18/05/2013 
A guerra começou entre Anunnakis e Greys, você pode achar estranho o que eu estou dizendo, mas os Greys trabalham em conluio com os governos EUA e outros, mas tudo feito na surdina ou no escuro da noite, isso já não é novo e sabemos de todos os contratos com Greys no passado em troca de tecnologia alienígena e mais países trabalham escondendo os acordos de extração de genética e abdução humanas, isso é uma grave acusação, pois envolve ética!

O que pode causar problemas com credibilidade, porque imagine você saber que foi enrolado, enganado, estrupada, abduzido, ou roubaram sua genética e até mesmo caso de depressão e até suicídios porque pessoas acham que são malucas, cientistas morrem em circunstâncias estranhas tudo para encobrir a verdade que nós somos extraterrestres em um tipo de zoológico humano.
Você deve achar que o ser humano é uma forma de ser vivo que nasceu na Terra e que evoluiu do macaco, mas se você estudar um pouco mais, em vez de ficar escutando baboseiras de que o homem evoluiu do macaco e trocentas teorias evolutivas você vai se chocara com a realidade.


Nós somos descendentes de uma classe extinta de cordados chamada Synapsida, a primeira linha de répteis na Terra. Entendeu? Répteis! Quando você se olhar no espelho seus dentes caninos nada mais são que dentes répteis. Então, quer dizer que todos os animais mamíferos são descendentes de répteis! A ciência tenta impedir que os synapsidas não sejam comparados com os répteis, talvez pelo medo de acharem que não sejamos répteis também, mas a mentira começa quando, se os synapsidas evoluíram dos mesmos ancestrais, o que não tira sua descendência reptiliana, eles fazem isso apenas para enrolar você!
A primeira coisa que eu descobri logo no despertar foi que reptilianos somos nós descendentes de répteis que deram origem ao homem moderno. O que você tem que entender é que o ser humano mantém suas aptidões reptilianas que geneticamente herdamos de nossos ancestrais, isso prova os olhos reptilianos que nós possuímos e que muitos ufólogos e pesquisadores reconhecem ser “olhos reptilianos”. O que a maioria não sabe é que não existem seres reptilianos na Terra, mas nós mesmos, seres humanos!
Enki quando reformulou o ser humano usou matrizes primitivas humanoides com DNA Elohim/Anunnaki e criou o ser humano com uma matriz homo-sapiens. Esse primeiro homem se chamou Adão que deu origem ao ser humano moderno. Enki usou uma barriga de aluguel Anunnaki para conseguir a união de 3 raças e criar um homem que seria usado na Terra. Bom, a maioria das pessoas acham que quando se cria algo é pare ser escravo, na verdade é mentira. Por que alguém criaria escravos usando a própria genética? Pessoas com um DNA igual aos deuses Elohim, por quê? Então, vamos pensar logicamente o homem foi criado para sobreviver e evoluir e não sermos escravos pela eternidade. Quem na verdade queriam os seres humanos escravos são os Anunnakis que trabalhavam na Terra como mineiros do ouro que seria usado na atmosfera de Nibiru. Esses anunnakis queriam e usavam as mulheres e homens como escravos sexuais e também escravos nas minerações.
Quando a elite Anunnaki não permitiu que os Anunnakis que estavam na Terra pudessem ter filhos com os seres humanos recém-criados, houve uma rebelião e que nós conhecemos como a revolta dos anjos caídos, pois Elohim quer dizer anjos ou deuses. A revolta durou um bom tempo e Enlil queria destruir todo o planeta, pois a Terra já não era mais pura como na criação, pois os homens haviam se juntado aos homens e mulheres Anunnakis revoltosos contra a elite Elohim.
Então, Enlil resolveu destruir a Terra com um dilúvio aproximando o planeta Nibiru causou uma Tsunami que varreu todo o planeta, mas antes escolheu um homem que também era descendente de Anunnaki, mas que não foi corrompido pelos anjos caídos seu nome era: Noé.
Eu peguei esse trecho da Bíblia, porque a Bíblia é uma cópia dos textos sumérios adaptada por fariseus e escribas hebreus com a intenção de mudar o teor das mensagens e adaptá-los para que os homens seguissem uma história falsa de que o deus seria um ser onipotente e invisível.
O nascimento de Noé é relatado no apócrifo de Enoque e relata a história de uma estranha criança. Conta a história que Matusalém escolheu uma esposa para o seu filho Lameque e esta ficou grávida de um filho. Quando este nasceu repararam que era um bebê muito diferente dos outros e o seu pai teve medo. Ao ter medo, dirigiu-se a Matusalém para lhe contar o sucedido e disse-lhe: "Eu tive um filho estranho, diferente de qualquer homem, e a sua aparência é como a dos filhos de Deus do céu; e a sua natureza é diferente e não é como um de nós." (Enoque 106:7)
Matusalém, ouvindo isto, viajou para longe, ao encontro de Enoque e contou-lhe o sucedido e este, ouvindo tudo, lhe respondeu: "O Senhor fará algo de novo na terra, porque na geração de meu pai Jared, alguns dos Anjos do Senhor transgrediram a palavra de Deus e a sua lei, e uniram-se pecaminosamente com as filhas dos homens e tiveram filhos. Estes filhos resultantes desta união foram gigantes, não de acordo com o espírito mas de acordo com a carne. Por isto, Deus destruirá a terra com um grande dilúvio e haverá grande destruição e castigo. E este filho que nasceu de teu filho será salvo, e os seus filhos com ele. E toda a humanidade restante morrerá." (Enoque 106:13-17)
Os livros de Enoque e esta história não foram aceitos pelos Judeus, porque, segundo a sua doutrina, os Anjos não se poderiam misturar com as mulheres comuns. Além disto, Matusalém não poderia ter feito qualquer menção a respeito de Noé a Enoque, pois este já não podia ser encontrado mesmo alguns anos antes do nascimento de Noé, conforme a Bíblia, no capítulo 5 do Livro de Gênesis, versículos 21 a 29.Afirma-se entretanto que a origem deste episódio, estaria na Bíblia, em uma das interpretações para os versículos 1 e 2 do capítulo 6 do livro de Gênesis.
Você vai começar a entender completamente a história de Noé, porque ele recriou a raça humana a partir de sua genética. Mas os homens vivam em média 900 anos porque essa é a idade dos Anunnakis, com o tempo a idade do homem foi diminuindo, porque o homem não seguia mais as leis da criação divina, porque os homens não usavam mais os ensinamentos de Enlil e Enki, eles se tornaram rebeldes e assim a longevidade foi caindo e hoje vivemos em média 90 anos e cada vez mais diminuindo. Mas os cientistas descobriram que a longevidade está ligada ao nosso DNA, algo está errado em nosso DNA que nos deixam mais velhos e fracos.
Bom, a explicação se segue e você vai ter um calafrio quando saber de toda a verdade. Desde que os Anunnakis partiram da Terra e os sobreviventes da família de Noé, repovoaram o mundo, mas os homens ainda tinham idades entre 900 a 300 anos até que tudo começou. Bom, você conhece a ovelha Dolly? (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ovelha_Dolly) Então, ela morreu de envelhecimento precoce, porque ela teria os telômeros (http://pt.wikipedia.org/wiki/Tel%C3%B3mero) mais curtos que as outras ovelhas normais, leia os artigo para a compreensão do que é um telômero e sua participação no envelhecimento. A ovelha Dolly sofria de artrite degenerativa, sinal de envelhecimento. Até que a ciência descubra a verdade, o homem será extinto da face da Terra.
O que tem a ver os Greys e Anunnakis com isso? Primeiro quero dizer que o ser humano não é descendente de Greys, mas estamos sendo infectado por eles, quero chamar a sua atenção para esse modo de pensar: não é pelo lado da imagem humana que devemos saber se estamos sendo invadidos por extraterrestres, mas pelo fato do envelhecimento e para a clonagem humana.

O que acontece é o seguinte: os Greys sofrem de uma doença degenerativa que causa a progeria, que significa velhice. Os principais características são: envelhecimento precoce, estrutura corpórea baixa, calvície, fontanela grande, lábios finos, lóbulo do pavilhão pequeno, sensibilidade ao sol e órgãos genitais não desenvolvidos. Se você perceber eu descrevi um Grey em seus mínimos detalhes. O que isso quer dizer? Qual a relação como os Greys e nós seres humanos? Os casos de progeria são em média 1 a cada 8 milhões de pessoas no planeta, então imagine quantos casos existem no planeta.
O Greys estão na Terra por uma intenção única retirar genética humana para manter sua civilização que está em fase de extinção, causada pelo uso indiscriminado da clonagem humana e o resultado da clonagem nós já sabemos qual é: o envelhecimento! Greys sofrem de progeria uma doença degenerativa que causa o envelhecimento precoce. Mas se você olhar bem para a foto do menino e de um Grey você vai notar que são quase iguais.
Esse fato é que os Greys usam a clonagem para se reproduzirem, por não terem reprodução parecida com o seres humanos usando mulheres e homens férteis para a absorção de sêmen e barrigas de aluguel, para seus corpos. O resultado é a progeria desenvolvendo-se muito rapidamente e alastrando-se em nosso planeta, bem como nós seres humanos também estamos desenvolvendo a progeria. O envelhecimento é um sinal de que usamos clonagem humana e que talvez as pessoas nem sabem que podem ser clones de humanoides, criados por eles. A doença só atinge pessoas que foram clonadas por Greys, mas nem todas estão livres de receberem mudanças geneticamente, não há um modo de provar isso, mas se você notar a tabela da idades do ser humano desde a criação de Adão, ela vem decaindo em uma constante. Mas para os cientistas não existiu Adão e não tem como comprovar as idades deles. Então fica o dito pelo não dito. Veja o vídeo abaixo de um extraterrestre com progeria, observe o queixo que é uma das características dos Greys e de quem tem progeria.
O que acontece é que o homem usa dois chakras: o básico e o sexual, porque foram retirada da humanidade o resto dos outros chakras que vão do umbigo para cima e são 12 ao todo, mas 5 são os principais relacionados ao corpo físico. Quando os Greys chegaram na Terra eles já influenciaram o ser humano usando as religiões e a crença de um deus invisível, para criar medo e desinformação, principalmente quanto aos Anunnakis/Elohim. Na verdade eles fizeram as religiões e criaram o mito do deus onipotente e onipresente. Criando uma forma de prisão carnal de nossa espiritualidade. É isso que está lendo, você foi aprisionado em uma forma de escravidão carnal. Como assim?
O sexo e a sobrevivência estão relacionados a esses dois chakras básicos! Quero dizer que eles desenvolveram o medo e o sexo obsceno para te manter controlado, pois o uso desses dois chakras mantem você em um tipo de controle hipnótico. Não percebe a realidade de forma completa e nem consegue perceber o controle sobre sua mente. Como se mantém esse controle usando mentiras e razões criadas pelos humanos, até regras criadas pelas próprias religiões com o interesse de homens e não deuses. Até mesmo o modo de interpretar as palavras dos profetas foram usadas para enganar as pessoas.
Eu sei que os Greys não vieram para destruir o ser humano, isso já foi explicado por eles ao governo americano desde o contrato com eles, pois nas palavras deles se fosse essa a intenção a Terra não existiria mais, então só mesmo idiotas acreditam que eles destruiriam a Terra, mas uma coisa devo dizer que a destruição será nos mesmos moldes da extinção dos Greys nos próximos milênios, pois estamos nos contaminado com a genética Grey e os controles por eles exercidos sobre nós.
Como será a guerra? Silenciosa. Como sempre pois você sempre não será informado! A guerra começou e você ainda nem imaginou de que lado está, pois nem sabe que Greys ou Anunnakis existam, mas não é culpa sua não. É um tipo de escravidão onde você fica só informado do que é realmente importante você saber e os céticos fazem o resto do trabalho sujo! Então, cuidado pode estar do lado errado sem saber.
Os Anunnakis dizem que temos vários tipos de infecção em nosso DNA (ADN), modificando nossa genética desde milhares de anos atrás o que pode ser notado através do envelhecimento da humanidade. As mudanças podem ser percebidas na tabela de idade dos anciãos da bíblia.
Nome
Idade ao ser pai
Idade ao morrer
Naor
29
148
Abraão
100
175
Isaque
60
180
Terá
70
205
Serugue
30
230
Pelegue
30
239
Reú
32
239
Enoque
65
365
Selá
30
433
Arpachade
35
438
Éber
34
464
Sem
100
600
Lameque
182
777
Mahalalel
65
895
Enos
90
905
Cainan
70
910
Sete
105
912
Adão
130
930
Noé
500
950
Jarede
162
962
Matusalém
187
969
Se você notar, Noé era também diferente e possuidor de um tipo físico diferente de nós humanos, então, Noé era um Anunnaki e nasceu de uma possível inseminação artificial entre um humano normal e um ser Anunnaki/Elohim, quero lembrar que todos os homens tiveram ADN extraterrestre em sua genética, mas os primeiros homens como Adão e Noé tinham genética tipicamente Anunnaki ou Elohim. Mas com o tempo os Greys entraram no jogo como um criador genético do humano só que usando clonagem a partir da genética Grey(Cinzas). A evolução chegou até nós com a idade de 120/90 anos, mas adicionado a genética Grey modificando completamente nosso DNA e as doenças como o envelhecimento precoce herdado da clonagem de células de extraterrestres Greys, sendo assim diminuindo o telômero dos humanos. Hoje a cada 8 milhões de humanos teremos um caso de progéria. Com o tempo será toda a população humana e assim o domínio Grey sobre a Terra. Engraçado que não adianta dizer isso porque a maioria já está contaminada por DNA de Greys. Isso complica nossa situação no planeta, pois poderá levar ao domínio Grey em alguns milhares de anos.


 Como evitar ser contaminado e se descontaminar do DNA Grey?
Essa é a parte mais complicada da explicação, pois se trata de mudar crenças criadas pelos Greys durante a criação das religiões pelo mundo, principalmente a religião cristã, pois criou uma certa ignorância generalizada quanto ao conhecimento humano. Criando bloqueios que culminaram na ignorância da espiritualidade.
Desde os antigos ensinamentos muita coisa foi retirada e mudada pela igreja com a intenção de retirar a espiritualidade da humanidade. Como mudar o DNA sem você saber?
Mudando os chakras básico e sexual. Entenda que é bem fácil fazer isso usando sensações, seduções e medo. Materialismo é a principal forma de manter você na vibração do medo, da sobrevivência, é um modo de mantê-lo sempre afastado da sua espiritualidade. O jogo é muito inteligente digno de um grande cérebro conhecedor da genética humana ao extremo.
Os chakras funcionam como vórtices de energia são eles que regulam as glândulas em seu corpo até mesmo é possível mudar seu jeito de ser ativando glândulas secretando alguma substância com uma função determinada, sendo assim você pode ser controlado dependendo da situação de dos chakras você pode reagir a realidade de formas diferentes, tanto evitar como se abrir para novas realidades. No caso desses dois chakras ativos ele te dá o controle do materialismo e o controle do materialismo sobre sua realidade, você só consegue perceber a realidade sobre o ponto de vista da sobrevivência e da sexualidade. Sua mente não consegue sair do materialismo, e acaba só pensando na lógica materialista. É muito fácil controlar o ser humano, você pode perceber como é simples controlar sensações,pode ser através de mensagens subliminares, forçando você a resolver situações apenas usando seu modo de sobrevivência. Então as pessoas reagem violentamente, pois estão apenas usando seu modo de sobrevivência em uma realidade criada pela sedução.
Os Greys trabalham com a religião para de certa forma controlar seus sentidos e espiritualidade, porque um ser evoluído está espiritualmente aberto. Os Greys usam um bloqueio espiritual colocando em você um modo de raciocínio lógico impedindo que você pense intuitivamente. Mas, eles sabem usar a espiritualidade deles muito bem e usam para conseguir seus objetivos.
Quando a igreja ou qualquer religião que impede você de atingir sua própria espiritualidade, ela está usando o bloqueio Grey, impedindo de você descobrir que você é um ser divino criado pela natureza e pela criação universal. Quando o ser humano renega sua espiritualidade ele se torna um ser controlado e fácil de ser manipulado.
Você pode achar estranho eu dizer isso, mas quem não estiver no controle de sua espiritualidade está sendo controlado e nem imagina que pode estar servindo os Greys. Como a ciência tem participação nesse processo?
Simples, impedindo você de ter o conhecimento. Todo conhecimento depende do estudo, da forma como você vê a realidade, qual é o conhecimento? Não é só ler livros de história ou de matemática, nem ser um nerd, é pensar e não aceitar uma explicação como definitiva. Existem verdades e mentiras, não sabemos como saber, mas existe um processo que nos foi dado quando criaram o ser humano: a intuição. Através dela você pode criar e pensar sem precisar de comprovações científicas.
Então, se você esperar o homem descobrir a verdade sobre tudo você está perdido, e se depender que o homem comprove toda a verdade do universo você está perdido e não evolui. Fica dependente das comprovações científicas.
Cientistas estão muito atrasados pois usam somente a lógica como parâmetro de avaliação de uma determinada realidade, vou dar um exemplo: quando o homem acreditava que o nosso Sol girava ao redor da Terra, as pessoas acreditavam nisso como uma realidade, um fato, mas quando um homem determinou que o a Terra girava ao redor do Sol toda aquela realidade absolutista de que a Terra era o centro do universo desmoronou e a realidade absolutista caiu por terra. Esse é um exemplo de como uma verdade equivocada cria realidades absolutistas.
Qual seria a solução para sair do domínio Grey sobre nossa espiritualidade?
Sexualidade. (Risos) Você estava pensando outra coisa não é?
Porque sexualidade está relacionada a nossa genética, sem ela o ser humano não pode evoluir, pois a genética está relacionada ao nosso DNA. Muitas pessoas ainda acham que a sexualidade não está relacionada ao nosso DNA, pois quando ativamos a nossa sexualidade na infância somos erroneamente levados para a descoberta da sedução e seduzir é uma forma de bloqueio Grey.
Kundalini é a forma que nós podemos reativar os chakras adormecidos e começar a utilizar a força e energia da espiritualidade, foi evitando essa energia que os seres humanos começaram a envelhecer. Essa energia liga os dois hemisférios do cérebro para trabalharem em conjunto e usara lógica e a intuição, e abrir a espiritualidade e com isso você fica mais esperto e não cai em jogos de seres mais evoluídos como os GREYS.
As religiões de forma generalizada proíbem a ativação da kundalini e inventam que é coisa de satanás, mas você não sabe que a kundalini é ativada no ato sexual e equivale ao orgasmo, a diferença é como mantê-la no corpo funcionando. Então se o pastor te disser uma asneira dessa, ele mesmo é um ativado da kundalini. Kundalini é uma parte da natureza humana, não é coisa do satanás, mas evitá-la você cai na mão dos Greys. Existem muitas mentiras sobre ativação da kundalini, muitos medos para que você não ative e não entre para a abertura da sua espiritualidade. Quem não quer que você atinja a kundalini e liberte-se da escravidão são os Greys e quem segue seu modo de viver.

O que acontece quando ativamos kundalini e por que está ligada a nossa sexualidade?
Todos nós fazemos sexo, é natural do ser humano e dos animais. Para certas pessoas é uma coisa feia e que deve-se fazer entre 4 paredes, mas é natural de sua criação, o homem nasceu para viver desse modo, só que o homem faz sexo de forma errada, usando como uma forma de satisfação do prazer, mas o sexo é uma forma de ativar a kundalini, não necessariamente um modo único de ativá-la, você pode ativar usando meditação até mesmo sem um parceiro.
Seria uma benção para padres pedófilos e pastores megalomaníacos. (Risos)
Quando a energia pranica sobe pelo corpo é uma energia de luz ou energia telúrica, você pode trabalhar essa energia para cura e também desenvolver a espiritualidade. E como algumas bestas ignorantes que não entendem o que a Kundalini, acho que nunca ativaram ela. Fica meu alerta, não fique achando que algo que existe em nosso corpo é algo ruim, mas tudo que nós temos é para ser usadoe compreendido.


Postagem Anterior Próxima Postagem