Hoje é um dia especial para mim, vou colocar um texto que traz informações sobre a chegada dos Anunnakis, muita mentira anda rolando pela net até dizendo que eu blefo e trago más informações para você eu sou sempre a favor da verdade mesmo que ela seja dolorida e até mesmo ridícula para os céticos e sempre me ajudam e confiam em meu trabalho e eu só tenho que agradecer meus leitores e amigos pela confiança. Sem mais delongas eu vos deixo essa maravilhosa informação, que para muitos será ruim, mas para outros um alívio, pois estamos com saco cheio de Greys, não é? (Não modifiquei uma vírgula, No final do texto eu comentarei e colocarei mais informações)”

Informações fornecidas por uma mulher que segundo cientistas ela é 10% humana e 90% anunnaki.
Afinal, quem são os anunnakis? São uma raça de seres extraterrestres que habitam um planeta chamado Nibiru. Eles contam que causaram a formação do sistema solar para usá-lo como seu laboratório de experiências biológicas. Inicialmente, fizeram testes biológicos em Marte e, posteriormente, na Terra. Aqui na Terra eles foram os responsáveis pelo surgimento da atual raça humana deste planeta. Na Bíblia conta-se, a esse respeito, que o anunnaki Sinhar Enki teria dito, em um Conselho de anunnakis: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança". Portanto, os anunnakis são seres idênticos a nós, no formato do corpo. A mulher híbrida, citada acima, usou nos seus relatos, em [1], o nome terrestre (de fantasia) de Victoria e diz ter um nome, em Anakh (a língua escrita dos anunnaki), de Sinhar Ambar Anati. "Sinhar" é um título de respeito (como o nosso Senhor ou Senhora, em português, Señor ou Señhora, em espanhol, ou Sir, em inglês) usado antes dos nomes (masculinos e femininos) dos anunnakis da elite.
Os anunnaki constituem uma raça de seres que respeitam estritamente o livre-arbítrio de outros seres. Neste sentido, são seres de boa índole. Como fomos feitos "à imagem e semelhança" deles, a raça humana terrestre também é uma raça intrinsicamente boa. Porém, temos observado que esta raça não tem sido gentil com seus semelhantes, praticando guerras, torturas, genocídios, holocaustos, violências, etc em todo o período registrado da sua história. Qual a causa deste paradoxo?
A resposta a esta pergunta é que o nosso material genético original [DNA ou ADN, em português. ADN= ácido desoxirribonucleico, DNA= deoxyribose nucleic acid] foi manipulado, posteriormente, por uma outra raça extraterrestre humanoide (desde milhares de anos atrás, até hoje) que não respeita o livre-arbítrio (portanto, são seres negativos), chamada atualmente de Cinzas (Grays, em inglês). Por que eles fizeram, e continuam fazendo, isso?
Os extraterrestres cinzas (grays) que estão aqui na Terra, estão em um processo de degeneração e extinção, por causa de uma doença que se tem alastrado entre eles. Uma grande porcentagem de sua população sofre da doença chamada Progeria. Entre os seres humanos terrestre esta doença de progeria também é chamada de Síndrome de Hutchinson-Gilford (em homenagem aos dois cientistas que a descobriram em 1886). Os grays estão desesperadamente tentando se salvar fazendo cruzamento genético com seres humanos, sem obterem sucesso. Eles entraram em acordo com vários governos deste planeta para fornecerem aos humanos alta tecnologia (geralmente usada para fins militares) e, como contrapartida nossa, abduzirem humanos para sacrificá-los em experimentos biológicos.
A progeria é uma doença que não tem cura conhecida. A criança nasce e começa a apresentar sintomas muito cedo, começando a envelhecer imediatamente. As crianças com esta doença permanecem pequenas, raramente atingem 1,20 metros de altura, tanto meninos como meninas tornam-se calvos, e todos ficam com um grande crânio, um nariz pontudo e um queixo para dentro. Elas morrem de velhice entre 13 e 19 anos, muitas vezes antes desta faixa de idade, e não há nada que possa ser feito para elas. Elas desenvolvem doenças de velhos, como endurecimento das artérias, e frequentemente morrem de ataque cardíaco ou de doenças coronárias.
Os anunnaki nos contam [1] que em todo o Universo, todas as raças humanoides (como os grays e os anunnaki) não possuem órgãos para efetivar a reprodução sexuada, com exceção da raça humana da Terra, que apresenta essa "aberração" (genitália) semelhante aos animais irracionais. Os grays não se reproduzem sexualmente. Antigamente sim, mas agora não. Também, eles não se reproduzem como os anunnaki. Por milhares de anos eles tem lançado mão da clonagem para se reproduzirem. E isto tem prejudicado seus DNA ainda mais, criando mais e mais casos de progeria. A raça deles está morrendo desta doença.
Se for feito um estudo comparativo, verifica-se uma grande similaridade entre os grays e as crianças com progeria. Convém notar que progeria não produz qualquer forma de demência. Ambos os grupos mantêm suas faculdades mentais em excelente estado, geralmente com QI elevado, até a morte. Isto é uma pista importante, mas aqui estão algumas outras características desses dois grupos (grays e crianças com progeria):
          1. Nenhum dos grupos cresce além de 1,20 metros (quatro pés).
          1. Ambos têm corpos fracos e frágeis, com pernas e braços finos; todos seus ossos são finos, como regra geral.
          1. Ambos os grupos são calvos.
          1. Grays não têm reprodução sexuada, a maioria não possui genitália. As crianças progéricas nunca atingem a puberdade.
          1. Ambos possuem cabeças grandes em comparação com seus corpos.6. Ambos possuem queixos para trás e narizes pontudos. Entre seus grupos, eles se assemelham muito entre si. Os grays são clonados e as crianças com progeria parecem como se tivessem sido clonadas.
          1. Através de um artifício que eles embutiram em nossa biologia, os Anunnaki têm nos visto, monitorado nossas atividades, testemunhado nossas guerras, brutalidade, avareza e indiferença entre nós por muito tempo, utilizando portais estelares (star gates) [1].

Por que os anunnaki vão voltar? Porque eles temem que duas coisas podem destruir a Terra e aniquilar a raça humana criada por eles: a dominação da Terra e da raça humana pelos extraterrestres cinzas (Grays) e a destruição da vida humana e do planeta Terra pelas mãos dos próprios humanos. Toda a Terra pode explodir. Se isso acontecesse, todo o sistema solar poderia ser destruído, pois sabemos que se algo acontecer à Lua, por exemplo, a Terra deixará de existir.
Não existe morte absoluta. Nossas mentes vivem para sempre e toma todas as decisões individuais sobre seus futuros. Nós não iremos voltar para a Terra (processo de reencarnação), nem nossa 'alma' migra para outra alma ou para outro corpo físico. E por que você quereria retornar para a Terra? A Terra é a mais baixa esfera de existência para os humanos; tudo o mais é melhoria! Não há razão para preocupações. Os humanos estarão sempre conectados aos anunnaki nesta vida e na próxima, e no futuro eles planejam ter comunicações bem mais próximas conosco. Portanto, há muita esperança brilhante para todos. No momento, os anunnaki dividem nossa humanidade em três grupos, com respeito ao grau de nossa contaminação com material genético dos cinzas: alta contaminação, contaminação média e baixa contaminação. Falarei sobre as características principais desses três grupos no futuro. Para eliminar a contaminação pelos cinzas, os anunnaki estão planejando um evento cataclísmico, inimaginável pelos humanos. Eles já fizeram isso antes, muitas vezes (como o grande dilúvio, em que se salvou Noé).
Eis o plano: "Traremos uma bolha de uma substância especial, assemelhando-se com anti-matéria mas não destrutiva, e faremos ela tocar a atmosfera da Terra. A bolha será exatamente do tamanho da Terra. Assim que os dois globos se tocarem, todos os humanos que tiveram sorte de não terem se contaminado com o DNA dos ETs cinzas, e todos os animais, plantas e todos os materiais inanimados que os anunnaki desejarem preservar (como belos monumentos históricos, museus cheios de arte, e grandes bibliotecas, além dos lares daqueles que serão salvos) será retirado da Terra e absorvido pela bolha. Os peixes e outros animais que precisam de água serão levados para um oceano artificial dentro da bolha. Os pássaros terão muitos lugares para se acomodarem. Nada será machucado ou estragado - os humanos e os animais nada sentirão - eles estarão seguros e confortáveis dentro da bolha. É improvável que eles inclusive retenham uma memória clara deste evento, porque nós não desejamos traumatizá-los".
"Então, a Terra será limpa de toda a poluição. Por falta de melhor descrição, tente imaginar um enorme aspirador de pó removendo todos os depósitos de lixo, eliminando todos os plásticos, toda a sujeira, toda a poluição do ar, e toda a sujeira dos oceanos. Em alguns minutos, a Terra estará impecavelmente limpa, um planeta novo, do modo que era quando nós criamos ele pela primeira vez. Se livrar de todo esse lixo envolve uma tecnologia muito elevada que os humanos simplesmente ainda não entendem. O belo planeta agora limpo estará pronto para ser repopulado, e num instante, os humanos, animais, plantas e objetos inanimados que foram salvos na bolha, serão retornados à Terra. Guias anunnaki estarão lá para os humanos, que naturalmente irão necessitar de bastante ajuda para se ajustar à nova vida."
Victoria [1] nos informa que os criadores de nossa atual raça humana, os Anunnaki, afirmam que o principal problema enfrentado pelos humanos neste planeta, na atualidade, é a contaminação de nosso DNA com material biológico de uma raça de extraterrestres, que também habitam a Terra, chamada de Cinzas (Grays). Segundo esta mesma fonte, os Anunnaki virão novamente à Terra em 2022 para separar "o joio do trigo", os humanos contaminados (joio) dos humanos descontaminados (trigo). Teríamos, portanto, 14 anos para nos salvar. Não devemos ficar esperando por um Salvador, por um Messias, para vir nos salvar. Nós devemos trabalhar com muito esforço para salvar a nós próprios. Nós somos o Salvador, o Messias, de nós mesmos!
Qual o problema da contaminação de nosso corpo com material biológico dos Cinzas? O problema é o eclipse do nosso Amor inato (herança Anunnaki) e o império absoluto do nosso Ego (herança dos Cinzas). Quando o Ego impera absoluto, surgem todos os comportamentos negativos de nossa raça: a violência contra seus semelhantes, o medo, o ódio, a cobiça, a insegurança, falta de compaixão, de amor, etc. que está nos levando a uma possível extinção da raça humana neste planeta, assim como à destruição do próprio planeta.
Os Anunnaki classificam nossa contaminação Gray em três grupos: alta contaminação, contaminação média e baixa contaminação. Abaixo listo as características principais que identificam os indivíduos pertencentes a cada uma dessas faixas de contaminação. Todos deveriam tentar se descontaminar (*fazendo a Grande Obra) até 2022, para não serem extintos pelos nossos criadores nessa data. ( texto da entrevista termina aqui )
* (Meu comentário:Fazendo a Grande Obra, quer dizer ativar a Kundalini, e ativar a glândula pineal, vou explicar nos próximos artigos como funciona a ativação. Grande Obra também está relacionada com a Alquimia. A grande transmutação de um ser normal para um ser elevado. Leia meu artigo para entender melhor: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/06/o-segredo-da-pedra-filosofal-o-elixir.html
Esse é um caso de progéria, observe que todas sa caracteríticas de um grey, cabeça grande, fontenela grande, olhos grandes, queixo para dentro e  e estatura baixa e calvície.

Muitos ainda estão pensando, mas afinal a resposta realmente apareceu, vou explicar com detalhes cada tópico, colocar mais informações, pois isso esclarece a vinda dos Greys e porque estão interferindo com o ser humano. Primeiro lugar, os Greys usam materiais genéticos para a sobrevivência da espécie usando corpos humanos ou clonando eles , até mesmo usando corpos clonados em posições estratégicas em governos, principalmente o governo americano que já fizeram contratos com eles para troca de material genético por armas e poderio tecnológico, a maioria já sabe, mas o que você não sabe é que os Greys usam a transferência de genética para eles sobreviverem, nós somos matéria-prima de genética e assim nessa troca nos tornamos parte deles.
Nós somos geneticamente modificados por eles para que sejamos como eles, usamos apenas dois chakras o básico e o sexual, pois isso nos torna fácil de controlar, pois quem tem a consciência aberta e atravessa para a espiritualidade quebra o bloqueio e nos conduz a liberdade da matrix imposta por eles. Há um tempo atrás eu me referia aos Anunnakis com répteis, mas com o tempo eu comecei a descobrir a verdade, é muito difícil porque os Greys estão infiltrados em governos, internet e todo tipo de mídia banana que possa imaginar, de todas as formas.
A religião é uma forma de manter as pessoas em processo de ignorância e elevando a contaminação Grey para níveis absurdos. O que as pessoas ainda estão discutindo é se existe ou não extraterrestres, mas a contaminação só aumenta e as pessoas cada vez mais ignorantes. Mas muitos preferem procurar informações por eles mesmos, porque a letargia da ciência é tão ridícula, apesar das descobertas do genes foxp2 e do “evento especial” sabemos que é verdadeiramente dois eventos que criaram a linguagem e inteligência humana. Os dois eventos não poderiam aparecer do nada, sendo que genes são passados geneticamente para os seres, então o que explica se os animais não tem o foxp2, nem o chimpanzé de onde veio a matriz que nos deu esse gene? Caiu na chuva? O homo sapiens estava passeando e o gene entrou nele sem querer.(risos) Então quem estuda genética pode perceber que não seria possível sem um transmissor, a menos que o homem veio do espaço!
É engraçado tentar explicar isso para um cético, pois a mente não consegue analisar que um gene não aparece do nada no ser humano. Existem interações que se fecham em apenas um animal na Terra o ser humano, então falar que o ser humano não foi geneticamente modificado é o mesmo que destruir toda a ciência humana e chamar-nos de burros e malucos.
Agora o principal nesse depoimento de uma mulher Anunnaki é que a verdade sempre foi escondida do ser humano de que somos cobaias humanas para retirar genética de nossa raça humanoide, durante milênios. A mentira mais ridícula é dizer que os Anunnakis vieram para escravizar o ser humano. Gente, nós somos escravos de governos totalitários, políticos corruptos, empresas corruptas e organizações escravagistas de todos os tipos e gostos, a pior escravidão é a da religião onde você aprende a se dedicar toda uma vida dando dinheiro e seu misero salário para pastores megalomaníacos que estão sempre de bolso cheio e conta poupuda.
Falar que os Anunnakis vem aqui para escravizar é mais do que ridículo e imprópria. Falta-lhes inteligência e saber conjugar o verbo escravizar e o significado etimológico da palavra, pois ela está estampada na sua cara afinal você é um escravo do dinheiro. Quanta burrice junta. A mais burra e ridícula é desqualificar a civilização Suméria que os chamou de Anunnakis pois o nome diz: os deuses que vieram dos céus, pois quem lhes ensinou a tecnologia: das rodas, cidades estados, indústrias, leis civis, escrita, matemática, astrologia, astronomia, medicina e tantas coisas que nem me lembro mais, foram dadas pelos deuses, eles dizem isso em seus vastos textos em argila, desconfiar deles é o mesmo que riscar a história ou até mesmo a capacidade humana de interpretar.
A pior falácia é dos escribas e fariseus que reinterpretaram os textos sumérios de forma tendenciosa e adaptando o termo Anunnaki para Deus na Bíblia sagrada. Esse foi o pior dos piores enganos e falsidades já descritas pelo povo hebreu, uma mentira tão grande que se torna um erro irrepreensível, chamar os Anunnakis de Deus, na verdade todo o processo foi enganoso, para criar a confusão. Hoje sabemos que a Bíblia nada mais é do que relatos descritos das tábuas sumérias da vinda dos deuses Anunnakis.
Uma mentira que eu posso demonstrar em alguns textos da bíblia no Gênesis leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/10/maca-simbolo-da-arvore-do-conhecimento.html
São apenas algumas pérolas que não são muito bem explicadas e nos mostra que os escribas que escreveram a Bíblia esqueceram de que um dia as verdadeiras tábuas de argila de onde foram retiradas as supostas mensagens do Gênesis seriam palavras Anunnakis. (risos) Mas é bom que isso aconteça pois a mentira tem perna curta. Mas a mentira tem sido escondida por milênios através de patronos e escribas velhos e gagás por longas datas, mas a custa de morte de pessoas que são mortos ou assassinados para esconder a verdadeira história da humanidade.
Pensem, se a Bíblia foi alterada imaginem o que mais foi mudado, pasmem!
O governo americano principal responsável pelo encobertamento irresponsável da vida alienígena e pelo encobertamento de achados e provas de que o ser humano teve contato com alienígenas, e com a estúpida retórica de que seria ruim para o ser humano, chega a ser pior que uma república de bananas!
Quando comecei a receber minhas primeiras mensagens, nem imaginava que eu estaria contatando os Anunnakis, nem imaginava, só fiquei sabendo que era real, quando um leitor relatou-me um contato entre ele um grey e um Anunnaki, e o Anunnaki o salvou da morte certa, porque não pegou algo que o Grey carregava em uma das mãos. Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/10/contato-de-5-grau-relato-impressionante.html
                                Continua... em outro artigo, o assunto é muito tenso e longo

11 Comentários

  1. Sr. Rogerio,

    Adorei seus comentários, sempre pensei dessa forma. Porem meio sem no quê acreditar exatamente, andei lendo vários artigos sobre as pirâmides do Egito (nem sei mais se é somente do Egito, existem em vários lugares do mundo), rsr... Li tb, sobre a ilha de pascoa, e fiquei muito admirado.
    Mais nada me interessou tanto quanto a trajetória dos Deus vindos dos céus os Anunnakis em nosso planeta terra, independente para que veio.

    Mas não vou negar, que em alguns artigos que vi, falavam se realmente em escravidão dos seres humanos (para a retirada de ouro e minerais) da terra. Ainda não tenho uma opinião formada sobre todas estas informações (pois são muitas, e realmente causam confusão mental). Entretanto quero continuar acompanhando seus estudos e conhecimentos, pois se tenho uma duvida maior, a duvida é exatamente esta, porque, para quê fomos criados, até onde irá o conhecimento humano, porque a inteligência racional, é para poucos? Até quando nos postaremos neste lugar, qual a finalidade exata? São estas e varias duvidas que tenho!

    Entendo que se tem algo que poderemos levar desta vida será o conhecimento, isto sempre defendi.

    Abraços,

    Warlen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Warlen
      Que legal, não é só você eu também tenho dúvidas, mas vou te dar algumas ideias. Viver é importante, porque a vida verdadeira é sua vida espiritual. Só que sua vida espiritual é muito longa e quase infinita. Um espírito vive a mesma idade do universo, e viver é a parte da vida universal. Imagine viver milhões de anos sem fazer nada, então a vida é para quebrar o gelo.
      Inteligência não quer dizer nada, existem muita gente inteligente e não tem 1 por cento de consciência.
      Warlen, que maravilha é viver em nosso planeta, pois é nos planetas como o nosso que nós evoluímos, diversidade de ideias é um fator da evolução, quanto mais vivemos, mais aprendemos e viver em um planeta atrasado é uma forma de humildade que nossos espíritos pedem antes de vir aqui.

      Excluir
  2. SEGUNDOO CONSTA,AGORA O MÊS DE JUNHO DE 2014 O PLANETA NIBIRU QUE JA ESTA NA NOSSA ORBITA,NOS OS TERRAQUIOS DEVEMOS ESPERAR GRANDES MUDANÇAS ,NÃO MUITAS AGRADÁVEIS. VAMOS AGUARDAR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Rogério, como vai?
    Faz algum tempo que eu não abro seu blog, alguma coisa está travando, não consigo rolar a barra para baixo ou para cima, os vídeos travam...
    Enfim, hoje eu li o texto "Revelação Anunnaki (parte 2) A VERDADE!" e fiquei muito aliviado.
    É como se eu soubesse tudo sobre isso, mas precisava de uma confirmação.
    Então quer dizer que a bolha não é Nibiru, certo? Considerando que Nibiru levará embora o "joio" para outros cantos do universo...
    Embora conste na bíblia que nem Jesus Cristo sabia o dia desse evento, a mulher Anunnaki afirma na entrevista que será em 2022. Temos 8 anos para ativar a Kundalini e nos libertarmos da contaminação "Grey".
    Pergunto: Há alguma outra técnica além dos exercícios giratórios para conseguir tal ativação? Eu consegui girar sem cair, mas não gostei da sensação de náusea que tive depois.
    Há algum tempo tentei fazer meditação antes de dormir, e quando fechei os olhos, vi um "Grey" perto da cama. Não consegui dormir.
    O palestrante Laércio Fonseca, em seus vídeos no Youtube, ensina uma técnica simples, que consiste em desenhar numa folha branca, um sol negro com raios amarelos, e meditar.
    Não sei ao certo, tive uma sonho horrível, e acordei com um líquido estranho na cueca, não era esperma...
    Procurei a parte 1 dessa entrevista e não encontrei. Aliás, só consegui ler a parte 2 procurando no google.
    Continue sempre nos trazendo essas fantásticas informações.
    Sérgio

    ResponderExcluir
  4. sei q n tem nada a ve com o post mais tive um sonho q eu tava em casa era de noite entro dois cachorro um preto e outro meio marrom mandei eles sairem eles n sairam dai as luzes começaram a pisca e um homem enorme apareceu do nada ele era moreno e n tinha rosto(olhos, boca, nariz ouvido) era careca o rosto dele era liso n tinha nada dai acordei tava dormindo no sofá era 4:40 dai fui dormi na cama e tive um outro sonho só q esse foi mais tranquilo e menos assustador eu era um soldado, ontem tbm tive dois sonhos sempre acordo no meio da noite ou de manha, no segundo sonho, me chamaram pra projeta uma aviao mais parecia q eu era um prisioneiro, só isso q me lembroestou tendo esses sonhos depois q li um artigo que no final vc fala de faze uns 30 giros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, vc que funciona e vc está como eu agora. Essas viagens são viagens astrais e nunca vai esquecer elas. Na verdade vc está indo para outros planetas e conhecendo outros seres astrais, prepare-se pois essa será uma vida dupla, durante a noite vc é outra pessoa e quando vc acorda é um ser normal, tome cuidado para não querer mudar de lugar. O legal de viver assim é que dormir é bem legal tenho viagens muito legais e algumas não muito legais. Vinicius você está indo bem e assim mesmo, tudo está acontecendo de forma estranha, mas são ensinamentos e logo vc terá uma super consciência.

      Excluir
    2. a tbm esqueci de fala n sei se é isso mais eu durmo de tarde algumas vezes chego a dormi até dus vezes antes de anoitece e qndo durmo me lembro muito mais dos sonhos eu durmo quase todo diaqndo n durmo n tenho nada tipo é um vazio.

      Excluir
    3. Sim, verdade eu durmo cedo quando tenho viagens, vou dormir 9 ou 10 horas e acordo sempre no mesmo horário, pois dormir descansado faz com que se lembre melhor das viagens, vc faz corretamente e assim mesmo, está fazendo tudo certinho.

      Excluir
    4. hj tive mais três o primeiro acabei de me lembra eu tava vendo tipo um ovni triangular de cima, dai um lagarto a cor dele era verde escuro ele tinha uns negocio nas costas igual dakeles dinossauros herbivoros e andava com as 4 pernas, ele saiu de dentro do objeto triangular eu consigo me lembra do lugar parecia q era no meio de umas ilha ele pouso na água a água era azul clara, dai passei pra outro sonho q parecia q tinha acontecido um desastre tipo me lembro acho q era um terremoto dava pra percebe parecia q a terra tava descendo tinha algumas partes q subiam e outras q desciam nesse sonho era um deserto era parecido com um deserto mais a terra areia slá era mais escura meio marrom e tinha muitas montanhas e tinha uma mulher menina n me lembro muito bem falando comigo pra eu segui ela,dai passei pro terceiro q foi bem mais curto eu tava sentado no sofá da sala de estar era de manha acho q umas 5:00 6:00 horas pq n tinha luz ainda tava nublado eu acho me lembro até a posiçao que eu tava era mio deitado e tava olhando pro chão.só isso q consigo me lembra n sei se teve mais, ontem n dormi de tarde mesmo assim consegui me lembra dos sonhos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem