Durante a queda do asteroide na Rússia em 2013, que deixou marcas nas pessoas naquele país e indubitavelmente foi um evento que poderia ter matado milhões de pessoas, mas algo destruiu o asteroide em pequenos pedaços, e tornou a incidente menos destrutivo.  A maioria acredita que um possível OVNI destruiu o asteroide ou um suposto míssil russo. Nesses vídeos aparecem imagens de OVNIS e observe o estrago que a onda de choque causou ao redor da queda do asteroide.

Queria comentar algo estranho com esse asteroide que atingiu a Rússia e 2013, quando você observe o vídeo, o míssil ou ovni que atinge o asteroide quase não faz nada com ele, observe que ele continua do mesmo jeito que cruzava o céu só apenas alguns pedaços saem deles, o dito objeto que atingiu o asteroide não conseguiu destrui-lo, observando outros vídeos notei que há uma segunda explosão e a possível explosão que realmente dizimou o asteroide em milhões de pedaços. Na verdade esse vídeo mostra a primeira tentativa que falhou e foi o míssil russo, mas a segunda explosão que realmente destruiu o asteroide, esse caso me lembra o caso antigo chamado: acidente de Tunguska , também na Rússia. http://pt.wikipedia.org/wiki/Evento_de_Tunguska

O caso é bem parecido porque a explosão foi no ar, o asteroide não caiu no chão. O que me deixa espantado foi as muitas imagens de explosão do asteroide no ar. Bom, duas explicações possíveis ao mistério de Tunguska é que na verdade não era um asteroide, mas sim um cometa. No caso do asteroide que caiu na Rússia em 2013, parece ter sido também um cometa e que uma segunda explosão destruiu por completo o cometa. Também pode-se imaginar que foi um cometa, nos dois casos porque o cometa é feito de um núcleo pequeno com gelo ao seu redor. Isso explica também que  a destruição foi pequena, não acredito que um míssil seria capaz de destrui-lo. Uma segunda explosão foi capaz de destrui-lo essa explosão foi tão forte que causou o efeito de onda de choque que vemos nos vídeos. Se foi um OVNI ele realmente explodiu em uma segunda tentativa, na primeira que vemos no vídeo ele apenas passou por ele e o míssil russo atinge-o só que por raspão. O OVNI continua indo em frente e em uma segunda tentativa explode em pedacinhos, como era um cometa ele destruído por completo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem