http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/nyt/2013-05-26/atraves-de-tuneis-kfc-chega-a-palestinos-que-desejam-o-mundo-fora-de-gaza.html

Posso ser chamado de anti-semita, mas o governo israelense me lembra muito o que os nazistas faziam com os judeus na Segunda Guerra Mundial. A faixa de Gaza nada mais é do que um campo de concentração nazista, só não usam gases mortíferos, mas será que proibir ou impedir as pessoas de ir e vir é a resposta?
Você percebe como precisamos evoluir ainda, nem o fato do holocausto ser uma exemplo de ignorância e intolerância e agora sendo usados pelos novos hebreus como um modo de corrigir o errado, sendo que eles deveriam dar o exemplo de  não intolerância. A mentira de que os palestinos são terroristas e que na verdade sofremos por nossa própria intolerância. não seria melhor um diálogo e um pouco de amor ao próximo?
Você sabe que a intolerância cria intolerância, mas vai tentar explicar isso para um israelense.

2 Comentários

  1. Rogério, não vamos nos esquecer da Korea do Norte, onde escravisão mais 200.000 pessoas, em seus campos de concentração, para quem gosta de ler sobre o assunto, um livro que relata essa covardia, A fuga do campo 14.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. sim, eu sei mas o Israelenses são os certinhos que dizem que são bonzinhos e que comemoram o Holocausto, pra que né se fazem igual?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem