Esses dois casos, até agora superam todos os casos da ufologia mundial, por serem os mais bem documentados, com 500 fotos e vários filmes, além de documentos e desenhos e muitas testemunhas e vitimas, porque esse caso é considerada contato de quinto grau.
  Contatos Imediatos (CI)Observação de um objeto incomum de tal maneira que  é possível fazer descrições detalhadas.
1) avistamento próximo ;
2) deixadas evências físicas;
3) seres observados;
4) abdução;
5) ferimento ou morte relacionado ao evento.
As pessoas assustadas e apavoradas por algo estranho que acontecia durante a noite, pessoas eram vítimas de ataques noturnos de um luz paralisante e que chupava o sangue durante a paralisação, logo após as pessoas perdiam a consciência. As mulheres eram as maiores vítimas, sendo que houve duas mortes, registradas pelo hospital e pelos médicos.



As marcas eram dois orifícios e quase sempre do lado esquerdo do peito e em homens nas costas e braços.
Relembrando, houve casos em que vários casos que envolviam animais em toda a América latina, tiveram essas mesmas características, retirada de sangue por dois pequenos orifícios, só que nesse caso a retirada de sangue não foi total, parece que houve uma pequena retirada d sangue, pois na época não houve interesse da pessoa que cuidou dos casos, até mesmo pela dificuldade, pois foram muitos casos durante o ano de 1977.
Logo após o prefeito de Colares, pediu para que a FAB ajudasse a esclarecer o que estava acontecendo na cidade e assim foi enviado um batalhão para fazer as pesquisas no local e descobrir o mistério. Durante a estada dos soldados por lá, foram feitas várias fotos, inclusive filmes contendo discos voadores de todas as formas e tamanho e até algumas imagens e desenhos, alguns confirmados pelas vitimas  e pela equipe da FAB.Observe o desenho e um protótipo feito pelo filho de uma das vítimas.
Os desenhos conferem com a imagem feita pelos soldados da FAB.
O filho do pescador Newton, fez uma imagem baseada nas descrições do pescador e última vítima do caso Chupa-chupa.
O nome chupa-chupa foi dado pelos ribeirinhos com muita inteligência e perspicácia do nosso povo brasileiro sofrido e muito desiludido, principalmente pelos governos incompetentes e desrespeitoso. Chup-chupa é um nome que representa muito bem o que esses extraterrestres vieram fazer na localidade, retirar sangue das pessoas , não se sabe se para estudar ou simplesmente retirar sangue, de acordo com o Coronel Hollanda Lima que investigou o caso e que revelou muitas informações através de uma entrevista que é o primeiro vídeo acima, ele achou que foi para pesquisa genética para um possível contato físico com os seres humanos, visto que tanto os extraterrestres como nós temos fragilidades biológicas. O Coronel Hollanda Lima foi encontrado morto em seu quarto dois anos depois dessa entrevista da aos Ufólogos da revista UFO. Veja uma imagem reconstituída de como o Coronel foi encontrado em seu quarto. Quero deixar claro que o Coronel sofria de um tipo de doença psicológica, mas a morte é muito estranha nessas circunstâncias, que é uma testemunha importante para a ufologia mundial.

Reconstituição feita por um programa da Rede Globo.


Nesse vídeo há algumas fotos feitas pelos soldados, mas é ridículas pois sempre estão assim borradas ou sem um definição, creio que as melhores fotos e filmes podem estar se perdendo, pois filmes estragam ou perdem a qualidade, seria importante para nosso país, abertura dos arquivos, eu acho ridículo que nós somos um país livre, pessoas livres, não devemos nada para os panacas americanos, nem mesmo o caso ridículo de Roswell uma panaceia da mentira e da falta de respeito com o direito da informação. Por que temos que ser iguais aos americanos esconder que os extraterrestres existem é uma falta de respeito com seus próprios filhos, se os militares tem família seriam tratados como heróis.
Estamos falando de história do Brasil, nossas crianças precisam saber a verdade, é uma parte de nossa história manchada com sangue de brasileiros responsáveis que vivem em locais como a Amazônia e respeitam a natureza e seus mistérios, mas eu acho que eles precisam saber a verdade. Tenham dó, é como largar um soldado morto no meio de uma batalha.
Pensem em cada brasileiro morto na Guerra na Itália que dedica sua vida pelo país, esses homens e mulheres são como soldados, trabalham para serem brasileiros respeitados afinal pagamos impostos, mesmo pequenos nós pagamos e pior nós pagamos seus salários, seus soldos no final do mês, peço encarecidamente que abram os arquivos e revelem a verdade. Acredito que as pessoas não são difíceis de entender o nosso povo é muito respeitador e entenderia uma nova raça.
Os próprios extraterrestres fizeram um contato verdadeiro com os soldados da FEB, respeitaram vocês não fizeram ataques até onde nós sabemos, não houve mais ataque, pode ser que haja um contato, mas não sei se seria algo que aconteceria, pois ainda há muito mistério. Caso seja perigoso o contato revelem é importante sabermos pelo bem de um contato futuro.
Bom, minha opinião sobre um contato, eu compreendo que as pessoas não entenderiam seres como esses que estão vivendo nessas imediações. Acho um pouco difícil as pessoas engolirem seres como esses. O medo seria geral. Mas temos que entender o contato será inevitável, temos que começar a nos preocupar com esses contatos, pois serão cada vez mais corriqueiros. Uma coisa que eu sempre escrevo aqui no blog é que devemos nos preocupar em abrir nossa consciência, pois é esse meu papel nesse planeta, mostrar que não somos diferentes deles, nós somos extraterrestres também e que se não tivermos consciência de que somos terráqueos nunca vamos evoluir. Por que os extraterrestres tentam invadir nosso planeta? Porque não temos consciência ainda consciência evoluída, somos pessoas desunidas, países desunidos sem laços de comunidade. É CADA UM POR SI E DEUS PARA TODOS, NÃO É ASSIM QUE SE FAZ UM PLANETA. SÓ VAMOS SER UM PLANETA QUANDO TODOS ESTIVEREM UNIDOS EM UM PENSAMENTO TERRENOS, NÃO ESTOU FALANDO DE NOVA ORDEM, ESSA É CONVERSA FIADA DOS ESTADOS UNIDOS PARA SER O PRINCIPAL INTERLOCUTOR COM OS EXTRATERRESTRES, EU ESTOU FALANDO DE INTELIGÊNCIAS PESSOAS COM CONSCIÊNCIA DE UNIÃO, NÃO PAÍSES QUE NÃO SABEM FAZER AS PAZES COM NINGUÉM SEMPRE INVADINDO OUTROS PAÍSES, UM PAÍS DE VERDADE NÃO INVADE OUTRO POR NADA, TRATA-SE DE RESPEITO.


Quem não dá o respeito ao vizinho não pode pedir respeito.
Agora assista aos vídeos para entender, que esse caso é muito maior que Roswell e qualquer outro pelo mundo, o que falta é a gente ter peito de enfrentar sem medos, e que doa a quem doer a verdade tem que ser dita. A Rússia já deve ter começado  a liberar as fontes e nós deveríamos fazer o mesmo.







     Parte 1


      Parte 2


     Parte 3


     Parte 4


                              Parte 5

3 Comentários

  1. -Se toda população estava vendo, por que eu iria proibir!?
    KKKKKKKKKKKKKKKKK! Adorei! Isso sim que é respeito pela percepção, inteligência e sensibilidade das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade! Precisamos dar a verdadeira importância, porque aqui no Brasil tem essa mania do Brasileiro achar que somos idiotas e burros. Mais claro que isso? Para que liberar os documentos se tem fotos e filmes, você vai ficar de cabelo em pé quando ver as fotos e filmes, essas que você são o mínimo só para enrolar.Por que a Rede globo não faz um pedido, a Dilma também acho que está na hora de mostrar a verdade!

      Excluir
  2. Afff! Me esqueci de dizer que a frase é do coronel Hollanda, no primeiro filme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem