Eu consegui essa imagem de um homem que acredito ser Adapa ou o Adão criado por Enki e Enlil, com a junção de duas imagens sobrepostas é possível obter essa imagem, perfeita de um rosto humano. Queria que você entenda que eu não recebo essas mensagens do nada, pois eu recebo esse contato há algum tempo desde 2009, e mesmo que confundam a identidade dos Anunnakis com reptilianos, eu continuo minhas pesquisas e descobertas.
Dessa vez eu tenho certeza que os agroglifos foram feitos pelos Anunnakis, e essa é a prova definitiva, por causa de outro agroglifo feito em Crabwood farm.




Esse agroglifo foi feito pelos Anunnakis para nos alertar sobre a presença dos Greys e o porque eles estão em nosso planeta. Os Anunnakis estão aqui para desmentir e mostrar a verdade sobre a invasão Grey em nosso planeta que já dura mais de 6 mil anos influenciando e clonando seres humanos. Não estou aqui para mostrar quem é malevolente ou benevolente, a minha missão é abrir seus olhos para a verdade que é escondida de você.


Não adianta dizer quem é malevolente ou benevolente, eu estou falando de nós seres humanos como consciência. Existe uma turminha de céticos que complicam a verdade, por causa deles o ser humano não consegue evoluir, porque a verdade para eles deve ser empurrada para debaixo do tapete, em detrimento da verdade nua e crua de que somos todos extraterrenos.

ADAPA

Em uma das mensagens que recebi por intermédio de outro médium, eles consideram o ser humano INGÊNUO, essa palavra é dura de se ouvir, mas verdadeira, pois essa palavra pode significar nossa ignorância quanto a nossa vida espiritual e como seres humanos no universo.
Não se trata de acreditar ou não, mas de pensar e usar o seu cérebro até mesmo logicamente e buscar o conhecimento. A mensagem que eles me passam é a seguinte: o que importa em nosso universo não é acreditar, mas buscar conhecimento, não ficar acreditando em ciência, pois a ciência vai ser destruída um dia e a memória espiritual aberta e todo o conhecimento do universo estará  a sua disposição.
Quando Emanuel chegou em nosso planeta ele veio para ensinar o poder do ser humano, nosso poder interno para curar e obter conhecimento, isso foi em certa parte destruída pela igreja e pelo materialismo. Hoje a ciência está aprendendo que a industrialização é uma faca de dois gumes, tanto pode destruir como construir. O que depende de nós porque nós construímos esse planeta palmo a palmo, mas nós destruímos e agora ele está destruído.
O seres humanos não entendem que o poder do ser humano está dentro de cada um de nós, mas os simpatizantes da inverdade e da mentira e do materialismo inconsequente, destroem o planeta para mostrar a liberdade do livre arbítrio. Esse planeta que você vive, é uma farsa, pois há pobres, ricos e miseráveis. No reino de Deus não há miséria, nem há ricos, mas ricos em amor. Hoje isso não existe, pois nós vemos nas ruas gente miserável comendo lixo, pessoas insatisfeitas sem amor sem respeito, e nem mesmo sabem o que é felicidade.
Por que eles nos acham ingênuos. Porque nós insistimos em esconder tudo de nós mesmo e o pior desprezamos a busca da verdade. Não é mais fácil aceitar que os Greys e Anunnakis existem e buscarmos a verdade. Você sabe que essa ignorância e ingenuidade pode nos custar a evolução de nosso planeta. Porque construir um planeta e nós seres humanos destruirmos tudo, para que, por que qual a razão.
Você não sabe mais nosso planeta está morrendo, temos água potável para mais alguns milênios e o alimento está cada vez mais escasso, para se obter energia usamos energia nuclear, um perigo eminente e completamente suja. Como quer que os extraterrenos entrem em contato com a gente que não se respeita. Veja que os seres humanos irão se matar em alguns anos e o planeta entrará em catástrofe atrás de catástrofe.
Acredito que a Terra será destruída novamente em eventos dos mais diversos, pois foi assim na queda que aconteceu nas destruição da Lemúria e Atlântida, pois é assim, que o planeta escolhe quem fica como escolheu os humanos em troca dos dinossauros. Essa escolha sempre acontece, não pense que o Deus da Bíblia não existe, pois ele é vivo e muito poderoso e sabe que escolher entre os materialistas e os não materialistas é natural, pois os materialistas são ruins para o planeta, são eles que destroem o planeta para satisfazer suas necessidades materialistas. Cientistas que só pensam em dinheiro e como se dar bem o planeta as custas da miséria das pessoas.
Então quem quer continuar explorando as pessoas e humilhando os outros, serão a escolha do joio e o trigo que prefere a verdade e a evolução pela consciência. Você que lê as palavras de Emanuel, sabe que as sementes irão brotar depois do joio ser retirado.
Engraçado que os céticos ficam insistindo e esconder a verdade com aquela cínica pergunta das mais sem pé nem cabeça, só existem duas falanges interessadas na mentira, os Greys e os militares americanos e governos corruptos.
Então, pense antes de não acreditar na verdade, e tente buscar a verdade por si mesmo, só assim vamos nos ajudar nessa evolução.
E por favor, parem de achar que extraterrestres irão ajudar você e o planeta, nós somos os salvadores de nós mesmos e quando você descobrir isso irá ver que nós seremos livres, quando pensarmos como adultos e não como crianças ingênuas, empurrando a sujeira debaixo do tapete só porque não compreende a verdade, ou será que não quer compreender por preguiça.
Essas discussões sobre se existe ou não existe são ridículas, pois os extraterrenos nem ligam para isso, pois eles só querem dar valor a quem acredita e quem busca a verdade como eu. Não adianta ficar falando de raças se você não compreende a sua própria raça.
Eu entro em vários blogs que falam sobre os assunto, e só falam coisas ridículas como que os Anunnakis são repitlianos, hora se a pessoa não estuda não vai nem imaginar que somos descendentes de seres répteis como os Synapsideos. Quanta burrice.Se você quer saber se você é ou não repitiliano é só perceber seu dente canino e a violência do ser humano. Esse negócio de olho reptilano é ridículo e inverídico, porque todos são descendentes de répteis. Quem quer continuar se enganando, pode continuar, pois é mesma coisa que um bêbado dizer que bebe para esquecer que bebe.

5 Comentários

  1. Rogério, lembra do "ninety degrees"? Pois bem, li num site que os tais 90 graus de mudança se referem à direção de deslocamento das placas tectônicas da Terra, isto é, ao invés delas se deslocarem no sentido leste-oeste, passarão a se deslocar no sentido sul-norte, o que indicaria uma mudança das zonas de atrito e vulcões/terremotos, bem como uma possível mudança do eixo de rotação do planeta, como você comenta no seu post sobre o Horóscopo de Dendera.
    Saudações,
    Tataum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, em uma de minhas mensagens recebidas logo no começo de meus artigos eu recebi uma mensagem dizendo que as placas estão voltando ao local de origem, quer dizer que elas voltarão a posição da Pangaea. Acho que responde sua pergunta.

      Excluir
  2. Eu retirei alguns comentários que não condizem com o artigo, principalmente porque os comentários continham inverdades e fatos que foram inventados, principalmente sobre bem e mal. Entendam que o artigo só tenta explicar a verdade e a discussão sobre quem é benevolente ou maleficente é um outro caso e para outro artigo. Pois quando a mente usa a crença religiosa ela não consegue ver a realidade. Neste blog eu quero tentar passar o conhecimento e não religião. Religião é para pastores e evangélicos.
    Quero também alertar as pessoas sobre uma mensagem que nós recebemos dos seres que nos ensinam e nos guiam para essa realidade.
    A mensagem é a seguinte; o que nos tornam diferentes da maioria das pessoas é que nós percebemos a verdade, não é ver pelo lado da religião mas do conhecimento.
    Discussões sobre bem e mal, não levam a nada, nem mesmo explica a verdade, a história é cega e só vê os fatos. Quando for comentar tenha em mente que aqui não estou falando sobre religião.

    ResponderExcluir
  3. O incrível é que, mesmo com toda a distorção feita pelos homens da conjura, para menter os homens na ignorância, mesmo assim a semente deixada por Emanuel permaneceu no meio de alguns. Logo ela vai emergir ainda mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem