Engraçado que as pessoas nem sabem o que é comunismo, e já vão comparando com as sociedades baseadas no comunismo e que não funcionam em nosso planeta. Em primeiro lugar, tudo que você sabe sobre comunismo, foi tratado e é tratado como um regime contrário ao capitalismo. QUANDO VOCÊ LÊ SOBRE EXTRATERRESTRES, NÃO ENTENDE PORQUE OS AMERICANOS NÃO REVELAM NADA SOBRE ELES, TAMBÉM DIZEM QUE O PLANETA E A SOCIEDADE COMO NÓS CONHECEMOS SERIA DESTRUÍDA, MAS A VERDADE É QUE ELES NÃO QUEREM A SOCIEDADE COMUNISTA EXTRATERRESTRE.
Quem acha que os extraterrestres vem para o planeta para instituir um novo tipo de ideologia política e socioeconômica baseada no capitalismo, está realmente perdido. É hilário ver as pessoas defendendo médicos capitalistas e situações de desrespeito ao ser humano como racismo aos cubanos, até pessoas que leem meus artigos com palavras de ordem em relação aos médicos cubanos, nós sabemos que eles estão em dificuldades, por causa que um GOVERNO TOTALITARISTA E CAPITALISTA FAZ UM EMBARGO AO GOVERNO DE CUBA. Parece que  não ler e conhecer a verdade totalitária do capitalismo é a máxima. O medo das pessoas de uma sociedade livre OU SOCIEDADE IGUALITÁRIA é algo que chega a irritar, pois ninguém percebe que dinheiro não existe, é uma farsa, ele só existe porque foi criada uma holografia pelo governo oculto. Todas as organizações em nosso planeta são orquestradas por um governo oculto, através de manipulações de informações, mentalização da negatividade.
Esse governo oculto não quer que nós tenhamos uma sociedade livre ou igualitária, para eles liberdade só é conseguida quando você tem dinheiro, então o capitalismo é melhor solução para você, de acordo com essas oligarquias que querem, eu e você, como escravos do capitalismo, o que os céticos e contrários ao comunismo dizem é que o comunismo é um tipo de escravidão, mas o capitalismo é bem pior porque a escravidão é do materialismo e a dependência do dinheiro.
Irei receber muitas críticas do que eu falo agora, mas é porque o ser humano é um completo ignorante quando se trata de comunismo pela falta de informação e não compreensão do que é viver em uma sociedade igualitária. Ninguém sabe viver em comunidade, nem mesmo sobre o domínio do comunismo. É verdade, precisa-se saber viver e respeitar o direito de cada um até mesmo o direito de viver em um regime comunista como o de Cuba.
Por que as pessoas não gostam de viver no comunismo?
É bem hilário a resposta. Porque o ser humano gosta de viver o capitalismo. Então quem fala e lê o que eu escrevo deve entender que sou a favor da vida comunitária, como os extraterrestres também são e também vivem.NÃO ADIANTA VIR AO MEU SITE E ENSINAR-ME AS LEIS DO CAPITALISMO, PORQUE EU ODEIO CAPITALISMO!As pessoas que não gostam de comunismo ou uma sociedade igualitária, são gente egoísta e que não gosta de dividir NADA com ninguém, não venham-me falar que o comunismo não deu certo, pois não deu certo porque AS PESSOAS NOS EUA SÃO EGOÍSTAS, NÃO QUEREM QUE DE CERTO MESMO, E POR ISSO NÃO ACEITAM QUE EXTRATERRESTRES BENEVOLENTES CONTACTEM O POVO TERRÁQUEO, APENAS OS GREYS QUE ESTÃO POUCO SE LIXANDO PELO POVO DA TERRA, SÓ USAM NOSSA GENÉTICA.
Vai perder seu tempo vindo aqui ensinar-me que o comunismo não funciona, se funciona entre os extraterrestres, por que não funcionaria em nosso planeta? Eles são mais inteligentes que nós. Porque nós seres humanos usamos apenas 10% do cérebro. Imaginem os seres humanos tentando compreender a inteligência de um extraterrestre? É hilário, nem vou tentar comentar, porque irão ficar incomodados com a resposta. Os seres humanos, não compreende a profundidade da vida comunitária. Sabe por que? Você nem imagina a resposta, mas o ser humano vive sobre o controle de LÚCIFER.
Agora irão dizer que eu sou religioso e todas essas coisas que eu recebo aqui no blog. Agora, comunista. Então, Lúcifer ( É CAPITALISTA) é um extraterrestre também um anjo e segue as leis contrárias do universo da criação propriamente dita para viver o livre-arbítrio em nosso planeta, todas as raças que seguem o livre-arbítrio vivem as ideias de Lúcifer, não quer dizer que são do mal, mas seguem o livre-arbítrio e fazem o que quer, AMERICANOS  ADORAM FAZER O QUE DÁ NA TELHA SEM IMPORTAR COM AS PESSOA QUE MORA AO LADO, TUDO PELO DIREITO AO LIVRE ARBÍTRIO TOTAL. Até o Greys são comunistas, não no modo pejorativo que os americanos popularmente impuseram ao mundo. Os americanos odeiam, porque seguem o poder luciferiano do imperialismo e do domínio e os países como o BRASIL E OUTROS são países que seguem o que os americanos querem, mas o Brasil é levado a ser assim por causa de políticos illuminatis e de formação maçônica.
Por que Lúcifer domina o planeta?
Vamos lembrar que Enki criou o ser humano a imagem dos anunnakis, mas Enki seria possivelmente o chamado Lúcifer que tanto nós falamos na Bíblia. Enki criou o ser humano sem a permissão de Enlil, que era o deus na Bíblia ou líder dos Anunnakis, QUE NEM POR ISSO NÃO ERA LUCIFERIANO. Quando Enlil soube que Enki havia criado os homens na Terra ele logo pediu a destruição dos seres humanos, porque Enki usou a forma de um Anunnaki, então Enlil pede a destruição dos seres que eram gigantes. Há ainda muita controvérsia sobre Enlil e Enki  e qual deles seria DEUS E LÚCIFER, mas eu estou estudando  e descobri que Enlil seria na verdade o Deus que fala na Bíblia e Enki quem criou o ser humano, ou Lúcifer. Na verdade quem criou o ser humano fez com uma lógica de criar um anjo na Terra ou um anjo igual aos anjos divinos. É complicado para as pessoas entenderem, mas trata-se de uma escolha de um homem em querer ser mais que Deus, o criador de tudo. JÁ PERCEBERAM QUE OS AMERICANOS QUEREM DOMINAR TUDO, ATÉ MESMO SER DEUS E RECRIAR O SER HUMANO? Acredito que Enlil não queria a Terra com seres iguais aos seres de Nibiru, mas não sei até quanto isso seja verdadeiro. Quando eu falo Lúcifer não entenda como algo religioso, mas uma filosofia de vida. Vida luciferiana é uma vida baseada, nos mesmos ideias capitalistas, tudo é bom quando se tem dinheiro ou se é egoísta. Oligarquias e reis, rainhas, príncipes, materialismo, e outras coisas são uma forma de vida luciferiana. É possível viver com o materialismo, mas as pessoas tem que parar de viver a ostentação como filosofia de vida e viver a vida natural, valorizando a vida. Liberdade não existe no capitalismo, pois você vive preso ao dinheiro, sem ele a pessoa é um lixo humano. JÁ FICOU SEM DINHEIRO ALGUMA VEZ NA VIDA? ENTÃO, VOCÊ SABE O QUE EU ESTOU FALANDO.
Eu compreendo, que os seres humanos que são contra o comunismo tenham alguma razão, mas em toda a natureza não vemos animais que vivam como nós seres humanos, pois eles sempre trabalham em comunidades e sobrevivem até hoje, como pássaros, formigas abelhas e outros seres vivos muito inteligentes, muito mais que nós seres humanos. APRENDAM COM AS ABELHAS, FORMIGAS QUE VIVER EM COMUNIDADE É UMA FORMA SATISFATÓRIA DE VIDA SOCIAL.
Eu escrevo isso, porque o ser humano não consegue ver nada na vida comunitária e da sociedade igualitária. SEMPRE VOU OUVIR QUE NOS REGIMES COMUNISTAS HÁ O NÃO DIREITO DE LIBERDADE, O QUE É MENTIRA, PORQUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUEREM TER UMA VIDA DE LUXO E SEREM EGOÍSTAS, E TER INUTILIDADES QUE SÓ PESSOAS QUE VIVEM UMA VIDA COMPLETAMENTE BASEADA NO MATERIALISMO E NO CONSUMISMO do capitalismo podem ter, essa é a única coisa que atrai alguém que vive no comunismo. Os americanos são muito inteligentes quando se trata em manter o poder de Lúcifer sobre as pessoas de forma a controlar e incentivar as pessoas com tecnologias como videogames, computadores e cinema. É HILÁRIO VER AS PESSOAS ENFURNADAS EM CASAS VENDO TELEVISÃO E SE DIVERTINDO NAS MAIS VARIADAS FORMAS DE CONTROLE HUMANO E DIZEM QUE SÃO LIBERTAS. SÓ PORQUE NÃO DÓI E NÃO FICA PRESO EM UMA CADEIA? VOCÊS SÃO ALVO DA IGNORÂNCIA. É A MESMA COISA QUE SER COMUNISTA.SÃO UNS PALERMAS NA FRENTE DA TV E ACREDITAM EM TUDO QUALQUER BESTEIRA QUE SE FALA NA TV! ACORDEM, VOCÊS SÃO SERES PROGRAMADOS!
UM BANDO DE GENTE BURRA IGNORANTE QUE SÓ SABEM UM TIPO DE VERDADE. LÚCIFER SABE MUITO MAIS QUE UM MERO IDIOTA CAPITALISTA E A INTENÇÃO É MANTER AS PESSOAS VIVENDO EM UM TIPO DE MATRIX ONDE A VERDADE SÓ É  DITA SOB  CERTAS CIRCUNSTÂNCIAS. Quem me provar que existe liberdade nos EUA, eu dou um pirulito. Não podem nem saber que existem extraterrestres, e não sabem a verdade que existe no mundo, sabem o que está na Tv e nos livros. FALE PARA OS MAÇONS REVELAREM A VERDADE DELES, VOCÊ VAI VER QUE MUITAS COISAS AS PESSOAS NEM IMAGINAM. LIBERDADE É SABER TUDO, AGORA NO CAPITALISMO VOCÊ SÓ TEM LIBERDADE PARA COMPRAR! SE VOCÊ NÃO TIVER LIBERDADE PARA COMPRAR VOCÊ VAI SER UM POBRETÃO UM LIXÃO DE GENTE, COISA ESCROTA, FEIO, SUJO E FEDORENTO. A ESCÓRIA DA SOCIEDADE, O LEGAL DO CAPITALISMO É QUE SER POBRE É UMA SITUAÇÃO DE QUEM NÃO SEGUE A REGRA. O LEGAL DO CAPITALISMO É QUE QUEM NÃO PODE É MENDIGO! QUEM NÃO SEGUE A LEI É MENDIGO, MARGINAL, A ESCÓRIA DA SOCIEDADE.
HOJE A IGREJA INTERPRETA MUITO MAL AS PALAVRAS QUE FORAM ENSINADAS NA BÍBLIA, TODAS SÃO MAL INTERPRETADAS E SEGUEM AS LEIS DE LÚCIFER E NÃO A LEI DA CRIAÇÃO.
Eu, tenho dó do ser humano, são muito fraquinhos e não compreendem o valor da vida nem mesmo a sua descendência de extraterrenos e preferem dar valor aos Greys, que só querem dominar o planeta JUNTO com os americanos. AS PESSOAS ME DIZEM QUE CUBA OU A CHINA IMPEDEM A VIDA DA LIBERDADE, MAS OS AMERICANOS ADORAM CAUSAR ESSAS FORMAS DE PENSAMENTO DE QUE VIVER SOBRE O PODER DE LÚCIFER É MELHOR, ENTÃO ELES USAM AS TECNOLOGIAS PARA PREGUIÇOSOS, QUE É ASSISTIR TV, IR AO CINEMA E ENFIAR A AMERICAN WAY GOELA ABAIXO DAS  PESSOAS. EU GOSTO DE CINEMA E VIDEOGAME, MAS NÃO ACHO QUE SEJA ALGO IMPORTANTE EM NOSSA VIDA, EU VOU EXPLICAR:

SE O SER HUMANO COMPREENDESSE A VERDADE SOBRE A VIDA, SOBRE O AMOR E AJUDA MUTUA TALVEZ ISSO TUDO NEM SERIA TÃO RUIM, SE TODOS PUDESSEM TER, MAS NÃO É ASSIM OS LUCIFERIANOS, QUEREM TER TUDO PARA ELES E É MENTIRA QUE QUEREM QUE VOCÊ SEJA LIVRE, É MENTIRA. SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SER CAPITALISTA VOCÊ SERÁ UM MARGINAL UM VAGABUNDO OU VOCÊ COMETERÁ CRIMES PARA SER ALGUÉM COM SUCESSO NO CAPITALISMO.DENTRO DO CAPITALISMO NÃO EXISTEM MUITOS MILIONÁRIOS, SEMPRE HAVERÁ POUCOS, POIS NÃO SERIA LEGAL TER MENOS QUE ALGUÉM AO SEU LADO.
O capitalismo vive de um sonho de ser milionário, para que? Para ser mais que seu amigo, ou para alimentar seu ego.COMER MUITAS MULHERES E TER MUITOS CARRÕES?(ME DESCULPEM AS MULHERES PELA PALAVRA, MAS É ASSIM QUE AS MULHERES SÃO NA VISÃO DE UM CAPITALISTA EGOÍSTA: UM MERO OBJETO DE CONSUMO!) Capitalismo é um problema de egoísmo, as pessoas altamente capitalistas são egoístas! Vou te dar um exemplo do que acontece no Brasil sobre os médicos cubanos: os médicos brasileiros são tão egoístas que perdem até a compostura. Teve médicos que ofenderam os médicos cubanos com racismo, isso porque eles não se consideram racistas, até que pise no calo deles, não é?
O CASO DOS MÉDICOS CUBANOS É UM EXEMPLO DE COMO AS PESSOAS PERDEM A CABEÇA QUANDO TEM O EGO INVADIDO, EM VEZ DA BONDADE E ATÉ DA INTELIGÊNCIA,  ELES VIRAM PESSOAS QUE ELES MESMOS CHAMAM DE 'POVÃO' QUE PERDE A CABEÇA COM OS MÉDICOS DENTRO DOS CONSULTÓRIOS E FILAS DE HOSPITAIS, eles fazem pior ofendem e usam palavras de ordem dignas de um terrorista COMO BIN LADEN.
O capitalismo é assim, o rico sempre acima do pobre, então o médico, diz; você sabe com quem tá falando? HOJE A CLASSE MÉDICA É A MAIS PODEROSA DO PLANETA, SÃO ELES QUE CONTROLAM BOA PARTE DO DINHEIRO DO PLANETA E SALVAM SÓ QUEM PAGA BEM. QUERO DIZER QUE VOCÊ QUE DEFENDE O CAPITALISMO, QUANDO FOR EM UM HOSPITAL TEM QUE PAGAR BEM PARA SER ATENDIDO E ATÉ SOBREVIVER, POIS SE VOCÊ TIVER DINHEIRO SUFICIENTE IRÁ SOBREVIVER SE FOR POBRE MORRE NA FILA.
Então, você não irá ouvir ou ler isso na REDE GLOBO, pois eles seguem o livre-arbítrio de Lúcifer.As pessoas são incentivadas a tentar entender e ficarem quietos quando um médico bonitinho de bochechas rosadas e filhinho de papai prefere ir em uma balada do que salvar pessoas DO QUE  GANHAR 3 MIL REAIS POR 10 HORAS DE TRABALHO. Você já percebeu como o FACEBOOK, O TWITTER e os celulares dominam o mundo, eu até brinco que há pessoas que estão tranzando na cama e estão no Facebook. ISSO TUDO PARA MANTER AS PESSOAS IDIOTAS, NÃO SEI ATÉ ONDE ISSO VAI CHEGAR, PORQUE NÃO É NORMAL.
Todo governo extraterrestre, não está baseado em capitalismo como dos EUA, não existem ets tão burros, extraterrestres se assemelham a governos de sociedade igualitária, sem dinheiro, o trabalho é feito por amor e por respeito. Esse modo que nós trabalhamos só serve para quem é patrão e egoísta, o pobre morre de fome e vive endividado. Para ver se você é livre ( livre em um país capitalista quer dizer: tenho dinheiro) faça-se a pergunta: posso viajar amanhã ou a semana que vem? Claro que pode, mas você precisa de dinheiro, sem dinheiro você não vai, então você não é livre.

7 Comentários

  1. Caro Rogério, acredito que vivemos presos de várias formas. O dinheiro é apenas uma delas, se vc pergunta: posso viajar semana que vem? Mas se tiver juntado algum, será que conseguiria assim mesmo? e os compromissos, trabalho, etc.. Moro em Fortaleza, tem dias que olho o céu pela janela do trabalho e vejo aquele azul sem uma nuvem no céu e urubus voando em círculos pegando as térmicas e penso: que inveja! Gostaria de sair para dar uma olhada na praia, tomar uma água de coco, caminhar na areia mas não posso. Tenho que trabalhar, depois estudar, depois voltar para casa e depois dormir, essas são nossas limitações biológicas.
    Sonho em não precisar acordar cedo, não me preocupar com dinheiro, ir de bicicleta para minha atividade(trabalho), levar a vida da maneira na qual acredito sem ser descriminado e não ter que me preocupar com a violência tanto no trânsito como criminal.
    Penso nisto sempre, precisamos de mais tempo para refletir sobre o sentido da vida e nosso relacionamento com o mundo e as outras pessoas.
    Obrigado por me ouvir e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho seu blog a um tempo, sempre acho muito interessante...apesar de as vezes eu discordar de uma ou outra opinião sua... "MAS QUERO LHE DAR PARABÉNS POR ESSE TEXTO, ACHEI PERFEITO TEM TUDO A VER COM O QUE PENSO E SINTO, NÃO TIRO UMA VIRGULA"...PARABÉNS!!! ( PERFEITO ) Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi tanta verdade dita em um só texto, sem,pre achei e discuti muito com amigos que defendem o capitalismo, que deveria ter um meio termo entre comunismo e capitalismo e é o que voce diz: SOCIEDADE IGUALITARIA. pARABENS PELO TEXTO.AGNELO.

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL, OBRIGADO, FICO MUITO FELIZ PESSOAS COMO EU, ESPERO QUE AINDA EXISTA UMA CHANCE PARA A SOCIEDADE IGUALITÁRIA, NÃO SE TRATA DE ESCOLHAS POLÍTICAS E SIM QUALIDADE DE VIDA PARA TODOS NÓS. ENQUANTO TIVER UMA ELITE DOMINANDO O PLANETA NÃO IRÁ EVOLUIR.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog... principalmente por este artigo que está perfeito!
    Para entender melhor a questão de Enki e Enlil é bom ler o livro As Tabuletas de Enki e depois O Retorno de Inanna, segundo esses dois livros, teve uma guerra entre os descendentes de Enki e Enlil, Marduk que é o filho de Enki... ele queria comandar o planeta... e gerava guerras entre os descendentes, ele é inimigo mortal de Inanna que é neta de Enlil. Bem, segundo Inanna ele veio em forma de Jesus e pregou as palavras de que só existe um Deus e criou uma rede onde ele controla a evolução do homem. Agora os anunnakis estão preso na sua evolução... eles não podem evoluir até que nos liberte dessa neura, e Inanna ela dividiu sua consciência e espalhou em algumas partes do planeta e tempo, ela mantém contato com as pessoas q tem sua consciência, essas pessoas trazem mensagens de libertação, eles tem que nos libertar se não eles não podem evoluir...
    Se tiver algo errado, desculpe pois é o que os livros; As Tabuletas de Enki e O Retorno de Inanna falam...
    Mais uma vez parabéns pelo blog e continue assim, ajudando as pessoas a despertarem suas consciências...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto! Tudo o que você falou é a mais pura realidade! Mas eu tenho uma pergunta: se o mundo é governado por luciferianos poderosos que conseguem transformar as piores e mais óbvias mentiras em verdades na mente da maioria dos seres humanos, existe alguma forma de nos livrarmos disso? Qual seria esta forma de aprendermos a viver comunitariamente? O que podemos fazer pra acabar com o egoísmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem