Os astrônomos descobriram ela como se ela fosse o que sobrou de uma SUPERNOVA em  1984 by Dave Green of the University of Cambridge e em 1985 pelo NRAO's Very Large Array radio telescope, mas em 2007 observações em raios-x feitos pelo NASA's Chandra X-ray Observatory( observe que não é qualquer observatórios, são onservatórios competentes, para encher de respeito o que eu estou querendo mostrar.


Observe a imagem e confira que a estrela está entre o nosso sistema solar  e a  nuvem de Oort , os astronomos espanhóis conseguiram  perceber as anomalias gravitacioanais na nuvem de Oort e em cometas. A posição da suposta segunda estrela é exatamente no centro galáxia, então não é possível vê-la, como você pode ver na imagem.

PARA QUEM AINDA ACHA QUE NÃO EXISTE NIBIRU OU PLANETA-X, melhor ir se acostumando, pois ele está bem vivo na constelação de sagitário. DEPOIS, VEM GENTE DIZER QUE EU TO FUMANDO MACONHA! 

11 Comentários

  1. oi, vc sabe dizer se esse planeta é alguma ameaça pra nós?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está 60 Au equivalente a 60 distância Terra/Sol, está bem longe, o único problema é que essa distância estão os cometas em uma órbita segura, só que não tão segura o que pode causar anomalias gravitacionais em cometas próximos dessa área, as anomalias podem empurrar os asteroides em direção a Terra como se fosse um estilingue, e é isso que está empurrando alguns cometas em direção da Terra. O único problema é esse, se um cometa desses cair na TERRA...ADEUS! Não é meter medo em ninguém isso se trata de lógica e estatística. O problema é que a NASA tem medo de causar pânico e as pessoas se desesperarem, por isso ficam encobrindo, mas nós sabemos que se a gente morrer aqui renascemos novamente, não tenha medo, somos seres dotados de espírito e podemos reencarnar. o ser humano não sabe suas vidas passadas porque não estão preparados e também porque houve uma queda da rede cósmica terrestre no passado na destruição da Atlântida que depois não conseguimos nascer com a memória ackashica, isso provoca um tipo de véu do esquecimento. Não saber que vc teve vida passada causa medo e o ceticismo. Esse foi um problema causado por greys ou experimentos 5200 anos atrás e que o homem perdeu sua identidade terráquea, agora nascemos aqui para abrir definitivamente toda essa informação perdida, só que essas organizações modernas preferem manter-nos dormindo.

      Excluir
  2. Se uma pessoa morre no planeta Terra ela obrigatoriamente reencarna na Terra? Ou há escolha, por exemplo, morre na Terra e reencarna em outro planeta? Até quando vai o ciclo de reencarnação? Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, depende muito da fase de consciência que o espírito se encontra. Consciência é algo complicado para o ser humano, pois não está relacionado com inteligência, consciência é quando você vive na Terra em perfeita harmonia com seu espírito e os campos etéreos e as dimensões acima de seu corpo carnal. Isso também não ajuda a sair da Terra, porque existe uma hierarquia terrestre uma rede terrestre que monitora nossa mudança corporal, não sei até que ponto pode ser possível controlar, mas eu sei que o que controla é o nascimento das pessoas em nosso planeta, acho que deve existir uma aura em volta da terra capaz de segurar alguns espíritos aqui, é parecido com uma prisão, só se vc consegue evoluir ou tem algum trabalho na terra é que pode entrar e sair, caso contrário, continua na terra. Por isso que nós estamos fazendo esse trabalho de conscientização da raça humana, para que um dia sejamos livres, ainda o homem é muito atrasado, muito infantil, as pessoas não evoluem, apenas uns poucos conseguem se livrar de seus egos doentes, enquanto estiver assim não haverá liberdade.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que Deus tenha pena de você. Pois se astrônomos estão descobrindo a verdade e se a NASA que é tão conservadora, está vendo que algo estranho em nosso sistema solar, falta-lhe visão ler muito mais, não ficar arrotando o que lê em blogs de céticos. Só porque meu blog fala sobre Nibiru? Pergunte a um astrônomo competente e ele te dirá que se Nibiru não existe o nome não importa, mas que existe um segundo Sol...existe e a prova está aí.. Talvez a sua cabeça seja muito pequena para digerir a verdade. Lucas, acho melhor vc procurar um médico, porque não sou eu que estou falando e sim a NASA E ASTRÔNOMOS FORMADOS! PARE DE SER IGNORANTE E BUSQUE CONHECIMENTO, ME DESCULPE SE SOU DURO COM VC, MAS É UMA AJUDA QUE ESTOU LHE DANDO, TENTE ESTUDAR MAIS SOBRE O ASSUNTO, LEIA MAIS. NIBIRU É SÓ UM NOME, PLANETA X
      É UM NOME, PODE SER QUALQUER PLANETA. ENTÃO A BESTEIRA ESTÁ EM SUA MENTE PEQUENA!

      Excluir
    2. Aprenda com nosso amigo Lucas, de como o cético é: NÃO CONSEGUE VER NEM O QUE ESTÁ NA FRENTE DO NARIZ. Por isso é importante as pessoas pesquisarem e buscar conhecimento antes de falar besteiras, pois a prova está aí, você quer mais cético que um cientista da NASA dizer que existe um segundo Sol? E um astrônomo formado na ciência do ceticismo dizer que existe um segundo Sol e um planeta orbitando pelo lado de fora.
      Quando a pessoa é cética ela fica cega, e o cérebro não consegue funcionar de maneira a pensar em uma possibilidade. Veja que eles sempre dizem as mesmas frases: "Muita besteira pra minha cabeça" ou "não acredito", mas não tem capacidade para argumentar, eles vomitam sempre a mesmas frases, talvez com o interesse de bloquear as mentes das pessoas. Uma das mensagens que eu recebi é que os céticos são como zumbis, não tem cérebro! Andam como zumbis procurando carne para saciar seu apetite e só isso, não tem inteligência, perspicácia, não estudam como eu estudo! Então a mente acha tudo besteira, lixo, porque não pensam, não perguntam.
      Sabem como o cérebro inteligente funciona?
      É assim: para os cientistas existe uma verdade, só que a pessoa inteligente procura mais verdades e pergunta, não fica aceitando o que a ciência define com verdadeiro, é assim que funciona a tecnologia as grandes invenções, sempre há alguém que pergunta. Então, os céticos pensam assim: é porque é e não se pode dizer ao contrário. Isso foi quando o homem acreditava que a Terra girava ao redor do Sol e nosso amigo Lucas, é do tempo em que a Terra girava ao redor do Sol! Espero que estude mais um pouco e quando voltar no blog tenha argumentos suficientes para me provar que eu falo besteira! Boa sorte Lucas!

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAHAHAHAHA não aguentei tive que rir desse cetico HAHAHA

      Excluir
    4. Me desculpe se eu sou desse jeito, mas odeio passar a mão na cabeça das pessoas, principalmente as que não estudam ou buscam conhecimento.

      Excluir
  4. Na sua opinião vai valer a pena ficar aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , claro. Acho que temos que valorizar o que nós conquistamos, mesmo que seja doloroso e sofrido. A vida espiritual é longa e infinita.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem