Essa é talvez a maior descoberta da história e acredito ainda ser um tipo de fortaleza que foi inundada e poderia explicar Lemuria e também Atlântida Veja essa imagem ainda não sei, mas é uma coisa maravilhosa, só 2012 para nos dar. Mais descobertas: um corredor e degraus.

11 Comentários

  1. Tomei um susto e quase surtei de felicidade, mas. Isso é aparentemente uma Arte digital, tem até o link do DeviantArt no canto, o mesmo site onde eu posto os meus desenhos lá.

    Mas esse desenho foi feito a partir do que foi visto no fundo do mar baltico. O objeto é maravilhoso, deve ser tipo uma torre e isso seria o telhado.

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu também vi o link e achei o desenho muito bom se trata de uma construção e pode ser alienígena também. Estamos vivendo uma era maravilhosa de descobertas estonteantes. Mas mesmo que é uma arte digital, é de cair o queixo de qualquer um.

    ResponderExcluir
  3. Achei uma imagem maior desse desenho: http://arquivoufo.com.br/wp-content/uploads/2012/07/baltic_anomaly.jpg

    Sim, é magico aparecer essas descobertas na cara dura sem ninguem pra encher o saco e oculta-las.

    Como a da piramide de cristal no triangulo das bermudas, queria saber mais dela. As informações estão muito vagas, mas ja se sabe que tem um troço ali feito de cristal e piramidal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te adiantar: ela está mais ou menos a 1000 metros de profundidade, ela tem um buraco por onde entra água e cria um vortex como um ralo de pia, com isso ela produz um tipo de energia livre, só que no fundo do mar. Eles acreditam que essa pirâmide cria energia elétrica como uma usina força. Também pode ser uma antiga forma de retirar energia do mar. O engraçado é que eu tive um insight tempos atrás e fiz um vídeo de uma possível usina no fundo do mar, muita gente achou ridícula, porque se a água entrar pelo buraco com vai criar o vortex? Mas o que é incrível é que o vortex está lá então é possível ter energia livre. Não vai ser reportada na mídia, até mesmo essa anomalia, nem sei como vazou?

      Excluir
  4. Hum, também vi que o vortex forma uma névoa, e os relatos de desaparecimento de aviões e barcos na região do triangulo sempre mencionam uma forte névoa. Alem de que essa energia da piramide provocaria falhas nos sistemas elétricos de aviões e barcos. Só num sei se a piramide faria as pessoas sumirem do nada. Uma coisa que não entendo no caso dos desaparecimentos, é porque só humanos desaparecem. E os animais que ali vivem?

    Viu o relato de um cara que encontrou essa piramide em 1900 e alguma coisa? ele relatou que dentro dela havia uma sala circular com "cadeiras" nas paredes e no centro um altar com uma escultura de mãos segurando uma esfera azul que refletia uma raio para cima.

    Seria tão feliz se algum milhonário inteligente bancasse todas as operações de busca, analize e fotografico desses objetos independente da midía ou de qualquer coisa, simplesmente indo lá, estudado e postado tudo na internet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai vai ser difícil porque a maioria dos milionários são iluminados.
      O que acontece é que a pirâmide pode criar um portal dimensional por onde as pessoas passam por ele, um portal de tempo, animais também desaparecem, só que eles não reportam.
      É que vc ainda não leu alguns artigos antigos meus e eu escrevo sobre o poder das pirâmides. Em Gizé aquele sarcofago dentro da grande piramide era um portal dimensional, se a pessoas entrar dentro dele uma luz dimensional, invisível passa por sua cabeça e a pessoas fica viajando pelo espaço, no final desse processo a pessoa era transportada para a sala da rainha através do portal. Tanto que muitos tentaram fazer isso e tiveram alucinações e viagens astrais. O governo Egípcio mudou o sarcófago de lugar depois que as pessoas começaram a fazer isso.
      Na grande pirâmide também há um posso na base dela onde erm feito iniciações de medo, então pessoas entravam no buraco, e várias pessoas morreram lá dentro. Porque o buraco é muito escuro e as pessoas são trasnportadas ou morrem de susto.Também foi fechado porque várias pessoas morreram lá dentro.
      Conhece aquelçe ditado onde tem fumaça pode ter fogo, então não podemos dizer que nada é impossível.

      Excluir
  5. Affe, se eu ficar milhonário algum dia. Vou eu mesmo lá nos objetos e pagar cada cientista pra estudar e vazar tudo na internet dfghdjk.

    Um portal, hum, era isso que imaginava. Ja teve caso de pilotos que estavam passando pela região, e do nada foram parar em outro lugar do planeta. Alem de baleias que apareceram do nada em terra firme.

    Li sim, sobre a geometria sagrada *u*. Que a piramide forma um vortex com aura em forma de "DNA" na ponta. Tornando um "objeto com vida e aura" Isso me leva a crer que é possivel sim existir civilizações que os seres não são feitos de carne, mas de metal, pedra, cristal. Etc.

    Posso está sendo bobo, mas o desenho Ben 10 mostra muito as infinitas possibilidades.

    Me tire uma dúvida porfavor, você ja fez um topico falando do feito eletromagnético das pedras e cristais? Toda vez que busco sobre esse assunto, sempre caio naqueles site bestas meio misticos falando coisas vagas, quero saber mais do assunto dos cristais e como funciona a absorção de energia negativa para irradiar em positiva, que tem haver com a energia do sol também. Se existe diferente de cada pedra.

    Eu acredito, que o que forneceu vida pela primeira vez no planeta, foram os cristais, que geraram eletromagnetismo, um planeta sem isso não pode "gerar seres com alma" porque nossas "almas/espiritos/aura" é simplesmente plasma ou eletromagnetismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Star Wars, Jornadas nas estrelas, foram feitos baseados em viagens astrais, só que as pessoas que criaram não sabem que são, você já ouviu falar de Julio Verne? Ele era um escritor que vivia sonhando com coisas que hoje são reais.
      A forma do cristal é a harmonia mais pura do universo, mas existem cristais tão perfeitos que ainda um ser humano não conseguiu ver. Existem cristais tão perfeitos e usam um simetria tão perfeita que podem ser usado como armas. O cristal é provavelmente a matéria mais perfeita que existe na Terra. Por isso na passagem nosso corpo se transforma em uma harmonia cristalina.
      Sim, procure em meu blog sobre pedras e cristais, eu já tive várias mensagens sobre o poder das pedras como memoria da historia, pedras são computadores biológicos. Apesar de chamarmos de pedras, são vivas. Pense bem, nós usamos minerais para nossa alimentação.
      Ferro, sódio, etc. É o mesmo que comer pedra.
      Eles trazem alimentação e nutrientes para o ser humano, os minerais são muito mal compreendidos, porque eles entram em nosso corpo, mas também saem de forma a nutrir o solo.
      Não existe nada que não tenha vida. Tudo pode conter vida. Só não a compreendemos de forma correta.
      Sim, não existe corpo humano só existe força eletromagnética.
      O universo é um holograma.

      Excluir
  6. Ha sim, é isso que pensei. Os criadores de Star Wars até dizem que o conceito fisico dos alienigenas sempre vai ser meio parecido com o humano, (duas pernas e dois braços, bipedes), pois seria a forma mais pratica de mobilidade, outros alienigenas teria formas diferentes por questões adaptativas do planeta, devem ter alienigenas que flutuam ou se movem se teletransportando. Tanto que na minha história, no planeta dos Zirgllis, os animais alados não usam o "método" de bater asas, mas de flutuabilidade biologica. Como nesse desenho que fiz: http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2011/327/9/7/adventures_in_the_highlands_by_6doug9-d4fd1na.png

    A sim! Sabia que os cristais seriam uma forma pefeita, você me deixa feliz pois eu sempre imaginava uma coisa e você as afirma para min com sábias palavras. Sim, eu sei que os cristais podem servir como "pen drive" que é o caso daquelas caveiras de cristal, sei pouco sobre elas, mas sei que quando unidas algo aconteceria. Na minha história também existe um grande uso de cristais e pedras como fonte de energia e outras poderes. Muitos jogos usam o sistema de cristais por justo saber esse tipo de informação. Como em minha história as "Deusas criadoras" dos Zirgllis corrigiram falhas na frequencia magnética do planeta onde os Zirgllis seriam criados, construindo templos especiais que possuiam Cristais em suas pontas que corrigiriam as frequencias: http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2011/254/d/7/temples_of_the_biosphe_sisters_by_6doug9-d49ifcs.jpg

    Uhum, sempre acreditei que tudo possui vida, não interessa a forma. Po, isso se aprende quando criança quando você assisti pocahontas e ela canta dizendo que Pedra, planta e animal, possui alma e tem vida.

    Pesquisei sobre Julio Verne, impressionante. Agora vou atras de seus topicos sobre cristais e pedras. :B

    ResponderExcluir
  7. Isso pode ser um Canhão Laser, colocá-lo embaixo d'água seria um método perfeito de resfriamento, ainda mais pelas coordenadas em que se encontram o mar báltico, fazendo-o ser um mar de águas gélidas. As teorias de que uma civilização muito mais avançada esteve presente antes de nós na Terra justificariam uma arma Laser desse porte, talvez até mesmo como método de defesa interplanetária...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia esse artigo quefoi provado pelos cientistas como objetos alienigenas dentro de lagos na Sibéria.

      http://ovnihoje.com/2012/09/10/cientistas-provam-que-os-antigos-caldeiroes-alienigenas-na-siberia-sao-reais/

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem