Esse filme prova definitivamente que os antigos arquitetos tinham uma tecnologia muito avançada do que a nossa tecnologia. Essa pedra é uma obra de arte do artista Michael Heizer e se chama Levitated Mass( massa levitada), um nome bem sugestivo para  essa obra.
Engraçado, para levar esse monolito de 340 toneladas de granito, foi carregado por uma caminhão do tamanho de campo de futebol, 206 rodas percorreu 105 milhas, 10 noites e 22 cidades, com a velocidade de 8 quilômetros por hora.
Toda essa tecnologia para mover uma pedra de 340 toneladas. Agora imagine quem construiu as piramides, ou carregou o monolito de Baalbek de 1200 toneladas?
Observe o tamanho do homem ao lado da pedra mais pesada do mundo?
É uma piada que ainda tem gente que acredita que os homens construíram isso!
Com toda nossa tecnologia e toda nossa sabedoria, como explicar que pedras tão grandes foram movidas e posicionadas sem tecnologia? Mas eu não estou perguntando e sim ironizando.
A Suméria foi desenvolvida por uma raça alienígena que muitos conhecem como Anunnakis. Muito antes dos Sumérios existiu uma civilização superior e que foram conhecidos como os gigantes Nephilins que construíram todos esses monumentos, porque eram gigantes  e usavam tecnologia alienígena. Esses monumentos gigantescos foram construídos muito antes do dilúvio, pois os Anunnakis resolveram destruir essa raça de gigantes usando o dilúvio.Esses gigantes estavam vivendo juntos com os humanos escravizados por eles, com o tempo os gigantes se misturaram com os humanos transformando mulheres em escravas sexuais. Hoje eles são iguais a nós.

“E depois veio o dilúvio e após o dilúvio a realeza tornou a descer mais uma vez do céu...”
Texto traduzido por Zacharia Sitchin, historiador e arqueólogo, foi consultor da NASA, e muita gente nem sabe disso, especialista em escrita cuneiforme.Sitchin foi também consultor pessoal de dois generais americanos Colin  Powel  e Normam Schwarzskopt durante a guerra do golfo. Estou colocando isso porque Sitchin não era qualquer um, estava completamente ligado aos militares e a NASA.
Então, dizer que Sitchin não tinha influencia e não sabia o que escrevia é não saber a verdade ou tentar nos fazer acreditar em mentiras. Se a NASA TINHA UM CONSULTOR COMO SITCHIN, PORQUE ESCONDER QUE NIBIRU NÃO EXISTE?

9 Comentários

  1. Olá Rogério, viu essa nova série que começará ano que vem? http://www.youtube.com/watch?v=dBkMs_G6fGw 'Cosmos' parece ser bem interessante

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério,

    Você viu essa matéria que saiu no G1 de hoje?
    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/07/buraco-gigante-e-visto-no-polo-norte-da-camada-mais-externa-do-sol.html

    Não tem a ver com o que você publicou acima, mas achei interessante compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Americanos e suas extravagancias...

    ResponderExcluir
  4. Interessante é perguntar para um professor de cursinho de como os "egípcios" construíram as pirâmides (para povos de outros lugares tb serve, sendo que em outros casos as construções são ainda mais impressionantes).

    No caso que aconteceu comigo em um cursinho, nem precisou perguntar pois já tinham perguntado antes, chegou no assunto de pirâmides e o cara teve um desejo ardente de se justificar sem ng falar nada.

    O cara vai falar que o egípcios simplesmente usaram milhares de escravos puxando as pedras com cordas, usando troncos de árvores para transportar as pedras (que foram esculpidas sabe-se lá como...rs... nisso o cara nem se aventurou em comentar) e coisas do tipo (com vários escravos morrendo no processo). É fazer isso (perguntar) e ver o cara (professor) desesperado tentando impor o que ele aprendeu na faculdade como a verdade absoluta, e começar a gaguejar, a suar, tentando dar a sua explicações para coisas além de sua compreensão, falando que isso de alienígenas é tudo bobagem e blá blá blá. Falar é fácil, quero ver é ele provar isso, mostrar alguma lógica ou possibilidade física (usando ferramentas antigas) do que ele ele está tentando impor.

    Por isso eu digo, cuidado com o que é que ensinado sobre a história da humanidade na escola, faculdade etc. Eles tentam fazer uma verdadeira lavagem cerebral nos jovens estudantes, como se fossem robôs, consumir aquilo que é dito e escrito sem questionar e depois vomitar tudo nas provas e exames (citando o que já li em um certo lugar, sendo que o assunto nem era sobre os antigos astronautas, e sim simplesmente da forma de como certas coisas são "ensinadas").

    ResponderExcluir
  5. Dê uma olhada nisso Rogério http://www.chronicle.su/news/edward-snowden-solar-flare-killshot-cataclysm-imminent/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já conhecia esse projeto chamado Stargate e também o evento Killshot, existem vários vídeos sobre esse evento que pode sim ocorrer a qualquer momento, mas potencialmente em setembro por causa da máxima solar, mas o fato agora ganha uma conotação mais forte porque Snowden revelou isso publicamente, acredito que é uma bomba, vamos ver como as mídias irão se comportar, mas legal que vc compartilhou. A verdade está aparecendo, mas teremos muito mais ainda.Vou fazer hj um artigo sobre isso, bom agora fica quase oficial.

      Excluir
    2. Pois é, quando eu vi isso, já vim logo pra cá, depois de ler várias matérias suas a respeito e agora vindo à tona. Tmb quero ver a reação das mídias quanto a isso, no aguardo do seu artigo.

      Excluir
    3. Não quero nem ver se algo assim acontecer estamos todos perdidos, pois as pessoas morrendo de fome, a violência e o desespero, será triste, mas o ser humano tem que passar por isso pela própria burrice ou esperteza de outros, mas alguns irão se esconder como ratos.

      Excluir
    4. Eu estava pensando nisso tmb, se isso vier acontecer será horrível, mas como não foi por falta de aviso, resta ver o desenrolar de tudo isso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem