(Atualizando) Você vê como funciona o encobertamento: O ACIDENTE OCORREU PORQUE HOUVE PROBLEMA MECÂNICO.kkkk
Isso não tira a verdade que o carro estava em alta velocidade, se estivesse em velocidade normal não teria nem batido no poste, entende? Então, veja como a mídia funciona, justificando a morte do ator! É como passar a mão na cabeça da pessoa: AH, ELE PODE, NÉ SE FOSSE UM POBRETÃO  E SEM IBOPE, IRAM METER O PAU! MATOU O AMIGO QUE ESTAVA DIRIGINDO. KKKK SE ESTAVA ERRADO, ESTAVA ERRADO, PRONTO E FIM DE PAPO!

Para não dizerem que estou inventando coisas, aqui vai a realidade.
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2013-12-02/velocidade-causou-acidente-que-matou-astro-de-velozes-e-furiosos-diz-policia.html
Ator do filme Paul Walker termina a vida como os personagens que aparece no filme. Agora capaz de fazer mais sucesso do que antes tendo a morte de PAUL WALKER, como trampolim para o novo filme Velozes e furiosos 7. Hollywood sempre usa a morte de atores para melhorar sucesso de filmes.

Juventude é assim mesmo, se não morre usando drogas morrem em acidentes como esse. Por vários motivos não respeitar seus limites, não era ele que estava dirigindo, mas com um carro muito veloz não sobrou nada. Esse é o fim de quem abusa de velocidade. VELOZES E FURIOSOS, POR QUE? Para se matarem assim? Já não gostava do filme, pois passava uma ideia de que o mundo é feito de prazeres, roubos, mulheres e carrões. O fim é esse aí, quem abusa da velocidade só termina assim. Talvez seja uma lição para a juventude que se acha livre usando seu livre-arbítrio, não é? No filme eles estão sempre vivendo no perigo e na vida real não é diferente, é real, não tem dublê. Essa é uma boa lição de vida que Paul Walker dá aos novos VELOZES E FURIOSOS DO BRASIL E DO MUNDO. Pegas e rachas só terminam em tragédias, até quando pessoas irão morrer ou matar outras. Paul Walker não dirigia o carro era um amigo, que amigo, não é?
Veja no caso da Amy Winehouse foi a mesma coisa leia a notícia que foi publicada em todos os jornais: Juiz confirma morte acidental de Amy Winehouse por excesso de álcool. ACIDENTAL É QUANDO VOCÊ MORRE POR ACIDENTE ALGO INESPERADO, E NO CASO DA AMY ELA SABIA QUE NÃO PODERIA BEBER, NÃO É? A NOTÍCIA INVERTE OS VALORES. 
http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/01/amy-winehouse-morreu-por-excesso-de-alcool-confirma-juiz.html

Se a pessoa tem o vício não pode ser mais acidente e sim consequência do consumo de álcool, é engraçado que a mídia sempre faz desses casos notórios de morte por overdose como uma coisa que parece sempre que eles são vítimas, ninguém é vítima de si mesmo!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem