Assisti ao filme da série STAR TREK, pois sempre fui fã da série desde a série de TV, quando tinha meus 12 anos, pois meu pai adorava a série e eu assistia sem entender muito, pois era bem complicado de entender alguns episódios. Gostava porque sempre gostei do desconhecido.

Eu gostei do filme como diversão, mas na primeira cena fiquei chocado, usaram o nome do planeta NIBIRU, mostraram o planeta com uma folhagem vermelha e os seres primitivos, ou uma civilização completamente indígena.Quando afirmo que a guerra começou pode levar a sério, pois mostrar o planeta Nibiru dessa maneira é completamente burrice ou interesse de enganar as pessoas sobre sua existência.
O diretor deve ter perguntado; esse planeta existe? Aí alguém disse; NÃO, então vamos criar tudo do zero. Fiquei chocado com a cara de pau do diretor usar o planeta Nibiru dessa maneira, achei até um tipo de propaganda de guerra americano, como na segunda guerra mundial que usaram até a DISNEY contra a Alemanha nazista.




Bom, achei muito estranho usar essa imagem do planeta Nibiru, até mesmo eu até achei que seria o mesmo planeta, porque as vegetações eram avermelhadas. Não estou defendendo o Hitler, como alguns devem achar e me acusar de anti-semita, eu só estou usando um exemplo de propaganda de guerra usada para mudar ou enganar as pessoas, mas chamar os criadores do homem de primitivos é bem ridículo. Só quero lembrar que os SUMÉRIOS foram influenciados pelos habitantes de Nibiru. FORAM OS SUMÉRIOS QUE INVENTARAM A RODA, A LINGUAGEM, AS INDUSTRIAS, OS CÓDIGOS CIVIS, MATEMÁTICA, HORÓSCOPO, ASTROLOGIA E MUITAS OUTRAS COISAS QUE IRIA DEMORAR UM BOM TEMPO COLOCAR AQUI, mas é bem assim a verdade está sendo escondida e enterrada.
Os seres humanos, são bem complicados quando se trata de saber ou buscar conhecimento. O que você vai descobrir depois que começar a pesquisar de verdade é que tudo que nós temos hoje veio dos Sumérios e pior que ainda não saímos de andar sobre rodas, continuamos a andar sobre rodas.
Recebi um e-mail dizendo que nós somos escravos dos Anunnakis e que continuaremos a sermos escravos deles, o que é bem ridículo dizer sendo que somos escravos do dinheiro e de governos intolerantes. VOU DAR UM EXEMPLO DE ESCRAVIDÃO: OS AMERICANOS MANDAM TODOS OS ANOS SOLDADOS E FILHOS, JOVENS PARA A MORTE PARA MANTER A IDEIA DE QUE A LIBERDADE É PERFEITA OU A ESCRAVIDÃO É PERFEITA. ENTENDE? O que você deve entender é que sempre seremos escravos de nós mesmos.
Somente não seremos escravos quando atingirmos a verdadeira consciência, de que o planeta é algo maravilhoso e que devemos trabalhar em comunidades para o bem de nós mesmos, não em favor de mercados internos, mas de mercados mundiais.
Eles nos consideram como crianças briguentas e egoístas, pois o ser humano é assim. O que eu percebo nas pessoas que escrevem em outros blogs é que sempre colocam o ser humano como um ser benevolente, inteligente e incapaz de fazer escravos, é uma piada! Pois você é escravo do dinheiro, só que seu chefe não te amarra ou coloca grilhões, mas usa o dinheiro e seu salário como um modo de escravidão e os bancos fazem dívidas com você para ajudar a continuar escravo.Aí, vem um tapado, escravo do dinheiro me dizer que somos livres?! Me desculpe minhas palavras, tem hora que a gente perde a cabeça com tanta ignorância!
NÃO SOMOS BENEVOLENTES, NÓS SOMOS ANUNNAKIS E NÓS SOMOS ESCRAVOS DE NÓS MESMOS. NÃO EXISTE ESCRAVIDÃO QUANDO TEMOS CONSCIÊNCIA, SÓ QUEM É MANIPULADO É ESCRAVO.
Quero dizer que quando uma civilização ganha a consciência da verdade, é que ela evolui, e até agora uns poucos milhões de pessoas tem consciência de que são seres humanos. E que estão evoluindo, quando você se acha que é escravo é porque você é uma pessoa manipulada. É engraçado que os americanos se achem livres, o que é uma verdadeira mentira, estão presos em um tipo de cadeia da consciência que é pior que ser escravo de verdade. IMAGINE MILHÕES DE SOLDADOS SEREM USADOS COMO PEÇAS DE GUERRA?
Se sentir livre é ter liberdade de escolher entre ser um ser evoluído ou ser um escravo. Quero dizer que quando você é livre não existe manipulações como as manipulações da igreja, das informações sobre alienígenas ou qualquer tipo de informação. Quero lembrar uma informação que você não deve saber: a Hillary Cliton queria que as informações sobre a guerra no Iraque não fossem liberadas para a imprensa, porque iriam causar comoção mundial: a verdade é que morreram 9 mil pessoas no Iraque entre soldados, iraquianos, terrosritas e crianças!
QUE LEGAL, NÃO É? Liberdade!
O que você deve entender é que extraterrestres não estão aqui para brincar eles querem nossa evolução, mas não  que esperamos alguém para nos salvar isso foi invenção dos hebreus, na verdade quem tem que se salvar somos nós da mente megalomaníaca dos governos do EUA e Inglaterra.

3 Comentários

  1. Lembrei agora de uma entrevista do Jose Padilha. Ele dirigiu o novo Robocop. Ele disse q de cada 10 ideias eles vetam 9. tudo passa por um grupo de pessoas q decidem. isso pode ou nao pode. penso que nao foi ao acaso eles chamarem o tal planeta de nibiru nesse filme do star trek. Ainda nao assisti o Alem da escuridao, fiquei curioso.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. os escravos dos annunaki chamam-se illuminatis, que fazem dos humanos os seus escravos com o sistema mundial actual! abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem