Sabe qual o problema das pessoas é que a verdade é dita pelos próprios astrônomos e elas não percebem, veja bem essa é a mesma história que Zacharia Sitchin escreveu sobre as tabuletas sumerianas e é a prova incontestável que os cientistas pensam sobre a formação do nosso planeta.Esse vídeo é a representação da hipótese mais aceita pelos astrônomos para a criação da Lua.  Os astrônomos manipulam de uma forma para não ficar parecido com o que Zacharia Sitchin, mas se você perceber é igual o que os Sumérios descreveram da criação do planeta Terra e da destruição do planeta Tiamat. Na destruição de (Tiamat) formou-se a Lua e a Terra tinha duas luas e talvez Kingu não seja a nossa Lua verdadeira e a hipótese dos astrônomos esteja correta, pois Marte sofreu uma destruição semelhante, uma cratera enorme foi encontrada em sua superfície depois dos estudos feitos por alguns cientistas. Há muito mistério ainda, mas em pouco tempo saberemos a verdade. E o planeta X, Nibiru podem ser os verdadeiro vilões. Não existe especulação que não seja possível, até mesmo sobre Nibiru. Quem diria o planeta Tatooine existe! Nossa, parecia que era só em filme, não é? Isso é só para tirar um sarrinho de quem ainda acha que não podemos achar Nibiru. Se achamos o planeta Tatooine.(risos)
http://astropt.org/blog/2011/09/16/encontrado-o-planeta-tatooine-de-star-wars/


Esse imagem não difere em nada do que os sumérios 6 mil anos atrás. Por que os astrônomos escolheram essa hipótese como real?
Por que? É simples porque essa é a única explicação para a formação dos planetas terrenos. As pessoas não percebem como a verdade é tão fácil de se perceber só um pouco de cérebro!
Eu odeio burrice, principalmente de quem não entende de astronomia. Essa imagem abaixo é do Hubble e mostra a órbita de 2 mil anos do planeta Fomalhaut b, que é possível ver o calculo da órbita feito em 2004, 2006, 2010 e 2012. Por essas observações é possível fazer o calculo da órbita total do planeta, só para mostrar que órbitas excêntricas são tão normais e que a órbita do planeta Nibiru pode sim existir, não se trata e invenção!


Os astrônomos só não acreditam que algo assim pode existir, porque não temos equipamentos suficientes para saber. Esse planeta está muito distante da Terra para ser possível fazer a medição o que não seria possível fazer nem se  o planeta estivesse em nosso sistema solar. Por que? Porque para saber se um planeta existe ele precisa brilhar e planetas não brilham como estrelas, entende? Então é praticamente impossível até mesmo dizer que ele não existe.
E outra coisa só para tirar um sarrinho dos astrônomos: nem sabem quantos planetas tem em nosso sistema solar. Quantos tem? Não sabem, porque é impossível enxergar planetas depois da Nuvem de Oort.
Ué, mas o Hubble faz fotos lindas das galáxias! É porque elas são brilhantes são estrelas e não planetas! Lembram quando passou o ISON  pela Terra? Por que não tiraram uma boa imagem dele? Me responde? Porque não dá gente! E se Nibiru estiver bem próximo só vai dar tempo de falar: ui!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem