There are all kinds of emergencies out there that we can prepare for. Take a zombie apocalypse for example. That’s right, I said z-o-m-b-i-e a-p-o-c-a-l-y-p-s-e. You may laugh now, but when it happens you’ll be happy you read this, and hey, maybe you’ll even learn a thing or two about how to prepare for a real emergency.

 Não é mentira, zumbie apocalipse é uma preparação real pelos americanos. Essa é uma prova de que os militares americanos sabem de algo, principalmente porque esse ataque estaria relacionado com a volta dos ANUNNAKIS. não sei se relacionado com uma guerra entre alienígenas, mas você deve entender que algo estranho acontece, então vou colocar várias informações que se relacionam e que podem elucidar e talvez você ficar de cabelo em pé, e não fique ridicularizando, pois a frase sugere realmente verdade; That’s right, I said z-o-m-b-i-e a-p-o-c-a-l-y-p-s-e. Tradução; VOCÊ LEU, EU DISSE z-o-m-b-i-e a-p-o-c-a-l-y-p-s-e. Você pode rir, mas quando acontecer você vai ficar feliz de ter lido isso.



O que eu aprendi em 55 anos de vida é que mentiras e verdades se escondem em pequenos detalhes em uma frase, em imagens e em palavras escondidas, nunca uma verdade será dita explicitamente, sempre será dita usando metáforas, os americanos e russos são bem assim falam por meio de palavras e frases não explicitas de assuntos sérios e que você pode achar ridículo, não levar a sério o que a gente comenta, pode custar caro para você. Quase sempre a verdade das teorias conspiratórias são levadas como coisas de malucos, mas hoje não é bem assim com o advento da internet as verdades começam a aparecer de forma assustadora. Nesse artigo eu vou escrever sobre um fato que poderia causar um estrago em nosso planeta, caso fossem usadas armas alienígenas que estariam em poder do exército russo e americano. Também vou falar de uma suposta arma Anunnaki que seria responsável por uma limpeza mundial e separação do joio e do trigo.

O dia da purificação.

 Há alguns dias atrás, eu tive uma visão estranha, eram 6 horas da manhã, esse é o horário que eu recebo mensagens e tenho viagens astrais, mas essa não sei se era uma viagem ou uma memória espiritual. Como sempre gosto de compartilhar com você minhas viagens e visões do futuro e do passado, é claro que nem sempre podem ser representações da realidade, mas eu compartilho com você como uma forma de informação e também de ajudá-lo a perceber melhor nossa realidade, mesmo que possa ser uma visão que não seja real ela serve como um tipo de aviso ou alerta.
A visão começou e eu estava em um cemitério, observando com detalhes eu olhei para o céu que tinha um azul anil muito escuro, parecido com o céu ás 6 horas da manhã. Quando percebi um sujeito arrancando a cabeça de um cara com uma violência inimaginável, isso foi muito forte para mim, não entendia o que seria isso e o que estava acontecendo. Olhei ao redor e vi as pessoas todas desorientadas algumas pareciam endoidecidas e correndo e caindo ao chão, outras engatinhando. Parecia um local de desorientação e loucura. As nuvens eram normais como as nuvens da Terra não estava em outro planeta era o nosso planeta. Mas observei que os homens vestiam roupas parecidas com os antigos hebreus, longas batas brancas e turbantes brancos. Parecia a Suméria ou a antiga Israel, mas acredito ser a Suméria.
Foi então que algo estranho aconteceu, comecei a flutuar, mas flutuava alguns metros do chão, era incrível e vi as outras pessoas flutuado também, só que eu cai ao chão novamente e comecei a sofrer um pouco daquele enlouquecimento momentâneo e comecei a limpar os túmulos que estavam ao meu lado, mas sentia que não era uma loucura, mas um modo de ocupar minha mente com algo interessante.
Eu analiso minhas viagens de forma diferente, porque essas viagens não são apenas viagens, mas mensagens de minha memória espiritual, memórias de vidas passadas, isso quer dizer que eu vivi isso em um certo tempo de minha vida ou mesmo uma mensagem compartilhada com meus guias espirituais que sempre me orientam e me ajudam a compreender a vida espiritual.
Relembrando mensagens anteriores, eu sei que podem ser apenas coisas da minha mente, mas garanto para você que não são. Por quê? Eu desenvolvo minha mente com meditação e assim tenho acesso a memórias espirituais. Muitos acham que seja uma farsa, mas não é garanto para você que as mensagens são reais, pois os céticos são apenas pessoas que se acham muito espertas, mas que podem estarem se enganando e no final, a verdade será mostrada de uma forma que eles serão julgados no final dos tempos. Então não perca tempo comece a usar sua mente e trabalhe sua glândula pineal, com meditações pois o julgamento final está bem próximo.
Quando eu levantei da cama e fui beber um pouco de água eram 6 da manhã, de uma noite muito mal dormida, pois quando eu não durmo é sinal de mensagens astrais. O que você tem que entender que viagens astrais não são baboseiras, é sinal que você está despertando para a realidade da espiritualidade. Antes de dormir a Kundalini ativou, para muitos pastores megalomaníacos ignorantes, que acham que entendem de espiritualidade e de religião, na verdade, eles são tão ignorantes que a Bíblia ensina ativar a kundalini através de um processo usado por muitos profetas e anciãos Hebreus: o fato de não derramar o sêmen, significa ativar a kundalini. Isso acontece tanto pelo sexo matrimonial como no sexo tântrico, então quem faz sexo seguindo tradições anciãs não há derramamento do sêmen para não matar os espermatozoides. Explicado que a Kundalini não é pecado, vamos às explicações.
A kundalini ativa a glândula pineal e eu tenho mensagens e viagens astrais, além da abertura do terceiro olho. Mas tem gente realmente ignorante que não entende nem porque nasceu e quer tentar impedir que você tenha acesso a sua memória espiritual, quero dizer que desde o dia 21 de Dezembro de 2012, como os céticos ridículos disseram que nada aconteceu, mas na verdade foi a abertura de um portal para a espiritualidade. De acordo com os Maias 2012 iniciou-se uma nova era no planeta onde os espíritos e seres angelicais estão nos ensinando e nos mostrando a mudança do planeta.
A explicação dessa visão é muito simples a Terra passará por um desencarne de pelo menos uma boa parte das pessoas que vivem na Terra. No desencarne, algumas pessoas passarão a viver em um outro planeta muito mais atrasado que o nosso planeta. Por que isso? Muitos dos céticos não compreendem que os planetas são portais dimensionais e evoluem por causa de uma mudança dimensional evolutiva. Como assim? Vamos voltar ao passado: a Terra evoluiu de um planeta primitivo, com dinossauros e répteis gigantes primitivos, era uma vida muito primitiva, depois houve a extinção dos dinossauros e surgiu a humanidade e hoje nossa capacidade de sermos inteligentes e contribuir para o planeta, só que o planeta evolui novamente também, e o ser humano já está em fase de extinção, por causa dessa evolução. Quando o planeta entra nessa fase de extinção ele escolhe quem vai sobreviver e isso se chama evolução! 

Separando o joio do trigo.

O que acontecerá é que o apocalipse zumbi será real, observe que os governos estão se preparando, veja a página do blog da FEMA;
O governo inglês também já estão trabalhando nesse sentido veja imagem a abaixo;

Vladimir Putin, é uma tremenda besta humana como os americanos também são, mas ele confirmou a existência de um arma que pode alterar as funções do corpo humano usando ondas eletromagnéticas que podem atingir o cérebro e transformar pessoas normais e zumbis. Essa arma foi confirmada por ele e mais ainda os americanos já tem uma arma chamada Pain ray, que usa o mesmo sistema da arma dos russos, que causa desorientação e muita dor.
O engraçado dessa arma é que você não pode ver nada apenas sente o calor e logo tem que voltar para trás é realmente desconfortável. A arma Russa é ainda pior e causa desorientação e pode criar o efeito zumbi nas pessoas, pode transformar uma pessoa desorientada em uma pessoa perigosa, então você pode entender a preocupação da FEMA. Então nem venham me dizer que o apocalipse não é real, pois basta apenas alguns minutos de pesquisa no google que você vai se tornar menos cético.
Se não estiver satisfeito leia o artigo acima com mais explicações detalhadas de como é feito o processo, mas entenda eu estou usando isso apenas para explicar o que aconteceu em minha viagem astral e que pode ser muito real caso aconteça um onda eletromagnética em direção ao corpo humano. O que eu quero explicar com isso é que isso é real, que mudanças eletromagnéticas, até mesmo raios de luz vindos de fora do planeta podem causar os mesmos efeitos no ser humano e são reais. É engraçado que o tema zumbi é tratado como um coisa ridícula que se a gente comenta as pessoas acham engraçado, porque o tema foi intensivamente usado pelos americanos como ridículo e uma brincadeira, mas que pode perceber que existem armas que usam esses raios que podem ser mortais e também podem ser só uma forma de manter a população longe.
Essa arma prova que uma mudança eletromagnética  pode afetar o corpo humano, isso prova também que os cientista mentem quando nós falamos sobre mudanças do polo magnético da Terra, mudanças do campo magnético e enfraquecimento do campo magnético de nosso planeta, superaquecimento, etc, prova que os militares americanos sabem que pode acontecer uma mudança de comportamento nas pessoas, então fizeram uma arma com esse propósito.
Não tenho a intenção de enrolar ou mesmo enganar e os céticos teimam em ficar tentando inverter, mas é só ler o blog da FEMA, eu acho que as pessoas que não acreditam irão acabar virando zumbis, porque essa é a diferença em o joio e o trigo. Então cuidado não pense que é brincadeira e na verdade deve pensar nas possibilidades.

"Durante anos, os militares dos EUA tem explorado um novo tipo de poder de fogo que é instantânea, precisa e praticamente inesgotável. Feixes de energia eletromagnética ou pulsos 'de energia dirigida" pode ser regulado para cima ou para baixo, dependendo da situação, bem como o phasers em 'Star Trek' pode ser configurado para matar ou simplesmente atordoar a marca registrada de todas as armas de energia dirigida é que o alvo - se for um ser humano ou um objeto mecânico - não teria a chance de evitar o tiro porque ela se move a velocidade de luz. Em algumas frequências, ele pode penetrar paredes. "
Acho que ficou bem explicado com funcionam essas armas de pulso, acho que deu para entender que não é piada o que o ser humano é capaz e pode explicar o treinamento da FEMA, por mais que pareça idiota ou uma piada de mau gosto é real.
Essa profecia dos índios Hopi pode ser relembrada para explicar o dia que o céu se tornará azul como anil, e as informações acima servem para explicar o que acontecerá alguns dias antes ao dia que a estrela azul ou a bola Anunnaki chegar, que são os sinais para a separação do joio e do trigo, MAS NÃO ENTENDÃO MAL, POR FAVOR NÃO É O FIM DO MUNDO É APENAS UMA TRANSIÇÃO. Como em minha viagem astral eu vi o que irá acontecer, essa profecia de milênios atrás parece tão atual que parece ser feita para esse momento e explicar o apocalipse zumbi, observe co cuidado porque não dá mais tempo para ficar explicando, temos alguns anos para isso.
A profecia da Estrela Azul Kachina , presente na cultura dos índios Hopi, relata os tempos finais da seguinte forma, por Dan Evehema, chefe da nação indígena Sovereign Hopi, Arizona, Estados Unidos e que está no livro “ Ultimo choro, profecias nativo americanas” do Dr Robert Ghost Wolf:
Nos últimos dias – diz a profecia -, olharemos para o céu e testemunharemos o retorno dos dois irmãos gêmeos que ajudaram a criar este quarto mundo em tempos remotos Nos dias finais, Blue Star Kachina virá com seus sobrinhos menores e eles farão com que a Terra retorne a sua rotação natural. Eles trarão muitos de sua própria família (raça) com eles nos dias finais”.
A vinda de Blue Star será o alarme a nos alertar sobre um novo dia e uma nova forma de viver, um novo mundo que está prestes a iniciar, o que será procedido por drásticas mudanças no planeta e em todos os seres vivos”.
Não muito distante dos gêmeos (distante no tempo) virá o Purificador, Red Kachina, trazendo consigo o Dia da Purificação. Os gêmeos surgirão no céu e por sete anos poderão ser vistos”.
Quando se aproximarem da terra tudo tremerá; vulcões entrarão em erupção e gigantescas ondas varrerão as costas, terras se levantarão e terras afundarão. Muitos parecerão ter perdido suas almas nestes dias. Tão intensa será a natureza das mudanças que aqueles que forem fracos de espírito perderão a razão. Serão tempos muito difíceis para todos, especialmente para mulheres grávidas e crianças”.
Muitas crianças não serão normais, algumas virão das estrelas, outras de mundos antigos e muitas nascidas aqui na terra possuirão poderes especiais”.
Primeiro veremos o Purificador como uma Estrela Vermelha se aproximando do nosso mundo. Passará tão próxima à terra que para nós parecerá que parará no céu, nos observando e “vendo” se nos lembramos dos ensinamentos sagrados antigos.”
Então numa manhã despertaremos com um amanhecer avermelhado, com o céu da cor do sangue. Muitas coisas que agora não sabemos exatamente como ocorrerão começarão a acontecer. E enquanto o Purificador estiver passando, deixando um rastro de destruição que permitirá a reconstrução necessária, muitos andarão pelas cidades como fantasmas”.
Após a chegada dos gêmeos, muitos começarão a “desaparecer” como uma névoa suja; outros sofrerão grandes deformidades mental e física. Após esse período de quarentena nossos irmãos das estrelas descerão e nos ajudarão a construir a nova civilização do quinto mundo, a Terra”.
A terra já está se contorcendo com as primeiras alterações que já ocorre em seu interior, mas a maioria ainda não percebeu a imperativa necessidade das mudanças. Mas eu digo: ainda há tempo. Não para evitarmos as mudanças pois, por ser parte do ciclo da criação do grande espírito, elas são inevitáveis, mas para amenizarmos as consequências e salvarmos o maior número possível de pessoas”.
Como foi dito pelos nossos antigos, o caminho mais seguro para esses tempos que virão em breve é nos unirmos ainda mais à nossa família e tribo, com cada um reunindo seu ser espiritual (razão, emoção e espírito) para encontrar dentro de si mesma as forças necessárias para atravessar esses terríveis tempos de provação, purificação e mudanças; mudanças tão profundas que alterarão nossas percepções do mundo. E essas novas percepções serão ferramentas muito importantes na construção desse novo mundo, com uma nova civilização baseada em harmonia entre as criaturas deste e de outros mundos. Nós e nossos parentes das estrelas seremos, finalmente, parte de uma grande tribo. As coisas aqui escritas foram ditas por seres humanos como você e eu, meus avós Hopi. E eles estão dizendo a verdade… Ainda há tempo para você mudar.” Termina o texto aqui.
Espero que essas palavras vos tragam o pensamento purificador e não o pensamento do ódio e do rancor, pois o valor da vida é transformar as pessoas em gente mais pura e pacífica e não em soldados sanguinários. Leia com a tenção porque nesse texto está a solução. Para que adianta viver se não aprendemos nada com isso. O lado bom de viver é aproveitar o amor e a amizade, brincarmos como crianças e saborearmos o lado bom de vida. Purificar é transformar, tornar-se limpo, isso quer dizer que; se é possível tornar a água pura é porque também podemos nos tornar puros, mas de nada adianta mudar só para salvar-se, mas para ser puro de verdade.
A verdade é mais embaixo, e a cabala está errada em proibir que a verdade sobre os anjos seja dita. Anjos e deuses são extraterrenos e Deus aquele da Bíblia está vivo e não é invisível, o que acontece é que o Deus da Bíblia é Enlil. As mensagens e contos usados na Bíblia foram retirados dos textos sumérios que falavam de Enlil e os Anunnakis e não de um Deus invisível.
Só existe um deus que é a criação que deu origem ao universo, essa forma de criar o universo é conhecida como geometria sagrada ou o grande conhecimento de deus. Deus é um homem que tem esse conhecimento, ele pode esclarecer tudo e todas as informações do universo. Você deve entender que uma pessoa com esse conhecimento tem um poder incrível, alguém com conhecimento desses só pode ser um deus.
Hoje o ser humano já pode criar universos, o conhecimento humano já pode criar flutuações com interações de partículas e criar fusões de partículas, um exemplo é o poder da bomba atômica. O homem só não faz nada por medo do que pode ocorrer ao criar-se algo que não se conhece o resultado, até mesmo podemos criar buracos negros, isso tudo era impensável pela humanidade, mas hoje é real e a ciência já sabe que não se precisa de um deus para criação de um universo. Então, você vai ficar de cabelo em pé, mas os Anunnakis podem, pois eles já ultrapassaram a inteligência humana.
Na verdade, a Bíblia é a história dos Anunnakis que foram retiradas dos textos sumérios que contavam a vida de Enki e Enlil. O que acontece é que os ANUNNAKIS NÃO USAM NAVES COMO SERIA NORMAL, MAS USAM CORPOS CELESTES , GERALMENTE SEU INTERIOR.
Vou te dar um exemplo; você já ouviu falar de Puma Punku? Se não conhece assista esse vídeo
Bom, você não vai entender o que eu direi agora, mas eu fazia meditação em meu quarto e eu vi um homem dourado, ele vestia roupas com placas de ouro e ele me disse; você precisa mais potencia. Ele se referia a potencia da kundalini eu estava fazem o merkabah.
Esse é Viracocha, exatamente a imagem que eu vi mentalmente, só que ele era um homem, vestido com essa roupa de ouro.
Nesse dia eu vi Viracocha, o deus inca. Era bem parecido com essa imagem.
Logo após eu vi Puma Punku e me veio uma imagem que me chamou a atenção, na verdade Puma Punku era uma base de alienígenas onde construíam naves extraterrestres que eram enviadas para o espaço. Os blocos são partes das naves espaciais dos Anunnakis elas funcionam como peças de lego que se encaixam e formam paredes que são usadas para proteger o interior de uma nave.
O homem usava materiais como o nióbio e a mica, que são encontrados no BRASIL, veja bem os MAIAS usavam a mica como revestimento das paredes dos templos e nós sabemos que a mica é altamente resistente ao fogo.
Quando eu falo que os Anunnakis são inteligentes as pessoas acham que eu estou inventando, mas veja bem que incrível, eles usavam pedra com revestimento de suas naves, blocos que se encaixavam de forma a criar uma carenagem em suas naves, porque era muito mais fácil de percorrer o espaço. Por que usavam pedras? Porque é o modo mais correto na construção de uma nave que pode percorrer longas distancias, pois o espaço tem problemas que acho que ninguém te contou ainda. Um dos problemas é pequenos asteroides, pequenos bólidos em alta velocidade podem destruir uma nave pois chegam atingir uma velocidade muito alta e são como tiros se a nave estiver em alta velocidade, então um revestimento de pedra era muito melhor, e vou dizer que essa será a descoberta do século para os cientistas da NASA.
Construir naves revestidas de pedra é a melhor solução em termos de viagens espaciais. Por que as pedras são resistentes a pequenos bólidos no espaço, até mesmo para grandes asteroides pois da uma resistência maios.
Anunnakis usam dois tipos de naves; asteroides e planetas ocos e outras naves menores e mais ágeis, pois viajar no espaço não é tão fácil como a NASA ensina existem riscos como esses micrometeoróides e lixo espacial que podem atravessar materiais mais leves. Mas viagens mais longas e em alta velocidade, não poderiam suportar um impacto de um micrometeoro e seria fatal para a nave, então uma carenagem de pedra poderia resolver esse problema. O peso não seria um problema porque o peso de uma pedra no espaço não é tão irrelevante como na gravidade de nosso planeta.
A Terra é uma grande nave espacial, sendo que os seres humanos inteligentes vivem do lado de fora na superfície e os intraterrenos e extraterrenos vivem no seu interior. Piadinha, extraterrena.

14 Comentários

  1. Nesse post vc fala de viagem astral , kundalini , terceiro olho , essas coisas ...
    Eu queria saber o que esse zumbido que eu escuto na cabeça , é como se fosse um grilo , só que em vez de ser aquele barulho normal de grilo " cri-cri " o que eu escuto é um " criiiiii" direto . Isso acontece quando eu tentava me projeta , vc sabe o que é isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Me desculpa demorar para responder. Mas tem um pessoal que não entende de nada prinicpalmente médicos, pois não existe uma explicação correta para o zumbido. Posso garantir para você, não sou médico, mas posso garantir para você que é mudanças na forma que o cerebro ganha mais neurônios, por causa da Kundalini.
      Cientificamente, posso provar para você que os médicos não sabem nada, eu fiz todos os exames e não descobriram nada, a mentira é essa é fácil dizer que todos tem, mas o dificil é provar porque, minha médica disse que não nada que comprove seja uma doença, mas nem é envelhecimento, pois não só pessoas mais velhas tem esse problema.
      Eu descobri que isso acontece quando estamos na vibração do ser humano que é 528 hz, os panacas dos médicos não entendem de vibração e frequência, porque o ser humano tem uma frequência equivalente ao do rádio e tv, com o tempo vc vai começar a perceber as frequências de rádio e tv, eu já passei por isso e é um tipo de afinamento para a vibração de telepatia e ativação da glândula pineal, médicos geralmente não entendem ainda o processo,mas podemos ouvir frequências de rádio. Mas é normal quando vc desperta, não fique escutando médicos, pois eu já fui direto ver o que é e eles dizem que não tem cura!
      Quando falam que não tem cura é porque não querem dizer que não entendem.

      Excluir
  2. me lembra um pouco o sonho q tive,
    ele tinha uma mensagem bem positiva

    ResponderExcluir
  3. Agora estou um pouco mais tranquilo, sou leitor assíduo do teu blog, sou gaúcho aqui das missões e quanto mais aprendo, mais exercito, mais surpresas tenho, esse zumbido me acompanha a algum tempo, e acredito em ti quando diz que estamos sendo ativados, gosto muito dessa ideia, gostaria se possível que tu nos desse mais orientações a respeito da ativação da Kundalini, pois como tu mesmo disse o amor incondicional e a Kundalini são de extrema importância.
    Sim já li o livro que tu escreveu, mas se der no jeito consegue mais exercícios que nos ajude na ativação.
    agora com relação a ativação da glândula pineal tenho estudado bastante as frequências que ajudam no se desenvolvimento, acredito estar conseguindo, o problema é que são muitos anos de consumo de produtos químicos e é quase certo que ela ainda esta com interferência dos cristais, mas confio que vou conseguir, tive uma experiência interessante com a ayahuasca pois acredito que despertou boa parte da pineal adormecida, mas não sem antes estudar muito a respeito, principalmente sobre o DMT que também é produzido pelo nosso organismo e por muitos organismos vivos, enfim te digo uma experiência única com esse enteogeno.
    Mas enfim, estou aprendendo e acredito estar conseguindo. Só tenho a agradecer as tuas orientações e ensinamentos
    Abraço
    Roger Pimentel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você me desculpe, mas não apoio o uso de drogas,mesmo que sejam chás, etc. Eu não uso nenhum tipo de droga para ativar a kundalini apenas meditação, esse processo de usar drogas é xamanismo. É possível atingir níveis altos de consciência sem usar drogas, exercícios de mentalização podem ativar a pineal e assim atingir níveis altos de consciência. Essa desculpa de usar drogas pra mim não cola. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Oi boa tarde! achei interessante as suas matérias. Nunca tinha lido nada parecido e algumas explica um pouco dos sonhos dos pressentimento e outras coisas que acontecem comigo que prefiro não comentar.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do discurso, mas pode dizer-me exactamente em que ano é que as coisas vão estabilizar para um novo mundo? Estou curioso porque nunca me identifiquei com a cultura actual do ser humano, costumo falar de tudo isto com amigos e familia, que grandes mudanças estão a acontecer e que toda a verdade é ocultada mas ninguém me liga, riem-se e alguns dizem que preciso de encarar melhor a realidade, as pessoas estão completamente perdidas na realidade, sou português e em portugal é raro encontrar alguém que acredite firmemente nisto, eu nunca tive sonhos nem viagens astrais, talvez porque não esteja evoluído espiritualmente como devia, mas também é dificil porque os métodos educativos não são os apropriados! Gostei muito do seu discurso, de facto já tinha visto uns documentários com Bob Dean a falar do planeta Nibiru e dos Annunaki, os nosso criadores e sempre acreditei nisso contra tudo e todos que me rodeiam. Parabéns e um abraço! Namastê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a Terra está em direção ao apocalipse, que significa revelações divinas. Mas precisamente não sei dizer quando acontecerá, pois isso é relativo, depende muito dos acontecimentos, mas tudo parece estar indo em direção a um desfecho catastrófico para a humanidade. Muitas informações estão ainda escondidas do povo, para servir o poder do capitalismo e o domínio americano sobre o planeta, então é difícil saber quando os EUA vão cair, pois controlam as informações mundialmente. Veja como os americanos controlam as informações e usam de espionagem para estarem na frente de outros países, controlando a internet que foi invenção deles. Só que as pessoas começaram a perceber muito tardiamente. Acredito que já estamos vivendo o novo mundo, você não sabe, mas o que mostra que estamos na nova era é a evolução da medicina, onde as curas de doenças serão quase que totais.

      Excluir
  6. Ola li seu post e serta ves eu estava em uma igreja e fechei o meus olhos escutando.a musica que estava de fundo quando derrepente eu tive uma visao e bem nao sei direito pois nao sou qui nem vc nunca treinei meu lado espiritual mais nessa visao eu eu estava em um lugar nao sei se era a terra mais eu estava sozinho e o ceu estava turvo parte azul parte cinzenta o lugar estava devastado passado algun tempo depois ouvi um barulho que lembrava muito uma trombeta. E derrepenti senti algo agarrar minha perna era algo parecido com uma mao sentia meu corpo querer flutuar mais essa mao me impedia foi quando uma luz a meio ao ceu turvo iluminava ate o chao e de dentro saiu um ser que eu chamo de anjo veio em minha direçao e segurou em mim pegou sua espaada e cortou aquilo que me segurava e ele me levava em direçao aquela luz mais nao tive coragen e acabei abrindo o olho pesso para vc pra tentar me esplicar o aconteceu com migo e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anonimo.
      Todos nós somos iguais, não existem diferenças, só que algumas percebem e outras não. Seu sonho não é sonho mas uma visão mesmo, astral e você é um escolhido, pois a trombeta eu já escutei, o som de trombetas como torótototóooo é de pessoas que estão despertando. O anjo de luz veio para salvá-lo de seres negativos que te afligem e querem que você fique negativa e não chega na iluminação. Dá próxima vez não fique com medo da luz e sim de quem te segura. Os seres embaixo da Terra são do submundo terreno, onde o lúcifer está dominando, a terra é o inferno e a luz que vem do céu e sua verdadeira libertação. As pessoas riem dos apóstolos quando dizem que se aproxima o apocalipse ou a revelação, mas a Terra é o local dos anjos caídos e da escuridão, só a luz está acima de nós quando descobrimos que os anjos são de luz e as trombetas é o chamado para sua missão na Terra que é pregar a palavra de deus, e que as pessoas se arrependam pois o fim está próximo, leia sobre o apocalipse e as mensagens, não pense que serão coisas de malucos, é chegada a hora para que as pessoas acordem ou sofram o juízo final. Então, vc já é escolhida uma vez que escutou as trombetas vc já é uma escolhida. Orai e vigiai, nunca esqueça disso.

      Excluir
  7. Ano passado eu tive um sonho que acredito ser visão foi assim :
    eu estava na casa de minha mãe com ela e meu pai e meu marido,quando começa a ventar muito forte e estranho, chamo meu pai para fechar o portão que estava batendo, depois que voltei estava na cozinha nela tem o corredor para a sala e uma porta que vai para uma pequena area de serviço, de repente escuto um coro lindo do céu bem alto tipo eles faziam a,a,AAA,a,a,AAA, muito harmonioso, tinha ficado noite e naquele momento eu senti que era o apocalipse, mas na hora eu assutei e corri pelo corredor em direção para a sala, foi quando veio uma luz pequena e entrou em meu ventre, na mesma hora eu senti um calor e que flutuava, era uma sensação muuuito boa , maravilhosa, eu queimava mas era bom lembro de gritar que estava queimando, mas era bom demais uma mistura de alegria com sensação de orgasmo felicidade tudo junto em proporções que não da pra explicar.
    flutuando para a sala , naõ era mais a sala e sim um salão que havia uma escadaria para a esquerda que tinhas pessoas como eu em luz num tom amarelo que subiam , outra mais a esquerda que subia e que estava trancada com um portão de ferro, uma a minha frente que as pessoas desciam e vi um primo meu descendo e se ajoelhando ( depois eu vim a saber que ele aceitou Jesus), ao lado da escada da frente outra que estava trancada com outro portão de ferro, e na minha direita havia um tipo de calçada longa com grama nas laterais um portão lá ao fundo mas ia escurecendo ate que era totalmente negro a vista, eu fiquei parada no salão olhando as pessoas correndo outras andando falando via rostos mesmo com eles em luz, eu sentia a presença de Jesus, eo gritei Senhor pq eu queria ve-lo tocar nele, não o vi, vi meu pai em luz tb, mas ele virou-se para o lado escuro e foi indo junto de varias pessoas, eu me angustiei, ai eu ja estava acordando, a ultima coisa que vi foi um olho de ragão abrindo e olhando pra mim, ai despertei, acordei e meu corpo estva muito quente, tentei acordar meu marido e contei mas ele não acorda facil, ai demorou um 10 minutos para meu corpo voltar a temperatura normal, e quando voltou me deu uma angustia muito grande, como se eu tivesse perdido algo, como se uma parte de mim tivesse sida arrancada, começei a chorar muito, eu queria ter ficado lá com a sensação e a presença foi uma falta muito grande.

    ResponderExcluir
  8. eu li a maioria dos posts seu, gostaria que vc me dissesse alguma coisa sobre essa visão pq eu tenho certeza que não foi sonho
    e eu sempre me senti incomodada com tudo nesse mundo, não sei explicar, sempre sou tachada de estranha, anti social, mas eu não consigo aceitar certas coisas que vejo na tv , nas radios, e o que certas pessoas pensam,e tão futil
    Ja vi ovnis, quando tinha uns 12 anos era luzes coloridas em verde vermelho e amarelo, quando tinha 17 eu voltava da escola à noite, fui abrir o portão e vi dois seres magros muito alto braços compridos escuros e desciam sem mexer as pernas e braços, e atras deles havia uma luz que meio que girava eu abri o portão tremendo de medo, corri pra chamar minha mae que estva dormindo no sofá me esperando, mas ela não quis ir ver, eu queria que ela visse pra ter uma testemunha
    quando era criança tb vi um bicho muito estranho e dessa vez haviam mais tres amiguinhas junto, estavamos brincando de casinha embaixo de um pé de mandioca , moravamos um sitio, minha amiga se apoiou com os braços pra tras, quando olhamos tinha um bicho de porte médio, cinza com um olho grande no meio negro, se assemelhava com uma cobra , mas dava pra ver que n era porque era grosso e molenga a pele, tinha um chifre no topo da cabeça e dentes afiadinhos que estava mostrando, percebemos que ele estava prestando atenção na brincadeira, minha amiga que se apoiou quase colocou a mão nele, saímos gritando correndo de lá, nem pegamos os brinquedos, nem voltamos lá.
    Outra vez nesse sitio, eu fui dormir na casa pq minha vó estava lá, dormimos minha vó, eu e minha irma, a porta dava já pra estrada de terra e era de vidro, acordei de madrugada e vi uma pessoa em chamas e com uma tocha na mão, percebi que estava correndo mas ela parou e ficou olhando pra porta, tinha um lençol cobrindo, morri de medo tb.
    Tb via vultos e sentia coisas que iria acontecer, tinha muito medo disso, minha vó sempre dizia que tinha algo, me levava pra benzer, falava coisas, até que ela morreu, eu já estava casada, quando alguem morria, eu sonhava com essa pessoa, e sempre tive a impressão que elas queriam me falar ou passar algo era estranho, com minha vó foi assim tb, sonhei com ela, e no sonho eu perguntei como era do outro lado, ela disse que não podia falar, e depois que sonhava com ela acontecia algo ruim
    até o dia que sonhei com ela de novo e era estava estranha , pegou no meu braço e senti gelar, como se fosse gelo mesmo, fiquei 3 dias com medo de sair de casa pq eu sabia que ia acontecer algo, minha mãe dizia que era bobagem, mas quando sai sofri um acidente de moto, acredito que n era coincidencia
    Estou relatando tudo isso pq eu sei que o que sabemos nesse mundo não é tudo, nem é o que é, eu sinto que fico em busca de algo que não sei o que é, espero um conselho seu, até pq eu fico muito confusa
    desculpa se foi muito extenso e meio confuso, fui escrevendo do que lembrava
    obrg até mais

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,
    Descobri seu blog por acaso e já estou viciado.
    É muito bom saber que existem pessoas como você, que acredita em coisas nas quais também acredito, e está compartilhando com o resto do mundo as suas descobertas.
    As pessoas me chamam de louco quando abordo muitos assuntos relacionados à nossa realidade.
    Eu acredito mesmo que alguma coisa está para acontecer, mas, infelizmente, a maioria das pessoas sequer se deu conta disso.
    Não sei se nós somos uma criação dos Anunnaki, acredito que fomos criados por uma consciência superior.
    Está chegando a hora da revelação.
    Já tive muitos sonhos com o fim do mundo, nos quais eu via as nuvens em fogo, que desciam desenrolando-se do céu como um tapete, entre as quais eu via naves voando, organizando as pessoas em filas, enquanto eu apenas observava. Também ouvi as trombetas.
    Certa vez sonhei com alguém que parecia ter muita importância na minha vida, até mesmo um velho amigo. Ele estava parado perto da minha cama. No sonho, eu sabia quem era e não podia acreditar que ele estava bem ali na minha frente. Eu perguntei como aquele encontro podia ser possível. Acho que eu sabia que ele estava do outro lado do universo. Ele respondeu: "Isso é possível por causa desses aparelhos." Então eu olhei para o chão e vi diversos aparelhos que pareciam computadores. Infelizmente, quando acordei, não pude me lembrar do que ele me disse. Apenas lembro que ele usava uma roupa de astronauta. Muitos desses sonhos parecem reais, é como se eu realmente estivesse lá. E quando estou sonhando, acho que é de verdade. Já sonhei com coisas que fui procurar quando acordei...
    Na postagem acima, a profecia dos índios Hopi menciona a Blue Star. Seria uma alusão ao astro Nibiru?
    Alguns o chamam de Hercólubus, Planeta X, Astro Alado, Chupão, etc. Será que ele é invisível, até mesmo para os telescópios mais potentes? Qual seria sua missão? Colocar o planeta Terra no eixo original? Levar embora as almas atrasadas? Muita gente diz que ele já passou. Não acredito nos vídeos do Youtube, mas o que significa a tarja preta do Google? Pessoas estão dizendo que pode ser Nibiru, ou uma base espacial alienígena, ou até mesmo a Cidade Prometida. O mundo aguardava algum acontecimento em 21-12-2012, mas ninguém viu nada. Não aqui, no plano material. Os livros do médium Robson Pinheiro esclareceram tudo, ou quase tudo. O alinhamento planetário serviu como uma fonte de energia usada para limpar o submundo, eliminando a sujeira, a maldade, a mentira, etc. A mudança deve ser feita de dentro pra fora. O resultado disso são as mudanças que já estamos vendo ao redor do planeta. Ninguém tolera mais a falta de moral do ser humano.
    Não acredito numa nova ordem mundial, embora muita gente afirme isso. Acredito numa regeneração global, na qual o bem vencerá o mal, mas isso não vai acontecer de um dia para outro. Vai depender da nossa capacidade de usar as forças do amor.

    Sérgio

    ResponderExcluir
  10. Eu tive uma visao sobre zombies tambem!
    O mais estranho é que havia uma criança que tinha sido mordida e uma mulher que a levou para dentro de casa e disse algo do tp ( tu vais ser (nao me lembro o que ela disse) como esta escrito na profecia e riu eu nao entendi!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem