Entrei no blog como sempre vou checar coisas novas e interessantes, para mim um dos melhores blogs sobre o tema. Quando vi essa imagem realmente fiquei chocado com a imagem da pedra, peguei a imagem original e coloquei no photoshop, como as dimensões ainda eram de baixa resolução, aumentei par 300 dpi pois aumenta os detalhes. O que não parece pareidolia, mas tem uma geometria artificial.

Fiquei impressionado com essa pedra pois ela não só tem aspectos artificiais, mas continua do lado esquerdo da imagem, seria impossível em uma pedra.

Nessa imagem aumentei os níveis de preto para conseguir mais detalhes
O mais incrível é que logo quando termina aquela forma em "T" há uma outra forma logo abaixo que seria em x.



Apliquei mais alguns filtros, o que acontece é que os filtros são um tipo aumento da qualidade da imagem para melhorar a qualidade, não trabalho da imagem apenas melhoro a resolução muitas pessoas que não sabem o que é pensam que eu estou trabalhando na imagem, mas não é assim senão estaria enganando a mim mesmo o que odeio.

Aumentei a resolução e ganhei mais detalhes, e parece uma caixa.

O que notei foi o seguinte é um pedaço de alguma construção ou de uma máquina e é perfeitamente quadrada com cantos retos inclusive na parte de trás um outro detalhe é que quando aumentei a qualidade a cor dela mudou para um cinza metálico e ficou diferente das pedras ao redor não parece ser uma pedra, mas um caixa de metal. Logo abaixo achei outra imagem que você vai pirar!

Um crânio e parece de um hominídeo primitivo, petrificado, esse processo de fossilização chama-se permineralização que é a maneira como os ossos de dinossauros são preservados. http://pt.wikipedia.org/wiki/Permineraliza%C3%A7%C3%A3o
Esse processo usa água, a água transporta minerais que com o tempo substituem os ossos do ser vivo que morreu e com o tempo substitui os ossos por minerais como sedimentos, etc. Marte teve água e essas são características de sedimentos, como na Terra um dia o planeta Marte teve chuva e correu pela superfície causando sedimentos e fossilização. Com o tempo houve erosões em Marte trazendo esses fósseis para fora.

Pode ser pareidolia.

Parece um crânio de um homo-erectus. Não parece um crânio de um homem moderno, mas muito primitivo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Homo_erectus
Pode ser a época em que os Anunnakis chegaram na Terra e levaram alguns homo erctus para trabalhar em Marte, pode ser uma pareidolia, mas vamos largar de sermos burros e tudo que se acha em Marte é pareidolia. Acredito que os Anunnakis habitaram esse planeta e muitos morreram por lá em um motim que aconteceu na Terra e em Marte, pelos Igigi.
O planeta deveria ter água e algo aconteceu que praticamente evaporou, sabemos hoje que Marte não tem uma magnestosfera fraca e que essa fraqueza eliminou a água e a atmosfera.Já expliquei em artigos anteriores que a nossa magnetosfera que suporta como um escudo os ventos solares e bloqueia muito do cinturão de Van Allen. Não existe zona habitável isso é uma mentira para vender livros. Todos os cientistas sabem que tanto Vênus e Marte não tem magnetosfera como a Terra.
Se nossa magnetosfera ficar fraca todos nós morremos em alguns anos, pois o cinturão de Van Allen está tão perto de nós, ele está a 3mil a 5 mil km. Se uma tempestade magnética atingir a Terra ela empurra para baixo o cinturão e imagine a confusão, muitas pessoas morreriam de câncer.
Acredito que isso foi o que aconteceu com Marte.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem