Muita gente fala de boca cheia que não é manipulado ou enganado e depois ainda ofende a gente dizendo que fazemos teoria de conspiração, desta vez eu vou matar a cobra e mostrar o pau e doa a quem doer e repita comigo: EU SOU UM IDIOTA E UM BURRO DE UM MANIPULADO!
                Fonte G1: "Um teste feito pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) mostrou que quatro tipos de sacolas usadas pelos clientes de mercados de São Paulo não são biodegradáveis. Foram testadas a sacola comum, de papel, de amido de milho e oxidegradável e nenhuma das quatro ficou com índice mínimo de 70% biodegradável em 45 dias de pesquisa. A de papel ficou em primeiro lugar, com 41%. Em segundo vieram as sacolas de plástico comum (28%), amido de milho (15%) e oxidegradável (2%). O teste foi feito em parceria com o SPTV e o resultado exibido nesta terça-feira (15)."

                 E aí manipulado como se sente?Com cara de idota ou de panaca?
                 Vou ensinar como devemos proceder para acabar com essa novela:
  1. Os supermercados continuam dando as sacolinhas de plástico normalmente.
  2. A prefeitura tem que fazer a parte que lhe cabe, que é oferecer um serviço de coleta seletiva e de recolher sacolinhas com materiais recicláveis, tipo pet em uma sacolinha e outros recicláveis em outras sacolinhas e sacolinhas especiais para reaproveitar o lixo orgânico em empresas de gás butano.
  3. O governo federal deve em vez de fazer campos de futebol e coisas idiotas como olimpíadas que são coisas de países ricos, como a Inglaterra, EUA e países mais ricos, investir em usinas para gás butano.
  4. Nossa parte é separar o que é lixo comum do que reciclável, é só aprender a ter vergonha na cara e largar de ser burro, porque isso é um papel de burro a pessoa não saber que reciclar é importantíssimo para o planeta.
  5. O governo federal deve fazer a campanha para que as pessoas reciclem e façam seu papel na coleta seletiva, se não fazer multa de 1.000 reais e acabou, não multa 34,99! Isso vai obrigar as pessoas a reciclar e acabou, não tem choro!
  6. Cobrar taxa de lixo eu acho que não seria uma boa, mas multa alta vai obrigar as pessoas a fazer o que é certo!
  7. A gente tem que largar essa mania de ficar passando a mão na cabeça do indivíduo que não aprende, só assim vamos cosntruir um país decente!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem