A arca da aliança e a eleição de Levi  10
1 “Então o Senhor me disse: ‘Talha duas tábuas de pedra, como as primeiras, e sobe até minha montanha; fazei também uma arca de madeira.
2 Escreverei nessas tábuas as palavras que estavam escritas nas primeiras, que quebraste. Depois as guardarás na arca’. 3 Fiz, pois, uma arca de madeira de acácia, talhei duas tábuas de pedra, como as primeiras, e subi com elas à montanha.
4 Ele escreveu nas tábuas o que estava escrito nas primeiras, as dez palavras que o Senhor vos tinha promulgado na montanha, do meio do fogo, no dia da reunião. Depois as entregou a mim.
5 Desci da montanha e pus as tábuas na arca que eu tinha feito, e ali ficaram, como o Senhor havia ordenado.
6 Os israelitas partiram dos poços de Benê-Jacã para Mosera.
Quem lê a Bíblia ainda acha que ela é um conto de fadas, mas a verdade é que a arqueologia é na verdade muito fraca e ignorante, pois a prova de que Deus ensinou Moisés algo que seria o primeiro capacitor de energia feito por mãos humanas.
Sim, a maioria dos céticos ridicularizam ou desprezam os ensinamentos de Deus, e agora depois de quase 3.600 anos atrás, pode ter sido a maior arma de Moisés, quem ainda acha que tudo era mentira nem imaginam que a Arca da Aliança usava energia eletrostática, a prova está nesse trecho de Crônicas 13:8 : http://www.bibliaonline.com.br/acf/1cr/13/8+
Era um dia de grande alegria em Israel. "Davi e todo o Israel alegravam-se perante Deus, com todo o seu empenho; em cânticos, com harpas, com alaúdes, com tamboris, com címbalos e com trombetas" (1 Crônicas 13:8). Depois de mais de 40 anos de desprezo, a arca de Deus estava voltando para ficar novamente no meio do povo de Israel (1 Crônicas 13:1-3; 1 Samuel 4:1-11). Mas, no pique da celebração e festim, os bois que puxavam a arca em seu carro novo tropeçaram. Para evitar que a santa arca caísse no chão, Uzá estendeu a mão e a segurou. Com isso, ele morreu, castigado pela ira do Senhor. O dia de alegria tornou-se dia de grande tristeza e luto.
Qualquer professor de física ou se você estudou um pouco de física, já deve ter aprendido que a Arca da Aliança era um capacitor de energia. Claro que não, professores de físicas não leem a Bíblia, só mestres como Newton é que leem.(risos)
Por que estou escrevendo esse artigo, não é para chatear os professores de física, nem de chatear os que menosprezam as palavras da Bíblia, mas para explicar a minha viagem astral. Foi uma das melhores que já tive de tão perfeita e maravilhosa que nem sei como explicar ou como te contar tamanha maravilha.


Estive em um local chamado de Tabernáculo, que ficava na frente da tenda de Moisés, lá só poderiam entrar sacerdotes e os levitas. Quando entrei no tabernáculo eu vi o local onde ficava a arca da aliança, no local da imagem acima onde há o SHEKINA. Significa: "a glória de Deus manifesta"!
Eu nem acreditei que estava lá, mas era bem diferente do que estão nas imagens e na maquete em Israel, não se parece muito coma a parte interna do que eu vi, havia madeira, muita madeira ao redor com inscrições em letras hebraico arcaico. As letras eram decoradas em ouro e panos vermelhos e decorados muito detalhadamente como adornos em ouro. Não tem nada a ver com o tabernáculo que foi colocado no local em Israel. O que eu vi era algo muito maravilhoso.
Logo após eu ver o Tabernáculo, a minha mente se encheu de imagens  da arca da aliança. E como ela foi utilizada. Nem tenho como te explicar, mas é fisicamente possível explicar como funcionava. Ela era um capacitor de energia, capaz de carregar elétrons ao seu redor criando um campo gravitacional, quando ela estava no alto e quando era colocada no chão ela descarregava possivelmente descargas capaz de matar um homem além de matar ela podia queimar e soltar trovões.



É preciso assistir e ver como funciona a energia eletrostática, essa energia pode ser liberada em postos de gasolina, quando você coloca gasolina no tanque e depois senta no assento do carro, o movimento cria cargas elétricas que criam uma combustão, isso se a pessoa carregasse os elétrons até o tanque de gasolina, essa descarga cria uma faísca que inicia o fogo.
Bom, vendo o vídeo é possível ver várias possíveis causas que a energia eletrostática pode fazer, é realmente estonteante como acontece. Há casos de pessoas que morrem queimadas, porque a carga elétrica aumenta a destruição.
Moisés, mandava andar com os carro de bois pelo deserto, com a arca da aliança acima do chão, assim criando uma carga intensa de eletrostática e quando era colocada no chão criava um intenso raio ou trovão, e quem estivesse perto morreria pela descarga elétrica. Quem estivesse descalço o com chinelo receberia uma descarga elétrica mortal. Os raios seriam suficientes para parar qualquer exército e queimar carruagens e quem estivesse com espadas de ferro ou escudos poderiam se ferir muito mais. Uma única descarga poderia matar muita gente. E isso é provado cientificamente e pode assistir no filme a quantidade de energia. Posso até dizer que talvez existissem muitas dessas arcas da aliança, imagine um exército com elas.
http://thoth3126.com.br/os-cavaleiros-templarios-e-a-arca-da-alianca-parte-2/
A arma deveria meter medo em muita gente, pois na história da arca, ninguém queria ficar com ela, pois aconteciam mortes e pessoas eram incineradas ao abri-la. Provavelmente, foi destruída ou colocada em algum local onde é protegida.
A minha viagem astral foi realmente incrível, mas não pense que seja só uma viagem, mas uma mensagem para quem ainda acha que a Bíblia é história da carochinha. Tenho uma ideia de que Deus na verdade ensinou a Moisés como fazer uma arma para lutar contra seus inimigos. Deus conhece muito de energia eletrostática, e dá um pau na habilidade da ciência moderna.
 Você sabia que a arca da aliança, foi o primeiro capacitor de energia feito por mãos humanas... por isso podia matar eletrocutado...?
Adriano Bizerra, um grande amigo que mora na Rússia, cientista, médico, engenheiro, psiquiatra e evangélico.
Ele diz o seguinte: Existe uma lei física que diz o seguinte: Sempre que houver um material condutor de energia, este gerará uma força perpendicular a sua circunferência de forma diretamente proporcional a corrente elétrica que por aí passa gerando o que chamamos de campo eletromagnético. O inverso é verdadeiro.
Sabemos que uma das forças que existe em nosso mundo é a força eletromagnética onde seus pólos estão quase nos pólos geográficos da terra.
http://rosangelacolares.blogspot.com.br/2007/07/uz-foi-fulminado-por-deus.html
Eu não quero ensinar cientistas e céticos nervosos, mas Deus ensinou como o homem pode gerar energia elétrica sem precisar de usinas nucleares. (risos) Ler a Bíblia não é só um prazer, mas um dever de nossas crianças assim aprendam que energia limpa é muito fácil de produzir e quem sabe seja a solução energética que nós precisamos, não é?
Eu fico nervoso quando alguém que não lê ou mesmo estuda física, realmente perde seu tempo ridicularizado a Bíblia, que burrice. Olha, quem sabe Deus sabe muito de física, química, engenharia genética, botânica, geofísica, astronomia, muito inteligente. Tenho dó e realmente fico triste de ver pessoas ridicularizando a Bíblia.
Espero que depois dessa não me venham dizer que estou perdendo meu tempo!

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem