(Atualizando) Não aconteceu o evento, estou atualizando para os desavisados, que o evento não aconteceu, nenhum drone foi visto por aí, ninguém fotografou, foi tudo um fracasso!
A invasão será orquestrada por entusiastas de drones. Vários donos de drones registram para pregar uma peça aos desavisados, a revoada dos ‘OVNIs’ foram agendadas para as 20h00 do dia 5 de abril deste ano, horário de cada local, a fim de causar um “apocalipse na mídia“. As naves alienígenas serão aeromodelos do tipo ‘drone‘, lançados com luzes LED, os quais à distância são difíceis de serem identificados.
Esse tipo de invasão é uma total falta de responsabilidade, tudo isso para causar medo e desconfiança nas pessoas, pois muitos não sabem sobre esse plano e seria importante os blogs em todo o mundo desmoralizar esse bando de falsários.

4 Comentários

  1. imensa falta de responsabilidade, coisa de criança mesmo .

    ResponderExcluir
  2. Também não vi nada.kkk
    Foi tão avisado pelo mundo que furou!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um tiro pela culatra, igual aos documentários (mockumentaries) sobre dragões e sereias, pois ao invés de "acordar" as pessoas e conduzi-las para o mundo do cepticismo, vai despertar as pessoas para essas realidades, que são verdades inerentes ao ser humano. Aliás, a verdade é ilimitada e não pode ser contida, sob pena da dor ser cada vez maior!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem