Estou indignado com a matéria da rede Globo, sobre o julgamento do soldado Bradley Manning, veja como em toda a matéria tem um ar de normalidade, principalmente quando eles falam sobre o julgamento do soldado que forneceu documentos e vídeos das atrocidades que  os militares americanos fizeram no Iraque inclusive, na matéria o Boner diz com cara de quem não tem nada a ver, a morte de dois repórteres, praticamente a sangue frio pelo helicóptero das forças armadas americanas, praticamente fuzilados!
Se isso tivesse acontecido no Brasil eles falariam a semana inteira e até derrubavam o o governo da Dilma, tá aí para você ver como eles são tendenciosos quando se trata do Brasil e quando se trata dos EUA eles são mais complacentes com as atrocidades do exército americano, pelo bem da liberdade da imprensa e liberdade de expressão! Liberdade de expressão ou cegueira jornalística. A Rede Globo como uma imprensa livre deveria apoiar o WikiLeaks!
Assista ao paredão BBB, da sujeira e da safadeza desses americanos, dá até vergonha de assistir! Mas tá aí, a imprensa tendenciosa é assim mesmo. E Bonner, seus amigos sendo fuzilados por nada! E não esqueçam 9 mil pessoas entre soldados, crianças e cidadãos, isso que é liberdade de imprensa! VERGONHA!VOCÊS  ME DESCULPEM MAS MILITARES AMERICANOS ADORAM ISSO! TEM GENTE SAFADA,  ME DESCULPEM EU FICO REVOLTADO COM ISSO!PALHAÇOS!ELES RIAM ENQUANTO MATAVAM CRIANÇAS DENTRO DA VAN E PIOR MATAR PESSOAS DESARMADAS. E AINDA VEM ME FALAR QUE QUEREM ENTRAR EM CONTATO COM EXTRATERRESTRES?! REVOLTANTE!
Ainda falam que americano é evoluído, estamos longe disso! Até mesmo de se dizer que reptilianos, Anunnakis são maus (risos) O SER HUMANO É UMA PRAGA!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem