Como já havia dito há muito tempo atrás e confirmando o que a NASA e alguns astrônomos disseram e que muitos blogs sem nenhuma visão do que já se havia comentado sobre a possibilidade de um efeito causado pelo movimento do Hubble, uma paralaxe! Agora confirmado por fotos de amadores, tornando a alegação de que o cometa ISON estava sendo acompanhado por OVNIs: uma farsa!
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/09/cometa-ison-news.html
O que eu escrevo é que devemos ser honestos e dizer a verdade sempre que descobrirmos algo falso, pois isso retira o descrédito em nossos artigos, por mais que sejam verdade temos que sempre manter o pé no chão e não fantasiar o que não é realidade. Os astrônomos já haviam dito que era um problema do HUBBLE, QUE CAUSA A PARALAXE E QUE AS 3 FOTOS FORAM COLOCADAS JUNTAS, TALVEZ DE PROPÓSITO PARA CAUSAR CONFUSÃO E DESTRUIR OS SITES E BLOGS SENSACIONALISTAS. Acho importante verificarem todas as informações em outros sites antes de postarem essas imagens e procurar os criadores do vídeo e de onde vem a fonte deles, pois temos gente interessada em causar polêmicas e destruir nosso trabalho de luz.

6 Comentários

  1. Seria esse o Kachina Azul da profecia Hopi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, ele é bem azulado e bem diferente dos outros cometas! Os Hopi chamavam a estrela Sirius de Kachina.
      "Parecerá que muitos perderam suas almas nesses últimos dias. Tão intensa será a natureza das mudanças, que aqueles que são fracos em sua consciência espiritual ficarão loucos, porque não somos nada sem o espírito. Eles desaparecerão porque são vasos vazios para qualquer coisa usá-los. Assim será a vida."
      Esse texto eu retirei desse site: vale a pena ler, pois o tempo está chegando.
      http://www.varekai.org/disclosure/2012/09/04/a-profecia-hopi-da-estrela-azul-kachina/

      Excluir
  2. Os deuses da Grécia antiga também eram San Nordics?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só concluindo essa sua pergunta é bem interessante. Eu sou vidente como vocês sabem e vi em uma viagem que vou relatar: na minha frente estava um homem de barba vermelha e pensei que era Odin... pois tinha a barba vermelha, só que estava em uma sala muito bonita e decorada com flamulas e com nomes nelas. Só que ele retirou uma das flâmulas e me mostrou o que estava escrito e li esse nome: HÉRCULES. O que eu entendi foi o seguinte: não era o Hércules que me mostrava a flâmula e sim Odin, por ter o cabelo vermelho e barba vermelha. Então eu conclui que os Deuses de Asgard e do Monte Olimpo seriam os mesmos deuses, o mais engraçado é que eles tem algumas similaridades entre eles. Zeus com thor e outros deuses bem parecidos até mesmo encontramos nas mitologias de todo o mundo são quase sempre bem parecidos possuem poderes iguais. Eu acredito que sejam os mesmos seres só que vistos de formas diferentes em épocas diferentes. A Mariana que me autorizou colocar sua viagem astral me disse uma vez ter visto um homem de barba vermelha e um tampão no olho, na época nem me toquei, mas agora tenho certeza que ela viu Odin, e ele sorria para ela e algumas imagens apareceram de espirais coloridas em movimento, na verdade isso quer dizer que os deuses existem na 4ª dimensão, e que Asgard seria a mesma coisa que uma nave espacial colocada acima do plano carnal. Bom, acreditem ou não eles estão lá, e em pouco tempo tudo isso será revelado, pois não existem diferenças entre mundo etéreo e mundo carnal. Eles existem ao mesmo tempo no espaço-tempo. Você ainda verá que isso é tão verdadeiro, como nosso mundo real, o que precisamos é descobri-lo.

      Excluir
    2. Sim, eles são os San Nórdics enquanto os indianos tiveram os Nagas que são reptilianos e draconianos, eu já vi os Nagas em uma viagem astral, eles nascem de vez em quando em famílias de seres humanos normais e são considerados deuses. Eles ensinaram os chineses e hindus e usavam naves chamadas Vimanas. O templo de Angkor Wat foi o local onde eles viveram todo o complexo desse templo foi alinhado com a constelação do dragão. Os chineses e hindus são descendentes dessa raça de reptilianos nagas que são humanoides como nós.

      Excluir
  3. Doraria fazer essas viagens astral mais tenho um pouco de medo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem