que existiam. Por isso a importância de alinhá-los. Não pense que eles não podem ser controlados, eles são controlados através de sua mente, é o mesmo que levantar um braço ou um dedo. Um ser humano normal só consegue ativar os chakras relacionados a sexualidade e ao  chakra básico que esta relacionado a sobrevivência. Por isso somos sexuais e lutamos pela sobrevivência. Esses dois chakras estão relacionados com a nossa dimensão 3d, são eles que bloqueiam sua visão da realidade. Quando fazemos o pranayama, nós expiramos e inspiramos o ar, mas o ar que nós respiramos contém prana, para os chakras é uma forma de energia. Nós normalmente respiramos errado, nós respiramos muito rápido, isso leva pouco oxigênio ao cérebro, quando isso acontece você se torna alvo de realidades exteriores e não interiores. É o mesmo que acontece quando nós subimos as montanhas o ar fica tão rarefeito, que nosso cérebro parece funcionar desordenadamente, você não consegue controlar seus movimentos e nem mesmo seus pensamentos. Quando faz o pranayama você começa a regular essas funções e seu cérebro não "desmaia" ou fica em estado de letargia. Você não vai em uma academia para se exercitar e manter sue corpo sarado?Então a meditação é uma forma de exercício dos chakras, quando fazemos a meditação e o pranayama estamos exercitando e ganhando energia.


                  Na aura humana é possível perceber se a pessoa está com algum problema físico, porque a energia muda de cor e é possível tratar esses centros com exercícios específicos e assim harmonizar toda a a aura em uma energia positiva. A negatividade atrapalha criando centros de baixa frequência e podem até levar a doenças graves. Quando pensamos negativamente mesmo por um segundo, os centros negativos são ativados e o resultado é a abaixar a frequência de vibração e ativar dores, e doenças que você nunca imaginou pegar. Em parte nosso DNA é um banco de dados de doenças e informações adquiridas durante todo o processo de evolução humana, mesmo que seu corpo morre essa informação fica guardada em seu DNA. As mensagens subliminares ativam esses centros que criam sua visão da realidade, seu chakras recebem essa informação e tornam em uma forma de energia invertida e isso bloqueia o chakra e suas percepções mudam. Até ser cético dessa realidade está relacionado a  bloqueios de chakras, porque quando a pessoa percebe essa realidade ela muda de vibração e começa a receber energia prânica.
                     Os chakras estão ligados ao nosso modo de perceber a vida de perceber a realidade, se você não tem o chakra alinhados e funcionando corretamente você terá uma visão distorcida da realidade e pode ser facilmente controlado por pessoas inescrupulosas que conhecem esse processo muito bem e usam como um tipo de canal para sugerir coisas para você e sua mente. Quando você trabalha seus chakras de forma correta, vai aos poucos se tornando livre dessas formas de criação de realidade virtuais.Além de ser um canal de energia eles são canais por onde podemos entrar em portais dimensionais. Você pode estar sentado em uma cadeira e viajar para onde quiser através desses portais dimensionais, eu já tive várias provas físicas que é possível fazer esses transportes.



                Quando eu estou tendo visões ou emanações de energia eu sinto o chakra Ajna ou do terceiro olho vibrando e pulsando como um pequeno coração, os céticos falam que é a cirulação sanguínea, esse processo de fazer você acreditar em outra coisa é também um modo subliminar de dizer que isso não é verdade, mas eu sinto somente a vibração em dois lugares entre os olhos e a testa e na parte de trás da nuca e eles vibram em combinação de um jeito que minha cabeça parece que se movimenta para frente e para trás. Esse chakra esta relacionado com a glândula pineal, quando você ativa esse chakra sua visão da realidade muda, e você começa a descobrir a vida, os segredos, tudo se torna tão claro como se estivesse lendo um livro, por isso é possível aumentar a capacidade cerebral, diferentemente de que não usa. Os extraterrenos usam essa capacidade para enviar e receber mensagens, ele funciona como uma antena e receptor de imagens visuais e também de sons. Praticamente o chakra Ajna é nosso terceiro olho e ouvido.
O cardíaco é o mais importante porque é nele que podemos diferenciar entre negativos e positivos.É através dele que percebemos o amor incondicional e é ele que irá manter a evolução da humanidade para a perfeição e um planeta benevolente. Quando não podemos usá-lo o chakra fica inativo e não há emoções, carinho e o amor. Se esse chakra estiver funcionando corretamente toda vez que você encontra alguém que ame ele irá vibrar e nós conseguimos sentir o amor como se fosse a batida do coração, porque ele está relacionado ao coração, mas o que acontece é que essa energia vai circular por todo seu corpo e suprir de energia vital, é o mesmo que comer algo muito gostoso, como as pessoas não entendem ainda confundem com sexo, mas é amor incondicional.O mais comum que as pessoas estão acostumados a perceber é o chakra sexual é o chakra que está relacionado com a ativação da Kundalini, é por aí que a energia começa a circular em nosso corpo e se usado com destreza vai elevar suas energias vitais e poderá trazer mais rejuvenescimento e longevidade, esse chakra completa com o chakra básico os chakras que captam energias telúricas e prânicas, tanto do chão como do ar. Se esses dois chakras não funcionarem corretamente pode causar distúrbios que são geralmente associados com problemas sexuais e de sobrevivência.




                 Essa fase acontece comigo quando acordo depois de uma hora de sono, meu corpo não está mais cansado, então a tendência é desprender e ficar por perto, acredito que nessa fase não precisa sair do corpo apenas eu fico acordado e sou capaz de lembrar de tudo e ainda em frequência de sono eu posso receber informações, isso nem sempre acontece, mas se treinar é possível fazer isso sempre, isso em um futuro será tão normal como usar internet.Essa é a internet do futuro e não tem como bloquear!(risos)



             Essa parte é a mais legal, onde você pode viajar no astral, porque seu corpo está bem monitorado e não vai ficar sozinho há os amparadores que te ajudam nessas viagens, mas tem um detalhe nem todas são viagens onde você faz o que quiser existe uma forma de "comportamento astral", você acha que pode fazer tudo e não é bem assim, e eu já escutei os amparadores me chamando a atenção: Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/07/efc-viagens-astrais-e-experiencia-fora.html
             Quando você está nessa fase seu corpo fica ligado ao corpo astral por fio de prata e que a qualquer instante você pode recuperar seu corpo astral e mental, o que acontece é que quando volta você leva um tipo de susto e reage como se levasse um choque elétrico, reagindo fisicamente com um espasmo. Também é normal você voltar a respirar pode acontecer que você respire muito menos durante o processo e na entrada seu corpo começa a funcionar normalmente. Pode acontecer a catalepsia, onde as pessoas podem ser confundidas com uma pessoa morta e ser enterrada viva.Aqui não sei o que é verdade ou mentira, vale a pena pesquisar com médicos eu não sei sobre esse por menor. Eu geralmente sempre acordo e estou consciente e sinto meu corpo funcionando normalmente, se sentir algo estranho mova rapidamente a cabeça ou as mãos. Recomendo ler esse livro para se aprofundar em viagens fora do corpo: ExperienciasForadoCorpo-Fundamentos.pdf


             Eu acredito que eu já estou nessa fase sem desprender os corpos somente através da expansão da consciência, não há necessidade de sair porque as visões ou vem para você ou você vai até ela, por exemplo: em algumas mensagens que eu recebo ou vidência de algum fato eu posso estar sentado na sala assistindo televisão e de repente me vejo interpenetrado em outro lugar, para os céticos isso é completamente absurdo, porque não compreendem física quântica. 
            Nosso corpo é uma coleção de átomos, carne não existe! Os átomos estão relacionados ao universo quântico e não como o corpo carnal!Se eu desligar a força eletromagnética que segura seus átomos juntos eles se iriam para outro lugar como bolinhas de gude, mas o seu corpo astral continua ali.Sabe porque você não consegue ultrapassar uma parede? Porque seus átomos estão agrupados em um tipo especial de energia que impede seu corpo de atravessar, como uma força eletromagnética que repele as outras partículas de entrar em você, não que não seja impossível, porque vai depender da velocidade se uma partícula for energeticamente mais veloz que você ela vai atravessá-lo como um tiro de um revolver.Quando acontece isso as partículas de seu corpo retraem-se abrindo um buraco, esse raciocínio mostra que seu corpo é uma coleção de átomos e podem ser separados, por isso somos destrutíveis, mas seu corpo mental e astral não pode ser destruído porque as partículas envolvidas na construção desses corpos obedecem uma outra realidade universal e que está relaciona com a física quântica.
                 Eu cheguei a conclusão de que podemos mudar até nossos átomos e no futuro será possível muitas coisas inimagináveis pelo ser humano: o rádio, o celular, a internet tudo isso era ficção. Gosto de lembrar que Uri Gheler provou para um monte de cientistas incrédulos que realmente tinha poderes para normais, porque não comentam esse fato? Esta lá comprovado em uma instituição responsável, com cientista graduados cheio de diplomas pendurados na parede, o que acontece é que os que não acreditam não estudam ou não querem estudar para descobrir a realidade.
                Quando nosso corpo está em um tipo de frequência, nós podemos mudá-la através da vibração e quando isso é feito sua mente que é regida pela sua parte de energia atômica (quântica) cresce e atinge dimensões que um homem normal não conseguiria, é como se transmutasse em energia, e visões do passado e futuro, percepções, insights, invenções, etc, aparecessem para você. Nesse estado sua criatividade aumenta e não há tamanho ou lugar em que não possa ir. 


               Porque se nossa realidade é uma teia virtual de partículas atômicas reagindo a impulsos elétricos determinados então podemos transmutá-los em nosso favor, se a ciência diz você não pode fazer é uma frase corajosa e irresponsável porque muitas leis e princípios que nunca seriam abalados e agora começam a cair um atrás do outro, isso é sinal que a ciência não está indo bem. Eu sempre escrevo que a intuição é mais forte que a lógica, porque quando eu assistia a série Star Trek e o Capitão Kirk abria seu celular para ligar para sua tripulação eu dava risada e achava que aquilo era só ficção.

Ele tinha um celular dourado. Hum!
            Hoje tenho um no bolso! E até brincava com os amigos que um dia existiria um celular, quando eu era moleque nos anos 70, eu falava que um dia seria possível ter um celular e o pessoal me chamava de maluco. Eu assistia na TV a série Perdidos no Espaço, essas são provas que mentalidade é muito maior que o que nós imaginamos dela, que somos seres divinos só esperando descobrir isso.
Eu ganhei um robô de brinquedo de papai noel igualzinho a esse da foto, ai que saudade!Eu adorava o doutor Smith sempre aprontando.
            Você acha que nós precisamos da NASA, do Hublle, da estação espacial, para descobrir a verdade, nada disso esses órgão não serão mais possíveis no futuro, porque a ciência está dentro de nós, o Hublle está em sua mente, é só acordar para essa realidade.
                   Na primeira vez que viagei no astral eu estava me um planeta onde 3 homens me mostraram um aparelho, ele parecia um microondas, só que não tinha uma porta e na cavidade era possível colocar alimentos como verduras e frutas. Eles me disseram que era um regenerador de partículas, e funcionava transformando as particulas de uma forma que uma maçã estragada ficaria tão perfeita como se fosse colhida no dia. Eles pegaram uma forma de fruta que não conhecia, parecia uma maçã e colocaram dentro da máquina, em segundos a fruta estava como se fosse colhida naquele instante, fiquei maravilhado e eles riram. Aí um deles olhou para mim e disse: isso só funciona com frutas e verduras, ele recomendou que eu colocasse a mão dentro da máquina para ver como funcionava e fiquei curioso e acabei colocando a mão dentro, não senti nada, mas quando tirei a mão meus dedos estavam todos grudados como um pé de pato. Fiquei assustado e eles me disseram: não fique com medo daqui há alguns segundos ela volta ao normal e pronto minha mão voltou ao normal e eles mostraram para mim a maçã que estava igualzinha como havia tirado da máquina.
                 Quero que entendam que os antigos habitantes da Terra milênios atrás faziam essas viagens astrais como eu fiz, e muitas das pinturas são imagens que eles virão realmente e também no astral. Também eram muito mais evoluídos que nós hoje em dia, porque eles não tinham bloqueios impostos por religiões e sociedades secretas, isso é importante para a evolução. Outro problema do ser humano é achar que somente o homem existe no universo, isso chega a ser patético! Me desculpe se não acredita, mas vou te dar só um exemplo, a ciência correta e lógica diz que a vida formou-se através da queda de asteróides ou pedras vindas do sistema solar, não é? Isso é completamente ilógico e sem razão porque se fosse assim todo o sistema solar tem uma forma de vida.Vmaos lá agora vamos colocar o seguinte número: 0,000000001% de chances de haver vida em outro planeta no sistema solar. Imagine por um segundo que tenha 6.000.000.000 de planetas no universo então pelo menos 6 deles seriam habitados. Agora se colocarmos a porcentagem de vida que os cientistas acreditam ter transportado vida para a  Terra. Existiram trilhões de planetas habitados no universo, porque asteróides estão em  número maior que palnetas. Então que você aprende na escola sobre vida fora da Terra é uma tremenda enganação, se a pessoa quiser continuar acreditando nisso, já é problema psicológico.





1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem