Já conhecia esse vídeo, mas não conseguia entender o inglês por causa da mudança de voz para uma voz mecânica. Então encontrei  uma transcrição do vídeo sobre os Anunnakis que pode explicar alguns eventos que estão acontecendo no Golfo de Aden. Um homem descreve uma situação dentro do pentágono, que é um segredo muito bem guardado de que os Deuses Sumerianos estão retornando no oriente médio, isto é no Golfo de Adem e na antiga Babilônia, Iraque. Que os anjos caídos retornarão para a Terra: os Anunnakis. O texto é em inglês e temo que muitas pessoas nem terem conhecimento sobre ele, então resolvi fazer um resumo do que é comentado no texto e no vídeo.  Atenção: meus comentários estão em itálico.


              Pode ser uma mensagem falsa, com a intenção de confundir. O que me deixa muito confuso, é que a mensagem desmistifica que os Anunnakis são reptilianos. Na mensagem eles se dizem homo-sapiens. Na verdade não há nada que diz que eles seriam reptilianos, apenas que são iguais a nós e são gigantes. Apenas em outras civilizações colonizadas por reptilianos como a Chineses e os Maias, dizem ter tido contato com os criadores répteis. Confundiu o meio de campo. Pois então houve duas raças distintas de extraterrenos: uma humana (homo-sapiens) e outra reptiliana. Ou há um tipo de má informação ou até desmistificando a existência dos reptilianos na Terra eu achei muito estranha essa mensagem, que pode ser uma jogada para confundir e manter os extraterrenos como amigos. Em toda a mensagem há uma descaracterização do mito Anunnaki/reptiliano que é passado pela mídia em geral. 
             O mais interessante é que eles não mais se parecem com reptilianos e sim com os Dals, Pleiadianos, Arianos, Arturianos.
Nordic( He-Man)kkk
                  Observei que algo estranho pode estar acontecendo mesmo que esses vídeos e mensagens sejam falsos, parece ter alguma verdade, e algo que me chamou a atenção que pelo que eu entendi até agora é que há duas raças em jogo: os reptilianos e os Anunnakis( que no texto do vídeo auto-intitulam-se: Elohim)
                        Pode ser verdade que a Cia esteja tentando criar essas imagens de que os Anunnakis são ruins e dominadores, mas imagine: porque deixariam o ser humano na Terra se não houvesse um propósito de evolução? Por que criaram o ser humano e não destruíram todos logo depois do serviço? Porque Jesus foi colocado na Terra para nos ensinar? Para tudo existe um propósito, não acha.  o que me deixou perplexo foi que eu achava serem também reptilianos, através das mensagens e canalizações que os Anunnakis seriam reptilianos e não homo-sapiens. O texto desmistifica isso, até faz mais sentido serem homo-sapiens do que reptilianos.

             Tudo voltará a ser como era nos dias de Noé.

            Os Deuses estão retornando, mas não invadindo. Planejam muitos avistamentos de suas naves por todo o planeta.Nós conheceremos nossos criadores e nossos ancestrais. O mundo acordará de um sonho e relembrar nosso parentesco dos nossos guardiães. Eles vieram aqui antes mesmo de nossa existência. E os Anunnakis são realmente benevolentes, independente do que a mídia quer que você acredite de que eles não existem, mas existimos. A elite que controla o planeta e manipula as informações para que as pessoas sintam medo e em vez de aceitar e reconhecer o que eles são de verdade: nossos salvadores.
            A intenção dos Anunnakis é de destruir a Nova Ordem Mundial, porque são contra a decepção, também destruir as bases militares, especialmente bases subterrâneas. Todo complexo bancário controlado pela elite mundial serão isolados e desativados. A intenção não é atingir o ser humano, mas a elite que controla o planeta. Acredite: há bons lá fora. Há uma discussão de como e porque as pessoas estão sendo tratadas e controladas pela elite.
Base subterrânea e veja uma pirâmide iluminada. Essa é a área 51.
            Os Anunnakis estão destruindo e desativando armas nucleares por todo o planeta. Algumas bases reptilianas estão sendo destruídas pelos Anunnakis.
               Nota: você notou que eu estou escrevendo sobre os acontecimentos no Golfo de Adem, e que houve um terremoto de 5 gaus na escala Richter nesta localidade. Note, que já sabemos quem são os Anunnakis. Eles são parte do conselho de Andrômeda. Você ainda não sabe, porque eu não revelei, mas os Anunnakis vieram da constelação de Andrômeda, são os Anunnakis quem produzem os "cropcircles"(agroglifos) Como escrevi antes, eles criaram essa forma de nos contactar e criar uma força tarefa na Terra, usaram os trabalhadores de luz para que fizessem esse trabalho para eles, sem que as forças militares e a elite conseguissem bloquear, apesar dos esforços de impedirem o nosso conhecimento.
               Todos os esforços não foram em vão, e hoje mais do que completamos nossa missão de mostrar a verdade para quem não despertou. Muitos de nós foram mortos nessa batalha ou feridos em batalha, mas parece que tudo está terminando, vamos conhecendo quem está por trás dos agroglifos e dos ataques as bases reptilianas na Terra. Outro detalhe importante é que agora nós sabemos que a "decepção", quer dizer que o governo dos EUA e Inglaterra podem estar envolvidos com as raças reptilianas (Greys) na Terra, e podem estar trocando informações entre eles e vivendo em bases subterrâneas construídas pelos reptilianos.
              Antes de retornar ao vídeo quero lembrar, que a verdadeira guerra sempre ocorreu entre os draconianos e a elite de Nibiru e Andrômeda. Sendo o conselho Nibiruano uma parte do conselho de Andrômeda. Quero dizer que os Draconianos foram vencidos com a destruição de Tiamat que era o planeta Terra antes da colisão com o Marduk, que eu acho que pode ser Plutão. A guerra só teve uma trégua com o casamento de Anu com a rainha draconiana e que depois do casamento nasceram Enlil e Enki, que criaram a humanidade na Terra e de onde o gênesis foi retirado. Não se esqueça que Moisés foi o autor da primeira parte da bíblia e Noé o grande escolhido de Enki, para habitar a Terra depois do grande dilúvio. Os Anunnakis sempre estiveram em guerra com os draconianos o reptilianos no sistema solar principalmente. 
             Esse acontecimento só reforça a ideia do porque eles estão em guerra: os reptilianos são dominadores e querem manter a Terra sobre seus domínios e os Anunnakis e Andromedanos querem nos libertar do julgo reptiliano, essa característica reptiliana de domínio do planeta é bem antiga e só agora houve por parte dos Anunnakis a intenção de retirá-los do planeta, para que nós possamos evoluir normalmente. Quero dizer que esse é o clamor de todos os seres humanos, queremos viver em paz sem manipulações, guerras ou controles reptilianos.
               Os Anunnakis querem devolver o poder sobre o planeta para toda a humanidade.
               Marduk e os Igigi, controlam o planeta em uma forma de elite invisível e controladora, que são os iluminados.
             Quando os Anunnakis retornarem haverá muita guerra e destruição, porque as elites não querem perder seu poder e poderão receber ajuda de extraterrenos reptilianos, isso poderá causar estragos e morte em todo o planeta com o intuito de culpar os Anunnakis! Nos EUA já começou, porque já foram feitas leis marciais para esse fim. Também de uma invasão alienígena fictícia apenas para criar confusão e desordem. 

              Nota:quero lembrar dos discursos do presidente Ronald Reagan, na ONU, onde ele fala sobre a possibilidade de uma nova ordem mundial e uma suposta guerra com extraterrestres. Os americanos tentam sempre criar esse tipo de invasão extraterrestre para tentar enganar e atrapalhar nosso trabalho. Esse vídeo é real não é falso! Foi a única evidência até hoje de algum presidente falasse em público sobre extraterrestres.

             
                A elite não tenta ajudar o povo, mas complicar a situação, porque os Anunnakis vieram para ajudar a humanidade. A invasão é apenas uma falsa bandeira usada pela PSYOP( operação psiônica) ideia de manter uma falsa bandeira é de mostrar que os Anunnakis são hostis e vieram para dominar a Terra. A intenção é manter a humanidade sem despertar para essa realidade e acreditar que nós humanos podemos resolver nossos problemas, sendo que o EUA fazem guerra aonde querem, para protegerem sua maneira de viver e usar os recursos do planeta como bem querem.
              Nota do tradutor(risos): aqui eu achei essa parte muito estranha, mas quero tentar explicar, porque pode parecer mentirosa e inverídica. Eu descobri que na verdade houve 4 espécies de extraterrenos que viveram no passado da Terra os reptilianos(répteis), Anunnakis (humanos) e os híbridos répteis e os híbridos Anunnakis. Cada um deu origem a um tipo de ser humano que está vivendo hoje  no planeta.
                    Na verdade não existe uma referência de que os Anunnakis são reptóides, mas híbridos com descendência réptil que é bem normal no planeta Terra, somos todos descendentes de répteis sinapsídeos. Então também temos essa descendência e os Anunnakis colocaram seu DNA em nossa genética. Como os Anunnakis são humanos ou homo-sapiens a genética funcionou de forma normal, porque as duas raças são de mamíferos. Como Enlil e Enki são filhos híbridos de uma draconiana e um humano,(eu não sei agora se essa história é verdadeira) é normal que nós tenhamos a descendência reptiliana, o que eu discordo do texto quando diz que não somos reptilianos. Se o rei Enlil é filho de um pai humano e uma mãe draconiana, é normal ser um híbrido, não vejo razão de não serem descendentes, o que torna essa parte do discurso muito fraco.Só não seria possível, Enlil e Enki serem filhos de Anu/pai com ele mesmo ou uma esposa Nibiruana/Anunnaki, o que parece não ser verdade algumas das afirmações. Eu também não sei e espero descobrir. Não sei a verdade sobre o casamento de Anu e a rainha draconiana Antu ou uma Anunnaki.
                O que me deixa desconfiado desse texto é o  fato que eles não querem ser chamados de reptilianos, achei isso estranho,  eles querem ser chamados de homo-sapiens.( Eu acho bem plausível essa versão da história e pode ser que seja a verdade, sendo que muitas coisas estão se esclarecendo em 2012) Mas vou dar um crédito a esse texto e retirar a descendência reptiliana dos Anunnakis, então mas como ficamos com as semelhanças reptilianas? Essa é minha dúvida.
                    Houve também genética reptiliana nos seres humanos, porque Enki/Enlil usou seu esperma para criar a humanidade. Vejo nessa parte do vídeo uma tentativa de retirar essa parte reptiliana da genética Anunnaki. Veja bem, o que é salutar, porque a elite Nibiruana, sabia que Enlil e Enki eram filhos híbridos/reptilianos de uma mãe draconiana ANTU e seu marido ANU, rei de Nibiru. Bom, explicado, vamos a continuação da tradução.
                  Humanos são uma versão menor dos Anunnakis, porque eles são gigantes. As genéticas Anunnakis e humana são idênticas: nós somos anunnakis homo-sapiens. 
                       Nota: engraçado aqui vem a explicação que eu tanto queria, de onde veio a genética homo-sapiens, porque eles apareceram de repente na evolução, não existe explicações convincentes sobre essa nova espécie.
                          Também nos diz que a espécie homo-sapiens não é da Terra, mas extraterrena. (risos)
                           Quero dizer que devemos buscar a nova espécie homo-sapiens fora da Terra.
                        Os Anunnakis são mais musculosos que os seres humanos. Tem 6 dedos na mão e nos pés, ao todo 24 dedos, o que reflete no sistema numérico Anunnaki de 24 dígitos. Os homens são todos musculosos e parecem o homens da Terra que usam anabolizantes e as mulheres mais voluptuososas, ou nossas mulheres melões, mamões(risos). Querem dizer que os homens e mulheres usam próteses e anabolizantes para emular as formas dos deuses até hoje.
Esta imagem gravada na pedra, de uma mão com seis dedos, aparece repetidamente no Parque Nacional das Sete Cidades, no Piauí. Foi uma das “provas” usadas pelo autor de “Eram os deuses astronautas?” para especular sobre a visita de extraterrestres. O fato é que ela permanece inexplicada, embora se saiba que foi feita pelos primeiros “brasileiros” que viveram na região (foto LCA).
                       
                         Nota: altura é algo que você vai pirar ao ler. Eles tinham 12 pés e 9 polegadas. Você sabe de quem era essa altura ? Golias!!! 

http://wiki.answers.com/Q/How_tall_was_Goliath_of_Gath 
                     Golias era dos mocinhos ou dos bandidos? Essa pergunta é curiosa, porque pode mostrar que os "Hebreus podem ser parte de uma facção da elite que controla nosso planeta." Então Golias era um elohim, um Nephilin, IGIGI ou um Anunnaki? Mais perguntas surgem para ficar mais confusas as respostas.


Essa foto é muito perfeita para ser falsa.

                          O planeta Nibiru não tem luz do Sol portanto ele é iluminado por um sol central, de dentro para fora, com isso vemos uma cor vermelha ou ambar. Os Anunnakis não desenvolvem melanina na pele então são quase todos albinos. Nesse vídeo também, desmistificam a existência dos shapeshifters reptilianos que é uma invenção da CIA!
                         Nota: Achei essa parte muito suspeita apesar de não acreditar mesmo em shapeshifters e os olhos reptilianos como ficam? Pode ser verdade, porque tem uma certa lógica, não parece ser verdade a ideia de shapeshifters. Por esse detalhe eu estou mais confiante de não ser falsa a mensagem. Qual o interesse da CIA de manter que os Anunnakis sejam também reptilianos? Claro, manter o povão perdido, causar desconfiança na Federação de luz, etc. Me lembra as táticas de guerra americanas para causar ódio nos soldados e lutarem com raiva do inimigo. 
                               Com o tempo fui pensando em mensagens que eu recebi muito tempo atrás e descobri que realmente  há um tipo de bloqueio planetário aos reptlianos e até aos armamentos militares. Até hoje ninguém explica um disparo de um míssil em direção ao espaço, feito pelos americanos, ataques de aviões russos a discos voadores, e míssil disparado em direção do espaço, existem vários vídeos com essas imagens. 
                                    Pensem um pouco se os Anunnakis ou quem quer que seja queira entrar na Terra, vai se assustar com mísseis fajutos como esses? Me digam: quem acredita nisso? Como seres muito mais evoluídos tecnologicamente com naves que atravessam dimensões medo de foguetinhos?
                                  É claro que, não isso tudo é para manter-nos longe dos fatos verdadeiros. Os bons estão lá fora e não querem entrar? Não é estranho a situação? Estou mais é querendo que os Anunnakis voltem e acabem com essa ladainha dos EUA, Rússia e Inglaterra.


Aí eu me pergunto: será que essa foto é verdadeira e a CIA espalhou ser falsa para criar confusão? Acredito que a imagem foi alterada para parecer falsa. Mas se fosse falsa apareceriam mais imagens de melhor qualidade, o que me deixa desconfiado novamente, a retomar minhas pesquisas. O que aconteceu foi que todas as imagens desapareceram depois que foi espalhado que era falsa.
                                 
                           Os Anunnakis vieram para nos ajudar e estão aparecendo por todos os  lados e o que acontece é que os governos estão com medo deles. O poder da escuridão tem medo deles. Os banqueiros ocultistas querem convencer você para que lute contra os Anunnakis porque eles são invasores. Não há shapeshifting e répteis nas naves. Apenas há albinos homo-sapiens gigantes, do bem para livrar-nos dos "iluminados"que controlam o planeta psicologicamente. O planeta deles (iluminados) está fechado, as naves Anunnakis estão ao redor da Terra e preparando para livrar a terra deles.
                             Os criadores dos "cropcircles"(agroglifos) que são em maioria geometria sagrada e glifos, Maias e Sumerianos, são mensagens de notificação de que os Anunnaki estão retornando para a Terra. Também mostraram que os Greys juntaram-se com a elite em 1947.
                           Nota: não quero entrar em outros detalhes sobre esse vídeo, mas há várias implicações, que não quero comentar.
                                Também falam de Jesus, que ele existiu e seu nome era Yahushua, tanto viveu e morreu e hoje está fisicamente vivo. Porque agências especializadas da elite fazem o encobrimento das informações  e plantaram essa ideia de que Jesus não existiu. ( Se vocês estiverem preparados para receber a mensagem eu teria prazer em escrever, mas ainda muita gente não está preparada para saber a verdade.)
                                Nota: Eu mesmo estou chocado com essa mensagem, porque muitas coisas eu mesmo não sabia e nem imaginava, mas ainda pode ser uma mensagem com o intuito de enganar vou ficar um pouco com o pé atrás, me desculpem se sou assim.
                                   Continuando... Elohim é Enlil, criador do céu e da |Terra? O Deus que aparece na Bíblia. Marduk e seus asseclas Igigi, que hoje estão misturados entre os humanos. Marduk é considerado por eles como a personificação do diabo e que hoje dominaram todo o planeta.Isso quer dizer que Marduk está vivo e os Igigi também, e são a força que mantém a elite iluminada funcionando.
                       Quem quiser ler mais sobre esse texto:
              
                      

23 Comentários

  1. prezado autor do blog novamente encontro informações semelhantes as suas nos livros de Robson Pinheiro e recentemente no Youtube nos videos da DOUTORA MONICA MEDEIROS, recomendo com afinco, abraços paz e luz.

    LUIZ

    ResponderExcluir
  2. Sua informação confere e Collier diz que os Nibiruanos fazem parte do Conselho de Andromeda, en entanto eles podem ter ramificações com os reptóides porque os Anunnakis são de diferentes clãs(tribos)... E existem mesmo essa jogada de dizer que um false flag alienigena contra esses seres. Visto que a elite ocidental é influenciada pelos reptóides.... A fotoa acima é autentica......Quem informeou isso foi Wes penre que disse que foi um senhor d enome Bordon..... Os Anunnakis na verdade são de direntes tribos e fazem parte do COnselho de Andromeda.

    ResponderExcluir
  3. Sore jesus acho que vc também nao está preparado pra saber porque irá derrubar muitas crenças - eu creio que já eu sei o que é essa verdade sobre jesus implica............ mas eu tb prefiro manter por enquanto o silencio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony eu sei sim o que vc quer dizer, mas ainda não é hora de dizer, espero que com o tempo tudo isso se exclareça, mas as crenças que nós temos ainda não só são crenças mas realidade.

      Excluir
    2. POR FAVOR , de quem voce recebeu as mensagens a respeito de Jesus?

      Excluir
    3. Oi, Anônimo. Geralmente eles não falam quem são, acho que não tem muito a ver, porque se trata de acreditar ou não na verdade,mas são espiritos elevados. Não importa se são ets, anjos ou seres de luz, apenas deve acreditar. Pois, Jesus está preparado para renascer novamente e fazer sua missão verdadeira e que levará todos nós ao verdadeiro amor incondicional. Dessavez ele não será morto, porque a elite não poderá tocá-lo, por vários motivos que não gostaria de revelar, mas posso adiantar que o planeta será regidos por crianças e seres comm frequência muito acima da nossa atual. Sendo que as velhas regras serão abolidas e substituídas pelo livre-arbítrio. Não é o livre-arbítrio que o homem acha que podemos fazer o que quiser, mas o da liberdade de pensamento e de viver sem preconceitos, hipocrisias, intolerâncias, etc.
      O dia está próximo, pois será no dia em que a estrela brilhar muito forte nos céus!

      Excluir
    4. Fiquei curioso !! mas já tenho uma ideia do que seja rsr..............Se for o que estou pensando e a sociedade JULGAR JESUS . . . Ai vai ser a prova definitiva que somos todos HOMO ANTAS kkkkkkk (ops..Não gosto de ofender os nossos animais queridos)

      Excluir
  4. 1 - Não foi isso que o Tony quis dizer sobre Jesus...

    2 - Não sei quanto aos anunakis, mas só para refrescar a nossa memória...é bom lembrar que os humanos tem o complexo-r no cérebro, uma ótima prova científica da mistura genética com os répteis.

    ResponderExcluir
  5. Os anunnakis, em conflito com os iluminnatis. Parecem ser do Bilderberg Group. Afinal são todos farinha do mesmo sacol! O futuro mentiroso Governo Mundial.

    ResponderExcluir
  6. O chamado cérebro reptiliano, nas suas estruturas mais primitivas. Talvez naquelas partes sub-corticais. Naquelas regiões.

    ResponderExcluir
  7. TUDO FAZ SENTIDO. GOSTEI DO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  8. Marduk é o filho de Enki e Ninhursag (relação incestuosa).
    É curioso ler sobre tudo isso de várias fontes. Segundo fontes brasileiras (Ergom Abraham confirmou inclusive em seu perfil, nas mensagens de Enki) de que Enki, Enlil, Inanna (Ishtar) e todo um panteão de divindades sumérias (anunnakis) estão atualmente trabalhando com a Fraternidade Branca/Federação Intergaláctica.
    Já Marduk e seu pessoal permanece até hoje irredutível em conquistar completamente a 3D e pegar carona com quem ascender até a 5D, para conquistar lá também. Curioso saber que, de mais de uma fonte, a coisa bate. Li na trilogia Telos de Aurelia Jones aproximadamente a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  9. No livro de Sitchen Enlil e Enki, não são filhos da mesma mãe. Enki é mais velho e, pelo que entendi filho de uma concumbina anunnaki e Enlil, mais novo filho da esposa oficial. Nào me lembro de citarem que era reptiliana, mas sei que foi arranjado. Neste caso Enlil seria Reptiliano e não Enki. Marduk é filho de Enki, então ele não seria reptiliano. Ou seja tem um nó na minha mente, não sei que é bandido ou mocinho, ou se tem mocinho. Na verdade acho que eles disputam até hoje pelo domínio e nós estaos de gaiatos nesta história por sermos mais fracos e primitivos. Por isso Jesus veio nos dar uma luz e nos tirar daqui nahora que eles resolverem brigar, depois nos trás de volta. Acha que é delírio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milca, não existe reptilianos! Eles não existem em forma reptiliana são evoluções de seres huamnóides que descende de répteis como nós descendemos de répteis synapsideos. Não que casou com uma reptiliana/draconiana foi Anu e teve seu filho Marduk. Enlil e Enki são humanos homo-sapiens. Só imagine o seguinte: não existe formas humanoides humanos de forma reptiliana! As imagens que vc viu de répteis pode ser de Greys que tem uma forma mais estranha pelo menos para nós. Olha, acho ridículo as pessoas falarem que os anunnakis e outras formas de extraterrestres são mocinhos, sendo que os seres humanos matam e comem animais com sangue tipo uma picanha cheia de sangue, fora os assassinatos e guerras por domínio e até canibalismo. Cara, até os greys são bonzinhos pertos da raça humana, acho melhor reconsicerar sua ideia. Quanto a Jesus ser o salvador coitado, ele ja morreu na cruz e vimos ele morrer, se ele vier não vai querer morrer de novo, acho que ele vem com os anunnakis pra limpar a terra da raça humana.(risos)

      Excluir
  10. Me informa seu e-mail de contato. Grata

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amigo,

    Sou fã do seu blog e há tempos venho buscando a verdade. Ja li sobre iluminatis, jesuitas, Familia real britanica etc...
    Porem comecei a ler sobre os Hebreus israelitas (Negros). Aquela coisa tal que tiveram a benção perdida para os judeus, conforme Levitico e deuteronomeo 28
    Ai vem quatro duvidas, que vai me ajudar muito:

    O criador realmente elegeu os negros como seus filhos e os brancos gentios ???

    A raça ariana da montanha do caucaso pq está no poder até hoje, quem lhes deu ??

    O conhecimento da geometria sagrada e a cabala judaica, não é a mesma coisa ?? Logo a cabala é cosiderada satanismo.


    Para muitos a maior cartada da idolatria imposta pela elite é Jesus Cristo / YAHUSHUA ?? E o que vc em a dizer dele, estou preparado para ler


    ficaria agradecido se voce podesse me passar a sua opnião a respeito destas perguntas.

    aguardo ansioso...

    abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode perceber que os negros é um dos povos mais perseguidos na história, inclusive o povo hebreu. Os gentios eram povos europeus, não israelitas ou clãs que se converteram ao cristianismo. A raça ariana sempre dominou o mundo. não tem como mudar isso porque eles que criaram a sociedade ocidental. O poder nunca é dado e sim conquistado, e quem conquista geralmente não tem o poder, mas manipula as pessoas. A cabal judaica não é a mesma coisa que a geometria sagrada, mas podem usá-la para controlar o planeta entre eles o os maçons. Satanismo tem várias interpretações, mas não acredito que seja assim. Geometria sagrada é a forma que o universo trabalha e o poder quântico do universo. Não é satanismo, mas pode-se usar os símbolos geométricos para tal, entenda Deus nos deu a geometria sagrada para ser usada com sabedoria, então aí está o segredo se você usar contra o bem será satanismo. Mas Deus colocou um item que as pessoas que usam esse poder,pode voltar para eles mesmos. Quem usa o poder da geometria sagrada recebe um bônus de negatividade que pode levá-lo a morte. KKKKKKK Sempre irão dizer isso que JESUS é a cartada, o que é mentira. Me responda se você conhece a história de Jesus, quais as mensagens que ele deixou para nós?
      NÃO SER RICO, SER POBRE.
      SER CRIANÇA E NÃO SER ADULTO.
      AMAR E AMAR AO PRÓXIMO.
      ETC.
      Você acha que a elite quer que o povo seja pobre? Que ame o próximo ou que para ir ao céu melhor ser pobre? Os ricos são metidos, arrogantes e sujos, realmente eleger Jesus como sua maior cartada? Quem pode eleger alguém como JESUS um mártir para os ignorantes? Não é lógica, não faz parte de um ideal de uma elite mundial. O que aconteceu com Jesus foi um caso de um homem que era muito bom para as pessoas e assim eleito pelo povo como o salvador.
      Você deve ser aqueles que odeiam Jesus, mas me responda? O que Jesus fez de ruim para ser odiado? Jesus nem se preocupou em criar uma religião, quem fez a religião católica romana foi Constantino. Você deve culpar as ideocracias ao imperador romano Constantino que uniu religiões e seitas e formou a religião cristã. NEM O NOME DE JESUS É VERDADEIRO, O NOME DE JESUS É EMANUEL. ENTÃO QUEM É CONTRA JESUS, NEM SABE METADE DA VERDADE. KKKKK

      Excluir
  12. Concordo em partes com vc...Parte do movimento Rastafari...banalizado como maconheiros, narra um pouco da realidade de Yahushua.....Mas tudo que é pregado nas igrejas, adoração á Nimrod o homem peixe...etc.. tudo isso acontece de forma oculta no cristianismo. Orais em meu nome, pedis em meu nome.....O nome é importante....Se vc hora para um outro nome vc esta orando para um Deus pagão correto ??

    ResponderExcluir
  13. Não. Mas Jesus não era pagão. Você quer que seja pagão. Ninguem ora para um deus pagão na igreja, isso são voces que colocam na boca das pessoas, dizer que algo é pagão só porque foi baseado em um seita pagã, não quer dizer que a pessoa idolatre algo que seja pagão, mas Jesus foi um homem bom não era pagão. O pecado está na mente de quem acha que tudo é pagão.

    ResponderExcluir
  14. Graça e Luz!

    Bastariam os trabalhos de Sitchin,para esclarecer de forma mais factível,os fatos acerca dos Anunnakis.
    Por mais de tres décadas,até o fim de sua vida,Sitchin estudou,pesquisou,comparou; excedeu os esforços neste assunto.
    O resto,é redundância e especulação.
    Quanto à Jesus Cristo,não restam dúvidas de sua autenticidade histórica e Messiânica.
    Conhecereis a Verdade e a Verdade vos'libertará..Joao 8:23.
    A mensagem Crística é ronovadora,libertadora e atemporal. Ela se manifesta ao longo da história sob vários indivíduos escolhidos pelo Senhor por seus méritos,neste planeta. O Modelo mais perfeito e de Espírito mais Superior,é a pessoa de Jesus de Nazaré. À Ele foi dada toda autoridade para nos libertar do jugo de ''Satanás e seus anjos''.
    Ele sempre indicou que devessemos buscar em nós,o Reino de D'us e que este mundo era apenas uma ilusão(todos os Avatares Crísticos anunciavam o mesmo) mantida por um falso 'deus'. Nossa origem biológica e civilizatória,são frutos de manipulações de seres extraterrenos e intrarrenos também. Porém,antes,muito antes de sermos produtos criados pelos elohim,somos Espíritos imortais encarnados neste planeta ainda regido pela política materialista/capitalista e maligno,daqueles que querem ser deuses..ou melhor,D,'us.
    Toda Escritura é inspirada pelo Cristo: Os Vedas,A Torah,Baghava Gita,Evangelhos,etc...
    Todas elas revelam sobre nossa dualidade existencial; todas elas tratam de nossa origem física e de nossa existencia espiritual. Mas é próprio de nossos corações e mentes endurecidos,insistir nas questões mais pueris e dar enfase ao imbróglio,do que tentar sanar a brecha da dúvida com a Luz da Razão.
    Não se afiliem às fileiras dos que escarnecem e cospem em Nosso Mestre e Rei.
    Se não creem que Jesus é Senhor,evitem ao menos,engendrar de seus corações,ataques covardes contra um inocente condenado apenas por querer elevar a condição existencial do pobre e do aflito. De um homem que destituído de sua vontade própria,serviu ao que mais se fazia necessitado dele até o último instante. Que provou que foi amigo,mestre e servo de todos,esclarecendo sobre quem somos(nos dois sentidos),de onde viemos e pra onde vamos,segundo nossas obras neste mundo.
    Reflitam meus irmaõzinhos!!
    O Tempo está próximo e não sabemos o dia nem a hora que vira das nuvens,o Filho do homem,com Suas milícias angélicas,onde todo o olho o verá,até aqueles que foram transpassados,e todos saberão que Ele é o Senhor.

    Aqueles quem ouvidos para ouvir,ouçam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um fanático religioso que tem que acreditar nas própria palavras para continuar vivendo.
      Que continue no julgo e na escravidão da ignorância e de preferência dê sempre a outra face para ficar mais fácil de te manipular.

      Excluir
    2. Geralmente quem chama o outro de fanático é fanático também, principalmente porque acredita que ele mesmo seja um poço de sabedoria.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem