Veja no vídeo o meteoro sendo abatido por um míssel russo. Bom, foi bem fraquinho quase nem atingiu em cheio, mas os destroços atingiram edifícios e casas.

7 Comentários

  1. Que incrível õ_o
    Como pode uma coisa tão bonita causar tanto estrago? Haha.

    E que míssel mais pequenininho, olha o tamanho dele relativo ao meteoro :D

    Obrigada por compartilhar!
    Ótimo post como sempre.

    Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que seja um míssel Russo, isso seria a primeira coisa que eles iriam falar para se vangloriarem, não acham? As teorias só estão começando. A que achei mais plausível é uma ajudinha de um OVNI.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não estamos a salvo de nada mesmo: o meteoro que
    caiu na Russia foi detectado sobre nosso Brasillll.
    http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2013/02/16/meteoro-que-atingiu-a-russia-cruzou-o-ceu-brasileiro-na-quinta.htm
    Paz e evolução a todos!
    Mauricio Silva - SP

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o unknown, pois um míssil explodiria ao contato. Esse objeto simplesmente atingiu, atravessou e fragmentou o meteorito, após o qual seguiu sua trajetória tranquilamente. Que míssil faz isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me lembra um caso que aconteceu muitos anos atrás o caso de Tugunska, eu vou falar sobre ele e relembrar os aconecimentos que são bem parecidos, naquele caso os americanos tem um documento que está em mãos do governo americano, que diz que os ets se suicidaram para salvar vidas, eles fizeram uma mudança dimensional no mesmo instante que o meteoro atingiria o chão, com isso uma parte da explosão ficou e destruiu a floresta e a outra parte do meteoro foi transportada para outra dimensão.

      Excluir
  5. não existe missel na terra capaz de viajar proximo da velocidade de um asteroide nada nada 30000 a 50000 km/h os misseis mais rapidos tem 7000 km/h.

    ResponderExcluir
  6. um míssil pode atingir um asteroide sim, mas isso ai não é um míssil não, se fosse teria deixado um rastro de fumaça e teria explodido!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem