Vai ser uma invasão digna de Hollywood com extraterrestres feitos de borracha, dicos voadores superiluminados e alienígenas maldosos, mas a destruição vai ser real! Achei essa foto bem legal e representa a invasão que os EUA vão enfrentar e serem vitoriosos. Você acha que é brincadeira?
 Os militares americanos e os russos serão vitoriosos na guerra contra os alienígenas!(kkkk)Desculpe a risada, mas é uma piada mesmo!
 Parece uma chamada de um filme hollywoodiano, mas não é, será os próximos passos da Nova Ordem Mundial. A guerra das dimensões já está começando e o que nós imaginavamos irá virar um show pirotécnico do HAARP e do Blue Beam para criar uma guerra virtual entre os Alienígenas, a Rússia e os EUA.
      
Em primeiro lugar eu queria desculpar-me por algumas opiniões minhas sobre a desconfiança da existência dos projetos HAARP e Blue Beam. As mensagens que eu estou recebendo estão relacionadas com um suposto movimento dos illuminatis para colocar em prática a Nova Ordem.
Depois que você descobrir a verdade e o que irá realmente acontecer, perceberá que é um plano muito bem engendrado para colocar em prática a Nova Ordem. São vários processos que eles irão utilizar como holografia 3d, divulgação pela mídia com imagens exclusivas dos ataques, bem parecido com o que você viu na destruição (implosão) dos edifícios do WTC. Imagens que deixarão você de queixo caído, mas a intenção é de fazer com que você acredite, como aconteceu no WTC.
Novamente nós vamos assistir na televisão a invasão alienígena e o anticristo lutando contra eles, é o que você  está lendo, você vai cair direitinho!




Essa foto eu tirei um dia em que eu recebi uma mensagem sobre a realidade dos projetos Haarp e Blue Beam


Essas iamgens foram feitas nos EUA.

EUA

Perceba que as linhas de chemtrails se encontram formando uma grade, quando elas se dissipam formam a tela de aluminum quepodem ser acessadas pelos satélites do Blue Beam.

Quando eu descobri que os chemtrails tem um componente chamado Strontium Barium Niobate. Procure por esses termos no Google e vai achar boas informações, porque ele é usado com frequência. Contém o Aluminum que é um componente químico reflexivo, o mesmo material que faz os para-choques iluminarem-se no escuro, se a luz é projetada sobre esse material ele reflete a luz incidente. Você já conhece, os motoqueiros usam com frequência e também é usado em placas de sinais de trânsito. O aluminum também é tóxico e pode causar outros problemas que podem levar a morte. O que eu estou escrevendo é uma coisa séria, não é brincadeira, é tão séria que tenho medo de comentar, porque esse pessoal que faz isso, não tem o mínimo de respeito aos seres humanos, para eles somos experimentos, ratinhos de laboratórios, descartáveis como aqueles coitados do Iraque e Irã. Minha vida não vale nada para eles imagina o que vale minha família, para eles um material de barganha.
O Blue Beam é considerado uma arma não letal. Você vai cair de costa, acho melhor sentar e ler o que eu tenho a escrever e revelar. Não pense que eu faço teoria de conspiração, não tenho a intenção de enganar ninguém, porque a Nova Ordem está desprestigiada no momento, a força de nosso trabalho está surtindo efeitos e tornando-os desesperados e isso está forçando uma retaliação por parte deles.
O que acontece é que a Nova Ordem quer causar um pandemônio para desmistificar a presença dos alienígenas na Terra, não os extraterrenos Greys, talvez porque eles ainda tem algum contrato e os militares já conhecem os Greys, a briga é com a Federação Estelar. Então a intenção é transformar o que nós estamos fazendo em algo que seja uma traição, ou que nós nos sintamos traídos pela federação, relembre as imagens do crop circle de Crabwood, ele mostra exatamente sobre esse detalhe. O Haarp e os Blue beam são projetos reais e já bem testados em vários lugares, até mesmo no Iraque, WTC e outros eventos como os sons estranhos por todo o globo. Se você não entendeu o que aconteceu, eles usaram as músicas dos Beatles: All You Need is Love, para enganar a todos querendo dizer que eram os extraterrenos que falavam em amor. Eles querem causar uma confusão porque a intenção é desmistificar, e mostrar que os bonzinhos são maus! O projeto vai usar informações como Jesus, amor incondicional, até mesmo mensagens de anjos, como essas mensagens que nós recebemos, para confundir você e desmistificar nosso trabalho de conscientização. 
            Essa imagem foi projeta pelo processo Blue Beam, porque não é possível isso acontecer, você só pode ver uma aparição através da mediúnidade, de seu terceiro olho, acredito que não poderia ser filmado ou fotografada uma imagem assim, geralmente acontece com câmeras antigas que duplicam imagens ou algum erro na hora de revelar, pode perceber no canto direito há, uma imagem que pode ser o reflexo da imagem na janela, o que pode comprovar a autencidade.Para fotografar imagens de fatasmas, só seria possível caso usassemos a abertura "b", (obturador aberto) em uma máquina profissional com esse tipo de ferramenta, não sei se as máquinas hoje em dia possuem esse recurso. Vou falar mais um pouco sobre Obturador aberto, no decorrer do artigo.
 
O que acontece é que as pessoas de modo geral caem como patinhos nessas armadilhas, porque eles são responsáveis pela maior parte da mídia no mundo. É importante saber que as provas tornam muito difícil convencê-lo, porque os vilões são amados como verdadeiros anjos da paz. Podem confundir-se conosco como mensageiros de luz. Os anjos do mal se vestem de cordeiros para enganá-lo. É assim e vai ser assim, não ligo, porque a verdade, mesmo que demore as pessoas terão que enfrentá-las.
Vou explicar como eles pretendem fazer e colocar em prática os projetos Blue Beam e HAARP. Quero também escrever que os Brasileiros não entrarão nesse processo porque nosso país está seguindo a linha da Nova Ordem, acredito que apenas países que não estejam em direção da Nova Ordem estão na mira dos militares, nem preciso escrever quem sejam eles. Os projetos foram testados com sucesso nos EUA, eles usarão primeiramente dentro dos EUA, porque eles são donos dos americanos e seus “escravos” fazem o que eles querem e morrem pela bandeira. Você vai entender porque eu chamo de escravos e tem a ver com os Anunnakis.
Vou explicar como é feito a holografia 3d: um avião passa pelo céu em uma distância segura, provavelmente na estratosfera onde apenas jatos e supersônicos podem atingir e quase não podem ser vistos por uma pessoa no chão, isso nós já vimos e sabemos como é feito o chemtrail, mas você não sabe mesmo o que é e nem como funciona, por isso as pessoas não entendem e acham que é idiotice.
Quando o avião faz uma passagem com chemtrails ele segue uma programação, porque ele irá criar uma rede de gases que irão se juntar e formar uma tela gigante com o componente aluminum, com isso a atmosfera irá ficar reflexiva, como acontece nos adesivos reflexivos usados nas placas de caminhões, isso vai tornar a atmosfera suscetível à uma rajada de luz vinda de um satélite fora da Terra. Geralmente, isso é feito por vários aviões em sentidos diferentes para cruzarem-se entre eles e criar uma grade no céu como uma tela de TV.
               Aqui você vê a imagem de um avião fazendo Chemtrail, mas cadê o avião? Perceba que no meio do rastro existe uma parte que está com uma falha, isso que você está vendo é uma imagem em 3d, ela é holográfica até a fumaça que você vê é holografia, isso explica a imagem sumir e reaparecer.

              Agora aparece um pequeno objeto que parece um disco voador na frente, o que acontece é que eles estão testando as imagens que são possíveis colocar, esses discos voadores , você já viu em fotos pela internet eles são projetados pelo projeto Blue Beam. Agora eu vou explicar o que é verdade e o que é mentira.

Aqui aparece um objeto e mais 3 pontinhos, você vai conferir o filme de onde eu tireis essas imagens.



              O avião em cima é um avião verdadeiro, acredito que nessa imagem estamos vendo um teste de como funciona o aluminum, o avião que passa do lado é um avião holográfico em 3d, ele é sobreposto quando o aluminum está ativo, como uma tela de TV ao vivo, note que qualquer imagem pode ser colocada.No filme você vai perceber melhor o que é a imagem do outro avião é ainda muito ruim, porque acredito que era algum teste em andamento feito pela NASA.Eu sei que não vai adiantar nada explicar, mas vou colocar essas evidências.
Essa camada irá funcionar como uma tela holográfica 3d, onde é possível colocar uma imagem holográfica em 3d, assim a camada da atmosfera ficará exposta aos raios vindos dos satélites, porque as partículas reagirão a um determinado pulso elétrico e que podem através dessas partículas elétricas excitar o aluminum, fazendo com que ele fique iluminado, como em uma projeção de cinema, mas a diferença é que pode criar a ilusão de 3d, com isso eles podem criar as ilusões que quiserem, no caso eles escolheram a ilusão de que nós seremos invadidos por extraterrenos, até aí tudo bem as pessoas assistirão as naves e alguns irão assustar e logo acharão que estão sendo atacados pelos “alienígenas”, (entre aspas), porque será uma invasão terráquea e não alienígena. Isso será feito em breve, espero que muitas pessoas realmente acordem antes que isso aconteça.
Essa invasão já está sendo orquestrada pela Nova Ordem já a algum tempo e poderá realmente acontecer nos próximos meses e anos. O pior vem agora: todos pensarão que não passa de uma invasão e as pessoas ficarão expostas na rua ou em locais abertos e que Deus nos proteja!!!!!Não quero alarmar, mas o melhor é assistir pela TV( o Jornal Nacional vai reportar)(risos)
Hoje eu tive uma outra visão dessa vez eu recebi uma mensagem que eu achei muito estranha, eu vi uma coisa que acontecerá em alguns meses ou em alguns dias não sei precisar a data, mas pode ser em Maio, porque eu já havia recebido alguma mensagem anterior de que uma coisa está sendo preparada para breve. E está relacionada com o projeto Blue beam e o HAARP, porque os dois projetos são um único projeto.
Uma das partes do projeto Blue Beam eu já revelei que é o processo em que eles farão as formas holográficas acontecerem e serão muito reais, tenha certeza disso, eles já estão se preparando por um certo tempo e os resultados foram acima das expectativas. Quero dizer que eles projetaram imagens em holografia 3d em várias cidades do mundo e foram vistas filmadas e divulgadas pela internet.
Eu realmente cansei de ficar avisando o pessoal de que as imagens de discos voadores são na maioria falsas, porque os extraterrenos não querem aparecer, porque não é essa a intenção deles, porque o que mudaria o mundo é nossa espiritualidade. Acredito que nós estamos perdidos, porque a maioria ainda acredita em imagens de discos voadores que não são benevolentes e fazem parte de um processo de criação da realidade pelos militares da Nova Ordem.

Como saber o que é verdade do que é mentira?
Não acredite em fotografias e em filmes, eles são na maioria falsos com a intenção de criar a realidade que eles querem. Não acredite que Jesus aparecendo em carne e osso. Por isso eu quero que você entenda a importância de acreditar sem ver. A mensagem do Gério, é importante, porque ela mostra que não devemos olhar para crer apenas saber e ter a fé. Não sejamos como Tomé que enfiou o dedo na ferida para saber que era Jesus. A ideia é não assistir mais televisão, porque será cada vez pior a intenção de forçá-lo a entrar para a Nova Ordem. Acredito também que essa é uma escolha pessoal.

Eu já presenciei como é em algumas viagens astrais, acreditem é de tirar o folego. Uma dessas viagens eu estava em um prédio quando começou a formar uma nuvem com o rosto de Jesus e logo foi indo em direção ao infinito, logo outras nuvens em forma de rostos humanos e logo algumas se transformaram em pombas brancas voando através das pessoas e das janelas dos prédios, era assustador e ao mesmo tempo maravilhoso, mas essa é a intenção de causar esse sentimento em você, para abrir a confiança e instituir a Nova Ordem. A Nova Ordem irá aplicar a liberdade individual novas formas de economia, como se você fosse uma pessoa livre, mas não será estará vivendo em um tipo de cadeia virtual, tudo igual a um planeta evoluído, como eu escrevo em meus artigos.
O projeto principal do Blue Beam é fazer você acreditar no que vê, como ver naves passando sobre sua cabeça, isso será feito mundialmente. Lembra-se dos sons que as pessoas ouviam em várias cidades do mundo é bem assim, aquilo é HAARP e Blue Beam, porque eles podem ativar sons também, não só imagens holográficas, porque eles tornam a atmosfera suscetível a receber dados, porque é uma espécie de partícula eletricamente ativa, como as auroras ou a luz projetando nas gotículas de água que fazem o arco-íris.
A intenção é muito aterradora! Porque eles querem que você realmente acredite que estamos sendo invadidos, mas são imagens holográficas, enviadas por jatos de luz eletricamente ativos, quer um exemplo? Como um arco-íris! Você vê as gotículas de água refletindo a luz do sol e cria a visão de uma pequena holografia de um semicírculo em 3d, esse é o processo do Blue Beam. Espero que você esteja entendendo, porque não posso ser mais específico. Preste a atenção! Quando essas naves aparecerem, aí é que vai começar a festa, porque as imagens serão holográficas, mas as ações não serão, serão verdadeiras (entendeu?).O que eu tenho certeza e isso me foi dito várias vezes é que eles não apareceriam para nós, trata-se de uma escolha que eles fizeram para nos proteger, porque precisamos evoluir muito ainda e compreender o que é ser um ser no universo. A 3d está em uma fase de descoberta, mas os donos da Terra não querem perder seus escravos! Se os Illuminatis perderem seus escravos como eles irão viver na riqueza, na opulência, viver o sexo, a vida despresível que eles gostam tanto, se nós acreditarmos que somos livres, tudo o que eles construíram será destruído, como a economia, o petróleo e o poder sobre as pessoas, tudo isso vai embora e eles não querem, entendeu. Imagine você descobrir que trabalha para receber um monte de papel no fim do mês? Ha, ha, vai rir de como era um idiota!
Porque a intenção é assustar e causar pânico, não sei se terão sucesso com essa investida, mas espero que isso seja realmente impedido por nós mesmos, por isso eu acho imprescindível que as pessoas que querem fazer isso sejam impedidas.
A mensagem de meu artigo anterior sobre a estrela de 12 pontas está relacionada a esse acontecimento, porque o projeto Blue beam quer fazer uma falsa aparição de Jesus Cristo e com sua voz também e será uma aparição mundial, a intenção é enganar mesmo. Não haverá um modo de impedir, porque não podemos, isso será feito pelas pessoas que dominam a Terra, não terá alguém responsável como poderemos culpar alguém? Você entendeu?
Acredito que as mensagens irão cessar por parte da federação e dos mestres ascensionados durante essa fase, porque é uma guerra que estaremos vivendo é uma guerra entre dimensões, os responsáveis por nossa dimensão agora são os Illuminatis, eles controlam toda a dimensão 3d, não tem jeito de você sair dela, existe um bloqueio e o bloqueio é nossa consciência. Porque aceitamos a interferência da Nova Ordem em nossas vidas, não tem jeito, para quebrar o bloqueio precisamos desativar o bloqueio da 3d e ativar a consciência elevada e isso está muito longe ainda, tem gente que nem sabe onde está realmente, acha que o planeta é uma maravilha de perfeição, porque vivem a vida dentro da Nova Ordem.
No meu artigo anterior eu escrevo sobre a Epifania que pode ser lembrada pela estrela que apontava a cidade de Belém ou um milagre com a vinda de Jesus. Leia esse artigo:


Hoje, 16 de Abril de 2012, eu recebi uma nova mensagem e ela dizia que no dia haverá um sinal como uma luz nos céus, haverá uma explosão de uma supernova, e que a explosão já aconteceu e será possível vê-la quando a luz chegar na Terra, esse será o sinal. A explosão da supernova  já aconteceu e foi em algum lugar do centro da galáxia na constelação de Sagitário e só chegará daqui a algum tempo, porque depende da velocidade da luz atingir a Terra, pode ser que seja veiculado eu não sei agora.
Na mensagem anterior seria um tipo de milagre que aconteceria, mas um sinal de que Jesus está vivo, mas a mensagem veio logo após a mensagem que dizia sobre Baphomet e ele é o santo dos Illuminatis, que estão orquestrando a Nova Ordem. Em parte, eu sei que há algo de estranho nessa mensagem, por causa do Baphomet, aí caiu a ficha, foi que eu descobri que a primeira mensagem é a instituição da Nova Ordem através do projeto Blue Beam. 

Queria saber que é o Baphomet? É esse aí!.
 Na primeira parte da mensagem diz a estrela de 12 pontas refere-se as 12 tribos de Israel, eu não queria falar, mas vou escrever, acredito que alguma coisa muito grave vai acontecer em Israel e que pode criar essa situação, pode ser uma guerra entre Israel e o Irã, Palestina, Egito, Síria. Israel será o pivô.Acredito que possa haver retaliações que os "extraterrenos", não posso dizer quais seriam, mas uma delas serão cidades muito importantes para os Illuminatis nos EUA como Califórnia eWhashington, poderão ser sacrificadas, mas poderão ser reerguidas depois, não há problema dinheiro não faltará.
O que pode acontecer é que todo o trabalho que estamos fazendo de conscientização poderão estar perdidos, teremos que começar novamente em outra época, se algo não for feito para destruir o projeto Blue Beam e o projeto HAARP, tudo que os anjos e mestres ascensionados ensinaram estará tudo perdido. A interferência dos Illuminatis será de forma a destruir a abertura da consciência humana. Até mesmo aquelas imagens dos objetos vindos em alta velocidade em direção a Terra podem ser falsos.Essa é só uma armação para conseguir o que eles querem, que é a guerra contra a federação estelar.
Muitas armas nucleares, como misseis foram desativados por extraterrenos verdadeiros e isso aconteceu no dia 13 de Abril 2012, onde um missel falhou e caiu no mar, essa foi mais uma prova de que os verdadeiros extraterrenos estão trabalhando e evitando uma desgraça maior, você tem que entender que eles não podem interferir aqui, apenas em coisas que possam causar problemas maiores como bombas nucleares, é difícil de explicar, porque não destroem de vez os projetos Blue Beam e o Haarp? Talvez porque nós temos que aprender a não brincar com fogos. Você vai ouvir isso com frequência, porque os extraterrenos dizem que temos que aprender a parar de brincar com fogo, toda criança adora alguma coisa pegando fogo, parece uma atração, não é. Eu gosto de lembrar quando eu era pequeno eu coloquei fogo na blusa de minha mãe, mas eu não fiz com intenção, apenas para ver o que acontecia. Os extraterrenos da federação acham a mesma coisa de nós, somos equivalentes a criancinhas brincando com armas de fogo. Não fique alarmado com isso, não, porque nós somos apenas crianças de 4 a 7 anos de idade, mais ou menos eu sou até bozinho. Os Lemurianos e os Atlantes eram até mais aldultos que hoje nós somos e tinham uns 8 a 16 anos.

                Como você pode explicar a uma criança que brincar com fogo é perigoso? Será que é deixá-la se queimar ou tirar o fósforo da mão? Entendeu? Não quer dizer que somos burros, mas estamos em uma faixa etária diferente, explicar é uma coisa difícil para uma criança, você tem que mostrar as vantagens e desvantagens e tentar mostrar o caminho, se mexer com fogo pode se queimar.
Você acha que nós aprendemos que não deve mexer com fogos? Sinceramente, responda a essa pergunta!
Eu já percebi que muitos de nós ainda estão confusos e não sabem o que sentir e pensar, é difícil dizer, mas quer saber a realidade? Só mesmo com o coração podemos viver, somente com o amor incondicional, sem ele não podemos saber se a verdade é verdade, por isso eu lembro sempre das palavras de Jesus Cristo, naquela época não existia a mídia, a televisão e os projetos Blue Beam, HAARP e a NASA, então era mais fácil de dizer a verdade. O que você deve sempre pensar é dentro de você, o seu eu superior é que sabe da verdade, você é Deus também e você também é parte de Jesus e continue vivendo sua vida e separando o joio do trigo. A nossa única arma é essa: saber separar o joio do trigo, e só podemos saber isso quando temos o amor incondicional. Lembra-se Jesus perduou a todos dizendo uma frase muito importante e que agora é também minha frase predileta: " perdoe, meu pai, eles não sabem o que fazem."
O que acontece é que antes eram os comunistas um problema para os Illuminatis, agora somos nós. A guerra realmente começou, seremos alvos de calunias e todo o tipo de má informação, com intenção de criar desconfiança com a luz. Porque os Illuminatis proclamam-se Illuminatis? Porque eles são a luz de Lúcifer e não de Deus.Como alguém pode proclamar-se iluminado se não sabe o que é luz?

A Nova Ordem será mesmo instituída em 2012, agora eu tenho certeza!
Porque quem mandou-me a mensagem queria alertar sobre o projeto Blue Beam e o HAARP, você entendeu? A mensagem é a seguinte: no dia 18 de Maio não sei precisamente, mas é um desses dias ou a partir dessa data, haverá a epifania que não será verdadeira, porque a mensagem falou de Baphomet, você sabe quem é Baphomet! Então não esperem por uma coisa verdadeira e sim que o projeto Blue Beam estará em ação. Eu já presenciei os Chemtrails aqui no Brasil em cima de minha casa, vejam a foto que eu veiculei em 2011, observem que as contrails estão cruzando, esse é o projeto Blue beam em ação. Nesse dia eu já havia recebido uma mensagem também relacionada a chemtrails, e eu publiquei com um certo receio.
Hoje eu entendo a razão das mensagens e eles estão nos avisando que a Nova Ordem será mesmo instituída, mas colocando os alienígenas que estarão invadindo a Terra, não sei se farão no Brasil, mas sei lá. Tanto os militares russos como os militares americanos estão atacando naves extraterrenas que entram em nosso espaço aéreo. Não é brincadeira, as forças armadas americanas estão se preparando para um ataque fictício, porque se fossem os alienígenas estaríamos perdidos, isso é jogada para causar sensacionalismo e causar o ódio da população com extraterrenos.
Para as pessoas normais, que não estão alertas ou acordadas, ainda acham que Ets são qualquer um, não existem raças diferentes, eles acham que extraterrestres são Greys, todos são parecidos com eles, porque as Mídia em geral apresentam apenas os Greys, essa já é uma jogada dos Illuminatis para enganar todos vocês. Mas nem todos são enganados, porque estão realmente despertos. Se você ainda acha que Ets, são só Greys é porque ainda não está desperto!
Quem serão as vitimas dessa guerra?
Eu e todos os outros trabalhadores de luz, porque a mídia em peso virá para cima de nós dizendo que nós estávamos apoiando os vilões, porque eu nunca imaginei que as mídias fossem tão fáceis de serem dominadas pelo poder Illuminatis, eu pensei que eles lutam a favor da humanidade e pelo jeito estarão a lutando com os vilões.
A minha ideia é a seguinte: eles farão imagens de aparições holográficas do que seria a epifania da nova vinda de Jesus, com a intenção de falar sobre a Nova Ordem, como a União do planeta em um objetivo comum, mas o detalhe é o seguinte: Obama ou o novo presidente dos EUA seria o porta-voz, não sei o que pode acontecer, mas essa é uma das ideias principais. Mas o que eles querem é conseguir através do diálogo, da enganação ou da manipulação convencer os povos a unirem-se na Nova Ordem. Se não for um negro que eles querem, Obama vai ser assassinado, e logo substituído pelo novo presidente.
Apesar do projeto Blue Beam não ser letal, poderá em certas situações que eles queiram conseguir o ódio por raças extraterrenas, essa é uma característica reptiliana e não é benevolente, os militares americanos são aliados dos Greys, isso faz algum tempo já os Illuminatis já fazem isso a milênios, só mudaram de país.
Quando eu escrevi sobre a estrela de 12 pontas, logo veio a imagem da estrela de 5 pontas que é representado na imagem de Baphomet, agora faz todo o sentido dessa mensagem, não tem nada a ver com um milagre de Jesus ou o aparecimento de Jesus, mas uma manobra do projeto HAARP e do projeto Blue Beam. Todas as mídias terão acesso as imagens e serão divulgadas mundialmente, mas como disse são imagens falsas, elas serão veiculadas com a intenção de enganar.
Nós Brasileiros podemos ser muito mais vítimas, porque as pessoas no Brasil estão mais sujeitas a acreditar em imagens no céu, porque somos um país baseados nas imagens subliminares. As pessoas acreditam muito em imagem aqui no Brasil. Porque o verdadeiro crístico não olha a imagem, ele ama sem ver a imagem, muitos não entendem e acham que isso é uma fraqueza. Se o planeta fosse crístico verdadeiramente não haveria necessidade de cuidarmos de nossa imagem.
Por isso eu não gosto de imagens e por essa razão os verdadeiros extraterrenos não aparecem porque não querem ser confundidos com essas holografias 3d, quando eu falo que a NASA mente e usa essas informações a favor da desinformação, eu falo sério, poque há razões além do que você possa imaginar. Como os militares diziam: o futebol é ópio do povo, hoje o disco voador é a cocaína do povo!
Todo o programa da NASA acredite ou não, está baseado no programa espacial dos nazistas, muitos dos generais que foram capturados pelos americanos, controlavam todo o programa espacial alemão e morreram livres nos EUA em cargos militares, junto com eles foi Wherner Von Braum o criador do foguete e criador das bombas V1 e V2 dos alemães na Segunda Guerra Mundial. Praticamente todo os sistemas de propulsão foram adaptados pela Nasa dos “Nazis”, veja que coincidência na sigla NASA! Bem sugestivo, não é?
Whener Von Braum, nos EUA.

Todo o projeto do foguete de propulsão que os ônibus espaciais usam foi criado por um ex-nazista que foi diretor do projeto na NASA e que construíram os ônibus espaciais. Essa baboseira de que os americanos criaram os foguetes é tudo manipulação, porque quem criou tudo isso foi Whener Von Braum. Leia esse artigo: http://atlantidadeplatao.blogspot.com.br/2011/12/nasa-nazismo-e-projeto-blue-beam.html
               Kurt Debus foi o primeiro diretor do John F. Kennedy Space Center. Ele era um dos cientistas envolvidos na criação da V1 e V2. Não que queira dizer que o cientista nazista saiu da alemanha para trabalhar na Nasa, mas que não há diferenças em ser nazista ou ir trablahar para o exército americano, ele foi para fazer armas na NASA. Muitos não verão nada de novo, porque é tão natural fazer armas, não acham? Uma bomba nuclear ou um projeto como o Blue Beam ou como o Haarp são evolutivos, eles elevam as pessoas do chão, arrancam pedaços e tornam as pessoas mais transparentes!
Imagine considerar que um cientista que trabalha para construir armas é um cientista com uma boa proposta, levar o homem ao espaço já é uma pretensão a ser Deus de controlar o universo, não vejo mal nisso, acho que o homem um dia irá aprender que o lixo espacial vai cair e espero que cai na cabeça de um cientista da NASA, juro vou rir tanto nesse dia! Vai ser minha felicidade que a porcaria da tecnologia americana caia por lá, mas caia em cima dos prédios da NASA. Uma tecnologia que sobe e pode cair na sua cabeça de alguém a qualquer hora é tecnologia? Me desculpe.
O que a maioria não sabe é que a NASA é uma estatal do governo americano e ligada ao comando militar, ela não é uma empresa liberal.

Esse é o Hanebu voando será que isso é verdade?

Os alemães perderam a segunda guerra, mas não irão perder a terceira guerra! Mesmo quando trabalhavam no exército alemão, eles mantinham todo o conhecimento da tecnologia Vril a ideia principal da tecnologia: era que a nave deveria usar combustíveis que implodissem e não explodissem, que a explosão é a tecnologia de Lúcifer e a tecnologia da implosão a tecnologia de Deus. Mas continuaram com vários projetos e produziram o disco Hanebu, que a maioria dos ufólogos já conhecem, isso quer dizer que eles não conseguiram a tecnologia Vril apenas combustíveis que funcionam através da combustão, o processo de um disco voador é diferente, ele é uma máquina que usa implosão.Todo a arsenal bélico alemão foi confiscado pelos russos e americanos, muitos dos alemães que trabalhavam nas fábricas alemães foram "abduzidas" pelos americanos e outra parte pelos Russos, depois desse processo tanto os Russos como os americanos desenvolveram seus projetos espaciais. A Rússia usava foguetes mais barato, enquanto os americanos usavam o melhor da engenharia que eram os alemães nazistas. Alguns dos projetos como o Hanebu podem estar em poder dos dois países.
 Veja nas iamgens abaixo como era o poderio alemão realmente eram superiores aos Russos, Americanos, Ingleses. Em primeiro lugar você quer saber a verdade ou ser enganado? Veja todos os aviões que foram projetados pelos nazistas e pode até comparar com o que a NASA está fazendo, não mudou nada, não é. A tecnologia da NASA é alemã, completamente, e com essas fotos não tem como imaginar outra coisa. Tem  muita mentira rolando por aí de que a tecnologia é exclusiva americana, isso é uma mentira cabeluda, sem os nazistas a NASA era NAZI!




Esse é uma exemplo parece que é um motor a jato.



Você deve entender que existem vários significados escondidos na NASA, a frase muito famosa que nós já estamos com o saco cheio de ouvir é essa: "TheEagle Has Landed." A águia pousou! É uma alusão a águia do nazismo e não a águia americana, não vou colocar a imagem porque vão dizer que eu sou nazista, mas pelo contrário eu odeio qualquer tipo de "ismos" que podem vir carregado de controles. Pobre dos americanos se realmente eles conhecessem a realidade.
Por aí você imagina de onde vem todas as ideias de manipulação que podemos ver em projetos da Nasa, como o projeto Apollo e as várias teorias de conspirações que foram criadas a partir de várias pessoas que estão despertas para uma nova realidade. Hoje o presidente Barack Obama desistiu de manter o projeto de retornar a Lua e estão projetando atingir Marte, ideia compartilhada de Buzz Aldrin. Será mais uma manipulação como a que foi na Lua?
Eu recebo várias informações e não precisa ser de alienígenas ou seres de luz, algumas aparecem do nada na minha frente, elas aparecem e me dizem olhe isso?Bom, eu descobri que todo o projeto da Lua pode ser falso, pelo menos de algumas viagens e que acabei descobrindo que o projeto inteiro pode ser uma tremenda manipulação.
Veja essa foto, ela é uma foto colocada no site da NASA e quando eu a vi, quase caí da cadeira! Para mim a prova definitiva de que as fotos e filmes feitos na lua podem ser todos falsos. Até mesmo a foto que mostra as landers na superfície da Lua podem ser falsas também.

Nasa foto AS12-48-7071HR, alta resolução não é muita, mas dá para fazer do mesmo jeito se eu tivesse a foto original dava para ver o número do helicóptero
Esse é o helicóptero usado pela Nasa e Força Aéra americana. Você vai perceber que a imagem abaixo mostra a imagem desse helicóptero com quase todos os destalhes da para ver as janelas e até a hélice girando
Essa bola branca abaixo é a luz do holofote de luz que fica logo embaixo do helicóptero, da  para perceber que a o local aonde está localizada a metralhadora você vai perceber todos esses detalhes na próxima imagem.
Veja a foto ela foi usada por alguns teoristas de conspiração para mostrar que os astronautas viram discos voadores quando estavam na Lua.Eu já havia visto essa foto, mas não com a imagem que você vai ver agora, preste a atenção: é a imagem de um helicóptero e a imagem é tão boa que eu descobri até o tipo de helicóptero que ele é chamado: Bell UH-1H Iroquois.Eu somente coloquei mais resolução e não mexi na imagems, apenas dei mais contraste você pode ver como eu fiz no meu canal no Youtube.

        Essa foto é realmente comprometedora, porque você consegue ver mais detalhes quanto mais aproximamos o zoom, não coloquei no vídeo porque eles me matariam! Veja o detalhe de um tipo de retrovisor lateral é igualzinho nas duas fotos. O pior é a aquela placa logo abaixo do rotor do helicóptero, até aquela forma está na iamgem.
 Na imagem que está aparecendo no visor é um holofote que fica embaixo do helicóptero, chama-se search light apontado para o astronauta. Na verdade eles deixaram essa foto, porque o pessoal achava que era um disco voador ou que não passaria despercebido por um olha mais crítico. Como eu sou especialista em Photoshop e imagens como essa são um desafio para mim. Veja o resultado, eu descobri que é mesmo um helicóptero e não um disco voador!!! Agora não tem jeito de desmentir, porque eles terão que inventar alguma coisa ou não dirão nada e eu vou levar umas azeitonas, cebola, com presunto e vai virar uma pizza de peperoni.
Eu fiz alguns testes usando o warp do Photoshop que assemelha-se ao efeito da distorção de um vidro, o visor do astronauta é curvo e a imagem do helicóptero está exatamente na curva do visor, então a imagem ficaria esticada e deformada, então quando eu fiz a deformação semelhante há um vidro curvo e consegui a imagem que eu tinha do Bell UH-1H Iroquois, perfeitamente! Eu fiquei maravilhado, porque eu acabei com a Teoria da NASA que eles tinham realmente pousado na Lua. Eu achava que nunca iria encontrar uma falha como essa e muitos já tentaram e dessa vez, já era!
Não tem como provar ao contrário senão vão ter que provar que os astronautas viram OVNIS. Isso se chama cheque mate, dá para sair se eles revelarem a verdade, eu dou um empate.
Com isso ainda não terminei, mas eu só quero dizer que a Nova Ordem está funcionando e em pouco será conhecida por todos.

                       Como foram feitas as fotos na Lua, para transformar em fotos em fotos que seriam possíveis ver aqui na Terra. Acima estão duas fotos que foram feitas durante a noite com a abertura do obturador para conseguir que a luz chegue até a câmara. Quando você tira uma foto a noite a luz não consegue chegar até o filme e gravar a imagem, ela fica toda preta, abrindo o obturador podemos perceber que a foto fica mais luminosa. eu vou aplicar mais brilho e contraste e conseguir que a luz da Lua fique parecida com o Sol, muitos irão me trucidar, mas essa é a verdade, eles foram muitos expertos.Para ter o mesmo efeito do Sol eles usaram um noite de lua cheia e também alguns holofotes.
             Veja, a Lua parece o Sol a terra no chão parece a da foto dos astronautas, os brilhos, e preto da escuridão só não ficou melhor por causa do reflexo na água do mar.
Aqui também há uma discrepância escandalosa, o sol parece do tamanho da Lua, muito pequeno mesmo lá na Lua a atmosfera é zero não há como ficar tão pequeno. Para mim essa foto foi feita na Terra durante a noite e tinha um helicótero da marca Bell UH-1H Iroquois.
Adendo:Aquela foto onde aparecem as pegadas dos astronautas, foi provado que não seria possível fazer a imagem mostrando as pegadas, porque uma pessoa igual a mim, fez a comparção analizando a distância com a foto e que acabou porvando que não seria possível fotografar pegadas no chão, elas apareceriam borradas. Bom, ainda temos muito que saber, por mais que seja verdade ou mentira. Ainda acredito que o homem foi na Lua, não tantas vezes , talvez até a Apollo 11 e foi só! Sou bonzinho, não sou?
                    

5 Comentários

  1. "Imagine você descobrir que trabalha para receber um monte de papel no fim do mês? Ha, ha, vai rir de como era um idiota!"

    As vezes dá a maior vontade de imprimir uns aqui em casa! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ""As pessoas acreditam muito em imagem aqui no Brasil. Porque o verdadeiro crístico não olha a imagem, ele ama sem ver a imagem, ""

    (eu completaria; e sem querer ser adorado ou reconhecido por uma...)

    ""Por isso eu não gosto de imagens e por essa razão os verdadeiros extraterrenos não aparecem porque não querem ser confundidos com essas holografias 3d,""

    Assino embaixo, rubrico do lado e se precisar ponho o dedão com digital!!

    ResponderExcluir
  3. Continuando a te perturbar....


    Vi um documentário do History Channel que já falava isso faz tempo. ""toda a tecnologia que vemos o público usar hoje é obsoleta. Nas bases militares esta mesma tecnologia já está a pelo menos 50 anos afrente"".

    Falando de imagens...Uma coisa que eu não entendo é a pessoa se impressionar com imagem de santo em torrada... sério mesmo que a pessoa acredita que um espírito evoluído apareceria de forma tão besta, para que? Pior são as aparições de jesus na cruz, PUTZ! Se eu fosse jesus e quisesse mostrar uma imagem minha é óbvio que não seria eu morrendo na cruz! Aliás, pelo que eu sei e pelo que você mesmo falou, o cristianismo diz bem que não é preciso adorar imagem alguma e são logo os cristão que adoram levar um "santinho" na carteira ou pendurado no pescoço!

    http://souevoluido.livrespensadores.org/2011/06/torrada-terrorista.html

    (O que para mim é diferente de um efeito colateral físico que acontece no local onde uma entidade aparece. Ou Efeitos polteirgeist, etc...)

    Eu posso estar falando besteira pois não tenho a mesma experiência que você, mas pelo que eu ando estudando, o apego e energia que empregamos nas Imagens, criam egrégoras e limitações psicológicas que atrapalham o acesso a verdadeira forma das coisas.

    Imaginou uma forma -> Criou uma limitação -> Provocou ruído na comunicação -> Ferrou com a mensagem...

    O pouco de comunicação/contato que já tive nesse sentido, foi uma forma de comunicação direta, de uma entidade para mim onde sentimentos e pontos de vista quase que se mesclam, por isso é tão difícil de explicar, são processos de troca de informação internos.

    No meu ponto de vista, nunca, uma entidade de "calibre" alto, faria aparecer uma voz e um rosto numa nuvem. Não há necessidade deste tipo de intervenção para se comunicar com alguém, nem mesmo coletivamente.

    Acho que uma mensagem a "nivel" de um Jesus da vida é algo que a gente "entende" na hora em que se faz a conexão, não é algo que se houve ou vê do lado de fora. É uma conexão entre seres, uma linha direta. Uma internet cósmica em que nossos corpos são os computadores...O.o... Pelo menos é assim que eu entendo a coisa...

    Pior que você tem razão...muita gente vai cair pois procura santos e deuses externamente, e não pela comunicação interior.

    ResponderExcluir
  4. Sim, Aragem, as pessoas precisam acreditar em algo que possam tocar, eu chamo isso de síndrome de São Tomé. Quando a pessoa, para acreditar, ela precisa de provas, incluindo provas físicas. A fé não está ligada com o físico e sim com o amor puro e verdadeiro.Quem ama não vê, só ama. Um exemplo é o amor de uma mãe por um filho, ela ama apesar de todas as circunstâncias. Eu recebo informações e percebo o espiritual porque eu não preciso ver para acreditar.
    Será que se os Extraterrenos aparecerem hoje, as pessoas acreditariam?
    Sim e não. Alguns achariam que é invasão outros levados pela fé em vida fora da Terra se encheriam de orgulho. Será que se os Extraterrestres aparecerem mudaremos de frequência e vibração? Eu acho que as pessoas iriam até os Extraterrestres e pediriam uma grana, ou uma viagem para a Lua.

    Eu aprendi isso e sei que eles querem que nós acreditamos sem ver porque isso levará ao amor indondicional, que acreditar sem ver. Com isso será mais fácil o contato com entidade acima de nossa dimensão. Há um tempo atrás eu recebi um contato como os pleiadianos e não tive coragem de continuar e eles tocaram um som muito bonito que não era igual a nenhum que eu conheça, lembrava uma tuba, mas não escutei sopro e era muito mais bonito do que de uma tuba e isso aconteceu 4 horas da manhã.

    http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/05/meu-primeiro-contato-com.html

    Quero dizer que os Extraterrenos são diferentes de nós, apesar de haver raças iguais a nós como os pleiadianos eles já evoluíram para outras formas muito mais sutis e que para nós ainda é incompreensível.
    Vamos só pensar: se os Greys que abduziram muita gente por aí, nós não sabemos nada sobre eles, eles ficam escondidos nas sombras porque uma civilização mais evoluída apareceria para nós?

    A minha conclusão é que nós precisamos ainda acreditar mais sem ver fotos e imagens, porque isso nos torna fracos e suscetíveis a erros de interpretação. Sem espiritualidade não haverá contato.

    Quem quer brincar com o povo é os EUA eles adoram esse tipo de pirotecnia, porque são illuminatis. A escola deles é uma formadora de potenciais Illuminatis, não vejo nada de errado porque no futuro não haverá mais religiões, governos, economia. Mas isso não quer dizer que não existe Deus, o que acontece é que as religiões são feitas por homens, eles ditam as regras, nem foi Deus que deu as regras.

    Jesus disse uma coisa que eu uso sempre em meus artigos: amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Esse é o verdadeiro mandamento de Deus! Quando fizermos isso seremos agraciados com a vinda dele na Terra. O que acontece é que não aprendemos a amar, só amamos a quem nos interessa e nos dará conforto, o amor incondicional é o amor de todos sem distinções, como de uma mãe pelos seus filhos.

    ResponderExcluir
  5. muito bom.. total absorção de informações originais e bem explicativas.. um dos blogs brasileiros mais bem explicados e ja vi.. muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem