Nós falamos tanto sobre o fim do mundo e o fim do planeta Terra que esquecemos de olhar a ponta do nosso nariz. Mas Marte e Vênus são planetas destruídos pela força do vento Solar. Quando falamos desses 2 planetas, nós sabemos que eles são planetas mortos, mas esquecemos de pensar que os dois não tem uma magnetosfera capaz de segurar o vento solar e as EMCs( Ejeções de Massa Solar.)

Engraçado que a NASA explica com tanta cara de pau, que eu fico abismado, mas esses 2 planetas foram destruídos pela força do vento solar do Sol. Pior que isso os asteróides passam perto do nosso planeta de uma maneira que em algum momento no futuro podemos ser atingidos por um deles. Eros, um asteróide que orbita ao redor de nosso planeta é 3 vezes maior que o que atingiu a Terra e causou a extinção dos dinossauros. Quase todos os dias um pequeno asteróide cai na Terra e muitos deles são destruídos pelo atrito na atmosfera da Terra, mas os asteróides maiores não são destruídos e caem em tremendas bolas de fogo do céu.
Muitos ainda não acreditam que um dia possa acontecer uma tragédia como essa, mas todo cientista sabe que um grande asteróide pode cair na Terra a qualquer momento, sem avisar ou ser detectado. Há uma estatística de que um asteróide pode cair na Terra a cada 11 milhões de anos. Pequenos asteróides caíram na Terra pelo menos 3 milhões de anos atrás e alguns 11 mil anos atrás, mas isso não é uma estatística correta, sabemos pelos estudos que um potencial asteróide pode estar em direção de colisão com a Terra a qualquer momento. Por que eu escrevo isso? Porque a Nasa não consegue fazer uma varredura completa no espaço ao nosso redor, tanto que é verdade, que somente um astrônomo amador descobriu o cometa Elenin. Veja como estamos perdidos se um asteróide estiver na direção da Terra não podemos fazer absolutamente nada, não fiquem acreditando em filmes que os homens destruirão o asteroide com um míssil, pois é uma piada! A própria NASA disse ser impossível destruir um asteróide vindo em direção da Terra.
Marte, foi um dia como o planeta Terra e hoje Marte é bombardeado pela radiação de nosso Sol, e vida lá só mesmo em ficção científica, pois a radiação é muito forte o que causaria a morte de quem ficasse por um tempo no planeta. Então tudo isso é mentira, pois um homem poderia ficar somente alguns meses por lá.
O que acontece em Vênus é pior, seria nosso planeta com um efeito estufa descontrolado por alguns anos. A pressão aumenta pois os gases de efeito estufa são pesados, e o calor do sol impede que a atmosfera se recupere, pois o calor cria uma capa que impede água de cair na superfície. A pressão de Vênus é equivalente a pressão de um oceano, porque o peso da atmosfera ou dos gases fazem o efeito de um oceano, só que em Vênus os oceanos são de gases de efeito estufa.
Olhe para nosso planeta com carinho, pois ele é perfeito, temos uma magnetosfera capaz de segurar a radiação do Sol e imagine Vênus e Marte nossos dois vizinhos destruídos, e pense por um segundo: quanta sorte nós temos, não é?
Por que eu escrevo isso? Porque a Terra foi protegida de certa forma durante bilhões de anos.Será que é difícil imaginar como somos sortudos? Nossos dois vizinhos, um gelado e outro muito quente e nosso, perfeito, um clima perfeito, ar, água e vida. Pense um pouco: por que isso acontece? Sorte, destino ou algo fora do comum.
Algo fora do comum  acontece em nosso planeta, algo que só nós humanos podemos entender, mas será que seria possível que o local onde o planeta  Terra está localizado é um local especial? Essa é a teoria mais aceita pelos cientistas, mas vou te provar que é mentira, que a teoria de que a Terra está localizada em uma zona de vida é uma tremenda mentira.
A mentira da zona de vida não tem razão de ser, porque nossos dois vizinhos do lado esquerdo e do lado direito não tem uma magnetosfera suficiente capaz de impedir as ondas de choque e de partículas ionizadas vindas do Sol, a magnetosfera  impede radiação solar, impede as EMC de atingirem a Terra, nossa a atmosfera é tão forte que impede que o vento solar sopre a nossa atmosfera como fez em Marte alguns milhões de anos atrás. A mentira de que estamos em uma zona de vida no sistema solar estaria na localização da Terra, pois ela fica entre dois planetas que o vento Solar e o calor destruiu os nossos vizinhos, mas  por que não nos destruiu até agora?
Então, essa minha simples teoria destrói a teoria de que a Terra está em uma zona de vida, pois o vento solar destruiria a Terra do mesmo  jeito, não é? Mas por que a Terra não é destruída pelo vento solar ou pela radiação solar? Simples, a magnetosfera criada pelo nosso planeta é capaz de segurar tanto a radiação como o vento solar. Agora, por que só a Terra tem uma magnetosfera forte capaz de impedir que a radiação não atinja a Terra? Porque a Terra está criando um campo magnético, mas é possível que isso não dure para sempre, é possível que a Terra não consiga manter esse campo sempre ativo. Estudos feitos por cientistas dizem ser o enfraquecimento ocorrer a cada 2 mil anos, então isso pode acontecer em alguns dias ou mais 100 anos.
 Vênus era igual ao planeta Terra quando o nosso Sol era mais fraco e também Marte. Marte e Vênus poderiam ter magnetosfera idêntica como na Terra, mas com o tempo Vênus girou sobre seu eixo. Hoje,Vênus é o único planeta que gira no sentido contrário da Terra, mas isso é um efeito, pois na verdade o pólo Norte está no Sul, quero dizer que Vênus é o único caso de mudança de eixo de um planeta, apesar que os astrônomos achem que o planeta ficou assim porque um planeta ou lua chocou-se com ele e virou o pólo Norte para baixo, mas acho isso tão fraco e realmente uma burrice.
Vênus foi destruído porque girou sobre seu eixo! E Marte, porque foi destruído? Bom, é mais fácil que explicar porque Vênus foi destruído, Marte teve seu campo magnético enfraquecido, como acontece com a Terra agora, na Anomalia do Atlântico Sul, que está em 30% , então em alguns milênios esse enfraquecimento pode ser mais rápido. Os cientistas já sabem disso e  qualquer mudança e enfraquecimento do nosso campo magnético pode acontecer a qualquer momento, o nosso planeta estará vulnerável  ao vento e radiação solar, bem como EMCs.Então a NASA diz que nada aconteceu quando a Terra perdeu ou reverteu o campo magnético muitos milênios atrás, isso é inconclusivo e anti-científico, e até mentiroso porque quem estuda ciência sabe que isso é inverídico, e para que esconder das pessoas?
Espero, que compreenda que a ciência evolui, mas a consciência regride  porque existem cientistas que dizem a verdade e outros mentem para poupar as criancinhas da realidade. Mas será que estão agindo corretamente, será que não seria melhor falar a verdade? Quanto mais aprendermos que a vida é frágil, mais aprendemos sobre espiritualidade. Eu gosto de  escrever assim porque é um jeito de mostrar como eu vejo a ciência, como as pessoas  podem ser enganadas apenas manipulando a verdade. Por exemplo: mentir sobre a queda de  asteróides. Que é uma tremenda  enganação, que nunca cairia um em nosso planeta, na verdade é uma roleta russa e a qualquer momento pode cair um, por mais que você seja cético, você não é burro, não é?
O que eu quero ensinar a você é o seguinte:  conhecimento é a busca da verdade, quanto mais você ler e estudar, mais sua mente não será controlada, porque quando você pensa, você pergunta, mais você conhece e mais sua mente estará livre da mentira e do controle. Espero que esse artigo ajude a pensar mais sobre sua vida e notar que o planeta Terra é algo sobrenatural, algo criado e não só uma zona de vida, como os cientistas dizem.  Tudo na Terra foi criado. Toda a vida  na Terra foi trazida como uma biblioteca ou como podemos chamar: um zoológico , uma biblioteca viva. Mas será que podemos descobrir um dia? Claro, que podemos é só sermos menos ignorantes quanto a nossa situação  e declararmos que somos terráqueos e queremos saber a verdade, em vez de  sermos céticos quanto aos extraterrenos devemos aceitá-los e quando isso acontecer, a verdade será liberada.
O que eu quero dizer é o seguinte: em vez de ficar procurando respostas, fotos, imagens, vídeos, você deve pedir para que eles apareçam. Por que  eles não aparecem? Para que você sempre seja poupado da verdade. Um modo de imaginar é como tratamos nossos filhos em relação ao sexo: quando seu filho pergunta para você assim: mamãe o que masturbação? Você nem sabe como explicar o que é, será que seu filho vai compreender ou será que seu filho está preparado para saber? O certo seria: os extraterrenos dizerem: nós estamos aqui. Não é? Olhe, isso já foi feito e sempre é feito, mas o que acontece é que existem pessoas que não querem que você saiba. Principalmente quem fez contratos com raças primitivas, nem vou falar quem são eles, mas você já deve saber. O contrato: foi assinado em seu favor na escuridão da noite. Então, existem pessoas e governos que não querem revelar, e fazem com que metade das pessoas acreditem e metade desacredite, isso cria os céticos, que trabalham em favor dos contratantes. O certo seria assim: eu sou cético, mas eu quero que seja dito a verdade que os cientistas larguem de ficar empurrando debaixo do tapete as evidências e estudem.
Então, pode ser que a verdade apareça. Mas o céticos funcionam como papagaios dos contratantes, pois eles elevam os assunto para o lado do ridículo, da fantasia, por isso sou contra o ceticismo, porque é uma forma de burrice e ignorância, e medo de enfrentar a verdade. Acredito que se um dia todas as pessoas quiserem saber a verdade, ela será exposta. Nos EUA, não adianta muito porque as pessoas querem saber a verdade, mas o governo sempre trata o assunto UFO(OVNI) como segurança nacional. Vou te dizer porque, na verdade os EUA querem que esse assunto seja esquecido porque houve um contrato, e a negociata foi troca de armas e tecnologia alienígena. Com a liberação de sacrifícios humanos (abduzidos)! Então, essa é a razão de esconder. Você sabe que um militar americano foi incumbido de ridicularizar os casos ufológicos nos EUA. Quase sempre usam informações erradas sempre para causar desinformação, pois quanto mais ignorante você é, mais fácil de controlar, então céticos são parte do controle deles. Esse é um modo de manter o assunto escondido.Quero dizer que se você quer mesmo saber a verdade, tem que exigir ela, e parar de ficar jogando debaixo do tapete como a maioria dos cientistas, é tão fácil provar se é verdade ou não. As mídias como da Globo e a revista Veja: por que em vez de ficarem ridicularizando não colocam seu repórteres atrás da verdade, sabe porque eles não vão atrás, medo, e porque não dá dinheiro, e também porque é manipulação, e eles adoram manipulara também! Verdade é que para essas mídias a verdade é o que eles acreditam, então não espere nenhuma forma de abertura de arquivos. Mas se é para meter o pau no Lula, eles são os primeiros.

2 Comentários

  1. Muito legal o assunto, é assim mesmo. Se quisermos uma mudança, não devemos esperar que as autoridades revelem a verdade pois isso não é de interesse deles. Nós, a população, é que temos que mudar, e de dentro pra fora, estudar, ir atrás das coisas, ter consciência, para só assim o que está nas sombras vir à luz.

    Uma crítica construtiva: procure prestar mais atenção em como escreve. Procure revisar os textos antes de postar, pois notei que em todos os seus posts existem muito erros de digitação, concordância e palavras faltando, o que dificulta a leitura.

    Paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Texto perfeito. Humanos mentem, por isso o conhecimento é a melhor forma de se tornar ignorante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem