Vou escrever sobre vários casos de  ovnis que foram registrados no passado e esse é um caso muito bem documentado no Japão de 1803. O que eu gosto nesses casos antigos é que não há encobrimentos e são relatados com detalhes incríveis.
Esse caso não é estranho porque é rico em detalhes e o mais incrível é uma queda de um ovni no Japão ou um osni. Você não sabe, porque eu vou conseguindo informações e faço uma ligação com outros fatos que conectam-se de certa forma por algo que muitos pesquisadores já descobriram: o paralelo 33.



Nessa linha imaginária nós podemos encontrar várias anomalias e casos de  contatos alienígenas e o caso mais famoso é o Caso Roswel no México, o caso Roswel na Inglaterra, a queda dos anjos caídos, que fica exatamente sob a linha do paralelo 33, e o caso Utsuro Bune, também fica exatamente nessa linha imaginária. Outras anomalias como: as pirâmides no fundo do mar, o Triângulo das Bermudas, o Triângulo do Dragão, Yonaguni, as pirâmides do Egito, Angkor, as pirâmides da China, Eridu, etc.
Não é diferente no caso de Utsuro Bune, pois é a queda de um disco voador tripulado.
Em 1803, pescadores da região norte do Japão, avistaram uma embarcação vagando pelo oceano, então os pescadores resolveram observá-lo de perto.


Não era um barco normal,os pescadores chegaram perto do objeto para observá-lo e depois rebocaram o objeto até a praia, a imagem descrita é igual essa imagem acima. Mas era feito com partes metálicas e vidro ou cristal. Os pescadores viram o lado interno da nave e  notaram formas geométricas desenhos estranhos e em  meio aos desenhos uma mulher jovem entre 18 e 20 anos, pálida, com cabelos vermelhos e roupa com estilo desconhecido. Ela sai da  nave e falava uma língua estranha, notaram que ela segurava uma caixa de forma alongada. Os pescadores tentaram se comunicar com ela e ela também tentava se comunicar, mas um tempo ela volta para dentro da nave: Utsuro Bune (nave oca)
Algumas imagens feitas na época mostram que pode ser um Osni ou um Ovni.





Observando os desenhos é possível perceber que as testemunhas conseguem ver detalhes diferentes, mas mantém alguns detalhes em todas as imagens, isso quer dizer que são baseadas em cópias de outros desenhos. Observe que em todos os desenhos eles usam a mesma forma de mostrar os hieróglifos, isso quer dizer que se basearam em uma mesma fonte.
Mas estranhamente houve outros contatos com o que seriam os mesmos seres em 1980, pois uma testemunha desenhou um dos hieróglifos que foram vistos dentro da nave (Utsuro Bune), veja a anotação e outras imagens onde viram os mesmos hieróglifos.



Veja que houve outras testemunhas, mas não foram simples testemunhas, desta vez houve fotos e um memorando feito pelo coronel Charles Halt, da USAF na Inglaterra (conhecido como: The Halt memo) e foi liberado ao público e  confirmado com algumas fotos onde se pode ver um soldado ao lado de uma marca no chão. Esse ficou conhecido como  "Rendelsham incident" ou o caso Roswel Inglês.
Para quem gosta de pesquisar casos de ufologia liberados pelo governo inglês é um prato cheio para os Ovnilogos e para a tristeza dos céticos (rs) O memorando está em inglês e arquivo pdf: divirta-se (http://www.nationalarchives.gov.uk/ufos/)

O disco era triangular  e no local das marcas foram colocadas 3 estacas para marcas as posições do trem de pouso.
Essas são as fotos originais  marcando o trem de pouso.


O documentário está em inglês, mas um programa chamado "Strange but True" mostra o coronel Charles Halt que foi testemunha do caso comentando o incidente e  também há sons que foram gravados no local junto com depoimento de outro soldado que estava na missão. Esse caso está perfeitamente detalhado só não sei se as fotos foram destruídas, pois vários arquivos desapareceram "misteriosamente"!(rs)


Primeira parte:


Segunda parte:no final do vídeo 6:12 o na época Clifford Stone era um oficial da inteligência do Pentágono, olhe bem não qualquer um Clifford Stone, ele era da elite militar, e já teve em contato com extraterrestres.


No final o apresentador do programa diz que pelo fato de revelar ao público sua visão e não afetar sua carreira pois foi promovido a comandante da base, muito estranho não acha? O caso é bem detalhado, há muito mais informações que foram surrupiadas como foto dos discos e os depoimentos. No final um operador de satélite do exército diz que esse evento aconteceu em todo o mundo. Aí me lembra o caso: Operação Prato no Brasil. Pessoal o negócio de encobrir discos voadores, parece uma doença contagiosa entre militares! (rs)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem