Deixei esse artigo para publicar no dia de hoje, (semana santa, 2014) seria um dia muito legal para colocar on-line. Você deve achar que sou doido, não é? Mas estou em uma fase de abertura espiritual que pode confundir as pessoas é uma mistura de religião com extraterrestres, mas meu blog trata de mensagens espirituais e mensagens através do meu corpo astral. Não existe religião é apenas parte de nossa evolução. A religião foi criada pelo ser humano, para adequar-se com as mais diferentes ideologias humanas, o ser humano precisa adequar conceitos em que acredita com as religiões inventadas pelo homem. Só existe uma religião se quiser chamá-la como tal, só há um criador: Deus. Os seres humanos criam todo tipo de religião para adequarem a seus pecados, ou contra as leis de Deus, que é o livre-arbítrio. Então, criam todo tipo de religiões e um monte de outros deuses para adequarem-se a seus pecados! (Pessoas querem criar todo tipo de religião que adequar suas ideias de crenças, o homem é assim desde a antiguidade e sempre a mesma desculpa esfarrapada!) Existem seres de luz que nos guardam e nos ajudam a evoluir porque o ser humano é ainda muito ingênuo. Não conseguem controlar seus sentidos e sensações e os leva a conhecer o pecado ou a sodomia. O homem é fraco e suscetível ao pecado, a violência, ódio e a guerra. O sexo é uma parte animal do ser humano, não importando o amor ou o amor ao próximo, hoje em dia o sexo é a parte primitiva do ser humano, até é possível se fazer sexo sem ser primitivo depende do amor que a pessoas tem pela outra.
Bom, vou contar como aconteceu: por incrível que possa parecer estava em meditação durante a manhã do dia 3 de janeiro de 2014, quando eu vi  a imagem de Jesus, ele estava nessa posição olhando direto para mim. sou artista e graças a Deus tenho um dom que me foi dado e que é hoje minha profissão, mas sei que esse dom é para mostrar um dia para vocês que a vida não termina na morte. Estamos sempre vivos para aprender e ensinar. Desde pequeno, tenho esse dom e tudo que sou hoje devo isso a Deus, meu pai, quero dizer que me sinto honrado em me dedicar ao trabalho de amor e ajuda espiritual que faço para as pessoas, queria poder viver mil anos e poder fazer tudo que faço hoje com amor e dedicação, sei que sou criticado e até chamado de falsário, mas a vida é assim, não vim para a Terra e aceitei esse trabalho por dinheiro, mas apenas para servir e ajudar as pessoas para compreender a vida espiritual.
Fiz esse desenho inspirado em minha visão, apenas relembrando os traços que via em minha visão, fiz em apenas 15 minutos, não precisei de outras informações ou mesmo  imagens que já conhecia, porque vi a imagem dele perfeitamente, vi a barba, o cabelo embaixo do pano que cobria seus cabelos, percebi os olhos caídos e a sobrancelha caída o que mais me chamou a atenção foi a forma do rosto. Depois que vi a imagem do santo Sudário e notei que os traços eram bem parecidos, se eu fosse copiar o traços poderia ter saído mais parecido, mas incrível é que nem lembrei da imagem do santo sudário, apenas fui desenhando intuitivamente. Depois que terminei, nem acreditei no resultado, muito acima do que esperava e não fiz duas vezes, não corrigi nada.
Muito céticos dirão que a imagem estava em minha mente, mas não funciona assim quando  desenho vou só fazendo os traços de acordo com a imagem que vi é como se fizesse um retrato com a pessoa na minha frente. Céticos são problemáticos porque sempre acham que nós somos pilantras e mentirosos, mas não sou e não tenho interesse de enganar você, seria o mesmo que enganar a mim mesmo.

Fiz a comparação logo depois, porque mostrei para uma amiga que me disse que estava parecido como o Santo Sudário. Quando observei os detalhes, nem eu acreditei que tinha feito algo tão parecido! Não se observar os detalhes em meu desenho e com a imagem negativa do Santo Sudário quase parece que eu copiei, mas nem estava tentando fazer o que estava na visão que eu tive de Jesus. Pode ser que a imagem que eu fiz desagrade a maioria das pessoas, porque quase todos tem uma visão errada de Jesus. Jesus nasceu em Belém, mas Maria era de Nazaré. Não era de olhos azuis  cabelos lisos, não pelo contrário as pessoas que moravam em Nazaré, tinham pele morena, cabelos encaracolados, olhos pretos, cabelos pretos e castanhos, narizes grandes e olhos caídos. Houve muita miscigenação de vários povos, que representavam os filhos de Abraão.
Apesar que muitas pessoas ainda se enganam para a verdadeira aparência de Jesus, é sabido que os israelitas eram um povo nômade e viviam no deserto e por isso morenos de pele. Porque branquelos não suportam muito calor e a melanina é menor e por isso suscetíveis ao câncer de pele e morte prematura. Quem sobrevive no deserto deve ter uma grande potencialidade na proteção da pele chamada melanina. Não se trata de racismo, mas pura biologia. Negros e pessoas morenas sobrevivem em desertos muito mais facilmente que pessoas brancas que normalmente vivem em cavernas e cidades. As pessoas com melanina menor vivem em cidades e cavernas e não gostam de ficarem ao sol. Essa é a verdadeira característica dos seres humanos alguns gostam de sol outros não.
Sobre o santo Sudário ser real ou não. É difícil dizer que seja falso, por um motivo, não existia tecnologia na época para fazer uma falsificação como essa, por um pequeno detalhe que as pessoas não entendem: a imagem foi feita de dentro para fora do pano enrolado, e o calor suficiente para queimar as fibras de linho pela metade, isso é suficiente para mostrar que o santo sudário é real. Hoje até mesmo tecnologia moderna não consegue fazer. Existem vários cientistas pelo mundo tentando imitar e não conseguem, só mesmo com tecnologias modernas, baseadas em aparatos realmente complexos, mas o detalhe é que para ver esse diferença, não seria possível ver na época e falsificar, porque só com microscópio é possível ver esse detalhe, então não seria possível por mais que achamos que seja falsificado: não existiam microscópio 1.200 anos atrás.

Projetado na década de 1960 para avaliar a raios-x e para outros fins de imagem, o VP-8 Image Analyzer (NASA) é um dispositivo analógico que converte Densidade de Imagem (luzes e obscuridades) em relevo vertical (sombras e luzes). Quando aplicado a fotografias normais, o resultado foi uma imagem distorcida e imprecisa. No entanto, quando foi aplicado ao Sudário, o resultado foi uma imagem precisa, mostrando as características topográficas do relevo corretos, naturais de uma forma humana. Estes resultados são muitas vezes referidos como "tridimensional". Fonte: http://www.shroud.com/78strp10.htm


Isso prova (definitivamente) que se fosse uma foto ou algo desenhado não poderia ter o efeito que está na imagem acima, então é uma prova que não foi desenhado artificialmente. Então, por mais que tentem retirar a credibilidade, nada que uma máquina criada para ver raios-X vindos do espaço poderia certificar como uma imagem verdadeira de Jesus. Eu sempre gosto de misturar ciência com religião, porque no futuro, não muito longe, a ciência comprovará a existência de Deus!
Ateus e céticos não sabem ainda o que está por vir, porque o universo é infinito, e isso é realmente horrível para a ciência(risos)!Muito horrível, catastrófico! E pior, saber que a inércia é a atração da massa do universo sobre os corpos e objetos.
Eu também fiz alguns testes com um pano de linho bem parecido com o santo sudário que um amigo me deu, coincidência é que parece que as coisas chegam em minhas mãos, é como se os anjos me ajudassem. Bom, o teste foi simples eu queria que o pano sofresse uma queimadura suficiente que queimasse pela metade o linho do pano.Consegui, logo pela manhã, depois de uma visão sobre a crucificação de Jesus, leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/12/vegalianos-os-anjos-do-senhor-parte-1.html
Essa pequena mancha é de queima do linho eu consegui depois de colocar no microondas por alguns segundos. Eu coloquei um pedaço de alumínio dentro do microondas e o tempo do raio foi suficiente para marcar o pano.

Aqui é o lado de trás do pano, observe que não queimou, e simulei o que realmente aconteceu com o Santo Sudário!
Descobri que o Santo Sudário foi feito em um raio de luz que durou alguns segundos e o corpo de Jesus foi literalmente queimado e desapareceu, para mim foi um teletransporte ou um arrebatamento! Quero dizer que o Santo Sudário é uma relíquia sagrada da presença e do arrebatamento do corpo de Jesus. Cientistas são muito bobos e querem sempre destruir o que nos foi ensinado pela Bíblia e pelos livros sagrados: Torah e Alcorão.

5 Comentários

  1. Legal vc tem visto Jesus(Emanuel) né.E ainda tem gente que não acredita que ele exite mas sabe porque esse povinho não gosta de pessoas "boas" eles preferem gente como Hitler essa é uma verdade a maioria das pessoas gostam de ver o lado bom do ser humano existe pessoas boas ninguém que falar delas. por exemplo vc a maioria que vé no seu blog so fala mal de vc ou da humanidade em vez disso deveria agradecer vc como um simples obrigado! veja essas imagens http://www.jonnysize.com.br/website/blog/wp-content/uploads/149720_452436581483319_340905897_n.jpg esse povo eles se reúnem e fala coisas boas deles. http://ritatavares.com.br/wp-content/uploads/2013/07/20130730-230313.jpg Olha o Papa 13 kkkkkk O Papa Francisco . http://kdfrases.com/frases-imagens/frase-o-bem-e-o-mal-nao-existem-eles-sao-conceitos-da-condicao-humana-no-universo-nao-existem-franz-bardon-124903.jpg.uma boa frasehttp://1.bp.blogspot.com/-a_OBFnDW2uA/TlJCMji6-5I/AAAAAAAAALQ/SSZsfwUii1U/s1600/0%2Ba%2BFAZER%2BO%2BBEM.jpg.Mas sabe porque um individuou e um dos seu artigos só falam mal do ser humano eu vou falar bem por isso que o ser humano esta desse jeito só ve o lado negativo da coisas tem que ver o lado positivo ser otimista ter fé.Essa e a minha opinião.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que você percebe essas coisas. O que você falou é a pura verdade, as pessoas preferem acreditar em um sujeito ridículo de ruim do que acreditar em alguém que mudou o planeta, mais por ignorância do que sabedoria. Falar mal é fácil vai fazer o que Jesus fez, ninguém tem coragem! Essa mentira de que não existem mal e bem é realmente a maior mentira do planeta! Quem diz isso é um ignorante! Pois, se a pessoa falar que não existe mal, então Hitler foi abençoado foi uma divindade. Acredito que as pessoas que dizem que o mal não existe, nunca sofreram na pela alguma injustiça e essas pessoas só mostra como o mundo está cheio de gente burra, metida e não compreendem o que é ser bom e ser mau. Mas eu não ligo, não, ainda verão a verdade dando no couro ou na bunda!

      Excluir
    2. Eu agradeço a você por acreditar em mim, e você desde que veio para meu blog eu senti muitas mudanças, realmente vc está se iluminando, parabéns!

      Excluir
    3. "ainda verão a verdade dando no couro ou na bunda!"kkkk obrigado

      Excluir
  2. Oi, Rogério estou lendo os livros de Barbara Merciniak, já li Os Mensageiros do amanhecer, e realmente gostei muito, agora estou lendo Terra Chaves Pleiadianas Para Biblioteca Viva, e também lerei o Livro Perdido de Enki, são ótimos livros. Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem