Bom, há algum tempo eu venho estudando os "agroglifos",  tradução correta para crop circles, até a palavra "ufologia" é usada de forma errada o correto é ovnilogia. Eu estudei quase todos e percebi uma preocupação estranha em trazer consciência para o ser humano. Imaginava quem poderiam ser as pessoas ou alienígenas que estão fazendo esses agroglifos por todo o mundo e especialmente na Inglaterra, achei que todos poderiam ser feitos pelo homem e descobri a pouco tempo que os pilotos de helicópteros e aviões evitam passar por cima dos agroglifos, porque os aparelhos ficam descontrolados e há perigo das aeronaves caírem. Você percebe que ninguém comenta isso pela mídia, parece ser um tipo de zona proibida, onde a verdade é omitida.
               Desde que fiquei sabendo sobre a investida de ataque as bases reptilianas que estavam submersas abaixo da crosta terrestre na região do Golfo de Aden, eu percebi algumas ligações com outros agroglifos. Quase todos revelam alguma importante informação que relaciona o Golfo de Aden. Existem 3 agroglifos relacionados ao golfo de Aden e  o primeiro apareceu em  Manton Drove, June 2, 2012 e mostra que algo acontecerá no   4 de Agosto de  19 horas, 43 minutos e 53 segundos deve ser de 2012 no Golfo de Aden , porque  no relógio polar mostra exatamente essa posição ou uma longitude que podemos achar no Google colocando a longitude: 19°43' 53" que fica em uma parte do Golfo de Aden.


               No ano de 2011 houve uma ataque alienígena à uma base reptiliana, no ataque foi usado uma arma  de pulso sonoro, capaz de destruir qualquer que seja a base escondida no fundo do mar ou abaixo da crosta terrestre. O resultado do ataque causou um terremoto de 5.0 reportado pelo U.S. Geological Survey (U.S.G.S.), que teria ocorrido no Golfo de Aden às 01h00min do dia 31 de outubro passado.
                    Nesse ataque foi destruída uma base reptiliana. Essa base ficava muito abaixo da crosta terrestre e mostrando que há espaços vazios no interior da Terra. Os responsável pelo ataque foi o conselho de Andrômeda. A maioria dos contatos estão sendo feitos com terráqueos pelo conselho de Andrômeda, que são benevolentes, mas não acham que os seres humanos podem mudar de frequência sem abertura da consciência necessária para a compreensão do que é ser terráqueo. É bem difícil entender, porque o ser humano é boqueado pelas forças reptilianas na Terra.
                   Os agroglifos são feitos por naves andromedanas com a intenção de abrir nossa consciência e ativar nossa frequência mais alta e sair da escravidão reptiliana pelo qual fomos impostos. Os reptilianos são uma forma de seres interdimensionais, mas físicos que podem viver tanto na forma física como na forma invisível através da possessão espiritual.
                           Então, um reptiliano pode viver na superfície ajudando quem está nas bases intraterrenas. Você vai me perguntar: como? É fácil responder, eles mantém a frequência humana muito baixa para que você não evolua, eles podem criar formas pensamento negativos, de vários modos, como imagens subliminares e imagens falsas e assim criando confusão, criando confusão, você torna-se fraco e acaba caindo na dependência de viver na 3d, é uma forma de influência invisível, que só quem esta desperto consegue perceber, então observe o que eu ecrevo com atenção.
                        Os andromedanos não se interessam pelo nosso planeta, nem é a intenção deles dominar ou coisa parecida, pois eles tem planetas também, apenas querem nos ajudar a sair desse problema como os reptilianos, mas não querem atrapalhar nossa evolução. Eles acreditam que a evolução humana é algo que devemos desenvolver por nossa escolha, então usam os agroglifos para trasmitir informações que estão sendo negadas para você, fazendo isso eles nos ajudam de uma forma diferente sem intrusão, apenas informação.
                       Na verdade eu descobri isso hoje, apesar de já saber tudo isso anteriormente, pois um "anjo" me mandou esse agroglifo e acabei descobrindo tudo, mas existem outras pessoas envolvidas, mas fazem parte do conselho também, porque nós precisamos acordar para a realidade, para evoluir sem imposições de seres negativos.
                      Quero te dar a notícia de que a Terra foi invadida faz já uns 10.000 anos atrás e sempre foi invadida e controlada por extraterrestres, todos nós somos controlados por eles!O agroglifo que eu descobri foi esse da imagem em baixo e foi construído em duas fases a primeira é essa aí:
                            
      A estrela na ponta representa Vênus e as gotinhas são as estrelas da constelação Andrômeda o detalhe é que ela representam a imagem invertida com o norte para o sul, porque está ligado a mudança do eixo da Terra onde o Norte passará para o Sul e o Sul para o Norte. Logo após foi criada a outra parte do agroglifo que é esse abaixo:

Observe essa imagem de Andrômeda e compare com a imagem acima forma um V e uma outra em forma em losângulo.
                            Talvez esse seja a primeira revelação dos autores dos agroglifos e o mais importantes de todos. Os retângulos que são ao todo 5 representa as 5 dimensões e esse logo acima a imagem do Sol e a Terra em um evento vindo direto do Sol em direção da Terra que poderá selar a 5ª dimensão para nós habitantes deste planeta. Não é destruição da Terra, mas uma evolução natural de qualquer planeta em nosso universo.
                                   Acredito que esse seja um dos últimos, porque pode ser que eles nos visitem em algum dia entre 2012 e 2013. Os Andromedanos prometeram vir para nos visitar e explicar o que está realmente acontecendo, porque estamos sendo poupados da verdade, pelos militares e cientistas, isso será comprovado por câmeras em várias partes do planeta.
                                Não fiquem me cobrando que eu não sei quando isso irá acontecer, tudo tem sua hora, mas acho que está chegando ao fim, esse agroglifo é sem dúvida bem único e parece não esconder a verdade, parece um sinal de que eles virão mesmo, eu não acreditava que isso iria acontecer, mas confesso que já está na hora de algo acontecer de verdade. Até fiz um artigo de que isso não iria acontecer, mas é apenas um pouco de otimismo!
                                 De qualquer jeito eu sei que se acontecer,( não sei se irá acontecer, não depende de mim e nem de nós, mas deles em querer nos contactar, eu já expliquei nos artigos anteriores que eles não gostam de contatos físicos) não irá ser com todos, porque ainda existe muito trabalho a ser feito, muito convencimento, porque as pessoas vivem em um tipo de realidade que impede perceber o que está acontecendo. Não acho que irá mudar muita coisa, porque eles não gostam de nosso ceticismo. Então quem crer verá, quem não crê não irá ver nada, e é isso que realmente importa!
                                  Atualizando(22/07/2012).
                     Hoje, recebi uma mensagem referente a esse artigo, acho que eles lêem tudo que, nós starseeds,(sementes estelares) escrevemos. É engraçado que foi uma voz telepaticamente me dizendo: você esqueceu de escrever sobre o que vai acontecer quando o Sol enviar o pulso de luz para a Terra, depois da explosão solar.
                                   Bom, na imagem do agroglifo mostra o Sol  em alinhamento com a Terra e uma explosão de luz em direção ao nosso planeta, que pode ser representado pelo terceiro quadrado grande, os outros são Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter. A Terra estaria na direção do jato de luz enviado por uma explosão de energia do Sol. Não haverá problemas para nós, acredito que poderá acontecer alguns eventos, mas eu acho que serão suportados pela magnetosfera da Terra, que provou ser realmente forte, mas eventos podem ocorrer como terremotos, perda de satélites, e vulcões entrando em erupção, eles dizem que haverá a mudança de eixo da Terra de qualquer jeito, porque vários terremotos acima de  8 pontos estarão acontecendo durante essa fase. A Terra com essa mudança de eixo, quando efetivar o giro, a Terra parecerá estar girando ao contrário, mas ela estará girando na mesma direção como aconteceu com Vênus!
                            No agroglifo há uma referência ao giro do eixo junto com a imagem de Vênus. Aqui é uma ideia de que o eixo estará em mudança durante essa fase do planeta. Mas não será muito rápida, apenas acontecerá a cada terremoto acima da escala de 8 pontos., completando todo o giro em alguns anos, mas a Terra já fez esse movimento no Terremoto do Japão e o eixo mudou alguns centímetros.Esse fato prova o que eles querem dizer, sobre mudança do eixo sem muita destruição.
                              Bom, a passagem de 4 para 5 dimensões será feita, isso é bem certo que acontecerá, pois já estamos percebendo algumas mudanças de tempo, antes da internet tudo acontecia relativamente lentamente,  e depois que a informação acelerou-se o planeta começou a mudar e assim a vida tornou-se mais caótica, como os celulares aumentaram nossas atividades diárias, a mesma  coisa quando as dimensões se elevarem o tempo passara mais rápido.
                                Os Andromedanos, dizem que 4ª e 5ª dimensões, não há tempo e nem morte. As dimesnões acimda da nossa não em futuro, passado e presente, tudo está unido em uma único tempo. Podemos lembrar de todas as vidas passadas.Porque podemos transformar nosso corpo, o que eu quero dizer é que nessas dimensões poderemos viver sem doenças e sem um tempo para terminar, morte e reencarnação não existem mais. Acho que o ser humano não está preparado psicologicamente para viver  vidas assim, precisam de mais tempo para entender o que isso significa. As pessoas acham que viver uma infinidade de anos é fácil, existem problemas como na vida terrena. Existem muito mais deveres do que na nossa 3d.Por exemplo, lá é melhor meditar e ajudar e amar uns aos outros é mais comum.
                                   Eu andei estudando sobre isso e posso afirmar que pode haver uma mudança física através do que nós chamamos de EQM (Experiência Quase Morte), porque as pessoas que passaram por essa experiência, mudam sua perispectiva de vida e tronam-se mais amorosas e espiritualizadas e não tem tanto apego pelo materialismo. Muitas dessas pessoas são a maioria que está desperta no planeta. Quando houver a mudança ou transição planetária, poderemos sentir algo estranho como dores no peito muito fortes, desmaios e catalepsia, logo após isso acontecer a pessoa desperta e começa a viver 4ª e 5ª dimensões. Isso foi o que aconteceu comigo, eu sofri muito com uma dor durante uma noite e fiquei muito estranho logo após, eu era tão materialista e cético e logo após comecei a ver pessoas, santos, e anjos até ouvi trompetes, foi muito estranho e depois comecei a perceber que havia mudado, meu corpo mudou completamente.
                                     Quando estiver fazendo a passagem vai sentir uma dor horrível e pode desmaiar ou mesmo ter várias noites com catalepsia, depois disso sua vida vai mudar, preste a atenção, já recebi e-mails de pessoas que eram descrentes e agora já estão despertas completamente. Acredito que a EQM não só acontece com pessoas que sofrem de alguma doença ou acidente, mas é completamente normal sentir isso durante um dia pelo menos. Depois a vida muda completamente, são duas pessoas vivendo no mesmo corpo, uma é sua mente e outra é seu corpo espiritual.
                                     Eu estou contando isso para você porque quando acontecer, você lembre de minhas palavras, os céticos principalmente, porque são os primeiros a serem internados como birutas(risos). Existem vários estudos sobre EQM e todos comprovam que as pessoas passaram por mudanças depois dessa experiência, então eu acredito que a passagem para 4ª e 5ª dimensões será desse modo, por uma EQM! No meu caso acho que nem senti que morri apenas passei por esse efeito por algumas horas e depois voltou ao normal, não senti mais nada. Engraçado, foi que eu fui fazer um exame de coração e o médico me perguntou se havia tido algum enfarte, ele disse que tinha marcas de enfarte no coração.
                                       Pode ser que eu tive um enfarte e fiquei em estado de EQM e voltei do nada. Como quando uma pessoa fica por alguns instantes morta e volta a vida. Minha experiência foi muito dolorosa e a dor foi como uma dor de uma caímbra no coração! O que me conforta é que aconteceu durante a noite e cheguei a pedir para minha mulher me levar ao médico que achava que estava enfartando e ela me disse: vai dormir que passa! Fui dormir e depois passou, mas hoje eu sou diferente e estou me separando dela, no dia senti vontade de morrer mesmo!A catalepsia pode também ser representada como um tipo de parada repiratória ou morte por alguns minutos. Pessoas que sentem o corpo gelado e não podem mexer o corpo estão em catalepsia, mas não precisa ficar com medo force seu corpo a mover-se que sai, eu costumo colocar o relógio para despertar sempre. leia esse artigo sobre o assunto: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/04/chakras-viagens-astrais-e-aura-humana.html
                          Quando se sai do corpo nem sempre tem o domínio para fazer, mas é uma forma de aprendizado e é como aprender a andar de bicleta, um dia tira uma rodinha e outro dia tira a outra rodinha e quenso menos espera está andando de bicicleta. Não tenha medo quando acontecer, porque seu corpo está sendo protegido, por um tipo de energia etérea de calor para manter seu corpo quente e com as funções funcionado normalmente.

                   
                            Quando a magnestofera segurar a energia da explosão algumas partículas energeticamente mais fortes ultrapassarão a barreira e atingirão a Terra. Essas partículas podem ativar a Kundalini e assim atingindo a glândula pineal. Aumentando o nível de prana em nosso planeta aumentará a nossa percepção e as pessoas começarão a sair da matrix imposta pelos reptilianos! Um modo de entender é que sempre aconteceu essa entrada de partículas e foi suficiente para extinguir os dinossauros há 65 milhões de anos atrás, também foi responsável pela extinção dos homens de Neanderthal e favorecendo o homo-sapiens evoluir, mesmo que não seja uma evolução natural, ajudou muito a evolução. Todo o ciclo do nosso Sol está relacionado a um evento como esse, principalmente porque o decaimento de um átomo de carbono é de 5.700 anos! Está de acordo com todo o florescimento das civilizações no planeta. O Sol é nosso criador e mantenedor da vida  na Terra e não a teoria evolucionaria de Darwin!
                       O prana aumenta a energia da Kundalini e isso fará com que você  perceba essa nova realidade e com o tempo fará as pessoas despertarem para o renascer da humanidade. Quando a luz atingir você nem vai sentir nada, apenas deve notar que a vida na Terra começará a mudar por todos os lados em uma forma de renascimento. Essas mudanças poderão perdurar alguns anos de 2012 até 2014, sem que perceba nenhuma mudança, mas poderá notar coisas como sua espiritualidade irá aumentar, e assim pessoas despertarão e começaram a duvidar e perguntar sobre as nossas próprias atitudes como ser humano.
                          É importante que fique atento as mudanças, pois só assim irá despertar mais rápido que as outras pessoas, porque não será uma ajuda tão boa, porque o ego do ser humano é doente, mesmo em estado de desperto pode regredir a níveis primitivos. Mas no geral, haverá as mudanças requeridas e depois disso poderá ser possível o contato com os Andromedanos. Muitas perguntas surgirão, uma delas é essa: Se os reptilianos nos tornaram escravos, porque os Andromedanos não o farão?
                      É bem diferente ser reptiliano, porque eles são fracos tecnologicamente e os Andromedanos tem tecnologia superior, se quisessem já haveriam destruído os repitlianos e a população da Terra. Não é por esse caminho que devemos entender, mas como de um pai que volta para ajudar o filho.há muitos terráqueos que entendem o que é ser dominado, mas não compreende o que é ser dominado o que e escravidão. Você pode ser livre, mas é escravo.
                        Você já assistiu ao filme dos Irmãos Villas Boas, feito recentemente? Assista e irá realmente compreender o que é dominação e o que é liberdade. Os Andromedanos vieram com a intenção de ajudar-nos em nossa batalha contra essa força negativa na Terra, que é admirada por todos os terráqueos. Os reptilianos dominam boa parte de nossa sociedade através de leis e modismos, de controle do pensamento através de programação televisiva que os tornam imbecis!
                       Quem assiste televisão sabe o que eu quero dizer a intenção é torná-lo um imbecil, sem ter capacidade de raciocinar, programas de TV são precários para deducar ou formar uma mentalidade inteligente, veja o caso dos vídeos de Felipe Melo, onde a intenção é tranformar as pessoas sérias em idiotas, e  o pior, só fala asneiras sem conhecimento ou estudo e defende uma sociedade racista e ignorante!
                          Voltando ao tema do artigo, eles com o tempo poderão aparecer, mas dependerá muito de nossa abertura de consciência, porque você deve entender eles reconhecem os humanos como verdadeiros donos do planeta e não os reptilianos, isso é importante para que nós consigamos evoluir, não só através da consciência, mas também com a ajuda de um raça benevolente.
                          Os reptilianos não tem emoção então o que podem fazer é bem difícil de explicar, mas poderá haver retaliações delesem relação aos Andromedanos, o que cairá sobre nós, porque nós seres humanos somos a parte mais frágil da corda e que pode arrebentar a qualquer hora. Atitudes como chemtrails e mudanças de leis, leis marciais, nova ordem mundial, destruição da economia e guerras, podem acontecer, porque eles não estarão vencidos, mas a guerra pode intensificar-se, com a ajuda de governos simpatizantes dos reptilianos que é maioria.
                          A maioria dos seres humanos está alheia a essa realidade e somente com mudanças dimensionais será possível mudar o panorama mundial, nós sabemos que muita gente está desperta, mas eles ainda tem dúvidas e dúvidas traz medo e incertezas. O nosso papel como sementes estelares é mostrar a verdade por trás da mentira e da manipulação. Você pode perceber, que quando mostramos a realidade,a mídia sem nenhum estudo rebater nossa ideias, sempre a favor dos reptilianos e da falta de amor.
                                É bem difícil nosso trabalho de conscientização para a busca da verdade, porque eles não querem que você saiba o que está acontecendo, porque senão você irá revoltar-se e pode tronar-se descontrolado, pode ter um ataque de ira, e causar mais problemas, os governos sabem disso e não querem que isso aconteça então há a necessidade de colocar pessoas como Felipe Neto, para destruir nosso trabalho de conscientização do bem e do amor. Com as palavras de Felipe Neto dizem que se dane tudo e vá tudo pro inferno! Não é assim só haverá mudanças quando nós realmente quisermos que elas mudem, ficar escondendo a sujeira em baixo do tapete não adianta nada. Por isso o Felipe Neto (a nova Globeleza) é a pessoa que é,  não quer lutar, apenas empurrar a sujeira debaixo do tapete. Reptilianos são desse modo, não querem que você faça nada apenas viva sua vidinha de "bosta", dependendo de gente ignorante que apresentam programas com teor racista só para ganhar Ibope.
                                Mas, eu acredito que você é inteligente e quando chegar nesse parágrafo vai entender que precisamos mudar, não dá mais para viver com gente que quer continuar a viver como escravos de dinheiro e de números do IBOPE. A vida é muito mais do que ter um programa de televisão e dinheiro no bolso, muito mais!

                       
                         

5 Comentários

  1. Muito bom texto, certas partes me remetem aos livros de Robson Pinheiro, que tratam do domínio dos draconianos na terra, não é marketing, somente encontrei o paralelo da informação, encontrei o seu site a partir de pesquisas na internet, sobre ERICH von Daniken, Zecharia Sitchin, Annunakis e Nibiru e só posso lhe pedir que continue seu bom trabalho. obrigado
    LUIZ do Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. amigo o texto é bem legal mesmo, só que pensa os Reptilianos e Illuminats estão em maior parte nos EUA e INGLATERRA , os Crop Circles são mais comuns principalmente na Inglaterra, voce não acha que tudo isso pode ser um plano deles novamente? sera que os andromedanos não estão apenas nos deixando mais calmos e amorosos para o controle total do planeta instalando a nova ordem mundial?

    por exemplo o cara escreveu aqui em cima sobre Von Daniken um Suiço arqueologo e antropologo que disseminou a ideia de que os Deuses eram astronautas , porem o History Channel utiliza de informações falsas para dar credibilidade ao tema, por exemplo eles dizem que Puma Punku foi contruido por aliens por que é impossivel carregar um bloco de 800 toneladas e entalhar ela ja que é feita de Granito, cara a maior pedra de Puma Punku segundo outras fontes tem 200 toneladas e as pedras não são do material dito no programa e sim de uma pedra maleável e "facil" de se trabalhar, as pedras tem marcas de que foram arrastadas e tem até suporte para cordas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo. Os crop circles caso vc não saiba tem um tipo de energia que afeta os aviões que sobrevoam o local, isso mostra que os crop circles são reais e produzidos em uma frequência muito alta. Os crop circles são produzidos na inglaterra para que haja abertura de consciência nas pessoas que vivem por lá. Nós brasileiros somos mais abertos espiritualmente do que os europeus.
      Os andromedanos odeiam reptilianos.
      Se vc não sabe eles lutam com eles para a retirada completa de nosso planeta. Os reptilianos querem que vc pense assim, porque eles não aparecem, então os andromedanos levam a culpa por isso. A ideia principal é que os reptilianos não querem aparecer, porque é mais fácil culpar os andromedanos.Mas a verdadeé que osgovernos do mundo são controlados por eles. Nem precisam aparecer para controlar, eles fazem isso com a maestria do controle da sedução.
      Bom, isso é você que diz, mas as pedras não andam e nem voam, mas foram colocadas de forma muito complexa para o entendimento do ser humano. Olha gostaria de te pedir levante uma pedra de 200 toneladas com cordas(rs) vai quebrar a cara.
      Olha, é tão fácil talhar pedras como as feitas pelos Incas que só com ferramentas que temos hoje em dia é possível fazer.
      Olha pesar uma pedra é uma coisa e imaginar o peso é outra.Acho melhor ler um pouco mais sobreo tema, em Baalbek tem uma pedra de 2.500 toneladas, só o maior e mais pesado objeto que foi construído pelo homem pesa 1.000 toneladas.
      Então essa teoria de que foi usado cordas para levantar essas pedras é uma piada. Me desculpe, mas tente ler um pouco mais antes de falar uma coisa como essa.
      Na verdade, vc está desinformado: a nova ordem já foi instituída faz tempo.Não fique caindo nessa de que os extraterrestres são todos ruins, quem são ruins na verdade são os reptilianos e governos corruptos como os EUA e Inglaterra. Você precisa parar de assistir muito filme illuminati.

      Excluir
  3. Isso tudo é uma paranoia de lunáticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você me provar que alguém consegue fazer um agroglifo perfeito e grande, não assim pequenos, bem complexo como esse, você pode vir aqui e ofender as pessoas, mas me mostra as provas quero ver provas de quem fez.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem