LEIAM ESSE ARTIGO MUITO BOM SOBRE O ASSUNTO QUE AINDA CONFUNDE AS PESSOAS. A imagem acima mostra que em alguns agroglifos os nós são queimados e que difere de muitos que alegam ser feito com ferramentas normais, então a imprecisão de alguns agroglifos falsos e a maior complicação na feitura de um agroglifos são as evidencias de anomalias magnéticas que interferem no voo dos aviões e helicópteros.

3 Comentários

  1. Muito boa a postagem!!! Mas você sabe por que eles (extraterrestres) fazem os cropcircles? É algo importante que eles tentam nos avisar ou é apenas uma forma de mostrar sua presença constante em nosso planeta de modo que provam que não nos abandonam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta! Eles funcionam como ativadores de nossas memórias ackáshicas e ativa nosso cortex cerebral, onde ficam nossos neurônios e desempenha um papel central em funções complexas do cérebro como na memória, atenção, consciência, linguagem, percepção e pensamento. Quando vemos um agroglifo ele ativa essas capacidades e vc começa a pensar e com isso ativa partes do cérebro ou do cortex cerebral inativos que quando ativados ativam nossa consciência. Agroglifos e pctografias funcionam como ativadores do cortex cerebral, isso é tão verdade que as linguagens com pictografias ativam nosso cérebro como é o caso dos chineses e japoneses.
      O QUE AS PESSOAS NÃO PENSAM E VOU TE REVELAR AGORA SOBRE AGROGLIFOS É QUE ELES SÃO MENSAGENS QUE NÃO PRECISAM DE TRADUÇÃO QUALQUER PESSOAS COM CONHECIMENTO PODEM INTERPRETÁ-LAS, ISSO QUER DIZER QUE AGROGLIFOS SÃO FORMAS TELEPÁTICAS DE ENVIAR MENSAGENS. ESSA É A PROVA QUE AGROGLIFOS NÃO PODEM SER FEITOS POR QUALQUER UM, ELES TEM UM CERTO SIGNIFICADO CONSCIENTE E NÃO É SÓ BOLINHAS E CÍRCULOS.

      Excluir
    2. Então ficarmos tentando desvenda-los através de cálculos como tentaram fazem com os cropcircles do início do mês não ajuda em nada. Poderia estas tentativas até desfocar da mensagem essencial presente. Estou certo? Fico feliz em saber disso, extraterrestres nos ajudam até sem muitos intenderem. Muito grato pela sua explicação que foi de grande ajuda. Fico feliz em saber que os agroglifos nos ajudam, espero um dia ver eles de perto. Muita luz, querido amigo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem