Esse vídeo foi feito por um amador usando um telescópio amador.
                 "Eu estava filmando a lua novamente com a minha câmera de vídeo Panasonic HDC-SD90 Digital, desta vez através do meu telescópio Watcher Sky. Eu encontrei as famosas torres da Lua. Verifique as sombras das torres, especialmente o mais alto, a altura dessa torre deve ser enorme. Este vídeo tornou-se espetacular. Estas estruturas não são definitivamente feitos por natureza, mas construído pela civilização alienígena. Esta é uma evidência inegável e 100% de existência de formas de vida alienígenas na Lua."
                  Acho que nem precisa comentar, não é? ⊙_⊙
                  E DEPOIS FALAM QUE O HUBLLE NÃO CONSEGUE FILMAR OS LOCAIS DO POUSO DA APOLLO. PIADA.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem